LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 27 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 798
  1. #181
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depende do modelo, tem pelo menos 3 no Brasil kkkkkkkkkkkk
    Não colega. infelizmente são mais... Tem o J1, J1 Mini, J1 Ace, J1 2016... Além de suas variantes 3 e 4 G!!!

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by Layson View Post
    O TEXTO É GRANDE, MAS É A MINHA EXPERIÊNCIA COM ANDROID E WP

    Com esse aumento do dolár, está meio complicado achar os bons por 500, quando tínhamos Lumias 532, 535, 640 e 640XL e o Androids de entrada, mas caso encontre, a escolha é simples, vai do seu perfil de usuário. Se você quer jogos mais "pesados" sem lags ou travamentos, poder instalar aplicativos e jogos diretamente no cartão de memória sem precisar fazer root e tal, vá de Lumia, porém não compre modelos com 512MB de RAM caso queira futuramente atualizar pro Windows 10, a MS não vai atualizar. Se caso sua preocupação é mais com a estética de apps, funcionalidades mais fáceis ou for mais pra uso de redes sociais e jogos leves, prefira android. Falo por experiência própria, gosto de jogos e constatei que a maioria disponível na playstore, já tem pra WP, apps tbm, agora a falta de apps é coisa do passado. Gosto de Android tbm, porém um smartphone de 500 conto com Android não roda tão bem jogos como os Lumias, pois o sistema é mais pesado, porém a usabilidade tanto de apps e rede sociais num android dá de lavada no WP, que ainda capenga neste quesito, agora se achar um iphone 5 por 500 conto kkkkkkkkk

    PRÓS DO LUMIA: Processamento melhor, mesmo em um que acompanhe 512MB de Ram, pois ele vem com quadcore 1.2, no 630 consigo rodar GT Racing, Asphalt 8, Beach Buggy Racing, Mike V, DLS, City Racing, SBK 15 SixGuns sem engasgos. No 532(1GB de RAM) rodei esses mesmos e mais Brothers in Arms 3, Lara Croft, Uber Racing, God of Homes lisos. A câmera traseira dos dois é razoável, só que a do 532 tem uma lixo vga pra selfie. Se encontrar barato, prefira o 640DTV ou XL são bem melhores, não compre o 535, tem muitos reclamando dele.

    CONTRAS: Whatsapp com interface ridícula, em modelos com 512 de Ram o internet explorer fecha sozinho, app do facebook mal feito, pois não dá pra fazer upload de videos em páginas que vc gerencia, vc tem que sempre ficar atento ao fuso horário do aparelho, pois não estiver correto impede download de apps.

    PRÓS DOS ANDROIDS: Usei o MotoG, usei um Galaxy S4(Mas galaxy não conta), o motoG aparelho é bom, o sistema é bom, o processamento é bom, mas em alguns jogos acima apresentou algumas leves travadas, nada que atrapalhe o jogo, o android me trazia aquela facilidade de uso que eu não tinha no WP.

    CONTRAS: Se travar, só hard reset, não tem como tirar a merda da bateria do MOTO G, quanto ao Galaxy, não compre, pode ser top de linha, mas vc vai passar raiva, ainda mais se for por 500 pilas.

    Falei mal e bem dos aparelhos e dos sistemas, teriam que colocar um iphone por 500 pra mim falar mal dele tbm, aquele hardware ultrapassado vendido a preço de Ferrari, sdds bluetooth, mas iOS é foda tbm, tenho e aprovo. Recomendo os 3 sistemas se caso vc tiver money e não tiver preocupado com dolár. obs.: não sou fanboy, não venha me xingar pela minha opinião, só deixei fatos verídicos sobre o uso destas "merdas" daoras aeh
    Juro que tinha a intenção de ler.

