LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1

    Asus ZenFone Live [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone Live, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    lamentável um celular lançado em 2017 com um processador de... 2013! As pessoas compram produtos novos por acreditar que eles virão agregados de novas tecnologias, e vem a Asus e lança um celular que já "nasceu velho".

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Custodio_Gomesneto View Post
    lamentável um celular lançado em 2017 com um processador de... 2013! As pessoas compram produtos novos por acreditar que eles virão agregados de novas tecnologias, e vem a Asus e lança um celular que já "nasceu velho".
    Muito tosco, mesmo. 700 reais por um Snapdragon 400, em 2017, só pode ser pra pegar trouxa. =(

  4. #4
    Junior Member Diogo_Belart's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Custodio_Gomesneto View Post
    lamentável um celular lançado em 2017 com um processador de... 2013! As pessoas compram produtos novos por acreditar que eles virão agregados de novas tecnologias, e vem a Asus e lança um celular que já "nasceu velho".
    Isso prejudica em que o aparelho? Até agora todos os reviews do youtube elogiaram ele.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Bom dia. Eu pesquisei muito até decidir comprar este aparelho. E me senti obrigada a vir opinar. Eu não sei quanto aos demais, mas o aparelho atendeu PERFEITAMENTE as minha necessidades. A câmera é ótima!! Fique receosa quanto ao áudio, pois vi muito comentário negativo, mas muito pelo contrario, os microfones são ótimos. Desempenho muito bom. Tela excelente. Sem contar que ele é lindo. Quanto a fragilidade, sim o aparelho é muito frágil como qualquer outro. Basta ser cuidadoso e ter capricho. Eu realmente não tenho reclamações. Adorei!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Pra uso básico como entrar na internet, whatsapp, Facebook, alguns jogos leves ele é excelente, sem falar no preço, a bateria tem uma durabilidade boa dependendo do tempo de uso e oque usa, câmera boa, desempenho pra uso normal bom, mas pra jogos mais exigentes não pega bem.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Diogo_Belart View Post
    Isso prejudica em que o aparelho? Até agora todos os reviews do youtube elogiaram ele.
    Apesar de ser um processador bem defasado cronologicamente, me parece que, na prática, isso não atrapalha tanto para uso comum do aparelho. Tenho um Go Live, que tem basicamente a mesma configuração do Live, e funciona muito bem, melhor do que meu aparelho antigo que tinha um CPU um pouco melhor (Snapdragon 410), mas com menos RAM.

    Tb fiquei com medo de pegar o Go Live devido a CPU, mas não me arrependo. Pra quem procura aparelho de baixo custo, ele funciona bastante adequadamente.

  8. #8
    Junior Member paullasanttus's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Gente... O Zenfone live 5.5 e bom ?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by paullasanttus View Post
    Gente... O Zenfone live 5.5 e bom ?
    Não está confundindo os nomes? O Zenfone Live tem tela de 5", o Zenfone Go Live tem tela de 5,5".

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    O aparelho me pareceu ser muito bom, porem com 3 dias de uso apareceram listras na tela, problema de hardware mesmo por que mesmo reiniciando na tela que aparece o logo já aparecem essas listras...

  11. #11
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Muito tosco, mesmo. 700 reais por um Snapdragon 400, em 2017, só pode ser pra pegar trouxa. =(
    Tenho o A007 e ele realmente é ótimo. pode ser que seja a replica . Pois o meu é realmente muito bom.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Uma decepção com esse aparelho: depois que comprei descobri que ele usa o mesmo slot do dual chip pra o cartão de memória. Ou seja, se usar o cartão, não dá pra usar os dois Chips. Deveria ter essa observação bem clara nas especificações.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    pra jogar free fire sera que é bom? entre ele e o moto e4 plus qual ??

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Otimo aparelho. Como todo Asus, não deixa nada a desjar. Satisfeito mesmo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe se ele vai ser atualizado pro Android Nougat ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Qual a diferença do quadcore e qualcomm snapdragon?

