LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Numa hora dessas todos tem iPhone X... Kkkk kkkk
    Nunca nem vi '-'

  2. #32
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Joker?
    Nunca nem vi, que dia foi isso?

  3. #33
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by SNetus View Post
    Uso Android e iOS. Os dois sistemas são interessantes. A questão sobre o Android é o que vocês já disseram: difícil conseguir atualização! O custo-beneficio é bem melhor, com certeza, mas o iOS é bem mais seguro, porque é um sistema fechado. A Apple controla tudo nele. É o caso do desempenho das baterias nos iPhone´s antigos. Truque de marketing, para obrigar o consumidor a comprar novos aparelhos? Talvez. Mas o que não é marketing na Apple? Um iPhone custar 1.000 dólares não é jogada de marketing? Valer não vale, embora seja um bom aparelho. Em minha experiência pessoal, diminuindo ou não o desempenho da bateria, consigo ficar mais tempo com um iPhone do que com um Android, justamente por causa das atualizações constantes da Apple.
    Certo, concordo, mas não diminui a responsabilidade da empresa e por anos enganando o usuários. Em relação ao valor da ação, acho ridículo. O que deveria ser feito é a devolução dos valores para todos os usuários que compraram os dispositivos e sofreram com isso.
    Mas como isso não vai dar em nada, Apple compra qualquer juiz, então, só resta chorar. O povo que deveria se ligar e não comprar mais nada da empresa, esse seria o maior trunfo para ferrar a empresa. Eu mesmo tenho um iPhone 6 e será meu último da marca.

  4. #34
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Pessoas que usam android não podem ver um erro da Apple que querem explorar, jogar pedra e mimi a parte.... cade que vão entrar na justiça contra a google pelo seu sistema mal otimizado e muito vulnerável? O cara compra um Galaxy vidrex pra depois de alguns meses ele virar uma carroça e nunca receber atualização. NÉ LG E SAMMY? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas esqueceu de um detalhe, todos sabem que o Android tem problemas, compram porque que querem, no caso da Apple, ela escondeu isso a anos.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Certo, concordo, mas não diminui a responsabilidade da empresa e por anos enganando o usuários. Em relação ao valor da ação, acho ridículo. O que deveria ser feito é a devolução dos valores para todos os usuários que compraram os dispositivos e sofreram com isso.
    Mas como isso não vai dar em nada, Apple compra qualquer juiz, então, só resta chorar. O povo que deveria se ligar e não comprar mais nada da empresa, esse seria o maior trunfo para ferrar a empresa. Eu mesmo tenho um iPhone 6 e será meu último da marca.
    Tenho o 6s e estou esperando o desenrolar disso.....se não der em nada tbm será meu ultimo aparelho da apple

  6. #36
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    o mundo perfeito das iphonetes caiu engraçado é que vc nunca ver um dono de iphone dizer que ta + lento acredito que deva ser a vergonha de pagar 7 k em uma porcaria que vai ficar + lento em 2 ou 3 anos mesmo com atualizações,por mais que vcs do ios argumentem sobre o android ,a apple enganou vcs trouxas a vida toda vcs pagam por artigo de luxo e leva uma carroça pra casa por um precinho de 4 a 5 k
    Porque você tem raiva de pessoas que comprou iPhone?
    Só porque foi pago "precinho de 4 a 5 k"? Cara, o problema é inteiramente da pessoa. O que eu preciso entender porque do motivo da raivinha toda. Seria porque você está se preocupando demais com o dinheiro alheio ou por inveja de estas pessoas terem esse valor ou por terem iPhone e você não?
    Berrar ao ares em sites e forum não vai mudar o fato de nenhuma das alternativas acima citadas.

    Tenta arranjar um argumento bom pra ofender pessoas que tem esse dinheiro/oportunidade de comprar o aparelho celular que bem deseja. Saliento.... QUE BEM DESEJA.

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Eita, não vão conseguir nem 0,00001% desse valor kkk

  8. #38
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Tudo bem processar, mas pra que colocar valores absurdos desse?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Porque você tem raiva de pessoas que comprou iPhone?
    Só porque foi pago "precinho de 4 a 5 k"? Cara, o problema é inteiramente da pessoa. O que eu preciso entender porque do motivo da raivinha toda. Seria porque você está se preocupando demais com o dinheiro alheio ou por inveja de estas pessoas terem esse valor ou por terem iPhone e você não?
    Berrar ao ares em sites e forum não vai mudar o fato de nenhuma das alternativas acima citadas.

