LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 15 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 428
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Que azar amigo!
    Não tive nenhum problema com o meu!
    2

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Breno_Mesquita View Post
    Android 10 tá uma porcaria, recomendo não atualizar
    É recomendado fazer hard reset do aparelho depois de uma atualização, assim n corre o risco de ficar com lentidão

  3. #273
    Junior Member George_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Amigo, espere e verá a bomba que tem na mão. Meu maior arrependimento foi ter deixado a Motorola.

  4. #274
    Junior Member George_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rian_Felippe View Post
    estou querendo comprar esse aparelho, recomenda eu comprar ou procuro outro???
    fiquei meio desanimado com esses comentários, mas vi muitos comentários falando sobre o hard reset, que melhora o celular, e aí?? recomenda ou n? obrigado
    Conselho de sofredor. Não compre!!!

  5. #275
    Junior Member George_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vitinho_Moura View Post
    O sinal de wifi do M30 tem o alcance baixo oque posso fazer?
    Compre outro aparelho, pq as antenas deste são uma porcaria, até a rede de celular não pega direito.

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by George_Araujo View Post
    Amigo, espere e verá a bomba que tem na mão. Meu maior arrependimento foi ter deixado a Motorola.
    Verdade, uma bomba sem fim. Já tive outros celulares e nenhum meu deu problema de tela. Nunca derrubei esse celular no chão ou fiz pressão sobre, mas por acaso apareceu um risco na tela. Tela frágil além de feia. Celular lento e muito grande. Arrependimento total.

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dante_Mayern View Post
    lixo de cell, depois de 6 meses ficou hrrivel travando pra caralho lento PRA CARAlho morra samsung
    Horrível, pqp

  8. #278
    Junior Member Melanina1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1

    COMPREI O MEU EM NOVEMBRO E ESTE MÉS COMECOU A QUERER CARREGAR QUANDO QUER .
    TEM VEZ QUE CARREGA EM CASA E VEZES QUE CARREGA SOMENTE NO TRABALHO.
    JA ATÉ LEVEI PRA CONCERTAR E PASSEI VERGONHA, NA FRENTE DO TECNICO FUNCIONOU, COMPREI OUTRO CARREGADOR FUNCIONOU POR UM SEMANA, MAS AGORA VOLTOU AS FRESCURAS.
    TAMBEM TEM OS CASOS ACIMA, LENTO, TRAVANDO....

  9. #279
    Quote Originally Posted by Melanina1 View Post
    COMPREI O MEU EM NOVEMBRO E ESTE MÉS COMECOU A QUERER CARREGAR QUANDO QUER .
    TEM VEZ QUE CARREGA EM CASA E VEZES QUE CARREGA SOMENTE NO TRABALHO.
    JA ATÉ LEVEI PRA CONCERTAR E PASSEI VERGONHA, NA FRENTE DO TECNICO FUNCIONOU, COMPREI OUTRO CARREGADOR FUNCIONOU POR UM SEMANA, MAS AGORA VOLTOU AS FRESCURAS.
    TAMBEM TEM OS CASOS ACIMA, LENTO, TRAVANDO....
    o meu m30 tambem foi comprado em novembro e hj parou de carregar, consegui usar o carregador de um j7 metal que era da minha mae, somente com ele consegui carregar e nao é o carregamento rapido, somente o carregamento comum.

  10. #280
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by diogopereira194 View Post
    o meu m30 tambem foi comprado em novembro e hj parou de carregar, consegui usar o carregador de um j7 metal que era da minha mae, somente com ele consegui carregar e nao é o carregamento rapido, somente o carregamento comum.
    O meu não teve problema nenhum de carregamento! Acho q varia de pessoa pra pessoa!

  11. #281
    Junior Member Jeffersonsant's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    o meu celular depois que atualizou a câmera frontal não pega mas fica travando Alguém teve o mesmo problema E se alguém Conseguiu resolver esse problema

  12. #282
    Junior Member Alem_o_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Shirley_Rodrigues View Post
    Faz 2 dias que tenho,qnd chego esperei descarregar e depois coloquei pra carregar,qnd carregou 100%tirei será q já viciei,pq minha bateria n dura 2 dias igual vcs falam,isso pq n assisto e nem uso um monte de app
    Não existe essa de viciar hoje em dia, desde 1995 baterias empregadas nos smartphones não viciam, estamos em outra tecnologia a muito tempo, o que acontece é o desgaste da bateria com o tempo de uso, afinal tudo se desgasta com o tempo, então a bateria cada vez vai durar menos, não dura pra sempre rs.... tive um desse m30 por 1 ano depois peguei outro, mas o normal é durar 1 dia só em uso frequente, esse negócio de durar 2 dias é mentira, só dura 2 dias se não mexer nele durante o dia

  13. #283
    Junior Member Alem_o_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Celia_Sapucahy View Post
    A bateria é para durar 26 horas
    Na verdade 26 horas é só uma média em uso moderado, mas na prática é bem diferente, em uso frequente só dura 1 dia completo

  14. #284
    Junior Member Alem_o_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Problemas com Wifi. Só conecto no Wifi do meu cômodo. Por que de resto nem vai. O Motorola moto g2 do meu irmão tem mais de 16 redes disponíveis e o meu só 4
    Infelizmente esse é um mau do m30, a antena dele é bem fraca mesmo, o wifi não tem muito alcance

