LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 29 PrimeiraPrimeira ... 1826272829 ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 858
  1. #811
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    25
    Bem vinda ao nosso clube... (infelizmente) esse mês se Deus quiser eu me livro dessa bênção, dessa vez vou voltar de onde nunca devia ter saído, vou de Motorola Moto G4 Plus, eu tinha um moto g1 dei ele pra minha esposa e comprei o famoso zenfone 5, o Moto g1 ainda está firme e forte com Android mais novo que esse lixo, Android puro sem essas modificações toscas que não ajudam em nada, a minha libertação está próxima.

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Val Viana.

    Li alguns coment?rios e tem um deles que a pessoa teve o mesmo problema que eu, meu aparelho pifou em menos de 1 m?s levei a loja e pedi para que fizessem a troca, que nos ? garantida por lei pois aparelho celular ? bem essencial! e eles se negaram a trocar. Comprei o celular para trabalhar por indica??o do t?cnico da loja FAST SHOP,
    Agora vou ao procon e se n?o resolverem vou entrar com a??o na justi?a!
    o ideal ? que todas as pessoas que se sentirem prejudicadas como eu entrem com a??o na justi?a, por que s? assim eles v?o aprender a respeitar os direitos de todos n?s que somos consumidores.

    A quem interessar segue aqui n?mero do telefone dos meus advogados, pra quem sabe a gente poder entrar com uma a??o coletiva.

    Dro. Nadson Viana da Cruz
    tel. 96430 - 0257

    Dra. Natalia Ferreira Rosignoli
    tel. 98201 -2079

  3. #813
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Gostaria de compartilhar a experiência de ter um Zenfone 5. Tenho há 19 meses e acho que foi a melhor escolha que fiz, unindo o melhor custo-benefício. Recentemente começou a apresentar problemas ao carregar a bateria. Só carregava com ele desligado. Entrei em contato com a Asus que prontamente me indicou uma assistência autorizada, com a qual falei. Eles mandaram um formulário por e-mail e depois enviaram a ordem de serviço e dados para remeter o aparelho pelo Correios. Dois dias depois me passaram o orçamento, que após aprovado e pago via boleto, recebi em 5 dias o aparelho arrumado. Parabéns a Asus pelo pós-venda, mesmo estando fora da garantia.

  4. #814
    Junior Member Joao_Marcelo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ValViana View Post
    Val Viana.

    Li alguns coment?rios e tem um deles que a pessoa teve o mesmo problema que eu, meu aparelho pifou em menos de 1 m?s levei a loja e pedi para que fizessem a troca, que nos ? garantida por lei pois aparelho celular ? bem essencial! e eles se negaram a trocar. Comprei o celular para trabalhar por indica??o do t?cnico da loja FAST SHOP,
    Agora vou ao procon e se n?o resolverem vou entrar com a??o na justi?a!
    o ideal ? que todas as pessoas que se sentirem prejudicadas como eu entrem com a??o na justi?a, por que s? assim eles v?o aprender a respeitar os direitos de todos n?s que somos consumidores.

    A quem interessar segue aqui n?mero do telefone dos meus advogados, pra quem sabe a gente poder entrar com uma a??o coletiva.

    Dro. Nadson Viana da Cruz
    tel. 96430 - 0257

    Dra. Natalia Ferreira Rosignoli
    tel. 98201 -2079
    Aprende a escrever primeiro.

  5. #815
    Eu tenho um iPhone 4 e um cara me ofereceu pra trocar no zenfone 5, vcs acham que compensa ?

  6. #816
    Junior Member Luiz_Micki's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Moniqe_Guilherme View Post
    Eu tenho um iPhone 4 e um cara me ofereceu pra trocar no zenfone 5, vcs acham que compensa ?
    Sinceramente não acho bom negócio.

