LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    Vai ser a maior venda da LG aqui no Brasil ainda mais quando cair o preço para uns 750
    Creio que sim. São bem mais bonitos que os K10. Eu fiquei doidin pra ter um ao usá-lo numa loja e estava a R$ 1.099,00. então logo ele e o Q6 Plus caem mais. É só esperarmos.

  2. #32
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Eu também acho Bom os Smartphones da LG, nunca me deu algum problema.
    São dois. O povo fala, fala. Uso intermediários da marca a anos e ainda não me arrependi. Só me irrito com as merdas nas especificações que eles andam fazendo. Além da falta de um Intermediário Premium.

  3. #33
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    LG é boa d+ ruim mesmo é Sony já tive dois celulares que ficaram inutilizaveis
    Verdade. Um amigo inventou de comprar um Intermediário Sony caríssimo e lamentou amargamente em pouco tempo.

  4. #34
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by TechMobile View Post
    Realmente sim, jogaria o dinheiro fora pois a muitos outros aparelhos com preços iguais com um hardware muito superior a esse da LG, mais com o tempo o preço ira baixar drasticamente ate que venha valer a pena, pois tenho um LG K10 PRO que o pessoal vivia falando que ele era ruim por ter um mediatek, e ate hoje ele se quer não deu uma travada!!!!
    Pois é. Eu ou você termos uma experiência ruim com um aparelho não quer dizer que tudo daquela marca é péssimo. Povo exagera.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    TudoCelular, Por favor fazam o Review desse Smartphone o mais pronto possivel, principalmente o Q6+ que é o mais interessante, pelos 4GB Ram e 64 Memória Interna !

  6. #36
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Não entendo essa psicose com sensor biométrico. Não muda nada essa merda.
    Verdade. rsrs

  7. #37
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    Tem estado que bota pra lascar mesmo. Achei aqui no interior de PE por R$ 1.099,00. Eu uso Intermediários da LG a anos e até o momento não me arrependi. O Q6 é lindo e tem uma ótima pegada.
    LG X Power o/

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    Gente. Esses aparelhos ficaram mais na linha Entrada (Premium), não um Intermediário Premium. Então é bem justificável certas perdas. mas o aparelho, além de lindo (quando você o vê pessoalmente), tem uma pegada excelente.
    concordo com você cara.. tem gente que so recalam.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    Peguei num Q6 aqui no interior de PE (R$ 1.099,00) e o bicho tem uma pegada ótima. E o design. O que dizer do design?
    LINDO!
    Se é ruim ou não, só saberemos com o tempo. Logo, logo esses preços caem. Se o G6 caiu pela metade em praticamente 6 meses, imagina esses de ENTRADA! Com certeza o Q6
    Show! To louco para ver os vídeos!. Uso S7 Edge, mas gosto de ver os outros que existem que acho lindo tbm

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    o design é bonito mas as especificações do q6 plus...
    é quase a mesma coisa do vibe k6 plus

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Full HD, com Snapdragon 435 e a interface da LG. Isso vai travar pra caramba.
    se o 430 roda a interface da asus, a da LG é facil kkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Ainda continuo preferindo meu Zenfone 3

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    Ainda continuo preferindo meu Zenfone 3
    comparar o lg q6 com o zenfone 3? ta serto.

  14. #44
    Esse povo reclama demais!
    Tá certo que deveria ter o sensor biométrico e um snap superior. Mas que diferença faz?
    Sobrevivemos um bom tempo sem sensor biométrico e com celulares com processador e sistema defasado antes da chegada dos moto g's e porque justamente agora vem a reclamação?!
    A LG é uma das poucas que fazem um excelente trabalho nos seus intermediários, mesmo usando mediatelk, e pra mim, esse snap 435 tá ótimo para o conjunto oferece.
    - Um smartphone bem compacto
    - Mais ganhos de densidade de pixel (melhora e muito no consumo de mídia);
    -GPU nova;
    -Processador atualizado e otimizado;
    - 4GB de RAM e 64 GB de ROM;
    - Câmeras que concerteza não vão deixar a desejar;
    E tudo isso na faixa dos 1.500 reais?
    Tá excelente de bom. Um conjunto desse eu não encontro nessa faixa de preço.
    E eu prefiro esse snap do que aquele mediatelk do K10 novo (sem preconceito).