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by Layson View Post
    O TEXTO É GRANDE, MAS É A MINHA EXPERIÊNCIA COM ANDROID E WP

    Com esse aumento do dolár, está meio complicado achar os bons por 500, quando tínhamos Lumias 532, 535, 640 e 640XL e o Androids de entrada, mas caso encontre, a escolha é simples, vai do seu perfil de usuário. Se você quer jogos mais "pesados" sem lags ou travamentos, poder instalar aplicativos e jogos diretamente no cartão de memória sem precisar fazer root e tal, vá de Lumia, porém não compre modelos com 512MB de RAM caso queira futuramente atualizar pro Windows 10, a MS não vai atualizar. Se caso sua preocupação é mais com a estética de apps, funcionalidades mais fáceis ou for mais pra uso de redes sociais e jogos leves, prefira android. Falo por experiência própria, gosto de jogos e constatei que a maioria disponível na playstore, já tem pra WP, apps tbm, agora a falta de apps é coisa do passado. Gosto de Android tbm, porém um smartphone de 500 conto com Android não roda tão bem jogos como os Lumias, pois o sistema é mais pesado, porém a usabilidade tanto de apps e rede sociais num android dá de lavada no WP, que ainda capenga neste quesito, agora se achar um iphone 5 por 500 conto kkkkkkkkk

    PRÓS DO LUMIA: Processamento melhor, mesmo em um que acompanhe 512MB de Ram, pois ele vem com quadcore 1.2, no 630 consigo rodar GT Racing, Asphalt 8, Beach Buggy Racing, Mike V, DLS, City Racing, SBK 15 SixGuns sem engasgos. No 532(1GB de RAM) rodei esses mesmos e mais Brothers in Arms 3, Lara Croft, Uber Racing, God of Homes lisos. A câmera traseira dos dois é razoável, só que a do 532 tem uma lixo vga pra selfie. Se encontrar barato, prefira o 640DTV ou XL são bem melhores, não compre o 535, tem muitos reclamando dele.

    CONTRAS: Whatsapp com interface ridícula, em modelos com 512 de Ram o internet explorer fecha sozinho, app do facebook mal feito, pois não dá pra fazer upload de videos em páginas que vc gerencia, vc tem que sempre ficar atento ao fuso horário do aparelho, pois não estiver correto impede download de apps.

    PRÓS DOS ANDROIDS: Usei o MotoG, usei um Galaxy S4(Mas galaxy não conta), o motoG aparelho é bom, o sistema é bom, o processamento é bom, mas em alguns jogos acima apresentou algumas leves travadas, nada que atrapalhe o jogo, o android me trazia aquela facilidade de uso que eu não tinha no WP.

    CONTRAS: Se travar, só hard reset, não tem como tirar a merda da bateria do MOTO G, quanto ao Galaxy, não compre, pode ser top de linha, mas vc vai passar raiva, ainda mais se for por 500 pilas.

    Falei mal e bem dos aparelhos e dos sistemas, teriam que colocar um iphone por 500 pra mim falar mal dele tbm, aquele hardware ultrapassado vendido a preço de Ferrari, sdds bluetooth, mas iOS é foda tbm, tenho e aprovo. Recomendo os 3 sistemas se caso vc tiver money e não tiver preocupado com dolár. obs.: não sou fanboy, não venha me xingar pela minha opinião, só deixei fatos verídicos sobre o uso destas "merdas" daoras aeh
    Parei na parte: OTexto e grande!

  4. #184
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Dei um J1 2016 para minha mãe. Achei ser o mais adequado para introduzi-la no mundo dos smartphones.
    Dei um Moto G 1 pra minha mãe, e acho que fiz uma boa escolha. Apesar de ser antigo, atende muito bem à ela. O celular é de 2013 mas o android é marshmallow. Acredito que um dos melhores CxB. Foi 500 pila.

  5. #185
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Faltou o Alcatel Pixi4.
    Pixi 4 é uma bosta

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Cadê o Lumia 535

  7. #187
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Pixi 4 é uma bosta
    Bom, o tópico é sobre preço e não qualidade.

  8. #188
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Sem dúvidas eu escolheria o Galaxy J1. Apesar da resolução não ser nem HD, a tela é linda. Super Amoled sempre deixa as imagens bonitas. Além disso é um celular bonito, nem parece ser tão barato.

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Feveriam ser de ate 300 reais....

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sem dúvidas eu escolheria o Galaxy J1. Apesar da resolução não ser nem HD, a tela é linda. Super Amoled sempre deixa as imagens bonitas. Além disso é um celular bonito, nem parece ser tão barato.
    Adquiri um a duas semanas e não me arrependo, a única coisa que falta é um giroscópio, fora isso é super fluido e a tela é ótima para o ppi que tem...

