LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fábrica custa milhões e gasta anos para se fazer uma.
    Na China é comum o povo trabalhar 16h, aqui é proibido.
    Aqui tem salário mínimo de quase 1000 reais.
    Lá o povo não ganha perto disto.
    négocio é trazer as peças pra montar no Brasil ; D

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    tem nada a ver sansung e mais barato importando mais ninguém importa seu argumento e muito sem nexo
    É mais barato mas não muito mais barato. Fora que a Xiaomi se popularizou por importações, diferente da Samsung que sempre teve operações no Brasil. Sem nexo é você que não sabe entender as coisas.

  3. #33
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Que bom que ela veio com tudo dessa vez, os preços estão na média do mercado, não esperaria o mesmo preço na China, tomara que vá diminuindo aos poucos com tempo, aí vai ficar mais interessante ainda.
    Veio com tudo nada, veio com ajuda da DL, pernambucanas e esse empresário que não foi revelado.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    27
    Não fez mais que a obrigação.Nós, clientes já estávamos cansados dessa espera.kkkkk. Brincadeiras a parte, isso é muito bom. Ter uma empresa como a Xiaomi oficialmente no Brasil dá ânimo a nós que gostamos da marca, dos preços e também dos aparelhos, apesar de que os preços ainda estão com um valor acima daqueles que todos gostariamos que estivesse. Porém, é compreensível, visto que a marca irá "recomeçar" no Brasil(e sabemos que os impostos aqui são um pooooooooouco elevados seja para empresas, seja para o consumidor final).

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Eu como usuario da Xiaomi acho, tanto a empresa como os produtos maravilhosos, faz um tempo que utilizo o Pocophone F1, e acho bem dificil voltar a usar marcas como Motorola, Travasung, ou $$$$$$$$Apple. Agora resta saber se esse "oficial" vai afetar os preços dos celulares e demais produtos, já que a Xiaomi conta com produtos otimos, e bastante acessíveis.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Veio com tudo nada, veio com ajuda da DL, pernambucanas e esse empresário que não foi revelado.
    Ai quando revelarem quem é esse empresário, vai ser o dono da Havan, Luciano Hang

  7. #37
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Fellipehov View Post
    Eu como usuario da Xiaomi acho, tanto a empresa como os produtos maravilhosos, faz um tempo que utilizo o Pocophone F1, e acho bem dificil voltar a usar marcas como Motorola, Travasung, ou $$$$$$$$Apple. Agora resta saber se esse "oficial" vai afetar os preços dos celulares e demais produtos, já que a Xiaomi conta com produtos otimos, e bastante acessíveis.
    Mi9 por 3999. Já era

  8. #38
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Mi9 por apenas 3999 kkkkEu disse meses atrás que, não adiantaria em nada licenciar a venda no Brasil se o preço tb seria de Brasil. Quem em sã consciência irá comprar de uma marca importada e desconhecida (para maioria) pelo mesmo preço de uma já consagrada?Parabéns aos envolvidos...

  9. #39
    Escolheram um dos piores shopping de SP poderia ser no shopping pátio paulista!..

  10. #40
    Junior Member Robotica's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Veio pra brigar com as grandes fabricantes ,e destruir a grande samsung ,já era tempo.

  11. #41
    Junior Member Alair_Ramos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Mi9 por apenas 3999 kkkkEu disse meses atrás que, não adiantaria em nada licenciar a venda no Brasil se o preço tb seria de Brasil. Quem em sã consciência irá comprar de uma marca importada e desconhecida (para maioria) pelo mesmo preço de uma já consagrada?Parabéns aos envolvidos...
    E por acaso os Samsung não são importados? E xiaomi já é consagrada, meu caro. Sem contar que os valores dos importados são muito abaixo. Vc encontra esse celular q citou a 2 mil na Internet, já viu o valor do s10 na Internet?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Gabriel_Sousa View Post
    Escolheram um dos piores shopping de SP poderia ser no shopping pátio paulista!..
    Moema, gente com grana. Não acho que foi uma má escolha.