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Fabricio_Oliveira View Post
    Esse povo reclama demais!
    Tá certo que deveria ter o sensor biométrico e um snap superior. Mas que diferença faz?
    Sobrevivemos um bom tempo sem sensor biométrico e com celulares com processador e sistema defasado antes da chegada dos moto g's e porque justamente agora vem a reclamação?!
    A LG é uma das poucas que fazem um excelente trabalho nos seus intermediários, mesmo usando mediatelk, e pra mim, esse snap 435 tá ótimo para o conjunto oferece.
    - Um smartphone bem compacto
    - Mais ganhos de densidade de pixel (melhora e muito no consumo de mídia);
    -GPU nova;
    -Processador atualizado e otimizado;
    - 4GB de RAM e 64 GB de ROM;
    - Câmeras que concerteza não vão deixar a desejar;
    E tudo isso na faixa dos 1.500 reais?
    Tá excelente de bom. Um conjunto desse eu não encontro nessa faixa de preço.
    E eu prefiro esse snap do que aquele mediatelk do K10 novo (sem preconceito).
    Concordo plenamente com você !
    É ainda principalmente essa versão do Q6+ que tenho certeza que é um bom Smart pela faixa de preço é com um processador que não vai decepcionar como muitos acham.
    É ainda mais que o preço dele vai baixar muito daqui alguns meses !

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Não entendo essa psicose com sensor biométrico. Não muda nada essa merda.
    Mais rápido pra desbloquear

    Usa como senha dos apps de banco

    É como botão de navegação

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Moto G5S Plus >>>>>>>>>

  18. #48
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Fabricio_Oliveira View Post
    Esse povo reclama demais!
    Tá certo que deveria ter o sensor biométrico e um snap superior. Mas que diferença faz?
    Sobrevivemos um bom tempo sem sensor biométrico e com celulares com processador e sistema defasado antes da chegada dos moto g's e porque justamente agora vem a reclamação?!
    A LG é uma das poucas que fazem um excelente trabalho nos seus intermediários, mesmo usando mediatelk, e pra mim, esse snap 435 tá ótimo para o conjunto oferece.
    - Um smartphone bem compacto
    - Mais ganhos de densidade de pixel (melhora e muito no consumo de mídia);
    -GPU nova;
    -Processador atualizado e otimizado;
    - 4GB de RAM e 64 GB de ROM;
    - Câmeras que concerteza não vão deixar a desejar;
    E tudo isso na faixa dos 1.500 reais?
    Tá excelente de bom. Um conjunto desse eu não encontro nessa faixa de preço.
    E eu prefiro esse snap do que aquele mediatelk do K10 novo (sem preconceito).
    Simplesmente porque tecnologia evolui né? Meio óbvio. Provavelmente você viveu bem sem câmera no celular, fica sem ela então.
    Last edited by TheGreenRobot; 09-15-2017 at 08:13 PM.

  19. #49
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Se fosse com snap 625 e leitor biométrico seria uma boa

  20. #50
    Junior Member Mariane_Felix's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Já vi até em loja física aqui na minha cidade kkkkkk, o aparelho é realmente lindo, compraria c eu não estivesse satisfeito com o meu.

  21. #51
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Logo logo está a um preço excelente

  22. #52
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Trocaria de boa meu A7 2016 por ele

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Pagar 1400 num Snap 435 é de cair o ** da *****.

    A que ponto chegamos.
    Pior é ver muita gente achando bom negócio...

  24. #54
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    Pagar 1400 num Snap 435 é de cair o ** da *****.

