LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Ele vive! Microsoft lança nova atualização cumulativa para o Windows 10 Mobile

    A Microsoft segue mantendo viva a sua promessa de atualizar o Windows 10 Mobile com correções de bugs e melhorias de desempenho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Suporte ao W10M só termina em 2019. diferente do android que suporte só tem 1 anos de garantia. Sem fala que meu 930 tá recebendo att, mas que muitos android da vida.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Tive o azar de comprar dois dessas porcarias...os trambolhos sao ruins pqp,ainda bm q nao sou retardado q so porq se ferrou comprando pra ficar dizendo q o treco e melhor q Android e Ios rss e melhor so em ruindade

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Suporte ao W10M só termina em 2019. diferente do android que suporte só tem 1 anos de garantia. Sem fala que meu 930 tá recebendo att, mas que muitos android da vida.
    Nao se iluda irmao kkkk tenho um decs ai e uma PORCARIA vamos ser sinceros inutil

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Suporte ao W10M só termina em 2019. diferente do android que suporte só tem 1 anos de garantia. Sem fala que meu 930 tá recebendo att, mas que muitos android da vida.
    Nao da nm pra comparar com pior android de anos atras ec tipo d comparacao q tu fz nao rola nao,ate porq o pior android ainda e melhior pod fazer o teste...

  6. #6
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Nao da nm pra comparar com pior android de anos atras ec tipo d comparacao q tu fz nao rola nao,ate porq o pior android ainda e melhior pod fazer o teste...
    se nem as versões atuais estão prestando, imagina as antigas!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Suporte ao W10M só termina em 2019. diferente do android que suporte só tem 1 anos de garantia. Sem fala que meu 930 tá recebendo att, mas que muitos android da vida.
    O meu Lumia 930 também Eduzinhois.
    Acabei de atualizar.
    Vários aplicativos também foram atualizados recentemente, a saber: WhatsApp, Twitter, Facebook, Telegram.

    Melhor que Android no quesito atualizações do SO o WM10 é!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Nao da nm pra comparar com pior android de anos atras ec tipo d comparacao q tu fz nao rola nao,ate porq o pior android ainda e melhior pod fazer o teste...
    Desculpe Kakaaraf, mas está equivocado.
    O WM10 mobile é melhor que muitos Androids do passado.

  9. #9
    O sistema pode ter morte anunciada e tudo, mas as atualizacoes de segurança são mais pontuais do que o android, que como por exemplo, estamos em junho e lança a atualizacao de abril so agr. Todo sistema tem seus defeitos como qualquer outro. Eu uso um 950 XL e um iphone 7 plus, porem uso mais o lumia e nunca me deu problema.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by rogeriovalente View Post
    Desculpe Kakaaraf, mas está equivocado.
    O WM10 mobile é melhor que muitos Androids do passado.
    Nao e nao,talvz o primeiro android d teste

  11. #11
    Junior Member Esdras_Romero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    A qualidade dos aparelhos Microsoft são boas o problema dele foi a loja de aplicativos e os problemas relacionados.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Gabrielcamarotti View Post
    O sistema pode ter morte anunciada e tudo, mas as atualizacoes de segurança são mais pontuais do que o android, que como por exemplo, estamos em junho e lança a atualizacao de abril so agr. Todo sistema tem seus defeitos como qualquer outro. Eu uso um 950 XL e um iphone 7 plus, porem uso mais o lumia e nunca me deu problema.
    claro que nao da problema...vc tem um celular...nao smartphone..kkkk

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Suporte ao W10M só termina em 2019. diferente do android que suporte só tem 1 anos de garantia. Sem fala que meu 930 tá recebendo att, mas que muitos android da vida.
    aham...blz. Atualizar um celular é facil...agora smartphone é outra coisa cara...o dia que comprarem um SMARTPHONE, ai a gente conversa

  14. #14
    Junior Member Marcos_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    86
    Eu não gosto da interface do windows mobile, não usei o suficiente para dizer se é bom ou não. Mas vejo que o maior problema é a loja de apps. É complicado concorrer com o Android e IOS, já são sistemas consagrados é dificil ter o apoio dos desenvolvedores, visto que a quantidade de usuários é pequena. É mais vantajoso desenvolver apenas para o IOS e Android.

  15. #15
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Nao se iluda irmao kkkk tenho um decs ai e uma PORCARIA vamos ser sinceros inutil
    Aprenda a se comunicar primeiro, daí você volta aqui, porque tá osso.

