LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 28 PrimeiraPrimeira ... 142223242526 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 828
  1. #691
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    Com certeza o S7 flat,bem superior em comparação ao moto z2 play,sem dúvidas!
    Não o flat é horrível se fosse o s7 Edge ainda dava pra pensar

  2. #692
    Quote Originally Posted by Rogerio_Candido View Post
    ELE SO PRESTA NOS PRIMEIROS 6 MESES DEPOIS NAO VALE NADA
    O MEU DEU PLOBLEMA NOS SENSORES FICA SEDESLIGANDO SO DEMORA QUASE DOIS MINUTOS PRA LIGAR NAO COMPREM ESSE LIXO,
    Eu tenho o meu desde o lançamento e não tive problemas %uD83D%uDE01%uD83D%uDC4F

  3. #693
    Quote Originally Posted by Kazukky View Post
    Vale muito mais a pena o zenfone 4
    É diz pra mim porque tive que trocar porque aquele lixo só travava ?

  4. #694
    Quote Originally Posted by Kazukky View Post
    Vale muito mais a pena o zenfone 4
    Pior interface Asus lixo

  5. #695
    Quote Originally Posted by Del_Araujo View Post
    Galera, me falam ai se vale a pena trocar o meu z2 play pelo galaxy j8 to querendo trocar, mas não sei se vale a pena, ate agora não me deu problema, mas quero trocar, vale a pena ou não.
    Sim o j8 tem um processamento mais defasado pelo o preço

  6. #696
    Quote Originally Posted by Pedro_AL View Post
    Certamente foi um ERRO adquirir o moto z2 play, com pouco mais de um mês de uso o aparelho apresentou diversos problemas, enviei para a autorizada e tiveram que substituir a placa mãe, agora com um pouco mais de um ano voltou a apresentar os mesmos problemas, enviei novamente para autorizada, mas dessa vez disseram que problema estava no display, como o aparelho está fora da garantia o orçamento para o reparo ficou em R$ 692,00, + R$ 100,00 do envio, absurdo mais de 50% do valor atual do aparelho, decidir usá-lo como peso de papel, talvez para isso ele sirva, e vou migrar para outra marca.
    #motolixo
    Que azar o meu tá normal já desde o lançamento

  7. #697
    Quote Originally Posted by Pedro_AL View Post
    Certamente foi um ERRO adquirir o moto z2 play, com pouco mais de um mês de uso o aparelho apresentou diversos problemas, enviei para a autorizada e tiveram que substituir a placa mãe, agora com um pouco mais de um ano voltou a apresentar os mesmos problemas, enviei novamente para autorizada, mas dessa vez disseram que problema estava no display, como o aparelho está fora da garantia o orçamento para o reparo ficou em R$ 692,00, + R$ 100,00 do envio, absurdo mais de 50% do valor atual do aparelho, decidir usá-lo como peso de papel, talvez para isso ele sirva, e vou migrar para outra marca.
    #motolixo
    Talvez seja o mau uso msm kkkkkk o meu tá em perfeito estado

  8. #698
    Junior Member Mara_Cristina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FernandoAlvesSE View Post
    Diferentemente de grande parte das opiniões aqui presentes, sou plenamente satisfeito com meu Z2 Play, atualmente com 7 meses de uso. Nunca travou, usabilidade perfeita, e bateria + Snap power são sensacionais, me dando 2 dias completos longe da tomada. Recomendo completamente.
    Oie... como vc usa esse snap power? é que acabei de comprar o meu... e já estou com medo da bateria me deixar na mão. É um acessório? Não fica muito grosso?

  9. #699
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mara_Cristina View Post
    Oie... como vc usa esse snap power? é que acabei de comprar o meu... e já estou com medo da bateria me deixar na mão. É um acessório? Não fica muito grosso?
    Olá, cara Mara! De fato, a expessura do aparelho quase que duplica, entretanto com o passar do tempo, isso deixa de ser incômodo, e acaba também protegendo a câmera traseira. É um acessório, e o uso acoplado ao meu celular 100% do tempo. Ele mantém a carga da bateria em dois modos, configuráveis no celular: ou mantém a carga da bateria do celular em 100% até a carga da power snap se acabar, ou mantém em 80%, num modo chamado "economia de bateria". Para informação, em uso de 70% em ambiente com wi-fi e iluminação da tela reduzida, tenho 48h de autonomia, em média. Após a atualização com Android Oreo, senti uma leve redução na autonomia do aparelho.

