LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    48
    Mercado de notebook no Br é um verdadeiro lixo

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joyce_Ferreira View Post
    eu tenho o Acer E5-574-592.... ele é bom mas tem os mesmos problemas de todo notebook acer: o mouse!!! sério é horrivel esse modelo de mouse multi funções... se vc rola a pagina ele dá zoom ou vai pra proxima pagina.... além disso se está com o spotify ou media player e mexer no mouse vc acaba aumentando ou diminuindo o volume, além disso por ele não ter botões dá a impressão que o mouse é solto... outros problemas desse notebook são: não tem teclado iluminado nem pra mostrar coisas como o capslook ativado, o num look tbm (tbm não aparece na tela escrito), outro ruim é que o botão de ligar é igual e faz parte do teclado então se o teclado der pau o botão de ligar vai junto.... eu sei que são coisas bobas mas faria uma grande diferença pra quem digita muito textos ou usa o teclado numérico. quanto a qualidade de imagem é boa porém é branca d+ a tela ela não tem uma saturação bonita (fui ver game of trones nele e as cenas escuras fica péssima de se assistir mesmo com o brilho no maximo), apaguei todos os aplicativos inuteis da acer mas a droga do amazon button é impossivel de desisnstalar, uso muito programas de edição e criação de imagens (corel, photshop)... já chegeui a abrir o dreanwever, photoshop, o sonyvegas e o java juntos e realmente não trava.... massssss o que é foda da acer é realmente o designer (um dell e lg nessas partes é bem melhor)... bateria: no brilho minimo (ele tem 10 niveis de brilho) ele dura 4 horas no máximo (executando o audio dura 3) e o loko desse note é que o modo economia de energia deixa a tela muito mais escura e gasta muio mais bateria (ou seja função inutil)...é um bom notebook (paguei 3.100,00) mas pelo valor acho que compensa um Dell... só comprei o da acer pq todas as lojas que me recomendaram falavam que ele ia dar uma surra no dell (ja tive dell que durou 6 anos, um lg que era lindo , rapido extremamente funcional mas durou apenas 3 anos (ele desligava e ficava desligado por meses e do nada religava até que queimou o hd e ele ja tinha ido pra garantia 3 vezes e cada vez voltava com um problema diferente)).... comprei o meu notebook em janeiro e espero que no minimo dure 5 anos como meu amado dell (eu troquei pq tava extremamente desatualizado mas o bunito funciona até hj)
    Olá Joyce vá até a pagina de suporte e instale o diriver I\O e algumas outras coisas que desinstalou e voltará a aparecer um cadeado na tela quando usar o caps lock. No windows vá nas configurações do touch pad e desative pinçar para o zoom e pronto. Eu uso bastante os gestos configurando certo fica melhor o uso do dia a dia. Estou em um Acer Aspire 5.
    Last edited by MarkWellington; 02-20-2019 at 11:01 AM.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Dayana_Moura View Post
    Tenho um Sony Vaio há quase 9 anos e agora estou pensando em trocar.
    Sou Advogada e preciso de um notebook com a tela de 15 e que rode programas pesados (PJE) e teclado númerico.
    Vcs indicam o novo Vaio ou tem opção melhor?
    Melhor ir de acer com amd tela 15.6 polegadas

  4. #94
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Alguém aí possui o Acer Aspire E5 e saberia me dizer se tem espaço pra colocar SSD nele, sem sacrificar o HD?

  5. #95
    Serio mesmo que estão recomendando Celeron para escritórios? Sem piadas por favor TudoCelular.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Dayana_Moura View Post
    Tenho um Sony Vaio há quase 9 anos e agora estou pensando em trocar.
    Sou Advogada e preciso de um notebook com a tela de 15 e que rode programas pesados (PJE) e teclado númerico.
    Vcs indicam o novo Vaio ou tem opção melhor?
    Dayana, atendo dois escritorios de advocacia, pense no lenovo 320 I7 de 8ª geração, vai te atender perfeitamente, e conseguira utilizar por alguns anos sem problema.

  7. #97
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Estou atrás de um notebook para escritório, que tenha tela 15,6 (obviamente com teclado numérico), bateria com boa capacidade (aliás, por que nunca anunciam os tamanhos das baterias em notebooks, hein?). Também quero que este bendito notebook tenha um SSD de no mínimo 256 GB e um processador Intel i3 de7° geração ou um AMD equivalente. A bronca está sendo encontrar este aparelho!

  8. #98
    Junior Member Sting_Oliver's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    notebook sem ssd nao compensa

  9. #99
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    MacBook Air!!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by manomartp View Post
    Serio mesmo que estão recomendando Celeron para escritórios? Sem piadas por favor TudoCelular.
    Pensei isso mesmo! Parece reportagem patrocinada!

  11. #101
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Meu MacBook Manda bejinhos pra esta marcas que não presta....

