LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,713

    Auxílio emergencial: alguns beneficiários terão que devolver em 2021; entenda

    Uma alteração na lei que criou o auxilio emergencial pode transformar o benefício em um "empréstimo" para uma parcela da população.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    240
    Todos os ministros que lá estão, só permanecem até o momento porque compactuam e acatam todos os pensamentos e medidas oriundas do até então presidente.
    Assim que algum deles, se oporem ou vislumbrarem o bem do povo e a reestruturação da nação sem interferência de medidas como essa; certamente serão demitidos, pois, o povo pode não estar sob o domínio de uma tirania mas o congresso, ministros e demais subordinados diretamente a esse presidente o estão. Domados com mão de ferro e tendo seus cargos atrelados a total e real submissão e desmandos de um pára-quedista político.
    Com uma ressalva, infelizmente votei n%u2019Ele e por falta de opção ajudei a colocar no mais alto lugar da Nação alguém que tem se mostrado um débil... desculpem, mas naquele momento era preciso mudar e tirar das mãos dos ladrões, nossa Pátria. Da mesma forma que hoje precisamos pensar em como contornar as loucuras e a bisonhice de um capitão que não passou de tenente subalterno.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Todos os ministros que lá estão, só permanecem até o momento porque compactuam e acatam todos os pensamentos e medidas oriundas do até então presidente.
    Assim que algum deles, se oporem ou vislumbrarem o bem do povo e a reestruturação da nação sem interferência de medidas como essa; certamente serão demitidos, pois, o povo pode não estar sob o domínio de uma tirania mas o congresso, ministros e demais subordinados diretamente a esse presidente o estão. Domados com mão de ferro e tendo seus cargos atrelados a total e real submissão e desmandos de um pára-quedista político.
    Com uma ressalva, infelizmente votei n%u2019Ele e por falta de opção ajudei a colocar no mais alto lugar da Nação alguém que tem se mostrado um débil... desculpem, mas naquele momento era preciso mudar e tirar das mãos dos ladrões, nossa Pátria. Da mesma forma que hoje precisamos pensar em como contornar as loucuras e a bisonhice de um capitão que não passou de tenente subalterno.
    Tem uma boa alternativa, Sérgio Moro 2022, o PT não pode voltar, senão eles irão roubar. Eu já tenho meu voto, se o Sérgio Moro não se candidatar vou anular meu voto.

  4. #4
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tem uma boa alternativa, Sérgio Moro 2022, o PT não pode voltar, senão eles irão roubar. Eu já tenho meu voto, se o Sérgio Moro não se candidatar vou anular meu voto.
    Calma, outra alternativa é algum candidato do Partido NOVO!

  5. #5
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    Calma, outra alternativa é algum candidato do Partido NOVO!
    Creio que a única alternativa viável seja Sérgio Moro, candidatos desse partido tem uma visão liberal muito radical e, infelizmente, nesse momento de crise, isso não é adequado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Todos os ministros que lá estão, só permanecem até o momento porque compactuam e acatam todos os pensamentos e medidas oriundas do até então presidente.
    Assim que algum deles, se oporem ou vislumbrarem o bem do povo e a reestruturação da nação sem interferência de medidas como essa; certamente serão demitidos, pois, o povo pode não estar sob o domínio de uma tirania mas o congresso, ministros e demais subordinados diretamente a esse presidente o estão. Domados com mão de ferro e tendo seus cargos atrelados a total e real submissão e desmandos de um pára-quedista político.
    Com uma ressalva, infelizmente votei n%u2019Ele e por falta de opção ajudei a colocar no mais alto lugar da Nação alguém que tem se mostrado um débil... desculpem, mas naquele momento era preciso mudar e tirar das mãos dos ladrões, nossa Pátria. Da mesma forma que hoje precisamos pensar em como contornar as loucuras e a bisonhice de um capitão que não passou de tenente subalterno.
    Não é feio errar, o pior é permanecer no erro. Te digo com toda certeza, apesar de não gostar do PT, estariamos muito melhor com o Haddad

  7. #7
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Não é feio errar, o pior é permanecer no erro. Te digo com toda certeza, apesar de não gostar do PT, estariamos muito melhor com o Haddad
    Errado Haddad conseguir ser pior que Bolsonaro.

    Nem iria precisar da pandemia mundial pra fuder país.

    Só basta ver gestão em São Paulo quando ele foi presidente.

    Além da campanha dele na época da eleições ficou com derfit de 6 milhões pra ele pagar...

