LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 14 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 404
  1. #121
    Junior Member Esdras_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Nunes_Filho View Post
    Comprei o meu no boa dica. Me indicou uma.loja no centro da cidade no Rio de janeiro. Lacrado 126 de rom por 1450
    Nunca comprei nesse site, como faço? Aparece uma lista de lojas mas não aparece um site pra acessá-las.

  2. #122
    Junior Member Eliabe_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Esdras_Luciano View Post
    Alguém sabe se a loja Marcelo Smart é confiável? Achei lá por 1169 no boleto e 1399 parcelado.
    Amigo, entra em contato para saber mais (28) 999063221 vendo preço bom, importados versão global , encomendas até sexta para ser enviado para os clientes na segunda
    Last edited by Eliabe_Santos; 12-17-2019 at 10:57 PM.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Noe_Barile View Post
    Então mano eu não recebi ainda, tô torcendo pra não ser taxado.kkkkk
    Opa!! Peguei pela Amazon do Brasil, paguei um pouco mais caro, mas sem frete assim e sem tachacao. Boa sorte!

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Esdras_Luciano View Post
    Eu cheguei a ver que tem reclamações mas tudo de 4-5 anos atrás, vi que tem o selo E-bit também, mas muitos detalhes estão vazios. É como se não estivesse ativo, muito estranho.
    Comprei na Amazon do Brasil, seguro e valeu a pena!

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by markitoku007 View Post
    Comprei o meu faz duas semanas na Santa Ifigênia (SP), paguei R$ 1290.
    Mano, só tenho elogios a fazer ao telefone, desempenho, câmera, design, tela, tudo sensacional!Podem comprar que não irão se arrepender!!
    Opa colega! Vc não estranhou o touché ou instabilidade no wi-fi?

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Esdras_Luciano View Post
    Onde comprar o Note 8 pro mais barato pela internet?
    Mais barato, barato não sei, mas seguro, na Amazon do Brasil.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Christian_Lymma View Post
    Cissa Magazine é seguro?
    Opa, é sim colega e a Amazon do Brasil tbm.

  8. #128
    Junior Member Pablo_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Adriano_Reiter View Post
    Processador MediaTek é osso ein kakakaka
    Essa é a nova linha cara, o G90t bota o 730g no chinelo, além de roda fotnite no alto, ele vem com refrigeramento líquido, não esquenta tanto.

  9. #129
    Junior Member Pablo_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Superior ao 730G e inferior ao 765
    Mais na prática, já vi comparativo dele com o pocophone que tem SP 845 e ele não fica muito pra traz, o único problema e a otimização, no caso ele sofre um pouco com jogos mais antigos...

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Daniel_Lacerda View Post
    Que celular sensacional, peguei um agora e joguei COD Mobile por umas 5 horas seguidas e ainda sobrou 27% de bateria. É um absurdo de bom.
    Opa! TD bem? Vc sentiu falhas no touch?

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    até 10 minutos antes de escrever isso eu tava na duvida....

    Decisão dificil? sim... mas o REDMI NOTE 8 PRO É MELHOR!

    Motivo?

    Processador realmente é mais rapido, isso todo mundo sabe e é um quesito apenas para alguns, aqueles que jogam, mas eu fui além de jogos.

    O RN8P é 35% mais rapido em tudo, nao só em jogo, tambem em gravação (de arquivo), conectividade e abertura de programas, e isso na pratica significa que o celular ao longo dos anos ira durar mais e só precisará trocar daqui a muito mais tempo do que o xiaomi mi 9 lite... a diferença entre os dois eu calculo de ficar 4 ou 5 anos com o RN8P e 3 a 4 anos com o M9L... Então por causa de tempo eu escolhi comprar agorinha o RN8P.

    Outra questão é ainda no quesito $$$.. a tela do RN8P é ips, com qualidade muito igual ao M9L e custando 40% do preço, ou seja, enquanto HOJE a tela do RN8P custa 400, a tela do M9L custa 1000... quase 2 vezes e meia mais cara, e se o celular cair no chão o PRO será mais barato de consertar que o LITE.

    Outra questão no $$$ junto com segurança é que o PRO tem proteção contra agua simples é uma proteção vagabunda contra respingos de chuva, mas é melhor que nao ter nenhuma!
    O LITE não tem proteção nenhuma contra agua, ponto pro PRO!

