LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    Vende-se! Google, Microsoft, Verizon e Salesforce estariam interessadas em comprar o Twitter

    É possível que muito em breve o Twitter seja a próxima rede social a pertencer a uma das gigantes da tecnologia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    MS e Google tem muito poder de nuvem/servidores ociosos. Nesse caso, em muita coisa que o Twitter acaba ferindo os lucros, essas duas que citei se sairiam melhor e assim obtendo mais lucro que o Twitter.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    143
    Acho que quem vai comprar o Twitter é o facebook....hummmmm

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    MS e Google tem muito poder de nuvem/servidores ociosos. Nesse caso, em muita coisa que o Twitter acaba ferindo os lucros, essas duas que citei se sairiam melhor e assim obtendo mais lucro que o Twitter.
    Melhor que seja a Verizon ou Salesforce, Microsoft e Google já possuem serviços sociais, LinkedIn e Socl para uma, YouTube e Google Plus para outra. Já tá bom né! XD

  5. #5
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    MS e Google tem muito poder de nuvem/servidores ociosos. Nesse caso, em muita coisa que o Twitter acaba ferindo os lucros, essas duas que citei se sairiam melhor e assim obtendo mais lucro que o Twitter.
    Terá o mesmo futuro da Nokia, caso a Microsoft adquira o Twitter.

  6. #6
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Pelamor, nããããão!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    17
    O interesse da google em comprar o Twitter pode ser pelo serviço de streaming, se a google comprar é menos uma concorrente para eka

  8. #8
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Se a Google comprar o Twitter, podemos dar adeus para atualizações no app para WP...

  9. #9
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    se vender espero que seja para a Yahoo, acho q é a unica nessa lista q saiba cuidar do twitter direito

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Se a Google comprar o Twitter, podemos dar adeus para atualizações no app para WP...
    Assim como aconteceu quando ela comprou o Waze, nunca mais atualizaram o aplicativo na Windows Store.

  11. #11
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    se vender espero que seja para a Yahoo, acho q é a unica nessa lista q saiba cuidar do twitter direito
    acho q o Yahoo TV ja nao existe, mas se comprasse poderiam criar o Twitter TV seria interessante.

  12. #12
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Entre essas 3 eu queria que fica-se com Varizon, mas tenho quase certeza que vai ficar entra Microsoft e Google e vai ganha quem der mais grana!! (OBS>> Sé não estou errado o EX - CEO da Microsoft tem algumas ações do Twitter, e não duvido nada ele influencia nessa compra!! )

  13. #13
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Terá o mesmo futuro da Nokia, caso a Microsoft adquira o Twitter.
    Na mão do Google também não ficaria em um lugar maravilhoso né... só ver Google Plus e Orkut etc....Na minha opinião deveria fica com Verizon!!

  14. #14
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Melhor que seja a Verizon ou Salesforce, Microsoft e Google já possuem serviços sociais, LinkedIn e Socl para uma, YouTube e Google Plus para outra. Já tá bom né! XD
    Também concordo com você mano XD kkkkk.......

  15. #15
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Entre essas 3 eu queria que fica-se com Varizon, mas tenho quase certeza que vai ficar entra Microsoft e Google e vai ganha quem der mais grana!! (OBS>> Sé não estou errado o EX - CEO da Microsoft tem algumas ações do Twitter, e não duvido nada ele influencia nessa compra!! )
    **** entre****

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Se a Google comprar o Twitter, podemos dar adeus para atualizações no app para WP...
    Kkkkkkl verdade

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Terá o mesmo futuro da Nokia, caso a Microsoft adquira o Twitter.
    Mas do que vc fala, de ela sugar as patentes e vender a empresa?

    Ou será que vc queria dizer, o futuro do MSN, destrincha enfiar alguns recursos no Skype e desligar a conexão que o mantinha vivo.

  18. #18
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299

    Ae pessoa do tudo celular e melhor da uma atualizada na matéria, Twitter já falo quanto quer comprar pela sua venda...

    Ela falo que não vende por menos de US $ 30 bilhões Acho dificl Google, Microsoft gasta isso tudo no Twitter.....

    https://mspoweruser.com/report-microsoft-in-the-running-to-purchase-twitter-but-is-30-billion-too-much/

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Melhor que seja a Verizon ou Salesforce, Microsoft e Google já possuem serviços sociais, LinkedIn e Socl para uma, YouTube e Google Plus para outra. Já tá bom né! XD
    Exatamente isso. Chega de monopolio para MS e Google

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    se vender espero que seja para a Yahoo, acho q é a unica nessa lista q saiba cuidar do twitter direito
    Sei não hein, o Tumblr foi adquirido pelo Yahoo! e não obteve um crescimento grande, além de outros projetos do Yahoo! fracassarem.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Se a Google comprar o Twitter, podemos dar adeus para atualizações no app para WP...
    O interessante é que é um dos apps mais atualizam na looja, mas se a Google comprar e ela fizer isso e isso for dito, os caras vão dizer: "nada ver, é pq..."

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by tulliusaguiar View Post
    Acho que quem vai comprar o Twitter é o facebook....hummmmm
    Monopólio grande da p@#$% kkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Terá o mesmo futuro da Nokia, caso a Microsoft adquira o Twitter.
    Lá vem ele de novo. Nokia caindo aos pedaços antes da compra da Microsoft e Twitter idem (só queda em cima de queda) [sei q não foi comprada pela Microsoft ainda], mas quem acabou com a empresa foi a Microsoft. #táSerto

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Assim como aconteceu quando ela comprou o Waze, nunca mais atualizaram o aplicativo na Windows Store.
    Da até para usar.
    Mas é muito feio e desatualizado

  25. #25
    NÃOOOOOOOOO!!!!!!