    Tenta arranjar um argumento bom pra ofender pessoas que tem esse dinheiro/oportunidade de comprar o aparelho celular que bem deseja. Saliento.... QUE BEM DESEJA.
    bom não é raivinha é realidade, a apple ofereceu algo que ela não esta cumprindo isso é fato,usuários do ios vivem enchendo o saco de quem usa android e agora eu não posso falar mal do ios? porque não se pode falar mal do iphone é isso? mesmo a própria apple admitindo corte de desempenho a cada atualização,cara isso é opinião /verdade também então cada um fala o que quer,se eu tenho dinheiro ou não pra comprar um iphone é problema meu,o que eu to falando é que o iphone com tantos problemas nunca valeu o preço que cobra, e sim eu ja tive iphone ,sistema fechado de + e se vc estiver sem internet vira uma carroça.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    o mundo perfeito das iphonetes caiu engraçado é que vc nunca ver um dono de iphone dizer que ta + lento acredito que deva ser a vergonha de pagar 7 k em uma porcaria que vai ficar + lento em 2 ou 3 anos mesmo com atualizações,por mais que vcs do ios argumentem sobre o android ,a apple enganou vcs trouxas a vida toda vcs pagam por artigo de luxo e leva uma carroça pra casa por um precinho de 4 a 5 k
    OBS :meu comentário acima foi destinados aos fãns boy da marca.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Tudo bem processar, mas pra que colocar valores absurdos desse?
    Porque eles sempre questionam o valo, pedir um valor alto faz com ele caia pro valor desejado

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Apple engana seus consimidores decidindo sem consultar o que pode fazer ou não com o aparelho, e tem fanboy retardado defendendo? como um analista de um canal de tecnologia disse "Apple não é uma empresa, é uma religião, seus clientes são como fanaticos e nunca questionam nada" .

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    vcs do ios foram enganados a vida toda levando uma carroça pra casa como ferrari ,isso sim não tem argumento ,sem falar no preço dos iphones que sempre foram + caros que tudo,então para de falar besteira que ta feio,nada justifica ela enganar os clientes,mais ser fã boy é foda chega a ser uma doença porque a apple ta sempre certa pra vcs ate mesmo em cobrar 7k na porcaria do iphone X
    "enganados a vida toda" ... vê-se bem o analfabetismo brasileiro em compreender certas questões....
    Os políticos brasileiros devem adorar este povo...qt mais analfabetos melhor...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    Apple engana seus consimidores decidindo sem consultar o que pode fazer ou não com o aparelho, e tem fanboy retardado defendendo? como um analista de um canal de tecnologia disse "Apple não é uma empresa, é uma religião, seus clientes são como fanaticos e nunca questionam nada" .
    Se já viu meus post sabe que não defendo a Apple, porém ela não reduziu a velocidade no geral apenas em altos picos energéticos ela diminui o clock pra bateria não entrar em colapso, no geral não se perde nada em desempenho, ela poderia muito bem deixar o aparelho morrer e aí sim o usuário ter que comprar ou ir atras de assistência que causaria gastos, eu acho que estão falando demais por uma pequena forma de solução, claro não estou feliz em saber que a própria Apple faz baterias que tem baixa durabilidade e alto consumo energético mais quem usa (não meu caso) sabe dos problemas internos de uso.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by SNetus View Post
    Uso Android e iOS. Os dois sistemas são interessantes. A questão sobre o Android é o que vocês já disseram: difícil conseguir atualização! O custo-beneficio é bem melhor, com certeza, mas o iOS é bem mais seguro, porque é um sistema fechado. A Apple controla tudo nele. É o caso do desempenho das baterias nos iPhone´s antigos. Truque de marketing, para obrigar o consumidor a comprar novos aparelhos? Talvez. Mas o que não é marketing na Apple? Um iPhone custar 1.000 dólares não é jogada de marketing? Valer não vale, embora seja um bom aparelho. Em minha experiência pessoal, diminuindo ou não o desempenho da bateria, consigo ficar mais tempo com um iPhone do que com um Android, justamente por causa das atualizações constantes da Apple.
    Maioria dos Android fica lento sozinhos, mais rapidamente.
    Pq a Google é porca e deixa os desenvolvedores fazer os apps de qualquer jeito.
    Obrigando usuário a dar todas as permissões para funcionar.
    Criando pastas e mais pastas na raiz do smartphone deixando ele uma carroça.
    Mas disto do Android não ter regras ninguém fala.
    Mas agora isto da apple é típico dela obriga e pronto.
    Se ela tava preocupada com autonomia pq não deu esta opção ao usuário?
    Ele decidira c vai usar todo poder do smartphone.
    Ou se vai limitar ele para ter mais bateria, seria o correto

