LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Tokusatsu: Band vai tirar Jaspion, Changeman e Jiraya da grade, anuncia Sato

    Apesar de ter grande apelo dos fãs, as produções japonesas da Sato Company não serão mais exibidas nas manhãs de domingo da emissora paulista.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Agora o Élcio vai receber o que queria que e 0

  3. #3
    Junior Member Caralhudo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    Vale lembrar que tem tudo piratão na internet

  4. #4
    Uma pena deixar de passar séries maravilhosas como essas. Sou fã até hj e mesmo tendo tudo em DVD assisto do mesmo jeito. Lamentável... %uD83D%uDE15

  5. #5
    Junior Member Herbert36's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_De_Sousa View Post
    Agora o Élcio vai receber o que queria que e 0
    Exatamente, tomou no rabo! Bem feito!

  6. #6
    Junior Member Eder_Raposo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Tudo que é bom, dura pouco...

  7. #7
    Band tira tokusatsu pra meter futebosta ... Que maravilha ! O que ganhou de audiência nesses 6 meses vai perder em um FDS

  8. #8
    Que chato estava tão bacana ver todos os domingos o Hirata sou muito fã

  9. #9
    Quote Originally Posted by Duarte_Musicman View Post
    Band tira tokusatsu pra meter futebosta ... Que maravilha ! O que ganhou de audiência nesses 6 meses vai perder em um FDS
    Em compensação, o que não ganhou de grana nesses 6 meses com tokusatsu, vai ganhar em 1 mês com futebol tranquilamente.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Caralhudo View Post
    Vale lembrar que tem tudo piratão na internet
    Mas não tem aquele engajamento em tempo real que só a TV proporciona, e aquela sensação de você saber que tem mais gente assistindo aquilo por aí naquele mesmo horário.
    Talvez se a Amazon lançar o Kamen Rider Black episódio por episódio em um determinado horário possa chegar perto dessa ideia, mas o alcance é muito menor.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Acabou de perder audiência no domingo então,só assistia essa band por causa dos tokusatsus;melhor ficar vendo o Chris repetidamente na record mesmo

  12. #12
    Era uma briga pelo o controle remoto aqui em casa aos domingos, Apartir de agora a Band volta a ter a mesma importância de antes na minha TV, nenhuma.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Gilson_Batista View Post
    Era uma briga pelo o controle remoto aqui em casa aos domingos, Apartir de agora a Band volta a ter a mesma importância de antes na minha TV, nenhuma.
    Igual a minha...

  14. #14
    Quote Originally Posted by Duarte_Musicman View Post
    Band tira tokusatsu pra meter futebosta ... Que maravilha ! O que ganhou de audiência nesses 6 meses vai perder em um FDS
    Só jogo de varzea..ta igual na globo, com aqiele esporre espetacular q já vive capengando a anos..

  15. #15
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Em compensação, o que não ganhou de grana nesses 6 meses com tokusatsu, vai ganhar em 1 mês com futebol tranquilamente.
    Será q vai ter anunciantes pra um horario q ninguem assiste jogo de varzea?

  16. #16
    Junior Member Carlos_Bajo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Show do Esporte pra competir com Esporte Espetacular no mesmo horário? É um verdadeiro tiro no pé da Band! Audiência 0, além de perder os seguidores dos Tokusatsu.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Exato

  18. #18
    Vou ficar assistindo todo mundo odeia Cris, na Record e segue o jogo.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Mesmo assim meu muito obrigado a todos envolvidos nesse período épico, foram dias inesquecíveis que irei me lembrar pra toda vida, poder sentar no meu sofá e assistir com meu filho, aquilo que eu assistia na idade dele e contar pra ele um pouco da minha infância nessa época sem dúvidas foi sensacional, apenas meu muito obrigado por tudo!

  20. #20
    Não é a primeira vez que a Band faz uma palhaçada dessas com os telespctadores.Em 25 de março de 1991 a Band colocou as 15:00 reprises de Machine Man as segundas,Goggle 5 as terças e quintas,Sharivan as quartas e Metalder as sextas naquele projeto "Ação Emoção Verdade".Fui um tolo em acreditar que aquele esquema ficaria em vigor durante todo o ano de 1991,para minha surpresa em 22 de abril achei toda a programação mudada,colocaram o Kiko no horario das séries e as 15:30 Capitão Power etc. e as séries japonesas nunca mais voltaram,e assim ficamos na saudade.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Rany_Rodrigues View Post
    Uma pena deixar de passar séries maravilhosas como essas. Sou fã até hj e mesmo tendo tudo em DVD assisto do mesmo jeito. Lamentável... %uD83D%uDE15
    Eu tambem, queria mais series retornando

  22. #22
    Quote Originally Posted by Fernando_Miranda View Post
    Eu tambem, queria mais series retornando
    As pessoas envolvidas nos diteitos das produções, deveriam estar felizes pelo público que tem essas series, público fiel e forte, lamentável.

    Infelizmente, os cultos religiosos financeiros estão dominando as emissoras e o povo cada vez mais carente de programação de qualidade, divertida, nostalgica e de poder ter o prazer de assistir uma tv aberta.
    (: No bom sentido, e claro. Me refio, a carência do prazer da nostalgia, de poder ao mesmo tempo, compartilhar e mostrar nossos filhos ou as crianças de hoje, o quanto ser criança fazia sentido na quela época, que gostar de super herois nos deixavam felizes, de poder brincar, colecionar figurinhas e de interagir sem maldade com outras crianças, assim foi a geração que viveu a época da TV MANCHETE.

  23. #23
    Junior Member tata-tql3's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Ta de sacanagem! palhaçada como sempre ! a cara da Band.
    continuem com essa audiênciaZinha..... vão longe..... parabens !

  24. #24
    Junior Member EdimarS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Caramba não perdia um episódio aos domingos audiência na Band lá em cima,agr audiência 0.smpr aos dom não passa nada d bom e o q salvava era o jaspion changeman hj só passa jornal com morte e política e barracos, mt ruim pra quem só depende da tv aberta.#sdsdesenho

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    na minha cidade não pega a bando