LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 224 de 224
  1. #211
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    depende, se tu tá falando de especificações técnicas então não houve mesmo, hoje meio que acabou essa corrida por hardware porque o nível de potência já é grande e acho que a tecnologia móvel tá meio que chegando no limite, mas comparando com smartphones de uns 2 anos atrás a evolução é considerável sim, o aprimoramento maior vai ficar por conta dos recursos como AR, VR, digital na tela, reconhecimento facial, íris etc
    Continua sendo incrementação e pouco evolução.Entretanto ,como mencionou ,não tem muito a ser feito mais ,pois só algo bem diferente poderia ser chamado de nova criação.Portanto,continuo a achar que os relógios inteligentes serão mais inteligentes em um futuro próximo.

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by RaiBarreto View Post
    A tecnologia HDR foi lançada em 2017 (em smartphones) e como a Apple só lança iPhone em setembro então não lançou atrasada e tela sem bordas segundo o Marcel Campos as fabricantes seguram para lançar seus próprios smartphone e depois começa a vender pra concorrência, demorou ? Sim é muito mas o fato de suportar hdr10, Dolby Vision e true tone não vai deixar a desejar comprei o Galaxy s8 plus pra testar o HDR na NETFLIX e até agora nada é nada do daydream até agora
    Corrija as acentuações. E o TrueTone não conta como "Tecnologia". É patente Apple. Tudo bem você colocar o HDR10 e o Dolby, pois são tecnologias universais. TrueTone é "Apenas Apple".

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Joker diria: Mais um VIDREX? Vai ESTILHAÇAR no chão a apple tá igual a enganasung lixung explodesung VIDREXXX LIXOOOO DEVE SER FABRICADO PELA LIXUNG FATO
    Fato Incontestavél.
    Filho, quem foi a que lançou o vidro antes? APPLE. iPhone 4 conta história. Talvez sua "enganasung lixung explodesung VIDREXXX" não seja quem deu a ideia para o Jobs, na era do i4.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Sofreu um AVC quando o iPhone não reconheceu o rosto do carinha ao vivo kk
    Cópia esse comentário de um outro site e faz sentido :"Pra quem já usa iPhone e tava bem ligado, viu que no momento da dita %u201Cfalha%u201D aparece escrito na tela %u201CYour password is required to enable Face ID%u201D. Trocando em miúdos, colocaram um iPhone recém-ligado e sem ter sido desbloqueado nenhuma vez para a apresentação. Isso acontece com o Touch ID também: ao ligar, no primeiro desbloqueio você TEM que digitar a senha antes de poder usar suas digitais.

    Foi uma falha de organização do stage, não do produto"

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    temos aparelhos ai já com specs assim
    P'ra Apple, 2040 chegar.

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Real1ty View Post
    Cara. Não consigo entender que cagada na tela foi essa. O cara vai ver um video com um pedaço preto no lado esquerdo da tela. Bizarro.
    Mas, acho (possibilidade) que as pontas não vão ser acrescidas ao vídeo.

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Ela copiou a Huawei em fazer um chip que tem capacidade de ser neural, ou seja, ter uma assistente mais rápida o que o Kirin 970 já tem.
    Obrigado por lembrar. Disse o mesmo no outro post do TC.

  8. #218
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    não sou fanboy da Apple, nem nunca tive um Iphone, mas a matéria falar que o reconhecimento facial já tinha no android a anos ai acho sacanagem. Os reconhecimentos faciais vistos antes eram um mero reconhecimento de uma foto, o que a Apple fez é um mapeamento 3D, que usa muito mais recursos de hardware. Só estou curioso pra saber se vai funcionar bem... vamos ver se vai desbloquear com qualquer angulo e distancia ou se vai ter que seguir um manual pra posicionar o smartphone frente ao rosto!
    Por isso está escrito que "Apple caprichou no reconhecimento facial no iPhone, usando um conjunto de tecnologias jamais vistas no setor".

  9. #219
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    Continua sendo incrementação e pouco evolução.Entretanto ,como mencionou ,não tem muito a ser feito mais ,pois só algo bem diferente poderia ser chamado de nova criação.Portanto,continuo a achar que os relógios inteligentes serão mais inteligentes em um futuro próximo.
    Se melhorar as assistentes e os relógios, vai ficar muito bom

  10. #220
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    Agora,imagine.No futuro,você com um relógio inteligente no seu pulso,chega uma ligação,e com um simples movimento da mão ,você recebe a ligação e com outro encerra -ficando claro que você estaria com um fone wireless .Ademais,uma mensagem chega em uma rede social "presente nesse futuro hipotético ", olha! é uma foto ,e ,com mais um simples movimento da mão , é possível,no seu pulso ou antebraço,abrir um holograma para vê-la ,e ,nessa mesma tela virtual ,é possível navegar na internet e fazer tudo que é possível em uma tela comum ,finalizando tudo com um último movimento da mão .Portanto,para mim,acho que isso seria fazer o novo e diferente,e acho que os relógios inteligentes serão assim no futuro ,isto é,eu espero.
    Holograma, isso é uma revolução, não inovação, quando chegar essa era os smartphones vão acabar

  11. #221
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by kiritsu79 View Post
    Always On Display n é algo indispensável
    Pra mim é, já que não uso relógios não preciso ligar e desligar o smartphone pra ver a hora

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Por isso está escrito que "Apple caprichou no reconhecimento facial no iPhone, usando um conjunto de tecnologias jamais vistas no setor".
    Tá certo, foi dito, até aí tudo bem, mas não acho q da pra comparar! São tecnologias muito diferentes... Um precisa apenas de uma câmera frontal, outro, um monte de sensores pra fazer um mapeamento 3D. Será possível se fazer pagamentos com esse recurso tb, coisa q não é possível com reconhecimento dos Androids.

  13. #223
    Junior Member Lucas_Uyekita's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Luiz Ramos View Post
    Quero saber qual Android chega a mais de 5000 no Geekbench Mark em single core?
    Quero saber qual android tem seu carregador de bateria custando 450 reais.

  14. #224
    Junior Member Lucas_Uyekita's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Conte tb do Iphone 6 recall edition... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    HAHAHAHAHA celular bumerangue uhdaushdausdhausd