  7. #817
    Nossa, e tem gente que compra ele, e ainda fala bem. Desinformados, é um bom celular, mas com menos poderiam ter comprado um MUITO melhor... Para quem quiser um BOM celular barato, que não trave, pesquise no site por "Redmi note 3 Pro", e compare, melhor em tudo, melhor processador, 3GB de RAM, 32GB de espaço, filma e tira fotos em 4K, câmera principal de 16MP/5MP frontal, bateria MUITO melhor, impressão digital, giroscópio para realidade virtual e várias outras coisas... Para quem não quiser um bom celular barato, pega isso aí mesmo.Comprei importado, pois sai bem mais barato, por R$580, não me arrependo, tenho dó de quem compra essas "merdas" aí. Aqui uma review completa, por exemplo, com a loja que comprei: http://importandodachinabr.blogspot.com.br/2016/10/review-redmi-note-tres-pro.html

  8. #818
    Quote Originally Posted by juniordelgrande View Post
    Gostaria de compartilhar a experiência de ter um Zenfone 5. Tenho há 19 meses e acho que foi a melhor escolha que fiz, unindo o melhor custo-benefício. Recentemente começou a apresentar problemas ao carregar a bateria. Só carregava com ele desligado. Entrei em contato com a Asus que prontamente me indicou uma assistência autorizada, com a qual falei. Eles mandaram um formulário por e-mail e depois enviaram a ordem de serviço e dados para remeter o aparelho pelo Correios. Dois dias depois me passaram o orçamento, que após aprovado e pago via boleto, recebi em 5 dias o aparelho arrumado. Parabéns a Asus pelo pós-venda, mesmo estando fora da garantia.
    É bom, para pessoas que não sabem o que é um bom celular, pois com menos existem celulares muito melhores.

  9. #819
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    25
    Com certeza o Redmi note 3 Pro e um excelente custo benefício mesmo, recomendo fortemente ele, um exemplo de que se as fabricantes quiserem conseguiriam fazer um ótimo aparelho com um custo baixo.
    Eu comprei um G4 Plus, pela opção de poder parcelar já que eu não teria de uma vez todo o dinheiro e estava precisando urgente de um celular, depois que fiquei sabendo que existe um site que vende o Redmi note 3 Pro Parcelado pelo Mercado Pago, e como eu não podia esperar os 30 ou 40 dias pra chegar, mas eu teria comprado um sim.

  10. #820
    Olá pessoal,

    Eu e meu esposo compramos a mais de 1 ano os nossos Zenfone 5. O dele está perfeito, sem nenhum problema, ele não tem nada a reclamar da marca e do aparelho. Agora o meu em compensação me deixa muito na mão. Os aplicativos Facebook e WhatsApp por exemplo, fecham do nada. Do nada mesmo!! As vezes estou escutando uma mensagem no WhasApp e do nada fecha e não consigo abrir pelos próximos minutos.
    Agora a minha dor de cabeça do momento são as Lives no Facebook, eu definitivamente não consigo. O Facebook fecha bem na hora que consigo abrir, e escrever o titulo da live.
    Já desinstalei os programas, já limpei tudo, e simplesmente não sei mais o que fazer. Não posso trocar de celular agora, então este terá que servir pelos próximos meses ainda.

    Me disseram para baixar o Stock Rom, não me senti segura para baixar ele.

    Vocês podem me ajudar?

  11. #821
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    25
    Seu problema parece ser bem simples, tenta como 1 opção fazer um máster reset nele, faça backup antes dos seus arquivos ele vai apagar tudo e voltar o sistema do zero, como de fábrica, junto com o máster reset faça uma limpeza do cache dele, se mesmo assim não resolver ai pode ser que att a rom do aparelho o mesmo volte ao normal, o processo é muito simples e utiliza a rom baixada do próprio site da Asus, não tem erro.

  12. #822
    Junior Member sjosfernandes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2

    Tenho o Windows10 Pro, entretanto ao pesquisar na loja do Windows, percebi que a mesma só apresenta celulares Lumia, como baixar aplicativos do Windows, se aparentemente o Zen fone 5 Asus não consta na Web Store . Existe algum contrato entre a Microsoft e o fabricante do Lumia, se positivo, isso não represente uma violação do direito do consumidor ? Obs: jamais tive problemas com o Zen Fone 5, já o tenho desde o seu lançamento, e comprei-o pela internet, já que não havia ainda nas lojas.