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Experimentar esses Android que se dizem tops? KKKKKKKK Não, obrigado! Ja tive muita dor de cabeça com os que eu tinha, agora é só alegria com meu iPhone X
    iPhone x %uD83E%uDD25 uhum

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Engraçado que o meu xperia x performance foi um dos primeiros a receber android 8.0, cada vez fica melhor devido a alta capacidade de otimização que os sensores da sony tem em seus produtos. Vendi, pois os 2700mah do xperia não eram o bastante para mim. Agora estarei esperando meu Moto X4 que comprei na wallmart po R$ 809,00. Quero ver que iphone que chega no nível do X4 custando o mesmo que ele. Da um banho em Iphone 6, se equipara ao Iphone 6s que custa R$ 2.000,00.

    Iphone 6s 64GB = R$ 2.199,00 / Moto X4 com cartão 128gb = R$ 999,00Processador 6s > X4GPU: 6s > X4Memória: 6s < X4
    Aparência: Os 2 são lindos, vai do gosto pessoal.Tela: 6s < X4
    Câmera frontal: 6s < X4
    Câmera traseira: 6s < X4
    Bateria: 6s < X4
    Resistência a água: 6s < X4

    Resultado final: 6s 3 pontos / X4 7 pontos.

    São fatos, contra eles não existem argumentos. Aparelhos da apple são caro demais pelo que oferecem!

    Da para fazer outras comparações como por exemplo o iphone 7 contra o XZ1 Compact, que toma uma surra maior ainda.O único que poderia se salvar é o Iphone X, porém o mesmo também toma surra do Huawei Mate 10 Pro que possui até Leitor Biométrico e NPU.
    Cara o moto X4 tem serios problemas na câmera.
    E iphone 6 não equivale ao 6s.
    O seis ta mais por um 5s com roupagem nova.
    Entendo sim que os aparelhos da Apple tem um preço elevado
    Mas as coisas funcionam.
    É tudo organizado, a loja é mais segura, os apps tem padrão.
    No Android qualquer app entra na loja, apps sem padrão cada clique um publicidade diferente.
    A apple cagou nisto de capar eles.
    Deveria dar esta opção ao usuário.
    Eu tenho Android.
    Mas falo a verdade.
    Um ios c comprado no ano de lançamento usasse durante 3 a 5 anos facil.
    Ja um Android comprado no lançamento não chega a isto sem uma custom rom.