    Espero ter ajudado.

  10. #700
    Junior Member TaTa_BeCkeer's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Cawpos View Post
    Deixa de te perguntar porque não consigo instalar o emulador Dolphin no meu Moto Z2 Play na hora que vou instalar aparece uma mensagem app não pode ser instalado o app não instalado Android 8
    Tem um App na playstore que bloqueia todas as instalações que não forem da play store mesmo tendo habilitado à função instalar fontes desconhecidas
    O nome dele e play protect
    Desativa ele que vc vai instalar qualquer coisa e se não conseguir desabilita algum filtro de tela que vc baixou %uD83D%uDE0A%uD83D%uDC4D

  11. #701
    Junior Member Fabriciod's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Como faço para utilizar o wifi direct nesse aparelho

  12. #702
    Junior Member callan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Alguém aí já conseguiu usar as novas figurinhas no Whatsapp?

  13. #703
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Fabriciod View Post
    Como faço para utilizar o wifi direct nesse aparelho
    Nas configurações de rede e wifi primeiro você precisa configurar a conexão, depois basta habilitar

  14. #704
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by MariMaia View Post
    Vc conseguiu sair da tela do reset? O meu aconteceu a mesma coisa. Desligou e voltou direto na tela de reset. Perdi tudo. Alguém sabe o q pode ter sido?
    Normalmente isso acontece quando o telefone é desligado durante a atualização do sistema.

  15. #705
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by GabrielaRaimundo View Post
    Estou com problemas na câmera traseira, tem um ponto preto nela e ele sai em todas as fotos. Alguém sabe como resolver sem mandar pra assistência?
    Isso deve ser algum dano a camera, melhor procurar a assistencia.

  16. #706
    Quote Originally Posted by Daniela_Sim_es View Post
    Nossa o meu está igualzinho, mas não sai dos100%
    Ta lento e não funiona o som,
    Estou muito triste, levei pra assistência vamos ver nobque vai dar
    ?teve soluções ,to com mesmos problema.

  17. #707
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by C_A_P View Post
    Moto Z2 ou Zenfone 3?
    zenfone 4...
    trocar moto z2 por zen não é bom.

  18. #708
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    nada a reclamar do meu zenfone 4 660, bem diferente desses comentarios sobre o z2 play cof cof....

  19. #709
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    duvidas, gostei muito do moto z2 play, porém comprei um na loja fisica MAG.L e no mesmo dia comecou a desligar sozinho sem estar mexendo nele, so via ele reiniciando, comprei o g6 mas nao gostei dele, pelo visual e a camera frontal me deixou a desejar. o que fazer? será que melhoraram? vi muitos comentarios de que com mais ou menos 3 meses deu problemas ou depois de 10 meses. gostei do z3 play mas parece ser mais fragil, e abaixo que o moto z2.

  20. #710
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by callan View Post
    Alguém aí já conseguiu usar as novas figurinhas no Whatsapp?
    sim

  21. #711
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by LucindaP View Post
    duvidas, gostei muito do moto z2 play, porém comprei um na loja fisica MAG.L e no mesmo dia comecou a desligar sozinho sem estar mexendo nele, so via ele reiniciando, comprei o g6 mas nao gostei dele, pelo visual e a camera frontal me deixou a desejar. o que fazer? será que melhoraram? vi muitos comentarios de que com mais ou menos 3 meses deu problemas ou depois de 10 meses. gostei do z3 play mas parece ser mais fragil, e abaixo que o moto z2.
    Comprei o meu nas americanas em outubro/2017 e o meu está funcionando perfeitamente até hoje, inclusive achei que a atualização para o Oreo melhorou ele.

  22. #712
    O meu Motoz 2 play, está com um problema com o alto falante, eu coloco para reproduzir música e depois de um tempo ele vai abaixando sozinho, sendo que quando eu olho o volume está no limite e tocando baixo, alguém sabe o que posso fazer?

