LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Ta começando a valer a pena
    Deixa a Xiaomi vim mesmo pro Brasil, aí a gente vai ter empresa baixando ainda mais o preço pra concorrer. Eu ia comprar um Redmi Note 7, mas acabei de comprar o M30. Fazendo uma aposta aqui. Vamos ver no que vai dar.

  2. #32
    Pegar o meu na loja amanhã mesmo. Comprei pela Americanas.com pra ir buscar na loja. Muito da hora.

  3. #33
    Junior Member Matheusvilas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Fabioslater View Post
    Mi 8 lite 4/64GB ou Galaxy M30?
    Mi8 né não tem comparação

  4. #34
    Daqui uns 2-3 meses vai se achar ele por 1000....vai ser o mesmo preço de um J7 Pro ou J8, e é um aparelho consideravelmente superior...ele tem um bom SoC(Exynos 7904) que entrega o mesmo desempenho de um snapdragon 636...lógico que dá para pegar Redmi Note 7 com snap 660 pelo mesmo preço...mas só de ver que a Samsung trocou o Exynos 7870 de 3 anos atrás por um 7904 já é um grande avanço.

    Se bem que acho que o A10 é M10 usam o 7870.

    Pelo que vi em testes gringos de bateria o M30 deve ser um dos campeões de autonomia com umas 15 horas de tela.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Washington_Cruz View Post
    Pegar o meu na loja amanhã mesmo. Comprei pela Americanas.com pra ir buscar na loja. Muito da hora.
    H

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Washington_Cruz View Post
    Pegar o meu na loja amanhã mesmo. Comprei pela Americanas.com pra ir buscar na loja. Muito da hora.
    Se eu comprar no site da americanas será que tem estoque nas lojas físicas? Pra eu pegar? Comprar online e pegar nas loja pq disse que ele só vai ser vendido on-line esses novos aparelhos?...

  7. #37
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Comprei e espero não me arrepender. A linha M da Samsung tem tudo para fazer o mesmo sucesso que fez o lançamento do Moto G na primeira geração da Motorola, pelo custo e benefício excelente. A Samsung acertou a mão ao fazer um aparelho com configurações top, preço de intermediário e ótima bateria.

    O meu atual Lenovo P2 tem 5100 mAh e duração de quase 48 horas de uso moderado, uma autonomia excelente mesmo com quase dois anos de uso. Vou passar ele pra mãe e ficar com o M30

  8. #38
    Junior Member Fab_ola_Braga's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Comprei e espero não me arrepender. A linha M da Samsung tem tudo para fazer o mesmo sucesso que fez o lançamento do Moto G na primeira geração da Motorola, pelo custo e benefício excelente. A Samsung acertou a mão ao fazer um aparelho com configurações top, preço de intermediário e ótima bateria.

    O meu atual Lenovo P2 tem 5100 mAh e duração de quase 48 horas de uso moderado, uma autonomia excelente mesmo com quase dois anos de uso. Vou passar ele pra mãe e ficar com o M30
    O meu chegou com e não ouço quase nada nos áudios. Muito ruim e abafado. Devolvi. Espero que seja defeito, pois o aparelho no geral é muito bom

  9. #39
    Junior Member Fab_ola_Braga's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriell_Anjos1 View Post
    Se eu comprar no site da americanas será que tem estoque nas lojas físicas? Pra eu pegar? Comprar online e pegar nas loja pq disse que ele só vai ser vendido on-line esses novos aparelhos?...
    Chegou no dia seguinte o meu. Super rápido

  10. #40
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    pelo que vi, pelo menos aqui no site do TC, o M30 grava em 4k e o A50 não. Se curte jogo o A50 parece bem mais parrudo no processador msm, mas acho q o preço vai sempre ficar longe do M30.
    Não grava em 4k. Mais um erro do TC...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Não grava em 4k. Mais um erro do TC...
    Verdade, corrigiram já

  12. #42
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Fabioslater View Post
    Mi 8 lite 4/64GB ou Galaxy M30?
    Bateria m30 ganha

