LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 226
  1. #31
    Junior Member Jhon_Lenon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by fabinho6s View Post
    IPHONE E IPHONE, QUEM TEM IPHONE JAMAIS TROCARIA POR UMA PORCARIA DE ANDROID.OS QUE CRITICAM E QUEREM SE DESFAZER DO IOS E PORQUE NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRA UM IPHONE 6S PLUS OU QUALQUER OUTRO.
    porcaria é iphone não quero nunca mais , meu xperia z3 mil vzs melhor

  2. #32
    Junior Member Jhon_Lenon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by fabinho6s View Post
    IPHONE E IPHONE, QUEM TEM IPHONE JAMAIS TROCARIA POR UMA PORCARIA DE ANDROID.OS QUE CRITICAM E QUEREM SE DESFAZER DO IOS E PORQUE NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRA UM IPHONE 6S PLUS OU QUALQUER OUTRO.
    Resumindo, a Apple atualmente só tem nome, é o sony xperia z3 ou xperia z5 é superior.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Galera tô pensando em comprar um 6s pra mim, porém pesquisando na net observei muitos usuários reclamando sobre ele oxidar e descascar depois de uns 6 meses, e que isso ocorre até mesmo dentro da capinha, alguém passo por isso?

  4. #34
    Junior Member Kayke_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PabloDog View Post
    Galera tô pensando em comprar um 6s pra mim, porém pesquisando na net observei muitos usuários reclamando sobre ele oxidar e descascar depois de uns 6 meses, e que isso ocorre até mesmo dentro da capinha, alguém passo por isso?
    sim va no youtube e pesquise o canal mateus kise ele fala tudo

  5. #35
    Junior Member BrunoKruber's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PabloDog View Post
    Galera tô pensando em comprar um 6s pra mim, porém pesquisando na net observei muitos usuários reclamando sobre ele oxidar e descascar depois de uns 6 meses, e que isso ocorre até mesmo dentro da capinha, alguém passo por isso?
    tenho o meu 6s a mais de 6 meses mas nada disso aconteceu não

  6. #36
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    O 6s de algum de vocês aí já descascou e/ou oxidou?

  7. #37
    Junior Member RoniCorrea's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    De tanta discursão eu acabei comprando os dois tenho um iPhone e um Samsung, amigos gosto dos dois, se alguém puder comprar os dois Top de linha é bem melhor. Vocês vão aprender a amá-los. Como gosto de ler gosto muito do Samsung Play livros principalmente PDF, agora ePub gosto de ler no iPhone. Agora em termos de atualização gosto mais do iPhone. Multi-janelas, gosto do Samsung. Tá vendo amo os dois. Kkkkk um abraço a todos.

  8. #38
    Junior Member Homero_Nery's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fabinho6s View Post
    IPHONE E IPHONE, QUEM TEM IPHONE JAMAIS TROCARIA POR UMA PORCARIA DE ANDROID.OS QUE CRITICAM E QUEREM SE DESFAZER DO IOS E PORQUE NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRA UM IPHONE 6S PLUS OU QUALQUER OUTRO.
    Compare qualquer celular da sansung com esse lixo de iphone e me fale qual tem mais HARDWARE

    Iphone é somente sinonimo de luxo

  9. #39
    Quote Originally Posted by PabloDog View Post
    Galera tô pensando em comprar um 6s pra mim, porém pesquisando na net observei muitos usuários reclamando sobre ele oxidar e descascar depois de uns 6 meses, e que isso ocorre até mesmo dentro da capinha, alguém passo por isso?
    RAPAZ TENHO UM ROSE GOOD A UM ANO TA DO MESMO JEITO QUE COMPREI

  10. #40
    Quote Originally Posted by Homero_Nery View Post
    Compare qualquer celular da sansung com esse lixo de iphone e me fale qual tem mais HARDWARE

    Iphone é somente sinonimo de luxo
    MAS ME DIGA POR QUE O SANSUNG TEM TANTO HARD E TRAVA TANTO? SE O IPHONE NAO TEM UM HARD ROBUSTO E POR QUE NAO NECESSITA DISSO...ELE DA CONTA DO RECADO

  11. #41
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Quantos gb livre fica em um de 32gb?

    Eu tenho 500 músicas, Facebook, Messenger, WhatsApp, Snapchat, Spotify e umas 2500 fotos e 30 vídeos curtos, será que cabe tudo (e fica espaço) num de 32gb!?

  12. #42
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by fabinho6s View Post
    MAS ME DIGA POR QUE O SANSUNG TEM TANTO HARD E TRAVA TANTO? SE O IPHONE NAO TEM UM HARD ROBUSTO E POR QUE NAO NECESSITA DISSO...ELE DA CONTA DO RECADO
    Samsung travar é tão 2013....... compare o s7 com o iphone 7 e verá quem ganha rs

  13. #43
    meu iphone 6s plus nunca me deixou na mão.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Wilklen_Junior View Post
    meu iphone 6s plus nunca me deixou na mão.
    Não devia dizer isso, mas quando alguém fala "deixar na mão" eu penso o que você já imagina que eu to pensando. Por isso prefiro não usar essa expressão marota. kkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Eu acho q não minha querida kkkkkkkkkk o recomendado pra vc seria um de 64 GB.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Mentira, Iphone trava sim eu tenho o 6s já travou algumas vezes, em 1 ano de uso ele simplesmente parou de funcionar por um problema de fabrica oculto que so veio aparecer com o tempo ... Hoje apple esta sendo apenas NOME e STATUS ... Muitos adoram falar eu tenho um Iphone ... Qualquer um pode comprar um iphone hoje em dia ... ele não é tudo isso que todos falam ... Eu perdi em um ano um aparelho de R$. 4800,00 por um defeito da APPLE constatado pela propria APPLE ... Tive o Galaxy s5 por 4 anos e nunca tive um problema se quer com ele... Mudei pra apple de tanto ouvir falar que ela seria diferenciada e tudo mais ... mas sinceramente aparelhos caros, para o que ela proporciona ...
    O meu não é o primeira a travar na loja Morumbi Apple enquanto aguardava na fila para passar com o tecnico outras pessoas estavam lá com o mesmo problema em iphone 6s e 7 ....
    Outros celular com investimentos um pouco mais baixo compensam mais do que Apple ... Nome Status apenas isso esta se tornando ...