  8. #8
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Creio que a única alternativa viável seja Sérgio Moro, candidatos desse partido tem uma visão liberal muito radical e, infelizmente, nesse momento de crise, isso não é adequado.
    Acho ele não sabe muito de política só de justiça

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tem uma boa alternativa, Sérgio Moro 2022, o PT não pode voltar, senão eles irão roubar. Eu já tenho meu voto, se o Sérgio Moro não se candidatar vou anular meu voto.
    Eu decidi anular meus votos pra sempre, começando na eleição deste ano, ninguém que escolhemos faz o que é preciso, então não voto em mais ninguém, nunca mais.

  10. #10
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Errado Haddad conseguir ser pior que Bolsonaro.

    Nem iria precisar da pandemia mundial pra fuder país.

    Só basta ver gestão em São Paulo quando ele foi presidente.

    Além da campanha dele na época da eleições ficou com derfit de 6 milhões pra ele pagar...
    De qualquer seja Bolsonaro ou Haddad já estava fudido de qualquer forma

  11. #11
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu decidi anular meus votos pra sempre, começando na eleição deste ano, ninguém que escolhemos faz o que é preciso, então não voto em mais ninguém, nunca mais.
    Problema de anula automáticamente vai pro candidado 2 mais voto

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Não é feio errar, o pior é permanecer no erro. Te digo com toda certeza, apesar de não gostar do PT, estariamos muito melhor com o Haddad
    Se o Haddad foi péssimo em SP,imagine no BR

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Problema de anula automáticamente vai pro candidado 2 mais voto
    Não, só os votos em branco, se digitar só zeros e não aparecer nenhum candidato e confirmar, o voto é anulado.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    De qualquer seja Bolsonaro ou Haddad já estava fudido de qualquer forma
    Haddad foi um ótimo Prefeito ele criou o passe livre estudantil de 24 horas pros estudantes, não aumentou a passagem pra 4 reais na época que permaneceu R$ 3,50/3,80 na época aí o dória entrou e reduziu o passe livre de 24 horas pra 2 horas, passagem aumentou pra 4 reais e agora tá 4,30 depois vai subir pra 4,50 reais e o povo ainda fala que o Haddad não fez nada em SP!!! Cala boca que vcs não sabe de nada seus otários

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Haddad foi um ótimo Prefeito ele criou o passe livre estudantil de 24 horas pros estudantes, não aumentou a passagem pra 4 reais na época que permaneceu R$ 3,50/3,80 na época aí o dória entrou e reduziu o passe livre de 24 horas pra 2 horas, passagem aumentou pra 4 reais e agora tá 4,30 depois vai subir pra 4,50 reais e o povo ainda fala que o Haddad não fez nada em SP!!! Cala boca que vcs não sabe de nada

  16. #16
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Não é feio errar, o pior é permanecer no erro. Te digo com toda certeza, apesar de não gostar do PT, estariamos muito melhor com o Haddad
    Preferiria o Ciro não é grande coisa mas não ia fazer tanta merda como esse energumeno está fazendo....

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,101
    O presidente está certo, o povo quer dinheiro de graça e sem trabalhar, assim não dá, o dinheiro tem que voltar para a união, o governo já está ajudando muito e temos que ser gratos por isso.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Haddad foi um ótimo Prefeito ele criou o passe livre estudantil de 24 horas pros estudantes, não aumentou a passagem pra 4 reais na época que permaneceu R$ 3,50/3,80 na época aí o dória entrou e reduziu o passe livre de 24 horas pra 2 horas, passagem aumentou pra 4 reais e agora tá 4,30 depois vai subir pra 4,50 reais e o povo ainda fala que o Haddad não fez nada em SP!!! Cala boca que vcs não sabe de nada
    Eu notava na época que as únicas coisas que as pessoas falavam mal da administração de Haddad é das ciclovias e ciclofaixas, da redução de velocidade no trânsito e do programa de emprego e acolhimento para dependentes químicos. As pessoas cobravam que ele alargasse vias para carros e abandonasse os programas sociais. Era um prefeito afrente de seu tempo.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Haddad foi um ótimo Prefeito ele criou o passe livre estudantil de 24 horas pros estudantes, não aumentou a passagem pra 4 reais na época que permaneceu R$ 3,50/3,80 na época aí o dória entrou e reduziu o passe livre de 24 horas pra 2 horas, passagem aumentou pra 4 reais e agora tá 4,30 depois vai subir pra 4,50 reais e o povo ainda fala que o Haddad não fez nada em SP!!! Cala boca que vcs não sabe de nada
    O que o doria tem a ver com o Haddad? Não estou defendendo o doria!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Haddad foi um ótimo Prefeito ele criou o passe livre estudantil de 24 horas pros estudantes, não aumentou a passagem pra 4 reais na época que permaneceu R$ 3,50/3,80 na época aí o dória entrou e reduziu o passe livre de 24 horas pra 2 horas, passagem aumentou pra 4 reais e agora tá 4,30 depois vai subir pra 4,50 reais e o povo ainda fala que o Haddad não fez nada em SP!!! Cala boca que vcs não sabe de nada
    Ele responde até processo por corrupção em São Paulo, não tente enganar os outros seu petista.

