LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    telefonia móvel ainda é muito variável, talvez em capitais e cidades maiores há uma disputa...

    mas em cidades menores, como a minha por exemplo: Jaraguá do Sul - SC...

    somente no centro da cidade pegam todas as operadoras, em alguns bairros pega só a VIVO, e em outros como o meu, só pega a TIM...

    a grande população nesse caso não tem opção, é refém do sinal... tem cidades vizinhas que funciona melhor a OI... mas claro mesmo aqui é uma lenda...

  2. #32
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Obrigado, Werbton! Outra coisa, a TIM lançou algum novo plano pra quem é TIM Beta?
    Não. Acho que nem vai tão cedo. Se ela aumentar a franquia de 20GB para 40GB mais minutos ilimitados, o preço não será mais de R$ 50. Vai aumentar. Acho que ela não quer isso.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Obrigado, Werbton! Outra coisa, a TIM lançou algum novo plano pra quem é TIM Beta?
    Tem um serviço grátis de Nuvem de 10 ou 30 GB espaco servidor tim para armazenamento de arquivos, quem é cliente Beta.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Não. Acho que nem vai tão cedo. Se ela aumentar a franquia de 20GB para 40GB mais minutos ilimitados, o preço não será mais de R$ 50. Vai aumentar. Acho que ela não quer isso.
    Parece q em Março ou Abril a Tim deve aumentar, segundo uns SMS enviado o Beta mensal, vamos torcer para aumentar a franquia de 20Gb pelo menos p/ 30 GB dados, e se for para 55,00 ou 60,00 com 3.000 minutos ainda compensa.

  5. #35
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    vou continuar no meu de 34,90, 1,5gb franquia, 400 minutos pra qqer operadora, whats ilimitado...
    Uma sugestão, na Tim tem um plano o cliente recarrega 9,99 por semana, e ganha 1 GB dados, após manter sempre a recarga naquele dia certo, na 4° semana em diante passa a ter 2Gb dados por semana, e 100 minutos qq operadora, resumo, sai 8 GB dados no mês e 400 minutos por 39,96 no mês. Talvez seja mais vantajoso do esse q vc comentou.

  6. #36
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Gosto bom traquilidade Tim. Tbm Vivo bom

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Não. Acho que nem vai tão cedo. Se ela aumentar a franquia de 20GB para 40GB mais minutos ilimitados, o preço não será mais de R$ 50. Vai aumentar. Acho que ela não quer isso.
    Vai aumentar sim...hoje precisei ligar para tim, e a atendente me disse que a tim planeja aumentar em março apos o carnaval...

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ainda prefiro meu beta.
    Vou doar 4 convites falando nisso.
    ola mande ai easbhz1 ARROBA gmail.com grato

  9. #39
    Vcs fica ai falando de minutos meu plano e tim controle b ele fala avontade para qualquer operadora do brasil ilimitado 3giga de internet tim música tim banca Whatsapp avontade por 44.90 por mês

  10. #40
    Junior Member ThiagoOS19's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by C_ssio_Rauber View Post
    Ainda existe um enorme preconceito com a Tim. Ela melhorou muito nos últimos anos. Mas quem tem vivo sempre tem a razão. Ou acha que tem.
    Aqui no Noroeste de Minas tentei quebrar meu preconceito com a Tim mas usei menos por 3 semanas e o sinal quase sempre fora, com isso tenho um Tim BETA na gaveta. Aqui infelizmente a Vivo é muito melhor que a concorrência.

  11. #41
    Junior Member Ester_melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ainda prefiro meu beta.
    Vou doar 4 convites falando nisso.
    Eu quero por favor

  12. #42
    Junior Member Ester_melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ester_melo View Post
    Eu quero por favor
    Meu celular é 41996891740
    Agradeço

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Tim

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    A Tim junto com a Claro e a Oi tá de parabéns deixando a Vivo no chinelo com seu atraso de falta de promoções e cobertura 4G e planos decentes

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    telefonia móvel ainda é muito variável, talvez em capitais e cidades maiores há uma disputa...

    mas em cidades menores, como a minha por exemplo: Jaraguá do Sul - SC...

    somente no centro da cidade pegam todas as operadoras, em alguns bairros pega só a VIVO, e em outros como o meu, só pega a TIM...

    a grande população nesse caso não tem opção, é refém do sinal... tem cidades vizinhas que funciona melhor a OI... mas claro mesmo aqui é uma lenda...
    Reclame pra Tim colocar uma torre no seu bairro Assim que fizemos no meu a Vivo não quis botar ai a Tim botou e foi a pioneira a trazer 4G pra cidade