  16. #16
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    esse nunca morre kkk

  17. #17
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Fui usuário, aliás, uso Windows (Mobile) até hoje. Eu amava o meu aparelho juntamente com o sistema operacional por ser fluído. Claro que tinha os seus erros e falhas na parte do sistema conot falta a opção do alarme do aparelho não vibrar ao despertar. Confesso que me irritava.

    Sobre a loja, não havia tantas novidades, comparado ao iOS e Android.

    Quando decidi sair do Windows procurei algo que viesse ser fluído e peguei um Nokia 6 com Android 8.1 "puro".

    Não me arrependo até hoje %u2014 estou a usar há mais de 11 meses o aparelho %u2014 de ter feito a troca.

  18. #18
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Cicero_Eduardo View Post
    Fui usuário, aliás, uso Windows (Mobile) até hoje. Eu amava o meu aparelho juntamente com o sistema operacional por ser fluído. Claro que tinha os seus erros e falhas na parte do sistema conot falta a opção do alarme do aparelho não vibrar ao despertar. Confesso que me irritava.

    Sobre a loja, não havia tantas novidades, comparado ao iOS e Android.

    Quando decidi sair do Windows procurei algo que viesse ser fluído e peguei um Nokia 6 com Android 8.1 "puro".

    Não me arrependo até hoje %u2014 estou a usar há mais de 11 meses o aparelho %u2014 de ter feito a troca.
    Parabens,voce fez uma boa compra

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Hoje ao abrir o Facebook no IE Explorer do meu 530 que está com WP 8.1, pipocou um aviso perguntando se eu queria atualizar alguma coisa, acabei abrindo outra guia e fechando essa sem querer, depois não consegui mais visualizar essa tela! O app Beta do Face que estava instalado parou de vez de mostrar as notificações, portanto até o desinstalei, e tanto ele como o ´padrão não estão mais disponíveis na loja...alguém mais viu essa chamada pra atualizar?

  20. #20
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Tive o azar de comprar dois dessas porcarias...os trambolhos sao ruins pqp,ainda bm q nao sou retardado q so porq se ferrou comprando pra ficar dizendo q o treco e melhor q Android e Ios rss e melhor so em ruindade
    tenho a opção de escolher a plataforma que bem entender. Se eu quiser ir agora em uma loja comprar um Android intermediário, eu vou. Não faço pq não quero. Não acho nada melhor que nada. Simplesmente estou bem com meu Lumia 950 XL. Acho que retardado, é quem se incomoda com o que os outros usam. Eu não quero nem saber qual a plataforma usada pelos outros. O importante é o que eu gosto de usar. E, por enquanto, Windows 10 Mobile está me atendendo bem.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Poderiam é soltar uma versão de android bem basica pra eles , iria desencalhar o estoque rapidinho .

  22. #22
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Eu não gosto da interface do windows mobile, não usei o suficiente para dizer se é bom ou não. Mas vejo que o maior problema é a loja de apps. É complicado concorrer com o Android e IOS, já são sistemas consagrados é dificil ter o apoio dos desenvolvedores, visto que a quantidade de usuários é pequena. É mais vantajoso desenvolver apenas para o IOS e Android.
    Em termos de interface, prefiro o WP, usei o sistema por 3 anos peguei um amor pelas tiles. Pena que parou no tempo e hoje o Android é estupenda mente superior.

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Vou comprar um pra ser fraturei phone

  24. #24
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Amém

  25. #25
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    todo mês o mesmo título "ele vive", todo mundo sabe que as atualizações cumulativas chegam pro Windows tanto o PC quanto o mobile

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Vou comprar um pra ser fraturei phone
    *feature phone

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    aham...blz. Atualizar um celular é facil...agora smartphone é outra coisa cara...o dia que comprarem um SMARTPHONE, ai a gente conversa
    O Lumia é smartphone, mas só que sem apps decentes! E outra, recebe mais atualizações do que Android sim, pois meu Moto G5 Plus está estacionado no Nougat e sabe se lá quando receberá o Oreo!

  28. #28
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Se nao fosse a falta de Apps,talves teria brigando com Ios e Android com certeza a competiçao ia ser mais atraente

  29. #29
    Junior Member J_ara_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Windows phone por um lado é bom mas por outro é ruim pq a falta de app é a Microsoft so que levar vantagem e so saber de ganha dinheiro e por outro é q não permite instalar aplicativos fora da loja a Microsoft é falsa fala uma coisa mas faz outra e outra e que eu todos porá de mexer com essa porcaria de Windows Phone é compra um celular que presta

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Ele tem mais de 7 vidas%uD83D%uDCF1