  17. #17
    Quote Originally Posted by leonardosn View Post
    O aparelho me pareceu ser muito bom, porem com 3 dias de uso apareceram listras na tela, problema de hardware mesmo por que mesmo reiniciando na tela que aparece o logo já aparecem essas listras...
    Boa noite! O meu tbm veio assim. Usei o App Sfilter - Blue Light filter. Amenizou e em cerca de 4 meses, eliminou de vez o problema . É a única solução

  18. #18
    Junior Member Matheus_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    51
    a unica coisa ruim nele é o snap dragon 400 esse chipset é muito antigo pra um aparelho de 2017

  19. #19
    Junior Member Alan-Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Os aparelhos da Asus,são de alto nível.
    Eles cumprem as expectativas.
    Não há aparelho da Motorola ou da Samsung deste mesmo segmento,que supere o da Asus!Ótimo custo x benefício.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    o que vocês acham da bateria dele ???


  21. #21
    Junior Member Rafael_Moran's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Matheus_Felipe View Post
    a unica coisa ruim nele é o snap dragon 400 esse chipset é muito antigo pra um aparelho de 2017
    SnapDragon 400 MSM8928, ou seja, é snapdragon 400 mas é da nova geração. Igual o a comparação Intel Core i7 da quarta geração é pior que o i5 da quinta.

  22. #22
    Junior Member Rafael_Moran's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Debpo View Post
    Qual a diferença do quadcore e qualcomm snapdragon?
    Mesma coisa... Qualcomm Snapdragon é a marca do processador.

  23. #23
    Como ele funciona apenas UMTS se ele pega HSPDA e LTE?!

  24. #24
    Junior Member pperes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Muito tosco, mesmo. 700 reais por um Snapdragon 400, em 2017, só pode ser pra pegar trouxa. =(
    meu marido comprou um pq estava sem telefone e queria um mais barato possível. ele está gostando bastante. nao ligamos muito pra versão de processador etc, então em questao custo x beneficio atendeu bem. depende do que vc procura em um smart

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Gente meu Asus esta esquentando muito, descarrega rápido sem mexer nele, apaga meus contatos só depois de um tempo volta, não faz ligação as vezes e as vezes quando faz ligação não desliga!

  26. #26
    Junior Member Rafael_Mend's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabianasilv View Post
    Gente meu Asus esta esquentando muito, descarrega rápido sem mexer nele, apaga meus contatos só depois de um tempo volta, não faz ligação as vezes e as vezes quando faz ligação não desliga!
    Faz o seguinte, vai no aplicativo "Gerenciador do celular" - Uso de dados - restringir o uso de dados do aplicativo, nos 3 pontinhos em cima, clica em "restringir dados no fundo" - ok, isso diminui o consumo de bateria drasticamente, e também no aplicativo "Gerenciador do celular", vai em "economizador de energia" e coloca na opção Economia de energia.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Já fiz isso mais volta a fazer as mesmas coisas e hoje estava falando com uma pessoa no celular e derrepente ele desligou e ligou sozinho e as chamadas ficaram mudas e sumiu meus contatos! Depois de um tempo reiniciei ele e voltou ao normal! Eu não quero ter que fazer isso direto! O celular só tem 2 meses de uso pra fazer essas coisas e tenho medo que ele esproda e machuque alguém!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Criei um grupo no telegram do zenfone live para tirar dúvidas, quem quiser....
    https://t.me/joinchat/CuEEBA83ODw7dvRJGkbvDA

  29. #29

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Pessoal,

    Comprei meu Asus Live há cerca de um mês. Quando estou ouvindo um áudio no whatsapp próximo ao ouvido (como se fosse uma ligação) e recebo qualquer notificação ao mesmo tempo, ele começa a tocar o áudio em volume alto, como se não estivesse próximo ao meu ouvido. Que vergonha! Acontece com mais alguém? Acredito que seja a configuração, mas ainda não encontrei nada na internet a respeito disso.