  15. #285
    Quote Originally Posted by Jeffersonsant View Post
    o meu celular depois que atualizou a câmera frontal não pega mas fica travando Alguém teve o mesmo problema E se alguém Conseguiu resolver esse problema
    essa atualizaçao pro android 10 foi a pior coisa.....agora ta tudo erraado no meu celular a galeria nao baixa mais nao tem opcao de backup...e tem varios apps da samsung que diz que é incompativel agora.....depois dessa atualizaçao

  16. #286
    Quote Originally Posted by Eduardo_Pessoa1 View Post
    Com 6 meses de meu M30 ficou com á tela Preta! Levei para assistência. Mas a todo tempo parece que vai travar novamente.... Não recomendo!!!
    Travou de novo!!! Desisto da sansung.... Nunca mais!!! M30 um lixo

  17. #287
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Alem_o_Sousa View Post
    Não existe essa de viciar hoje em dia, desde 1995 baterias empregadas nos smartphones não viciam, estamos em outra tecnologia a muito tempo, o que acontece é o desgaste da bateria com o tempo de uso, afinal tudo se desgasta com o tempo, então a bateria cada vez vai durar menos, não dura pra sempre rs.... tive um desse m30 por 1 ano depois peguei outro, mas o normal é durar 1 dia só em uso frequente, esse negócio de durar 2 dias é mentira, só dura 2 dias se não mexer nele durante o dia
    Então não é mentira o bateria durar 2 dias! kkkk

  18. #288
    Depois da atualização pro Android 10 a câmera não pega mais fica travando

  19. #289
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Lucio_Flavio_Goes View Post
    Depois da atualização pro Android 10 a câmera não pega mais fica travando
    O meu não afetou em nd ele! Esta normal!

  20. #290
    Junior Member Mike_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu começou q não queria carregar no turbo, aí dois começou a carregar qnd quer,e agr ele desliga e fica na tela de início,com o nome Samsung é fica ali por uns 5 min

  21. #291
    Que bom pra você, é um celular bom, mas em alguns casos deixou a desejar

  22. #292
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    nos comentarios é só o pessoal que deu azar kkk as pessoas que n tiveram problema n tem pq se manifestar ou ficar pela internet pra elogiar percebi que todos aparelhos aqui tem pessoas reclamando de algum defeito kkk

  23. #293
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    nos comentarios é só o pessoal que deu azar kkk as pessoas que n tiveram problema n tem pq se manifestar ou ficar pela internet pra elogiar percebi que todos aparelhos aqui tem pessoas reclamando de algum defeito kkk
    Me manisfesto sim! Pq não são com todos q deu errado! O meu pelo menos até agora esta td bem! O unico defeito dele é não marcar a quilometragem certa da corrida!

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    nos comentarios é só o pessoal que deu azar kkk as pessoas que n tiveram problema n tem pq se manifestar ou ficar pela internet pra elogiar percebi que todos aparelhos aqui tem pessoas reclamando de algum defeito kkk
    Desde que comprei a quase 7 meses todos os comentários que fiz foi elogiando.
    Aparelho é bom e a atualização para o 10 também foi muito boa.
    O que ficou ruim foi só ver o tempo total de tela. Agora mede por dia apenas.
    No mais nada a reclamar!
    Ele é muito melhor que a carroça do g8 Power lançado recentemente por exemplo.

  25. #295
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Desde que comprei a quase 7 meses todos os comentários que fiz foi elogiando.
    Aparelho é bom e a atualização para o 10 também foi muito boa.
    O que ficou ruim foi só ver o tempo total de tela. Agora mede por dia apenas.
    No mais nada a reclamar!
    Ele é muito melhor que a carroça do g8 Power lançado recentemente por exemplo.
    Tá ruim mesmo

  26. #296
    Junior Member Kelly_Pires's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comprei meu aparelho dia 13/04/2020 E percebi só depois, que as fotos e printis não ficam visíveis, só na hora, depois quando vou visualizar ou postar, eles ficam de cor cinza. Será que tem como resolver sem ir pra assistência técnica .

  27. #297
    Junior Member Marllon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    meu m30 carregou há 2 dias atras normalmente, hoje fui carregar novamente e não carrega rapido com seu proprio ou outro carregador fast, porém com carregadores inferiores, de celulares mais bebas ele reconhece e carrega. problema é que demora muito, mas muito tempo para efetuar uma carda. meu esta desde as 7h da manhã e agora (11h) que está com 55%.
    ja testei de tudo e cheguei a conclusão que é o celular que não reconhece o carregamento rapido. o mesmo carregador, como mesmo cabo no celular do meu irmão , carrega normalmente no modo rapido.
    tentei entrar em contato com a samung, eles disseram que na minha cidade não exite assitencia e que terei que enviar o aparelho. outra obs. apos esse bug, o consumo de bateria está mais alto. nunca , em 5 meses desde que comprei fiquei na mao a respeito de bateria, e ontem fiquei.

  28. #298
    O de vcs tem a opção de gravar jogos?

  29. #299
    Junior Member Linda_In_s's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu tem 6 meses e não está querendo carrega com dois cabos diferentes.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Gustavo_Dantas View Post
    O de vcs tem a opção de gravar jogos?
    Sim! Pelo game booster!!