LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,732

    ASUS VivoBook 15 X512JP acerta ao equilibrar desempenho e portabilidade | Análise / Review

    A ASUS trouxe o VivoBook 15 X512JP ao mercado brasileiro, com o foco em atender a todas as necessidades do jovem, seja para estudos, trabalho ou alguns jogos e edições. Mas será que ele consegue, na prática, uma performance satisfatória em todos esses casos? Confira na análise completa do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Notebooks estão tão caro, ainda bem q meu velhinho ainda da um caldo.

  3. #3
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Esse teclado cinza foi um erro grave na construção do modelo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Notebooks estão tão caro, ainda bem q meu velhinho ainda da um caldo.
    O meu quebrou kkkkk, é um Acer, quebrou a tela, to usando ele escorado como um PC convencional, coloquei um monitor Philips do lado e já era, o Home Office do trabalho até brilha %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02, tá impossível comprar ou arrumar notebook bom ultimamente.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Tela TN num notebook deveria ser crime. Eu tô preso num Samsung Flash por não terem opções de notebooks básicos ou intermediários com tela IPS, sem ser um trambolho "gamer".

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Parabéns Asus pelo downgrade, meu X510UR de 2017 (R$ 2150) com LCD IPS manda um abraço.

  7. #7
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    O meu quebrou kkkkk, é um Acer, quebrou a tela, to usando ele escorado como um PC convencional, coloquei um monitor Philips do lado e já era, o Home Office do trabalho até brilha %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02, tá impossível comprar ou arrumar notebook bom ultimamente.
    kkk boa, importante é ainda poder usar.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    6500 Paulo Guedes... Os Xiaomi Air falaram que Takaro.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    kkk boa, importante é ainda poder usar.
    É sim, mas te falo uma coisa, se eu fosse comprar um Notebook hoje, eu compraria de fora, e pediria pra algum amigo trazer. Mas esperar o dólar baixar, isso é se essa nossa baixar um dia!

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tela TN num notebook de 8.5k é vacilo.

  11. #11
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Prefiro meu XPS13 !
    Ele manda um big abraço pra esse ai !
    =P

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197

    conseguiram lançar um laptop maravilhoso (e caro) porém o teclado sem contraste entre a cor das teclas e a impressão das letras está sendo duramente criticada. Basta ver as fotos do artigo, quase impossível ver a grafia das teclas! Seria desculpável essa falha se o teclado fosse iluminado. Ficou caro demais.
    Temos um microondas Brastemp aqui que tem esse mesmo problema: teclado espelhado com grafismo das letras em cinza claro... é muito frustrante tentar ler os botões

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Decepcionante. Tela ridícula com tecnologia arcaica TN, nesse valor da pra comprar um macbook pro usado.