  11. #191
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sem dúvidas eu escolheria o Galaxy J1. Apesar da resolução não ser nem HD, a tela é linda. Super Amoled sempre deixa as imagens bonitas. Além disso é um celular bonito, nem parece ser tão barato.
    8GB e TouchWiz, eu não iria.

  12. #192
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    O ganhador devia ser o Lumia 435, o único que se encontra abaixo dos R$500!

  13. #193
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Minha esposa tem um Moto e com somente 4GB de espa?o interno.
    Para os dias atuais ? um vergonha.
    Na ?poca quase comprei um Lumia, mas como o Instagram era o que mais interessava a ele, ela preferiu um Android.
    Acho que esse J1 seria uma boa para trocar o dela. Apesar de que mesmo sendo o Moto E dela um fraquinho, pra ela serve e tem os apps que ela ama.
    Ela tira fotos, mas como tem cart?o externo.
    Tamb?m d? para transferir o Instagram e o Google Photos para o cart?o liberando espa?o. Ensinei ela a limpar o cache, pois quando tem atualiza?es para os apps, alerta sobre a falta de espa?o.
    Tanto que ela tem esses cuidados e o Android 5 dela funciona que uma beleza.
    N?o trava e ? rapidinho. Basta entender os limites do hardware e o Android faz bem o seu trabalho.
    A partir do Android 4.4 muita coisa melhorou.
    E olha que est? dizendo isso ? um usu?rio firme do Windows, mas que tem a mente aberta e reconhece o bom trabalho de outras marcas.
    Então pelo visto o problema não eh o aparelho e sim do usuário que não tira a atualização automática dos APPs... Por que o moto E, eh um excelente aparelho.

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Nem preciso abrir pra saber que o melhor dai é o Moto E2

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Engraçado que ta 'Melhores smartphones ate 500 reais' ai vc abre a materia tem celular de 600, fuck the logic '-'

  16. #196
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Minha mae tem um 532 paguei 350 nele e vouatt pro Win10

  17. #197
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Galaxy J2 acho que nunca chegou a 500 reais.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    O J1 2016 NÃO é 4G. Só aqui q diz q é. Parem de iludir o povo!

  19. #199
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by MichelRando View Post
    O J1 2016 NÃO é 4G. Só aqui q diz q é. Parem de iludir o povo!
    Bom o J1 Ace tem 4G, então fica como meio erro.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Nunca chegou e axo q não chegará tão cedo... -_-'

  21. #201
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Saudades dos tempos que esses Lumias apareciam até por menos de R$300!

  22. #202
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Saudades dos tempos que esses Lumias apareciam até por menos de R$300!
    Eh...

    Eu comprei esse Lumia 435 por 160 reais na promoção

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Bom o J1 Ace tem 4G, então fica como meio erro.
    Tem razão...
    Last edited by MichelRando; 08-05-2016 at 02:37 PM.

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Xiaomi redmi note 3 pro no aliexpress.

  25. #205
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Lenovo Vibe B?

  26. #206
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Lenovo Vibe B?
    Esperando a ficha dele pra poder adicionar.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #207
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esperando a ficha dele pra poder adicionar.
    Processador: MediaTek MT6735M (Quad-Core 1GHz)
    GPU Mali-T720 MP2
    1 GB de RAM
    8GB de memória interna
    Bateria de 2000 mAh

    Isso é tudo que eu sei

  28. #208
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Processador: MediaTek MT6735M (Quad-Core 1GHz)
    GPU Mali-T720 MP2
    1 GB de RAM
    8GB de memória interna
    Bateria de 2000 mAh

    Isso é tudo que eu sei
    KAPOSFKASDPOKFSAPDO fiz o pedido tem um tempinho já, amanhã deve tá atualizada já a lista.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #209
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    KAPOSFKASDPOKFSAPDO fiz o pedido tem um tempinho já, amanhã deve tá atualizada já a lista.
    Tá bom, mas tu surtou no começo do comentário?

  30. #210
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Tá bom, mas tu surtou no começo do comentário?
    Foi um princípio de derrame mas já passo bem.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________