    A que ponto chegamos.
    Pior é ver muita gente achando bom negócio...
    A questão não é o lançamento. Mas a indicação de que terá uma boa queda no preço daqui um tempo. Todos sabemos que os preços de TODOS os aparelhos são inflados quando lançam e depois caem bastante.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Fabricio_Oliveira View Post
    Esse povo reclama demais!
    Tá certo que deveria ter o sensor biométrico e um snap superior. Mas que diferença faz?
    Sobrevivemos um bom tempo sem sensor biométrico e com celulares com processador e sistema defasado antes da chegada dos moto g's e porque justamente agora vem a reclamação?!
    A LG é uma das poucas que fazem um excelente trabalho nos seus intermediários, mesmo usando mediatelk, e pra mim, esse snap 435 tá ótimo para o conjunto oferece.
    - Um smartphone bem compacto
    - Mais ganhos de densidade de pixel (melhora e muito no consumo de mídia);
    -GPU nova;
    -Processador atualizado e otimizado;
    - 4GB de RAM e 64 GB de ROM;
    - Câmeras que concerteza não vão deixar a desejar;
    E tudo isso na faixa dos 1.500 reais?
    Tá excelente de bom. Um conjunto desse eu não encontro nessa faixa de preço.
    E eu prefiro esse snap do que aquele mediatelk do K10 novo (sem preconceito).
    Com 1500 vc leva pra casa o Zenfone 3, com 4gb de RAM, 64gb de memória, câmera da Sony com gravação em 4k, sensor biométrico, USB tipo C, processador snap 625 q é superior, GPU mais potente, camera frontal melhor, acabamento mais bonito, som de alta qualidade via fone de ouvido... Só louco de pagar 1500 nesses LGs

  26. #56
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    comparar o lg q6 com o zenfone 3? ta serto.
    Comparando na msm faixa de preço. N pode n é?

  27. #57
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Deve ser mto interessante pagar mais de mil reais num Snap 435 e sem sensor biométrico. Tem mtos aparelhos na mesma faixa de preço mto melhores, fora que pode importar melhores tbm...
    Zenfone 3 ai pra provar que as suas palavras são verdades

  28. #58
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Quando vê isso deve ser dono de iPhone 4s ou Alcatel... desenrolado enfia dedo e assopra tabaréu
    Meus aparelhos são importados filho, é um UMI Plus Extreme e um Lenovo K5 Note.
    Não compro mais nada de eletrônico nessa merda de país, pra quê, pra encher os bolsos dos Filhos da Putas do nosso Governo Brasileiro, nem fudendo.
    Preciso trocar meu notebook e vou comprar importado, preciso por roteador melhor em casa e vou comprar importado, tudo que preciso pra minha casa pretendo comprar importado, não quero em hipótese alguma pagar esses horrores que cobram em tudo aqui, se eu por um acaso resolver ir passear em algum outro país e puder trazer tudo na mala, melhor ainda, a receita desse país que se foda.

    Fiz meu imposto em Abril e deu restituição de cerca de R$ 300,00 e até agora não me restituirão, porrah juro que não espero mais nada dessa bosta de país.


  29. #59
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Com snap 435 vc compra o Redmi 4x com 3 de RAM, 32 de memória interna, bateria de 4100, leitor de digital, todo em alumínio.. só perde no tamanho da tela mas com taxa e tudo sai por 600 reais..

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Francisco23 View Post
    Com 1500 vc leva pra casa o Zenfone 3, com 4gb de RAM, 64gb de memória, câmera da Sony com gravação em 4k, sensor biométrico, USB tipo C, processador snap 625 q é superior, GPU mais potente, camera frontal melhor, acabamento mais bonito, som de alta qualidade via fone de ouvido... Só louco de pagar 1500 nesses LGs
    Mas a questão que muitos de nós estamos dizendo, e a queda de preço que ele vai ter como todos os Smasrtphones da LG, pode chegar a cair por exemplo o preço do Q6+ por ate 1000 R$ ou talvez até um pouco menos !!!
    Se estiver nesse preço até compensa !
    Acho que alguns não entenderam isso !