LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Galera da Microsoft realmente não fazia a menor ideia do que tava fazendo, sem or...

  3. #3
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Ainda bem que esse aí já nasceu morto...porque se lançasse seria um grande fiasco

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Seria quase um retrocesso em relação ao 640 XL, a começar pela bateria

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    43
    O Lumia 650 foi lançado em fevereiro de 2016, não em 2015

  6. #6
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    deu saudade, tinha um futuro show esse sistema,mas o nutela é um fraco e a microsoft só perde para apple e google agora. até o office nã´é mais a ultima bolacha do pacote

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Tenho um Lumia 650 aparelho com uma tela fantástica, camera excelente, áudio muito bom também, pra quem usa o básico o celular é ótimo, porém gosto dos apps da Google e de jogar, então comprei um moto z play e guardei com carinho o Lumia 650

  8. #8
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Ainda bem que esse lixo não foi lançado. A Microsoft é uma empresa amadora em relação a smartphone.

  9. #9
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Galera da Microsoft realmente não fazia a menor ideia do que tava fazendo, sem or...
    E o seu 950?

  10. #10
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Possuo vários aparelhos e um deles e o lumia 730, quando a Microsoft lançou esse aparelho, eu comprei logo e como eu acompanhava tudo sobre a plataforma windows, cheguei até a falar com um vendedor em um shopping que todos os aparelhos do mundo iria adota a assistente Cortana e essa foi uma das grandes frustações que eu tive sobre a Microsoft. Até porque, quando ela chegou no windows phone já chegou, morta e olha que eu participava do sistema windows inside. Não demorou muito e Microsoft abandonou de vez todo o sistema. agora ! vem vocês aí querendo ressucitar um morto que nunca nasceu e se tivesse nascido morreria em seguida. Que aparelho feio, um verdadeiro lixo.

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Até hoje tenho um 640 XL guardado (já que ninguém quer comprar WP mais), é um bom aparelho, gostava do sistema, passei menos raiva nele do que no meu celular principal atual (K10 2016, troquei porque precisava urgentemente de um Android), pena que não tem apps... Mas o que aconteceu com a plataforma me fez perder total confiança na MS, dificilmente investirei em algum futuro dispositivo móvel da marca.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    E o seu 950?
    Ta no limbo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Ainda bem que esse lixo não foi lançado. A Microsoft é uma empresa amadora em relação a smartphone.
    Seu hater lixo!

  14. #14
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    kkkkkkkkkk esse foi bom ter cancelado

  15. #15
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Seu hater lixo!
    fanboy de microsoft nem gente é

  16. #16
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Sempre achei o design dos lumias lindos, mesmo com plastico. Imagina um com borda reduzida.. compraria pela beleza

  17. #17
    Junior Member R_mullo_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    149
    MSlixo, a rainha do abandono e do descrédito móvel

  18. #18
    O Saudades do Windows Phone, gostava muito do sistema uma pena ter morrido!

  19. #19
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Seu hater lixo!
    Kkkkkkkk oia la ficou pistola

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    O principal problema da Microsoft SEMPRE foi o Windows 10 Mobile. Ele era péssimo. Não rodava bem nem no Lumia 950, quiçá em hardware mais fraco. Aparelhos que foram atualizados do 8.1 para o 10 simplesmente ficaram terríveis. Não importa o quão otimizado seja o sistema, não teria um bom desempenho nesse hardware por nada nesse mundo. 1GB de RAM não rodaria bem o sistema, serviços e aplicativos. Nem na época do protótipo e muito menos hj em dia.Microsoft tinha chance na época do Lumia 920, 925 e 1020 que foram excelentes aparelhos. O 930 tirando os problemas dele também era bem respeitável.A grande mancada dela foi não ter cancelado tudo antes. Nem era pro Windows 10 Mobile ter chegado a ver a luz do dia de forma final.

  21. #21
    Junior Member Ednardo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    40
    Sempre gostei muito dos Lumias quando vinha estampado com o nome Nokia.. design lindo.. Sempre achei lindo as cores e tudo que ele oferecia. Mas quando entrou Microsoft na estampa dos aparelhos o design caiu, surgiu aparelhos feios, mal construídos e sem falar de telas ruins ao toque.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Hoje fui dar uma olhada no meu Lumia 950 que está guardado na minha gaveta. Tive que ligar para ver se tinha alguma atualização (de suporte)... Uma das melhores coisas nele era o teclado.. Já instalei vários no meu Android e até agora não encontrei im igual a ele.
    Pena ter morrido.. Mas ainda tenho uma leve esperança.

  23. #23
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Third View Post
    fanboy de microsoft nem gente é
    vc deve ter uns 13 anos de idade

  24. #24
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    to usando Android a uns 4 meses........q desgraça....no começo até q ia bem mas com acumulo de uso ,rapaiz so não jogo fora porque ainda to pagando.....o lixo dos infernos

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    to usando Android a uns 4 meses........q desgraça....no começo até q ia bem mas com acumulo de uso ,rapaiz so não jogo fora porque ainda to pagando.....o lixo dos infernos
    Que aparelho vc usa? Instalou antivirus ou otimizadores?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Hoje fui dar uma olhada no meu Lumia 950 que está guardado na minha gaveta. Tive que ligar para ver se tinha alguma atualização (de suporte)... Uma das melhores coisas nele era o teclado.. Já instalei vários no meu Android e até agora não encontrei im igual a ele.
    Pena ter morrido.. Mas ainda tenho uma leve esperança.
    Cara, também não consegui achar um teclado nível Lumia. Nem swiftKey, nem o da samsung, nem da google. O SwiftKey tem até bons recursos, mas nenhum corretor será melhor que o do w8.1

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O principal problema da Microsoft SEMPRE foi o Windows 10 Mobile. Ele era péssimo. Não rodava bem nem no Lumia 950, quiçá em hardware mais fraco. Aparelhos que foram atualizados do 8.1 para o 10 simplesmente ficaram terríveis. Não importa o quão otimizado seja o sistema, não teria um bom desempenho nesse hardware por nada nesse mundo. 1GB de RAM não rodaria bem o sistema, serviços e aplicativos. Nem na época do protótipo e muito menos hj em dia.Microsoft tinha chance na época do Lumia 920, 925 e 1020 que foram excelentes aparelhos. O 930 tirando os problemas dele também era bem respeitável.A grande mancada dela foi não ter cancelado tudo antes. Nem era pro Windows 10 Mobile ter chegado a ver a luz do dia de forma final.
    Falou tudo
    Amigo

  28. #28
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    to usando Android a uns 4 meses........q desgraça....no começo até q ia bem mas com acumulo de uso ,rapaiz so não jogo fora porque ainda to pagando.....o lixo dos infernos
    falou a viuva do rWndows Phone todos levamos a sério esse seu relato isento de fanboyolismo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    O Saudades do Windows Phone, gostava muito do sistema uma pena ter morrido!
    feio de arder os olhos e convenhamos ja foi tarde nem era p ter nascido

  30. #30
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    vc deve ter uns 13 anos de idade
    pior q o q ele falou procede