LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Só isso? Sony Xperia 1 III receberá atualizações do Android por apenas 2 anos

    Xperia 1 III da Sony deve ficar atrás da concorrência quando o assunto são atualizações do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    1300 dólares. 2 anos de atualização.

    Tem horas que eu acho que a Apple nem precisa fazer marketing, as fabricantes Android já fazem isso por ela.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    1300 dólares. 2 anos de atualização.

    Tem horas que eu acho que a Apple nem precisa fazer marketing, as fabricantes Android já fazem isso por ela.
    Como se a Apple ganhasse todo este dinheiro por causa disto.

    Aualiza pq vende por anos aparelhos antigos e ganha dinheiro, enquanto as outras param de abricar ao lançar o sucessor.


  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Como se a Apple ganhasse todo este dinheiro por causa disto.

    Aualiza pq vende por anos aparelhos antigos e ganha dinheiro, enquanto as outras param de abricar ao lançar o sucessor.
    Mas os aparelhos antigos da apple são justamente o "midrange" dela, todo mundo sabe disso.

    Imagina que, em vez dos Galaxy A52 e A72, a Samsung segue vendendo o S9 e o S10 como intermediários.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Assim fica difícil sobreviver no mercado, o destino vai ser o mesmo da LG. Deixei de comprei de comprar o Xperia 1 II justamente pelo preço elevado e pouca perspectiva de atualização. Vou ficar com o 10 III mesmo. O preço compensa a atualização limitada.

  6. #6
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Como se a Apple ganhasse todo este dinheiro por causa disto.

    Aualiza pq vende por anos aparelhos antigos e ganha dinheiro, enquanto as outras param de abricar ao lançar o sucessor.
    isso é um argumento? não cola. A sony, e todas as outras que cobram mais de 1k dólares nesses tops tinham que meter uns 3 anos de atualização igual a Samsung no minimo, 1200 dolares ainda, tem outros até mais caros, não atualizar é corte de custo pra Sony ctz, igual é pras outras

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Como se a Apple ganhasse todo este dinheiro por causa disto.

    Aualiza pq vende por anos aparelhos antigos e ganha dinheiro, enquanto as outras param de abricar ao lançar o sucessor.
    Pô, Lenhador, nem tem como defender essa, e eu sempre comprei Sony, para não parecer aqui fã boy da Apple. Celular Android é muito fraco nisso em comparação com a Apple. A Samsung, pode-se dizer, se tornou aceitável garantindo atualização de segurança para os topo de linha por 4 anos, e razoável atualizando software por 3.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Assim fica difícil sobreviver no mercado, o destino vai ser o mesmo da LG. Deixei de comprei de comprar o Xperia 1 II justamente pelo preço elevado e pouca perspectiva de atualização. Vou ficar com o 10 III mesmo. O preço compensa a atualização limitada.
    *deixei de comprar

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    isso é um argumento? não cola. A sony, e todas as outras que cobram mais de 1k dólares nesses tops tinham que meter uns 3 anos de atualização igual a Samsung no minimo, 1200 dolares ainda, tem outros até mais caros, não atualizar é corte de custo pra Sony ctz, igual é pras outras
    Querido, olha quanto %uD83D%uDCB0 Samsung, Huawei e Xiaomi ganham com as vendas.

    Agora veja quanto outras ganham.
    Software custa dinheiro né.

    Não tem como comparar né.
    Todo anos dizem que os OnePlus vao ganhar teceiro android, nunca vem.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Mas os aparelhos antigos da apple são justamente o "midrange" dela, todo mundo sabe disso.

    Imagina que, em vez dos Galaxy A52 e A72, a Samsung segue vendendo o S9 e o S10 como intermediários.
    Era muito melhor.

    Se apple fabricasse só os atuais, nunca daria 5 versões do iOS.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Assim fica difícil sobreviver no mercado, o destino vai ser o mesmo da LG. Deixei de comprei de comprar o Xperia 1 II justamente pelo preço elevado e pouca perspectiva de atualização. Vou ficar com o 10 III mesmo. O preço compensa a atualização limitada.
    Não vai comprar o 1ii pois não vai ter android 13, mas vai compar 10iii que vai receber somente o 12?


  12. #12
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Querido, olha quanto %uD83D%uDCB0 Samsung, Huawei e Xiaomi ganham com as vendas.

    Agora veja quanto outras ganham.
    Software custa dinheiro né.

    Não tem como comparar né.
    Todo anos dizem que os OnePlus vao ganhar teceiro android, nunca vem.
    demérito deles também. Pra mim todas deveriam entregar mais tempo de atualização para flagships tão caros, não vejo sentido em defender a industria nesse ponto.

  13. #13
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Lenhador se virando nos 30 pra tentar defender a Sony %uD83D%uDE05

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    demérito deles também. Pra mim todas deveriam entregar mais tempo de atualização para flagships tão caros, não vejo sentido em defender a industria nesse ponto.
    Quem ganha mais %uD83D%uDCB0, tem mais %uD83D%uDCB0para gastar com suporte.
    Não é questão de valor do aparelho.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Lenhador se virando nos 30 pra tentar defender a Sony %uD83D%uDE05
    Ninguém fala das xings.
    Algumas são até piores que a LG.

  16. #16
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ninguém fala das xings.
    Algumas são até piores que a LG.
    Eu pelo menos não estou defendendo nenhuma "xing" como vc diz, pq sei que elas são tão ruins tbm(em alguns casos) quanto as marcas tradicionais.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Android esta desfragmentando de novo....