  13. #823
    Tenho o meu a quase 1 ano e sobre o desempenho ? continua perfeito desde o 1 dia que usei, celular de otima qualidade só não é perfeito pela sua bateria que não dura 1 dia inteiro mais em outros quesitos o celular é perfeito.

  14. #824
    Quote Originally Posted by wancarvalho View Post
    Com certeza o Redmi note 3 Pro e um excelente custo benefício mesmo, recomendo fortemente ele, um exemplo de que se as fabricantes quiserem conseguiriam fazer um ótimo aparelho com um custo baixo.
    Eu comprei um G4 Plus, pela opção de poder parcelar já que eu não teria de uma vez todo o dinheiro e estava precisando urgente de um celular, depois que fiquei sabendo que existe um site que vende o Redmi note 3 Pro Parcelado pelo Mercado Pago, e como eu não podia esperar os 30 ou 40 dias pra chegar, mas eu teria comprado um sim.
    É, não pode parcelar, ao menos que seja na DX,mas o Redmi deixa o G4 Plus no chinelo, menos da metade do preço...

  15. #825
    Junior Member MARYCP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Perfeito esse aparelho nunca tive problemas com ele,em nenhum aspecto,não troco os celulares da Asus por nenhum outro.

  16. #826
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Não tenho muito a dizer porque comprei-o há 2 semanas. Apenas não consigo encontrar uma capa, dizem - FNAC, WORTEN MOBILE, LOJAS ACESSORIOS (?) - há diferença nos tamanhos por serem fabricados em locais diferentes, ou algum problema.... será assim? Mas de facto há capas que são pequenas e outras que não segura. É este o aparelho: https://www.worten.pt/smartphones-e-comunicacoes/smartphones/smartphones-desbloqueados/smartphone-asus-zenfone-go-5-5957421?LGWCODE=5957421;129013;6815&utm_source =[fonte]%20criteo&utm_medium=cpc&utm_campaign=gdn. ALGUÈM AJUDA PF?

  17. #827
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Antes de comprar esse aparelho, saiba do seguinte: É fácil perder os botões laterais quando você tira a capa. Muita gente compra uma nova capa e sempre pergunta se os botões acompanham. Ele tem um som baixo no auto falante, mas toca bem no fone de ouvido. Você só vai conseguir atualizar ele até o Android 5 Lollipop. Queixas comuns deste aparelho incluem um erro de software que abre o player de música e começa a tocar quando você retira o fone de ouvido. Também tem problemas com os conetores dos sim cards, que ficam repetindo que o chip não foi localizado, ou mensagens frequentes dizendo que o armazenamento externo foi inserido (mesmo não tendo saído do aparelho). Não compraria outro, mesmo sendo um excelente celular.

  18. #828
    Junior Member Cole_Romano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    O PIOR LIXO QUE EU JA COMPREI
    UMA MERDA, UMA BOSTA, UMA PORCARIA, NUNCA VI UM CELULAR TÃO PODRE!!!
    SE FOR COMPRAR UM CELULAR DA ASUS JA COMPRA COM GARANTIA PRA 2, 3 ANOS, E TENHA UM CELULAR RESERVA PRA QUANDO ELE FOR PRA ASSISTENCIA, E ACREDITE, IRÁ MUITO!!!
    LIXO DEMAIS ARREPENDIMENTO ESTÁ À MIL!

  19. #829
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    22
    500 reais nele, tá caro?

  20. #830
    Junior Member FlareonRX's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Com toda certeza esse foi o PIOR smartphone que eu já tive, a bateria é horrível, não dura 3 horas de uso moderado, sem usar quase não chega no fim do dia, o gps não funciona quase nunca. 2 meses apos ter comprado, já tive que mandar pra assistência pois deu problema no microfone que só apresentava um chiado. Quando ele voltou, ficava reiniciando toda hora e tinha alguns apps que eu nao conseguia instalar e, pouco tempo depois, deu problema na porta micro usb, que não conectava mais no computador e só carregava. NÃO o Recomendo de forma alguma, atualmente estou com um Xiaomi Redmi Note 4 e, com toda certeza, o Melhor smartphone que eu já tive.

  21. #831
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    22
    FlareonRX, muito grato por compartilhar essas informações. Com certeza, vou procurar outro celular pra comprar.