  21. #21
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Acho ele não sabe muito de política só de justiça
    Ultimamente nem de justiça, ele não tem provas contra o Bolsonaro e parabenizou o Alexandre Moraes por abuso ao querer investigar para depois condenar quem faz memes e fakes news contra ele!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Haddad foi um ótimo Prefeito ele criou o passe livre estudantil de 24 horas pros estudantes, não aumentou a passagem pra 4 reais na época que permaneceu R$ 3,50/3,80 na época aí o dória entrou e reduziu o passe livre de 24 horas pra 2 horas, passagem aumentou pra 4 reais e agora tá 4,30 depois vai subir pra 4,50 reais e o povo ainda fala que o Haddad não fez nada em SP!!! Cala boca que vcs não sabe de nada
    E foi o por prefeito de são Paulo kkk perdeu prós votos brancos e nulos ou seja populismo não elege mais de uma vez kkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Haddad foi um ótimo Prefeito ele criou o passe livre estudantil de 24 horas pros estudantes, não aumentou a passagem pra 4 reais na época que permaneceu R$ 3,50/3,80 na época aí o dória entrou e reduziu o passe livre de 24 horas pra 2 horas, passagem aumentou pra 4 reais e agora tá 4,30 depois vai subir pra 4,50 reais e o povo ainda fala que o Haddad não fez nada em SP!!! Cala boca que vcs não sabe de nada
    O pt devia ser extinto!! %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  24. #24
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    O presidente está certo, o povo quer dinheiro de graça e sem trabalhar, assim não dá, o dinheiro tem que voltar para a união, o governo já está ajudando muito e temos que ser gratos por isso.
    Dinheiro de graça é o caralho. De onde vc acha que saiu essa grana? Das riquezas acumuladas em mais de 30 anos, do Bozo r da Familícia dele?
    Tudo que é usado em verbas, por governos sai do meu e do seu bolso.
    Idiota.

  25. #25
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    O pt devia ser extinto!! %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Não só o PT, dois partidos para governar o Brasil está ótimo.

  26. #26
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se a pessoa ganha mais de 28 mil reais por ano nem tinha que pedir o auxílio de 600 reais.

  27. #27
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Haddad foi um ótimo Prefeito ele criou o passe livre estudantil de 24 horas pros estudantes, não aumentou a passagem pra 4 reais na época que permaneceu R$ 3,50/3,80 na época aí o dória entrou e reduziu o passe livre de 24 horas pra 2 horas, passagem aumentou pra 4 reais e agora tá 4,30 depois vai subir pra 4,50 reais e o povo ainda fala que o Haddad não fez nada em SP!!! Cala boca que vcs não sabe de nada
    Uau, ele segurou o aumento, criando um preço artificial, e o Doria liberou a subida de preço, até mesmo corrigindo pra inflação. Veja só que maldoso esse Doria. Aí dps as empresas de ônibus tão prestando um, serviço péssimo e nego ainda diz que tem que estatizar, é mole?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a pessoa ganha mais de 28 mil reais por ano nem tinha que pedir o auxílio de 600 reais.
    Cara, se eu fiquei desempregado em janeiro, sem nenhum tustão no bolso, e no mês de junho eu arrumo um trabalho bom o suficiente para ter que declarar no imposto de renda, significa que nesses meses sem trabalho eu teria que passar necessidade, porque tenho intelecto e experiência o suficiente para conseguir um trabalho bom no futuro?

  29. #29
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Só um recurso pra reaver dinheiro que foi pra quem N era alvo do projeto... Vai dar nem 10000, isso aí

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Uau, ele segurou o aumento, criando um preço artificial, e o Doria liberou a subida de preço, até mesmo corrigindo pra inflação. Veja só que maldoso esse Doria. Aí dps as empresas de ônibus tão prestando um, serviço péssimo e nego ainda diz que tem que estatizar, é mole?
    No mundo real tem gente que não tem dinheiro nem para andar de ônibus. Você sabe quanto custa o valor do transporte público nos países da Europa ou nos EUA? Valores tão baixos que são apenas simbólicos. Idiota que gosta de sustentar milionário é o que não falta no Brasil.