  13. #43
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Washington_Cruz View Post
    Deixa a Xiaomi vim mesmo pro Brasil, aí a gente vai ter empresa baixando ainda mais o preço pra concorrer. Eu ia comprar um Redmi Note 7, mas acabei de comprar o M30. Fazendo uma aposta aqui. Vamos ver no que vai dar.
    Kkkk vem por brasil com com preço absurdo

  14. #44
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Comprei e espero não me arrepender. A linha M da Samsung tem tudo para fazer o mesmo sucesso que fez o lançamento do Moto G na primeira geração da Motorola, pelo custo e benefício excelente. A Samsung acertou a mão ao fazer um aparelho com configurações top, preço de intermediário e ótima bateria.

    O meu atual Lenovo P2 tem 5100 mAh e duração de quase 48 horas de uso moderado, uma autonomia excelente mesmo com quase dois anos de uso. Vou passar ele pra mãe e ficar com o M30
    Primeiro ele N tem 5100 mAh segunda ele N faz 48H autonomia dele está abaixa do Moto G7 Power

  15. #45
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Washington_Cruz View Post
    Já garanti o meu.
    Câncer

  16. #46
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Primeiro ele N tem 5100 mAh segunda ele N faz 48H autonomia dele está abaixa do Moto G7 Power
    5000 mah

  17. #47
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Cadê os bots Xiaminions pra falar que "Meu Xiaomi é melhor que esse telefone ae "?

  18. #48
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Câncer
    Eu tbm não recomendo

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Cadê os bots Xiaminions pra falar que "Meu Xiaomi é melhor que esse telefone ae "?
    Meu pocophone é melhor que esse explodesung.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by helyblackstorm View Post
    Daqui uns 2-3 meses vai se achar ele por 1000....vai ser o mesmo preço de um J7 Pro ou J8, e é um aparelho consideravelmente superior...ele tem um bom SoC(Exynos 7904) que entrega o mesmo desempenho de um snapdragon 636...lógico que dá para pegar Redmi Note 7 com snap 660 pelo mesmo preço...mas só de ver que a Samsung trocou o Exynos 7870 de 3 anos atrás por um 7904 já é um grande avanço.

    Se bem que acho que o A10 é M10 usam o 7870.

    Pelo que vi em testes gringos de bateria o M30 deve ser um dos campeões de autonomia com umas 15 horas de tela.
    o a10 usa o 7884

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Fabioslater View Post
    Mi 8 lite 4/64GB ou Galaxy M30?
    Redmi note 7, por esse preço você talvez consiga pegar um de 128gb

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Cadê os bots Xiaminions pra falar que "Meu Xiaomi é melhor que esse telefone ae "?
    mas o redmi note 7, que se encontra na mesma faixa de preço do m30, é melhor mesmo. agora, se compensa mais o xiaomi ou o m30, aí vai de cada um. mais desempenho ou mais suporte técnico caso o celular dê problema.

  23. #53
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Meu pocophone é melhor que esse explodesung.
    Lixosung kkkkkkkkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Cadê os bots Xiaminions pra falar que "Meu Xiaomi é melhor que esse telefone ae "?
    kkk eu temho um mi9 qie da un pau nesse susugui

  25. #55
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Cadê os bots Xiaminions pra falar que "Meu Xiaomi é melhor que esse telefone ae "?
    Redmi 7A mesmo desempenho

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    Já estou com o meu. Já atualizou pro Android 9 pie, tela linda, bom desempenho e bateria monstro. Ótimo aparelho.

  27. #57
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Cadê os bots Xiaminions pra falar que "Meu Xiaomi é melhor que esse telefone ae "?
    Mi 8 SE!

  28. #58
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Bem bacana é de 4/64 de memória preço muito bom, sò tem um contra que é o processador pois os concorrentes possui um processador melhor

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Ta com um preço bom, paguei essa média no Mi A2 faz um tempo.

  30. #60
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Prefiro meu Mi A2 Lite.