LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Cientista diz ter teoria que explica porque 95% do Universo "está faltando"

    Teoria de Farnes explicaria porque 95% do Universo está lá, mas não conseguimos ver.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Nossa, mó nada a ver o vídeo que colocaram!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Nossa, mó nada a ver o vídeo que colocaram!
    Pra ti perceber o quanto a tua opinião é importante pro universo

  4. #4
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Vamos parar para pensar, os cientistas acreditam que todas as galáxias, estrelas e planetas visíveis no Universo constituem apenas 5% do mesmo, ou seja, existe um 100%. Se formos usar a lógica, isso significa que o universo é finito, o que contradiz com a ideia do universo infinito, que é defendida por muitos. Eu acredito que o universo é imenso, gigantesco, colossal, descomunal, porém finito. Enfim, isso vai do pensamento de cada um

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    65
    Qual seria a melhor pergunta: o que é o universo ou quem é o universo?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    65
    Os 95% seria o reino de Deus?

  7. #7
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Sgt1Lisboa View Post
    Os 95% seria o reino de Deus?
    Acredito que não. Pra mim, existe 3 Céus, o primeiro Céu que é Lugar onde Deus habita, o segundo que é o espaço, e o terceiro Céu que é a Terra. Porém existe uma espécie de separação entre o Primeiro Céu com o segundo e o terceiro, e só Deus pode permitir a entrada e a saída de qualquer coisa

  8. #8
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Acredito que não. Pra mim, existe 3 Céus, o primeiro Céu que é Lugar onde Deus habita, o segundo que é o espaço, e o terceiro Céu que é a Terra. Porém existe uma espécie de separação entre o Primeiro Céu com o segundo e o terceiro, e só Deus pode permitir a entrada e a saída de qualquer coisa
    Essa separação se chama Domo se eu não me engano, e só Deus tem o controle sobre ele

  9. #9
    Junior Member M_rcio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Sgt1Lisboa View Post
    Os 95% seria o reino de Deus?
    Com toda certeza, mistério insondável do cosmo. Morada do CRIADOR!

  10. #10
    Junior Member M_rcio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Sgt1Lisboa View Post
    Qual seria a melhor pergunta: o que é o universo ou quem é o universo?
    Quem é o universo, %uD83C%uDF0C seria a parte do CRIADOR. O que é o universo, seria a criação e a morado do CRIADOR!

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Sgt1Lisboa View Post
    Os 95% seria o reino de Deus?
    E quem criou Deus?

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by M_rcio_Abreu View Post
    Quem é o universo, %uD83C%uDF0C seria a parte do CRIADOR. O que é o universo, seria a criação e a morado do CRIADOR!
    E quem criou o CRIADOR?

  13. #13
    Excelente artigo, parabéns!

  14. #14
    Junior Member Pedro_Yanes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Vamos parar para pensar, os cientistas acreditam que todas as galáxias, estrelas e planetas visíveis no Universo constituem apenas 5% do mesmo, ou seja, existe um 100%. Se formos usar a lógica, isso significa que o universo é finito, o que contradiz com a ideia do universo infinito, que é defendida por muitos. Eu acredito que o universo é imenso, gigantesco, colossal, descomunal, porém finito. Enfim, isso vai do pensamento de cada um
    Isso ocorre porque o universo está constantemente em criação. Portanto , em algum lugar ele tem um fim, que logo depois, esse mesmo lugar não será o fim , já que o universo está expandindo.

  15. #15
    Junior Member Pedro_Yanes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by M_rcio_Abreu View Post
    Quem é o universo, %uD83C%uDF0C seria a parte do CRIADOR. O que é o universo, seria a criação e a morado do CRIADOR!
    Não coloque religião no meio, sua religião não diz ser mais verdadeira que as outras. A sua é mentirosa e sempre será.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    49
    E aquele 1%?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Pedro_Yanes View Post
    Não coloque religião no meio, sua religião não diz ser mais verdadeira que as outras. A sua é mentirosa e sempre será.
    Nussa, Pedrinho ta revoltado... acabou o Toddy?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Essa separação se chama Domo se eu não me engano, e só Deus tem o controle sobre ele
    Tá doido... Não sei o que vcs usam, mas é forte.Abre o olho, jovem...

  19. #19
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Essa separação se chama Domo se eu não me engano, e só Deus tem o controle sobre ele
    Exatamente, nessas três separações, a observância somente é possível para 2º e 3º, sendo esses vísiveis ao olho humano (talvez por serem constituído de matéria e elementos conhecidos e por possuírem massa)

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    E quem criou Deus?
    E Quem criou o criador de Deus? e quem criou o espaço tempo?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    E quem criou o CRIADOR?
    Bobo. esse é seu melhor argumento?

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    Bobo. esse é seu melhor argumento?
    Se é bobo acredito que vc tenha a resposta, estou ansioso para ler ela.

  23. #23
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Rapaz... Esses comentários dessa seção está interessante! Kkkkk Gostei.... Continuem assim! Nós te amamos!

  24. #24
    O o nosso universo é finito porque fora dele existe o multiverso

  25. #25
    Alguém já viu o filme o confronto
    No filme o ator do filme o Jet li ele ia nos multiverso

  26. #26
    No filme o confronto eles colocaram que cada universo no multiverso teria uma versão sua diferente e no filme é usado buraco de minhoca ou um super teletransporte dimensional

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by derencio View Post
    Tá doido... Não sei o que vcs usam, mas é forte.Abre o olho, jovem...
    O Cara estuda na Universidade de Oxford, pra chegar a tal conclusão fez várias pesquisas científicas e levantou questionamentos, colocou a mão na Massa aí o Brasileiro vem nesta notícia e usar termos Bíblicos? Sério? O Brasil não está afundando só por conta da política, está afundando porque o Brasileiro é burro, como a ciência brasileira vai avançar a nível mundial se os caras chegarem na faculdade com esse Papinho de Bíblia ou passam longe deste tipo de curso porque acham que a bíblia é a verdade absoluta? Rapaziada não sabe separar religião de estudo, de política? É possível conviver com os dois de forma separada sabia?

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Interstellar %u2764%uFE0F

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Pedro_Yanes View Post
    Não coloque religião no meio, sua religião não diz ser mais verdadeira que as outras. A sua é mentirosa e sempre será.
    Pois é essa rapaziada de hoje faz parte de um retrocesso enorme, por estes motivos que a ciência brasileira não se destaca porque os caras dão mais moral pra um pastor que provavelmente foi bandido, não teve nem o ensino médio e pede dinheiro pra seu sustento.
    Depois culpa os políticos por conta do Brasil está quebrado mas olha o naipe dos Brasileiros kk

  30. #30
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Tiagomazeratti View Post
    O Cara estuda na Universidade de Oxford, pra chegar a tal conclusão fez várias pesquisas científicas e levantou questionamentos, colocou a mão na Massa aí o Brasileiro vem nesta notícia e usar termos Bíblicos? Sério? O Brasil não está afundando só por conta da política, está afundando porque o Brasileiro é burro, como a ciência brasileira vai avançar a nível mundial se os caras chegarem na faculdade com esse Papinho de Bíblia ou passam longe deste tipo de curso porque acham que a bíblia é a verdade absoluta? Rapaziada não sabe separar religião de estudo, de política? É possível conviver com os dois de forma separada sabia?
    Saí daí seu acéfalo, o Brasil não vai para a frente por pessoas como vc, que não respeita uma conversa saudável. E que prefere aceitar tudo o que um cara da Oxford fala, sem antes analisar as controvérsias