    O PRO tem tela maior, que é IPS (gasta naturalmente mais que o AMOLED) e com processador mais gastao, e mesmo assim ele dura 10% mais que o LITE, diferença em reviews é que o PRO tem mais bateria que o lite (TODOS OS REVIEWS dizem a mesma coisa), então posso dizer que o processador nao é tao gastao assim, e a diferença de 5% da tela com tecnologia menos eficiete deveria gastar mais e mesmo assim o PRO ainda dura mais que o LITE... entao ponto pro PRO que na teoria deveria gastar mais, mas na pratica gasta menos, e olha que foi dificil chegar a essa conclusão quando tudo aponto o contrario! (é claro que os 500mha a mais de bateria foi pensado nesse quesito)

    Pra jogo, filme, leitura e midia que nao seja redes sociais o PRO é melhor por ter uma tela MAIOR (5%), questão de imagem e qualidade é tao subjetivo que já vi gente elogiando muito mais a tela IPS do PRO que a tela AMOLED do LITE...

    Temperatura vou desprezar, pq depende do seu uso, se vc jogar muito vai esquentar e ele será melhor pq foi feito para jogo mesmo... mas se vc só usa pra coisa basica nao vai ter problema com temperatura, entao nao tenho pq reclamar de algo que nao é defeito!

    A camera realmente é "pior" que o do lite... mas só se juntar as duas... mas se vc gosta de fotografia compra uma camera profissional, na pratica vc vai mesmo usar a camera nos minimos detalhes para vender fotos ou vai apenas fotografar as vezes para redes sociais, vai tirar foto de revista ou vai tirar foto na praça para postar no status? NA pratica nao muda tanto.... e o zoom do PRO é melhor, embora a qualidadde seja inferios...

    Mas tem coisas da CAMERA do PRO que é melhor... coisas muito claras ou junto ao sol direto ficam melhor no PRO que no LITE!

    E o ultimo que me fez realmente escolher o PRO... Eu uso o celular mais para CONSUMIR do que para PRODUZIR, raramente produzo fotos, então eu passo mais tempo vendo coisas e principalmente videos.... e o SOM do PRO é um pouco melhor.... Alem disto eu mando mais AUDIO do que FOTO no whatsapp e o microfone do PRO tem 15% a mais de captura... (tecnicamente e na pratica tambem)

    Entao pelo som e pelo microfone do Redmi note 8 PRO serem melhor... e a tela um pouquinho maior e para videos, leitura e jogos ser uma tela melhor quanto a tamanho e ao tempo que espero ficar com o celular ... tudo isso me deu uma media de 15% a 20% na pratica de custo beneficio direto, entao entre os dois eu escolhi ele.... mas nao por questões que todo mundo pensa, e sim por analisar financeiramente e pontualmente coisas que EU realmente uso a todo o momento.
    Interessante. Peguei o 8pro, mas tenho me incomodado com o touché e o wi-f.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Widinho View Post
    Note 8 pro possui infravermelho?
    Possui colega!

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Christian_Lymma View Post
    O Amazon é seguro?
    É sim viu, já fiz duas compras compras e veio certinho até antes do prazo. Comprei no site da Amazon do Brasil.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by MatheusCarvalh View Post
    Aos que estão procurando informações sobre o aparelho, estarei deixando aqui minha opinião.
    Estou a pouco tempo com meu Note 8 Pro, e por enquanto está suprindo todas minhas necessidades, seja bateria, fotos e desempenho. Uso bastante para jogos, redes sociais e fotografias, às vezes sinto o aparelho esquentando um pouco, mas nada anormal, bateria dura o dia todo tranquilamente (FATO!), não há travamentos, engasgos e nada que comprometa o desempenho, gostei bastante da câmera também, ou seja, não me arrependo da compra e aconselho sim, a quem estiver em dúvidas se compra ou não, pode comprar sem medo!
    Eu comprei um, mas tenho me incomodado muito com o touch e o wi-fi.