  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Cara o moto X4 tem serios problemas na câmera.
    E iphone 6 não equivale ao 6s.
    O seis ta mais por um 5s com roupagem nova.
    Entendo sim que os aparelhos da Apple tem um preço elevado
    Mas as coisas funcionam.
    É tudo organizado, a loja é mais segura, os apps tem padrão.
    No Android qualquer app entra na loja, apps sem padrão cada clique um publicidade diferente.
    A apple cagou nisto de capar eles.
    Deveria dar esta opção ao usuário.
    Eu tenho Android.
    Mas falo a verdade.
    Um ios c comprado no ano de lançamento usasse durante 3 a 5 anos facil.
    Ja um Android comprado no lançamento não chega a isto sem uma custom rom.
    iPhone 5 foi lançado quase na msm época do Galaxy s3.
    Quem consegue utilizar um s3 hoje?
    O iPhone 5 tb não é aquela Brastemp hoje, lento para abrir ate o whatsapp talvez pq a Apple deve ter capado ele tb.
    Mas é inegável que é bem mais usável que o s3 e alguns android de entrada deste ano.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Valor alto, bem feito advogados! Apple engana seus consumidores de qualquer jeito!
    PS: Não utilizo produtos Apple.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    o mundo perfeito das iphonetes caiu engraçado é que vc nunca ver um dono de iphone dizer que ta + lento acredito que deva ser a vergonha de pagar 7 k em uma porcaria que vai ficar + lento em 2 ou 3 anos mesmo com atualizações,por mais que vcs do ios argumentem sobre o android ,a apple enganou vcs trouxas a vida toda vcs pagam por artigo de luxo e leva uma carroça pra casa por um precinho de 4 a 5 k
    Pois é! Esses produtos não era pra ser altos desse jeito! MacBook por $ 4K dólares , iPhone X por R$ 7K e assim o povo parcela em 24x e usa isso. Por isso os preços não baixam.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    vcs do ios foram enganados a vida toda levando uma carroça pra casa como ferrari ,isso sim não tem argumento ,sem falar no preço dos iphones que sempre foram + caros que tudo,então para de falar besteira que ta feio,nada justifica ela enganar os clientes,mais ser fã boy é foda chega a ser uma doença porque a apple ta sempre certa pra vcs ate mesmo em cobrar 7k na porcaria do iphone X
    E o iPhone X só tem 3GB de RAM. Qualquer aparelho top tem mais do que isso e é infinitamente mais barato. Mais a memória deles é maior do que os smartphones Android.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Cara o moto X4 tem serios problemas na câmera.
    E iphone 6 não equivale ao 6s.
    O seis ta mais por um 5s com roupagem nova.
    Entendo sim que os aparelhos da Apple tem um preço elevado
    Mas as coisas funcionam.
    É tudo organizado, a loja é mais segura, os apps tem padrão.
    No Android qualquer app entra na loja, apps sem padrão cada clique um publicidade diferente.
    A apple cagou nisto de capar eles.
    Deveria dar esta opção ao usuário.
    Eu tenho Android.
    Mas falo a verdade.
    Um ios c comprado no ano de lançamento usasse durante 3 a 5 anos facil.
    Ja um Android comprado no lançamento não chega a isto sem uma custom rom.
    E o Moto X4 tem problemas na memória interna tbm. Ele só tem 15GB dos 32GB. É por causa do Android que tem outra partição para atualizações. Mas mesmo assim não acho que um sistema quase puro deve ocupar quase 9 GB.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Tudo bem processar, mas pra que colocar valores absurdos desse?
    Tá pouco ainda

  24. #54
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    No mínimo, as vendas mais recentes da maçã estão abaixo do esperado. E, como medida desesperada, a fabricante reduz o desempenho dos modelos mais antigos, para forçar seus clientes a trocarem seu iPhone por uma versão 8 ou X. Ou seja, a maçã sempre sugando o que pode de seus fiéis consumidores.

  25. #55
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    iPhone 5 foi lançado quase na msm época do Galaxy s3.
    Quem consegue utilizar um s3 hoje?
    O iPhone 5 tb não é aquela Brastemp hoje, lento para abrir ate o whatsapp talvez pq a Apple deve ter capado ele tb.
    Mas é inegável que é bem mais usável que o s3 e alguns android de entrada deste ano.
    Olha o meu cunhado está usando o iPhone 5 que era do meu irmão e ele não reclama de lentidão algum !!! Só alguns aplicativos que exigem o iOS 10 para frente para rodar que não funciona no celular dele (pois é iOS 9 ) e está muito bom ainda !!! Agora o meu 7 está muito bom (sabendo que eu nao atualizei ele ainda) mas o da minha irmã está super estável com o 11 então eu não tive ainda esse problema de lentidão !!!

  26. #56
    Junior Member Juca_Bla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    21
    O que muda tanto no ios pro sistema ficar lento? Apple não tem muitas inovações no ios para justificar a lentidão.. *tenho iphone 6s

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    "enganados a vida toda" ... vê-se bem o analfabetismo brasileiro em compreender certas questões....
    Os políticos brasileiros devem adorar este povo...qt mais analfabetos melhor...
    é professor de português tem diploma ? se for me da aulas então gênio,estou apenas me expressando ,e não escrevendo uma redação ,se esta sem argumentos deixa de encher o saco dos outros.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Quero defender ninguém não mas sei lá... A Apple avisou e admitiu esse corte de desempenho, coisa que talvez outras empresas fariam sem avisar

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    as vendas da apple estão bem sim, e isso de obsolescência programada ocorre com todas as outras fabricantes

  30. #60
    Junior Member Rafael_Ramalho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Juca_Bla View Post
    O que muda tanto no ios pro sistema ficar lento? Apple não tem muitas inovações no ios para justificar a lentidão.. *tenho iphone 6s
    tbm tenho um iphone 6s e cada atualização da apple realmente nao mudar muita coisa e se for por faltar de ram todos os iphone novos tem 2gb de ram igual o do iphone 6s e entao nao tem necessidade de eles cortar o desempenho.