LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,743

    LG G7: rival do Galaxy S9 ganha data de estreia e nome diferente

    Há uma certa novela sobre o próximo smartphone de elite feito pela LG, deixando algumas perguntas a serem respondidas: G7 foi ou não arquivado pela companhia? Saiba mais aqui.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Ao menos até agora, numa coisa acertaram. Se distanciar de outros grandes lançamentos de rivais. Só falta reformularem e enxergarem as linhas de Entrada e criarem um Intermediário Premiumm.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Especificações Técnicas:
    - UI feia, porca e cheia de entulhos de sempre;
    - Bastante entulho nas partições
    - Travamento
    - Retenção de Tela
    - Bootloop
    - Snapdragon 845 com desempenho de 636 com o sistema capando o desempenho o tempo todo pra evitar sobreaquecimento

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Ao menos até agora, numa coisa acertaram. Se distanciar de outros grandes lançamentos de rivais. Só falta reformularem e enxergarem as linhas de Entrada e criarem um Intermediário Premiumm.
    Mais fácil a Apple abaixar os preços do iPhone no Brasil do que a LG criar consciência

  5. #5
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Especificações Técnicas:
    - UI feia, porca e cheia de entulhos de sempre;
    - Bastante entulho nas partições
    - Travamento
    - Retenção de Tela
    - Bootloop
    - Snapdragon 845 com desempenho de 636 com o sistema capando o desempenho o tempo todo pra evitar sobreaquecimento
    Já usei LG G2 e G3, hoje uso Samsung, e digo uma coisa, as Roms da LG dão um banho na Samsung, embora não atualize muito são muito bem otimizadas, gerenciamento de Ram e de energia excelentes. LG anda pecando na qualidade de construção dos aparelhos, mas tenho boas recordações da marca.

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Já usei LG G2 e G3, hoje uso Samsung, e digo uma coisa, as Roms da LG dão um banho na Samsung, embora não atualize muito são muito bem otimizadas, gerenciamento de Ram e de energia excelentes. LG anda pecando na qualidade de construção dos aparelhos, mas tenho boas recordações da marca.
    Fato! Aparelhos da LG, principalmente os de entrada, geralmente tem mais fluidez do que os da Samsung.

  7. #7
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Fato! Aparelhos da LG, principalmente os de entrada, geralmente tem mais fluidez do que os da Samsung.
    Ainda tenho o LG G2 guardado, quando não está em uso a bateria diminui 1% a cada 24 horas, é impressionante.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    até que achei legal essa porra ai

  9. #9
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Esse conceito verde limão ficou lindo! Mas esse entalhe.. Ainda assim, como os preços da LG caem gradativamente, eu cogitaria em um desses.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Especificações Técnicas:
    - UI feia, porca e cheia de entulhos de sempre;
    - Bastante entulho nas partições
    - Travamento
    - Retenção de Tela
    - Bootloop
    - Snapdragon 845 com desempenho de 636 com o sistema capando o desempenho o tempo todo pra evitar sobreaquecimento
    Como os outros já disseram, tirando alguns problemas que a LG teve com o G4, ela capricha bastante no visual e no gerenciamento do desempenho sim. Tive vários LGs, principalmente os intermediários e de entrada e tive ótimas experiências com eles. Estou até pensando em comprar o LG G6. Só estou esperando os demais lançamentos como o novo Zenfone 5 para ver as novidades.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Como os outros já disseram, tirando alguns problemas que a LG teve com o G4, ela capricha bastante no visual e no gerenciamento do desempenho sim. Tive vários LGs, principalmente os intermediários e de entrada e tive ótimas experiências com eles. Estou até pensando em comprar o LG G6. Só estou esperando os demais lançamentos como o novo Zenfone 5 para ver as novidades.
    Fora os burn-in

  12. #12
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Especificações Técnicas:
    - UI feia, porca e cheia de entulhos de sempre;
    - Bastante entulho nas partições
    - Travamento
    - Retenção de Tela
    - Bootloop
    - Snapdragon 845 com desempenho de 636 com o sistema capando o desempenho o tempo todo pra evitar sobreaquecimento
    Lembro dessa fase da LG, inclusive tive um LG 3 e me assaltaram certo dia e o levaram. Até então não sabia do que acontecia com os dispositivos da LG daquela temporada e pra minha tristeza, comprei outro e foi ai, que pude conhecer de perto os problemas:
    *Bateria descarregava do nada e demorava horas pra carregar;
    *Tela azul e apagando;
    *Burn in;
    *Reiniciava do nada;
    *A famosa placa mãe que morria;
    *Rachamentos na estrutura (isso que o telefone nunca caiu no chão).