  13. #43
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Alair_Ramos View Post
    E por acaso os Samsung não são importados? E xiaomi já é consagrada, meu caro. Sem contar que os valores dos importados são muito abaixo. Vc encontra esse celular q citou a 2 mil na Internet, já viu o valor do s10 na Internet?
    Tá bom... vou deixar de comprar um S10 plus por 3.999 e pegar um Mi 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
    peraí que preciso de mais folego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

  14. #44
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Alair_Ramos View Post
    E por acaso os Samsung não são importados? E xiaomi já é consagrada, meu caro. Sem contar que os valores dos importados são muito abaixo. Vc encontra esse celular q citou a 2 mil na Internet, já viu o valor do s10 na Internet?
    Vou desenhar algumas coisas para vc:1- Xiaomi é consagrada no Brasil? Vc e eu conhecemos pq vimos unboxings de youtubers famosos e tomamos coragem de importarmos coisas MAS a grande maioria não. E sem falar da enorme contra produtos chineses. Vc compraria uma Ecoesport ou Chery Tiggo?2- eu sei que o M9 custa 2 mil importando e tb um s10 não baixa tanto assim importando

  15. #45
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Tá bom... vou deixar de comprar um S10 plus por 3.999 e pegar um Mi 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
    peraí que preciso de mais folego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
    S10 plus de 4 conto? Manda o link que tb quero kkkk

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    S10 plus de 4 conto? Manda o link que tb quero kkkk
    https://www.americanas.com.br/produto/134218128?epar=ZOOM&s_term=YYNKZU&opn=YSME SP&hl=lower&loja=0 juntar mais um pouquinho melhor pegar o s10 plus

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    S10 plus de 4 conto? Manda o link que tb quero kkkk
    ou pegava o s10 que ta 4k https://www.americanas.com.br/produto/134217467/smartphone-samsung-galaxy-s10-128gb-dual-chip-android-tela-6-1-octa-core-4g-camera-tripla-traseira-12mp-12mp-16mp-branco?epar=ZOOM&hl=lower&opn=YSMESP&s _term=YYNKZU&sellerId=00776574000660

  18. #48
    Junior Member Eduardo_Choe's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Mais uma vez o brasileiro passando por trouxa

  19. #49
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Robotica View Post
    Veio pra brigar com as grandes fabricantes ,e destruir a grande samsung ,já era tempo.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Acabei de ver em outro site que ela venderá o Redmi note 7 a 1.299,00 e incrível o Mi 9 por 2.799,00 imbatível snap 855, não tem outro por esse preço!! Xiaomi será a primeira ainda este ano

  21. #51
    %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31que loucura gostosa, notícia maravilhosa. Só assim vou ter meu primeiro Xiaomi.

  22. #52
    Junior Member Sandro_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alair_Ramos View Post
    E por acaso os Samsung não são importados? E xiaomi já é consagrada, meu caro. Sem contar que os valores dos importados são muito abaixo. Vc encontra esse celular q citou a 2 mil na Internet, já viu o valor do s10 na Internet?
    certamente ele não viu..... esta totalmente fora do assunto..... ou ele e vendedor da samsung %uD83D%uDE02

  23. #53
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Acabei de ver em outro site que ela venderá o Redmi note 7 a 1.299,00 e incrível o Mi 9 por 2.799,00 imbatível snap 855, não tem outro por esse preço!! Xiaomi será a primeira ainda este ano
    Estes valores serão somente para os primeiros compradores infelizmente...

  24. #54
    Eu não tive tempo da espera a vinda da Xiaomi para o Brasil já comprei o redi note 4 x 64 ok

  25. #55
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Vicente_S_Amorim View Post
    Eu não tive tempo da espera a vinda da Xiaomi para o Brasil já comprei o redi note 4 x 64 ok
    Tb não esperei, comprei ano passado o MI A2 Lite 4/64. Ótimo celular, uso por dois dias antes de carregar e ainda termino o segundo dia entre 10 e 20%.

  26. #56
    Junior Member Jose_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Meu sónho hoje é um oneplus 7pro mas um mi9 já me satisfaz

  27. #57
    Junior Member Asegura's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Já tive 2 aparelhos da Xiaomi e se Deus quiser vou ter o MI 9 comprado dessa vez na própria loja da Xiaomi....seja bem vinda !

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Desculpa minha ignorância, mas alguém sabe como comprar pelo mi.com? Pq aparece de TD... Menos o valor e n da pra comprar, alguém PF? %uD83D%uDE05

  29. #59
    Ei já comprei 2 xiaomi são maravilhosos quanto é o redmi 7?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    qual andar será aberto a loja?