  22. #832
    Quote Originally Posted by Cell_Expert View Post
    Antes de comprar esse aparelho, saiba do seguinte: É fácil perder os botões laterais quando você tira a capa. Muita gente compra uma nova capa e sempre pergunta se os botões acompanham. Ele tem um som baixo no auto falante, mas toca bem no fone de ouvido. Você só vai conseguir atualizar ele até o Android 5 Lollipop. Queixas comuns deste aparelho incluem um erro de software que abre o player de música e começa a tocar quando você retira o fone de ouvido. Também tem problemas com os conetores dos sim cards, que ficam repetindo que o chip não foi localizado, ou mensagens frequentes dizendo que o armazenamento externo foi inserido (mesmo não tendo saído do aparelho). Não compraria outro, mesmo sendo um excelente celular.
    exatamente, esse problema com os conectores do sim card, e as mensagem "armazenamento foi inserido" enche muito o saco...pqp

  23. #833
    Junior Member Werlen_Aviz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tilnoene View Post
    É bom, para pessoas que não sabem o que é um bom celular, pois com menos existem celulares muito melhores.
    verdade

  24. #834
    Junior Member Daniel_Ceccon's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Celular horrivel,

  25. #835
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Comprei essa bagaça, atualizou o android e puff sumiu o emei.. agora, como acabou a garantia tenho um tablet de 5 polegadas . Nunca vi isso em celular nenhum de outra marca. Meu Pc é todo asus , mobo , VGA, leitor de CD, confei na marca e me lasquei ...

  26. #836
    Junior Member WelenMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Gente, em questão de câmera, entre o Zenfone e LGX Power, qual tem a melhor qualidade? Eu tive um Zenfone, e a câmera dele pra mim era ótima. To pensando em comprar um LGX, e gostaria de saber se a câmera é similar ou até um pouco melhor que o Asus. Obrigada.

  27. #837
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by WelenMedeiros View Post
    Gente, em questão de câmera, entre o Zenfone e LGX Power, qual tem a melhor qualidade? Eu tive um Zenfone, e a câmera dele pra mim era ótima. To pensando em comprar um LGX, e gostaria de saber se a câmera é similar ou até um pouco melhor que o Asus. Obrigada.
    Eu tinha um Zenfone 5 e tem um mês que troquei pelo Lg x Power, pra mim a camera do Lg é bem melhor, e a noite é um pouco melhor que a do zenfone 5.

  28. #838
    Junior Member WelenMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rsof View Post
    Eu tinha um Zenfone 5 e tem um mês que troquei pelo Lg x Power, pra mim a camera do Lg é bem melhor, e a noite é um pouco melhor que a do zenfone 5.
    Obrigada ^^

  29. #839
    Junior Member #Alejandro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    excelente custo beneficio, fotos e videos maravilhosos, boa navegação, funcionou sem problemas no exterior com chip local. Mas tem que saber configura-lo para não encher toda a memória

  30. #840
    Junior Member #Alejandro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Queli Rodrigues View Post
    Olá pessoal,

    Eu e meu esposo compramos a mais de 1 ano os nossos Zenfone 5. O dele está perfeito, sem nenhum problema, ele não tem nada a reclamar da marca e do aparelho. Agora o meu em compensação me deixa muito na mão. Os aplicativos Facebook e WhatsApp por exemplo, fecham do nada. Do nada mesmo!! As vezes estou escutando uma mensagem no WhasApp e do nada fecha e não consigo abrir pelos próximos minutos.
    Agora a minha dor de cabeça do momento são as Lives no Facebook, eu definitivamente não consigo. O Facebook fecha bem na hora que consigo abrir, e escrever o titulo da live.
    Já desinstalei os programas, já limpei tudo, e simplesmente não sei mais o que fazer. Não posso trocar de celular agora, então este terá que servir pelos próximos meses ainda.

    Me disseram para baixar o Stock Rom, não me senti segura para baixar ele.

    Vocês podem me ajudar?
    configurações- fazer backup e redefinir-configuração original. depois todos os aplicativos que vc não vai usar coloca em desativar e forçar parada.