    Fiquei putasso e desisti da LG, mas ultimamente tenho lido alguns comentários e pelo que parece, os problemas pararam depois do G4 (que ainda era leproso igual o G3). Quem sabe o G7 ou o V30 não sejam meu próximo android.

  13. #13
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Como os outros já disseram, tirando alguns problemas que a LG teve com o G4, ela capricha bastante no visual e no gerenciamento do desempenho sim. Tive vários LGs, principalmente os intermediários e de entrada e tive ótimas experiências com eles. Estou até pensando em comprar o LG G6. Só estou esperando os demais lançamentos como o novo Zenfone 5 para ver as novidades.
    G3 e G4, os problemas eram os mesmos.

  14. #14
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Onde foi parar aquela LG que projetou o G3?
    Esse G7 parece mais um Frankenstein chinês: testa de iPhone X, queixo de S8 e câmera traseira de Moto G4.

  15. #15
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Fato! Aparelhos da LG, principalmente os de entrada, geralmente tem mais fluidez do que os da Samsung.
    Samsung de entrada não presta, intermediário não vale a pena, não sei se o custo x benefício de um A8 (2018) vinga.
    Pra atender as expectativas e ficar satisfeito só com a linha S e Note.
    Tenho um S6 Edge e minha experiência atualmente não é das mais fluída, e a bateria já tá querendo aposentar. Para um projeto de três anos atrás, dois anos de uso, acho que poderia estar mais bem servido. Estou partindo para um S9 assim que possível, espero ter uma experiência melhor no médio prazo.

  16. #16
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Se tem o notch, pra que esse espaço na parte de baixo. Pelo menos a justificativa da Apple é plausível, mas as fabricantes do robuô, estão "seguindo o mercado" sem ao menos justificar a presença do notch no aparelho, só porque a influenciadora utiliza o restante tem que usar; certa esta a Samsung em seguir seu próprio design.

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Se tem o notch, pra que esse espaço na parte de baixo. Pelo menos a justificativa da Apple é plausível, mas as fabricantes do robuô, estão "seguindo o mercado" sem ao menos justificar a presença do notch no aparelho, só porque a influenciadora utiliza o restante tem que usar; certa esta a Samsung em seguir seu próprio design.
    Verdade!!!!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    LG perdida de ladeira abaixo... Pqp! LG acorda, e lança uma coisa que chame a atenção das pessoas.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Especificações Técnicas:
    - UI feia, porca e cheia de entulhos de sempre;
    - Bastante entulho nas partições
    - Travamento
    - Retenção de Tela
    - Bootloop
    - Snapdragon 845 com desempenho de 636 com o sistema capando o desempenho o tempo todo pra evitar sobreaquecimento
    Snapdragon 845 com superaquecimento? Lembre-se que estamos em 2018, e não em 2015.

  20. #20
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    LG perdida de ladeira abaixo... Pqp! LG acorda, e lança uma coisa que chame a atenção das pessoas.
    O aparelho em si parece bom e tem bons atributos. Falta comprovar durabilidade do hardware e preço competitivo, que foram os dois grandes diferenciais que fizeram o sucesso do lendário LG G2 .

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Se tem o notch, pra que esse espaço na parte de baixo. Pelo menos a justificativa da Apple é plausível, mas as fabricantes do robuô, estão "seguindo o mercado" sem ao menos justificar a presença do notch no aparelho, só porque a influenciadora utiliza o restante tem que usar; certa esta a Samsung em seguir seu próprio design.
    Sinto cheiro de verdades...

  22. #22
    Junior Member Herculis_Hpb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    48
    Porq n fazem um mi mix de cabeça pra baixo!! Ficaria top!!

  23. #23
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Tenho meu G3 até hoje! Olho pra ele e vejo ainda uma cara de celular high-end, com uma construção sólida e robusta, sem contar uma tela de 5,5" que ocupa quase toda frente, além de outras features...Como uma empresa desse nível tenha se perdido...basta usar os hardwares de último lançamento, não inventar, manter as inspirações do V30, e pronto ela volta pras cabeças...!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Se vier com uma tela o led e um processador atual, vai ser sucesso pq o design tá MT bonito

  25. #25
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154

    O grande problema do G5 e G6 e o preço e hardware do ano retrasado do lançamento.
    Difícil Viu.....

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Ugly and boring.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Esse entalhe foi uma das piores coisas que as fabricantes decidiram copiar

  28. #28
    Junior Member the_morais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Tela: parte de cima iPhone X, parte se baixo S9...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by itsmatheus13 View Post
    Esse entalhe foi uma das piores coisas que as fabricantes decidiram copiar
    Se o G7 vier mesmo com o botão da assistente virtual, já teremos um campeão kkkk

    Mentira, tirar entrada pra fone de ouvido é insuperável

  30. #30
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Duvido nada que o g7 olá seja a variante mais fraca e ela chegue ao Brasil..