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by C_ssio_Rauber View Post
    Ainda existe um enorme preconceito com a Tim. Ela melhorou muito nos últimos anos. Mas quem tem vivo sempre tem a razão. Ou acha que tem.
    O povo e burro em querer usar a Vivo ligações ilimitadas só pra Vivo 800 mb por R$9,99 7 dias não dá

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ThiagoOS19 View Post
    Aqui no Noroeste de Minas tentei quebrar meu preconceito com a Tim mas usei menos por 3 semanas e o sinal quase sempre fora, com isso tenho um Tim BETA na gaveta. Aqui infelizmente a Vivo é muito melhor que a concorrência.
    E a claro e oi pega ai?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Foi tempo, q Vivo era soberana, hj 2018 a Tim e Claro tem cobertura muito próxima nas redes 4G, agora a vivo em antenas na rede 3G ela ainda está na frente com 1.000 cidades a mais do q a 2° operadora, mais bem colocada em cobertura a nível Brasil, para pessoas q viajam muito essa Vivo atende melhor, pois a penetração nas quase 5600 cidades de todo o Brasil, na rede 3G essa Vivo domina com folga, e tbm cobra caro pelo sinal de qualidade, ou cobertura abrangente. Agora a Claro por ter o dono um dos empresários mais ricos do mundo, era para estar em igualdade com vivo, a Tim tbm tá chegando lá! A mais limitada em cobertura é a OI. Hoje sou cliente Tim.
    A Tim e Claro nos próximos anos vão passar a vivo

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Vi nas ofertas tbm Tim oferece 250 MB dados por 1,99 dia que usar... no pré... Vivo, Claro, Oi, Nextel, Algar, se preparem 2018 a Tim vem com tudo!
    A Tim vai liderar

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    PENA QUE A COBERTURA É PESSIMA. SEMPRE TEM QUE FALTAR ALGO
    Moro na roça e o 4G da Tim e melhor que a Vivo

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fennriis View Post
    Aqui no Rio de Janeiro, a cobertura da Tim chega a ser melhor que a da vivo em vários lugares...e nos outros tá tão boa quanto...nunca me deixou na mão...
    Fui em Niterói o 4g da Tim não oscilava

  22. #52
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Melhores planos, pior cobertura, apesar de ter, ainda é a pior! Santa divergência!
    Aí vai depender muito da região, pois aqui em Barueri onde moro, o sinal é muito bom!

  23. #53
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    PENA QUE A COBERTURA É PESSIMA. SEMPRE TEM QUE FALTAR ALGO
    Discordo! Vai ver que é ai na sua região!

  24. #54
    Sou Tim moro em Brasília e em alguns pontos a Tim tem sinal péssimo Ex stor de oficinas sul em taguatinga. Águas quentes ou condomínio são francisco onde moro

  25. #55
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Uma sugestão, na Tim tem um plano o cliente recarrega 9,99 por semana, e ganha 1 GB dados, após manter sempre a recarga naquele dia certo, na 4° semana em diante passa a ter 2Gb dados por semana, e 100 minutos qq operadora, resumo, sai 8 GB dados no mês e 400 minutos por 39,96 no mês. Talvez seja mais vantajoso do esse q vc comentou.
    Werbton a Tim vai aumentar os benefícios do Beta msm? É buato , ou q informação e quente?

  26. #56
    Junior Member Dos_Reis_Reis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Quem quiser comprar um convite tim beta só chamar no meu zap ou telegram 99 991515258!!!!!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ainda prefiro meu beta.
    Vou doar 4 convites falando nisso.
    Como assim vai doar 4 convites eu também sou beta e só recebi 1 convite

  28. #58
    Junior Member Jocs_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Sou beta. 20gb e 2000 minutos. Por 50 reais %uD83D%uDE07

  29. #59
    Junior Member ThiagoOS19's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Renatobritoo View Post
    E a claro e oi pega ai?
    Sim, porém as duas deixam a desejar na cobertura. Tenho um chip secundário da Oi há mais de um ano e por incrível que pareça o sinal só caiu uma vez até hoje e foi porquê furtaram
    equipamentos de uma torre.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Jocs_Santos View Post
    Sou beta. 20gb e 2000 minutos. Por 50 reais %uD83D%uDE07
    Como funciona este Tim Beta a internet é boa