  12. #102
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Dayana_Moura View Post
    Tenho um Sony Vaio há quase 9 anos e agora estou pensando em trocar.
    Sou Advogada e preciso de um notebook com a tela de 15 e que rode programas pesados (PJE) e teclado númerico.
    Vcs indicam o novo Vaio ou tem opção melhor?
    Compre um MacBook e seja feliz moça

  13. #103
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Anzai View Post
    Comprei meu Notebook XCi 7660
    Positivo.
    E estou gostando de usar.
    A bateria poderia durar mais.
    O carregamento e em torno de 2h.
    E básico mais atende minhas necessidades.
    Positivo? e a pior marca, boa sorte amigo

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Wallace Moté, estou pensando em adquirir um Lenovo ideapad 330s, com AMD ryzen7, será que é uma boa compra, ou tem opções melhores na faixa de 3k reais

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Wallace Moté, estou pensando em adquirir um Lenovo ideapad 330s, com AMD ryzen7, será que é uma boa compra, ou tem opções melhores na faixa de 3k reais
    ?

  16. #106
    Membro tharroavb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Vila Velha-ES
    Posts
    71
    meu X510UA não tem esse ssd optane de 16gb não... o slot m2 vem vazio...

  17. #107
    Membro tharroavb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Vila Velha-ES
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Estou atrás de um notebook para escritório, que tenha tela 15,6 (obviamente com teclado numérico), bateria com boa capacidade (aliás, por que nunca anunciam os tamanhos das baterias em notebooks, hein?). Também quero que este bendito notebook tenha um SSD de no mínimo 256 GB e um processador Intel i3 de7° geração ou um AMD equivalente. A bronca está sendo encontrar este aparelho!
    como pode ler na materia, notebooks com telas de 15,6" não mais implica em possuir teclado numerico... os vivobooks da asus tem 15,6" mas o corpo de 14", sem teclado numérico

  18. #108
    Junior Member abreugus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    E os cabaço aqui embaixo falando de macbook... quase ninguém tem R$ 10 mil pra gastar num notebook. É óbvio que é melhor que os da matéria, mas totalmente inacessível.

  19. #109
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Wallace Moté, estou pensando em adquirir um Lenovo ideapad 330s, com AMD ryzen7, será que é uma boa compra, ou tem opções melhores na faixa de 3k reais
    Ele é excelente, desempenho e áudio são pontos fortes. O problema é mesmo a qualidade da tela, dá pra usar, mas faz você pensar em comprar um monitor para usar com ele. Na faixa dos 4 mil você já encontra modelos da Dell com IPS.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Preciso de um que tenha virtualização para usar virtual box %uD83D%uDE02

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by manomartp View Post
    Serio mesmo que estão recomendando Celeron para escritórios? Sem piadas por favor TudoCelular.
    Verdade, mínimo I3

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Brmbr View Post
    Praticamente todos não possuem sequer tela full hd. Para quem fica muitas horas na frente do PC trabalhando ou lendo isso é o mínimo. Muita gente preocupada com processador e placa de vídeo, mas quase ninguém preocupado com a tela, que vai evitar que sua retina seja destruída e nunca mais seja a mesma.
    Kkk

  23. #113
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Meu MacBook Manda bejinhos pra esta marcas que não presta....
    Surface >>>>>

  24. #114
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Sting_Oliver View Post
    notebook sem ssd nao compensa
    Obviamente que compensa sim e vai depender muito de se o modelo do notebook escolhido tiver a opção de instalar um SSD M.2 sem precisar tirar o HD que já vem nele e expandir a memória para 16GB ou 32GB, meu atual notebook me dá essas opções e já é bem rápido sem SSD e com apenas 8GB de RAM, qualquer modelo com Intel da 8ª Geração ou AMD Ryzen 2000 lhe dá essas opções.

  25. #115
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Wallace Moté, estou pensando em adquirir um Lenovo ideapad 330s, com AMD ryzen7, será que é uma boa compra, ou tem opções melhores na faixa de 3k reais
    O meu é um Dell importado com AMD Ryzen 5 e te falo uma coisa, é uma ótima compra sim, vá em frente que você vai curtir e muito.

  26. #116
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Alguém aí possui o Acer Aspire E5 e saberia me dizer se tem espaço pra colocar SSD nele, sem sacrificar o HD?
    Só os A515 que lhe dará essa opção de instalar um SSD M.2 sem sacrificar o HD que já vem nele.

  27. #117
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Oakire View Post
    Mercado de notebook no Br é um verdadeiro lixo
    Não é atoa que o meu é um Dell importado.

  28. #118
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Tudocelular, vocês precisam dar uma modificada geral nessas opções de compras deste anuncio, alguns dos modelos já até sairam de linha.

  29. #119
    Junior Member AndrieleBispo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Queria q alguém por aí me indicassem um simples só para trabalhos de faculdade mas que seja bom. Um preço bem acessível.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Pq o f30 não entrou na discussão???