  23. #713
    O meu moto z 2play não carrega no carregador turbo Power eu já tenho ele a um ano e sete meses e um celular bom só agora que apresentou defeito

  24. #714
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    alguem sabe me dizer se a camera traseira tem alguma proteção contra riscos ou algo do tipo?

  25. #715
    Eu uso a bateria extra (moto snap ) para proteger até hoje não danificou !

  26. #716
    Junior Member milenab's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho um Z2 play a quase 1 ano, com 8 meses comecou a apresentar problemas em relação a reinicialização quando abria alguns programas, mandei p autorizada, voltou com os mesmos problemas. E agora não carrega mais no modo turbo, apenas lentamente. Mandei de novo p autorizada e o problema persistiu mesmo com troca de bateria e de placa! Não aguento mais! Pior compra com certeza.

  27. #717
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Comprei o meu z2 play em agosto do ano passado, e nada a reclamar dele, ate hoje ele travou uma vez só que simplesmente trancou tudo por mais ou menos 10 segundos e voltou e isso foi ano passado mesmo com 5 dias de uso fora isso nunca deu mais nada, bateria continua a mesma coisa, vai ate 1% tranquilo na verdade eu deixo ele no maximo descarregar ate 15% mas esses dias ele foi a 2% e continuou ligado, o smartphone realmente é excelente! Agora se aconselho alguem a comprar, a resposta é não pelo simples motivo de ja ser um smartphone antigo e so vai atualizar mais uma vez a versão de android depois apenad patchs! Nunca tivi problema com motorola desde o moto g2, apenas fui trocando por necessitar dr algo mais, g2 troquei pois 1gb de ram e 8 dr armazenamento era pouco demais, ai migrei pro x2 e troquei depois porqur a bateria dele era muito pouca e nao aguentava muito tempo ai hoje estou com z2 r simplesmente monstro, pretendo trocar so em 2020!

  28. #718
    Junior Member William_Jose's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by S_rgio_Dos_Santos View Post
    O meu Motoz 2 play, está com um problema com o alto falante, eu coloco para reproduzir música e depois de um tempo ele vai abaixando sozinho, sendo que quando eu olho o volume está no limite e tocando baixo, alguém sabe o que posso fazer?
    Ola sergio, eu tambem estava com este problema e visitando a comunidade motorola e vi um procedimento que no meu deu certo,É ir ate em configurar%u2192som%u2192avançadas%u2192outros sons e vibraçoes : desligar tons do teclado e sons de toque que da certo e acaba com o abaixar do volume.

  29. #719
    Acabo de destruir meu Z2 play com um alicate, de tanto ódio que tenho por este celular. Comprei em 2017 e desde sempre apresentou problemas de sinal, bateria drenando rápido, e principalmente resetando do nada, sem motivos. Levei 2x na assistência e sempre voltou com os mesmos problemas. De 7 dias pra cá ele veio restando ainda mais, a bateria caia de 90%u2105 para 20 nesses resets. Fui tentar tirar meu chip dele pra colocar num motoX primeira geração que tenho até hoje e que funciona perfeitamente, mas a bandeja não destravava. Peguei um alicate e nunca me senti tão feliz em ser tão sanguinário com um celular. Abri aquela b**** inteira com o alicate, peguei o chip intacto e taquei o finado direto no lixo.
    Ódio ao moto z2.

  30. #720
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Guilherme_Campos View Post
    Acabo de destruir meu Z2 play com um alicate, de tanto ódio que tenho por este celular. Comprei em 2017 e desde sempre apresentou problemas de sinal, bateria drenando rápido, e principalmente resetando do nada, sem motivos. Levei 2x na assistência e sempre voltou com os mesmos problemas. De 7 dias pra cá ele veio restando ainda mais, a bateria caia de 90%u2105 para 20 nesses resets. Fui tentar tirar meu chip dele pra colocar num motoX primeira geração que tenho até hoje e que funciona perfeitamente, mas a bandeja não destravava. Peguei um alicate e nunca me senti tão feliz em ser tão sanguinário com um celular. Abri aquela b**** inteira com o alicate, peguei o chip intacto e taquei o finado direto no lixo.
    Ódio ao moto z2.
    Moto X 2013 Rules.