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Lenhador on fire kkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Lenhador dando a vida pra encontrar um argumento vazio

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não vai comprar o 1ii pois não vai ter android 13, mas vai compar 10iii que vai receber somente o 12?
    Exatamente. É muito mais barato. Não faz sentido torrar %u20AC1200 no 1 ii se ele irá parar no Android 12, igual ao 10 iii, que custa pouco mais de %u20AC400.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ninguém fala das xings.
    Algumas são até piores que a LG.
    Duas ruins não fazem uma boa.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    demérito deles também. Pra mim todas deveriam entregar mais tempo de atualização para flagships tão caros, não vejo sentido em defender a industria nesse ponto.
    Com ctz. Não tem lógica um hardware robusto, que aguenta perfeitamente umas 5 atualizações receber 2, custando o que custa. Se fossem aparelhos baratos, justificaria. Não dá pra defender a Sony nesse quesito com o argumento de que as outras também são assim. Todas são ruins.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ninguém fala das xings.
    Algumas são até piores que a LG.
    Difícil achar um xing de $1300 dólares quando os mais vendidos são todos na faixa dos 200...

  24. #24
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Ué.... Tem algo errado nesse texto aí... Enfim, a Sony nunca foi de ficar apelando nos comparativos do DXOMark e outros benchmark's... Sony tem o seu fator principal de vendas: Sensor nas cameras fotográficas e para celulares . Apesar de ter usado as lentes da Samsung na camera frontal e traseiro e ter usado o sensor frontal da Samsung, apostou inúmeras "novidades" a qual eu mesmo me assustei a falta de modo noturno nas cameras e surpreendeu positivamente pelo fato de estar muito melhor que a da Xiaomi Mi 11 Ultra e Samsung S11 Ultra... Mas voltando ao que nos interessa:

    Em ambos links do artigo deixam claro na seguinte paragrafo:
    Sony launched its latest flagship smartphone as the Xperia 1 III at a starting price of US$1,300. Despite this, the OEM has reportedly advised that it is getting only 2 years of official software support. Therefore, it is getting only 1 major Android upgrade, which may, moreover, happen sooner rather than later.

    Na tradução no pé da letra:
    A Sony lançou seu mais recente smartphone carro-chefe como o Xperia 1 III com um preço inicial de US $ 1.300. Apesar disso, o OEM informou que está obtendo apenas 2 anos de suporte oficial de software. Portanto, ele está recebendo apenas uma grande atualização do Android, o que pode, além disso, acontecer mais cedo ou mais tarde.

    Então né... em outras páginas como maioria dos artigos deixam confuso nas seguintes palavras desse paragrafo, dando a entender que dará suporte apenas uma atualização, portanto terá 2 atualizações importantes referente ao universo Android, certamente no Brasil estará excluído nessa atualização:

    A Sony voltou ao DroidApp para esclarecer que o Xperia 1 III irá de fato receber suporte oficial de software durante os primeiros 2 anos após seu lançamento. Portanto, ele deve ganhar pelo menos mais uma atualização importante após o Android 12.Por outro lado, o OEM incluiu uma isenção de responsabilidade de que esta " situação pode variar por região ". Além disso, agora observa que seu novo carro-chefe caro receberá atualizações de segurança " dentro do padrão da indústria ", uma taxa que pode ser difícil de definir.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Pegar um celular básico na casa dos 800 conto e ele sequer receber atualização do Android e um patch ou outro de segurança até que vai com sérias ressalvas.Samsung já tinha uma política clara de 2 updates de versão do Android para High-end desde sempre e estendeu para vários mid-end. Ano passado se iqualou a Google e vai mandar 3 updates de Android e totalizando 4 anos com patch de segurança, até para vários mid-end premium. Dai a Sony vem com um aparelho caríssimo e que só vai receber uma única versão de Android e 2 anos de patchs de segurança. Saiu do Brasil sem deixar saudade e logo logo vai se unir a LG e abandonar esse mercado. Totalmente deslocada do mercado de celulares em 2021.

  26. #26
    Junior Member Roger_S's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    15
    Poxa... Então posso perder as esperanças do meu xz2 premium receber o android 11? Não que eu ligue pra isso, mas o 10 não caiu bem. Preferia que tivesse como voltar para o 9 então.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Roger_S View Post
    Poxa... Então posso perder as esperanças do meu xz2 premium receber o android 11? Não que eu ligue pra isso, mas o 10 não caiu bem. Preferia que tivesse como voltar para o 9 então.
    Qual o(s) problema(s) dessa versão no seu Sony?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Decepção mesmo. Se tivesse $1300,00 pra torrar num celular, este Sony Xperia 1 III seria minha primeira opção... Até saber dessa prática econômica de atualização. O portfólio da marca já é pequeno, então 3 atualizações de sistema é o mínimo que deve oferecer ao consumidor do seu produto mais caro.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Agora as vendas vão cair de vez, cobrar US$ 1300 em um smartphone pra ter apenas 1 atualização é demais, até a Samsung lança 2 atualizações pros tops, S10 por exemplo recebeu o Android 10 e o 11, S20 vai até o 12 e por aí vai

    Não é a toa que os americanos preferem Apple, eles pagam US$ 1000 em um iPhone e tem atualização por um pouco mais de 5 anos, o 6s de 2015 só vai parar de atualizar em setembro desse ano, 5 atualizações grandes e quase 6 de atualizações de segurança...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,945
    a partir dai a apple rir