  15. #135
    Quote Originally Posted by Rodrigo_silv25 View Post
    A onde que Redmi 8 Pro é melhor que o lite em câmera??? kkkkk largar de ser fãnboy a unica coisa que Redmi 8 Pro ganha do Mi 9 Lite é em desempenho o resto perde em tudo, em câmera, em bateria, qualidade de tela e olha que esse era meu telefone ideal, mas depois de pesquisar muito vir que minha visão era ridicula que nem a sua kkkkkk
    redmi 8 pro ganho na camera da frente so foi melhor que 9 lite

  16. #136
    Junior Member Lucas::Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Esdras_Luciano View Post
    Nunca comprei nesse site, como faço? Aparece uma lista de lojas mas não aparece um site pra acessá-las.
    o boa dica é apenas pra você saber os preços que as lojas vendem os produtos nas lojas físicas, não sei se tem alguma do site que vende virtualmente

  17. #137
    Junior Member Esdras_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lucas::Araujo View Post
    o boa dica é apenas pra você saber os preços que as lojas vendem os produtos nas lojas físicas, não sei se tem alguma do site que vende virtualmente
    Hmm então não adianta, não moro no RJ.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by markitoku007 View Post
    Comprei o meu faz duas semanas na Santa Ifigênia (SP), paguei R$ 1290.
    Mano, só tenho elogios a fazer ao telefone, desempenho, câmera, design, tela, tudo sensacional!Podem comprar que não irão se arrepender!!
    Vc comprou na loja da xiaomi que abriu na santa Ifigênia na loja física né?

  19. #139
    A tela é tão ruim assim?
    1/10

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_Machado View Post
    A tela é tão ruim assim?
    1/10
    Recomendo, a tela e boa, bateria dura mais de 2 dias.

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Melhor em tudo.... Até agora não achei esse azulado da tela... Único ponto fraco é câmera Macro..... E outra bateria 2 dias e antutu é esse... Que na verdade ele já marca 284 mil ele superior do que snapdragon 730g

  22. #142
    Junior Member Esdras_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Pessoal, pra quem tem o Note 8 Pro, onde fica a lixeira de fotos do
    aplicativo de Câmera? Quando eu deleto uma foto, pra onde vai? Sinto
    falta de uma aba Lixeira pra ver se as fotos foram para lá ou se
    realmente foram excluídas do smartphone. Quero me certificar de que não
    fiquem resquícios de arquivos na memória interna. E também, e se eu
    deletar sem querer uma foto e quiser restaurar? Aí preciso realmente
    saber se vai pra lixeira e onde fica. Valeu.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    A XIAOMI TEM UM SERVIÇO MUITO PARECIDO COM O DO IPHONE QUE SE CHAMA MI CLOUD TODO USUARIO TEM DIREITO A 5 GIGAS GRATUITOS LA VOCE CONSEGUE ACESSAR SUAS FOTOS EXCLUIDAS E TODOS OS SEUS ARQUIVOS SALVOS NA NUVEM PELO MI CLOUD VOCE ENCONTRA ISSO LA EM CONFIGURAÇOES DESÇA A PAGINA ATE O FINAL ONDE VOCE VERA A OPÇAO CONTA MI LA VOCE VAI ENCONTRAR O QUE PRECISA

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    A xiaomi tem um serviço muito parecido com o do iphone que se chama mi cloud todo usuario tem direito a 5 gigas gratuitos la voce consegue acessar suas fotos excluidas e todos os seus arquivos salvos na nuvem pelo mi cloud voce encontra isso la em configuraçoes desça a pagina ate o final onde voce vera a opçao conta mi la voce vai encontrar o que precisa

  25. #145
    Junior Member Esdras_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Não encontrei esse aplicativo Mi Cloud, amigo. Onde fica?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    na verdade nao e um aplicativo fica nas configuraçoes do aparelho https://prnt.sc/qib1wd[/IMG]

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Não acho por menos de 1500 a prazo. Alguém indica um lugar com preço menor?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Não acho por menos de 1500 a prazo. Alguém indica algum lugar mais barato?

  29. #149
    Quote Originally Posted by PedroLA View Post
    Não acho por menos de 1500 a prazo. Alguém indica algum lugar mais barato?
    Estou comprando o meu pelo Banggood.... segue link https://br.banggood.com/Xiaomi-Redmi-Note-8-Global-Version-6_3-inch-48MP-Quad-Rear-Camera-4GB-128GB-4000mAh-Snapdragon-665-Octa-core-4G-Smartphone-p-1577386.html?akmClientCountry=BR&rmmds=cart_mi ddle_products

  30. #150
    Qual tela tem maior durabilidade? A IPS LCD do 8 pro ou a Amoled do 9 Lite? E sobre os preços caso necessite trocar qual a diferença?