  17. #47
    Junior Member Juca_Bla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    21
    Pessoal, ainda vale a pena comprar um 6s em 2017?

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    SP.BR
    Posts
    39
    A maçã pecando novamente na bateria. Esse daqui não tem nem 2000 mah. Lamentável. Por isso gosto dos androides hah.

  19. #49
    Junior Member LuizBaldarena's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alih View Post
    Mentira, Iphone trava sim eu tenho o 6s já travou algumas vezes, em 1 ano de uso ele simplesmente parou de funcionar por um problema de fabrica oculto que so veio aparecer com o tempo ... Hoje apple esta sendo apenas NOME e STATUS ... Muitos adoram falar eu tenho um Iphone ... Qualquer um pode comprar um iphone hoje em dia ... ele não é tudo isso que todos falam ... Eu perdi em um ano um aparelho de R$. 4800,00 por um defeito da APPLE constatado pela propria APPLE ... Tive o Galaxy s5 por 4 anos e nunca tive um problema se quer com ele... Mudei pra apple de tanto ouvir falar que ela seria diferenciada e tudo mais ... mas sinceramente aparelhos caros, para o que ela proporciona ...
    O meu não é o primeira a travar na loja Morumbi Apple enquanto aguardava na fila para passar com o tecnico outras pessoas estavam lá com o mesmo problema em iphone 6s e 7 ....
    Outros celular com investimentos um pouco mais baixo compensam mais do que Apple ... Nome Status apenas isso esta se tornando ...
    Vc é uma minoria cara, casos a parte, esses problemas não dão em todo mundo. A Apple é maravilhosa, to no meu segundo iPhone e não me arrependo nenhum pouco, nunca mais voltei pro Android

  20. #50
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Maravilhoso, só a bateria como sempre deixa a desejar.

  21. #51
    Comprei o aifone 8 e adivinhem? Com as seguintes funções:

    1 - Ostentar na fila do busão,
    2 - Atrapalhar quem está com pressa nas filas do metrô,
    3 - Chamariz de ladrão ,
    4 - Viver preso á tomada ou power bank,
    5 - Transformar o dono em fanboy retardado/alienado

    É incrível!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Em 2017, ainda vale a pena comprar o 6s?
    Desempeño, tanto em atividades normais, quanto em jogos, ainda é bom (bom como um top de linha)?
    Obrigado!

  23. #53
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Seibel View Post
    Em 2017, ainda vale a pena comprar o 6s?
    Desempeño, tanto em atividades normais, quanto em jogos, ainda é bom (bom como um top de linha)?
    Obrigado!
    Sim, Vale a Pena!, 7 muito caro e poucas mudanças.
    SE, tem a mesma característica só q em formato menor .

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Andre_Oliveira View Post
    Comprei o aifone 8 e adivinhem? Com as seguintes funções:

    1 - Ostentar na fila do busão,
    2 - Atrapalhar quem está com pressa nas filas do metrô,
    3 - Chamariz de ladrão ,
    4 - Viver preso á tomada ou power bank,
    5 - Transformar o dono em fanboy retardado/alienado

    É incrível!
    E vc um burro invejoso que nao tem dinheiro pra comprar um celular de 100 reias kkkk

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tenho um iPhone 6s a única que ele deixa a desejar e a bateria o resto o celular e top

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Seibel View Post
    Em 2017, ainda vale a pena comprar o 6s?
    Desempeño, tanto em atividades normais, quanto em jogos, ainda é bom (bom como um top de linha)?
    Obrigado!
    Vale a pena sim sim tenho e ele é muito top aparelho muito rápido sistema operacional muito bom

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    kkkkkkk Que recalque, jovem.
    Quem tem dinheiro pra comprar, que compre!
    Se você não tem money pra comprar, ou simplesmente não quer, pois não compre

  28. #58
    Nego não entende que o Ios não é baseado em java o Android e tão calejado que dá medo porque...porque sistemas operacionais baseados em java tende a consumir memória desnecessária, Ios e baseado em Linux que roda mais perto do hardware já Android tem motor de execução que é usado para fazer comunicação com o hardware já que o sistema em si não faz. Algumas pessoas acham que colocar memória ram é algo fácil de se decidir mas não. Não é algo que vc decide numa mesa de bar bebendo com os amigo e comendo porção de fritas kkkkkkkk isso é bem mais comprexo tanto que a Apple restringe o uso de memória afinal o Ios foi feito para trabalhar com 512 de ram é processadores de 1ghz, colocar mais memória e núcleos de processamento significa aumentar a amperagem da bateria pois aumenta o gasto de energia. Vamos resumir isso o problema do Android tá no código fonte já dá a impressão de que a Google fez as pressas comparado com o Ios é o Windows mobile o Android e o mais bugado de todos quanto mais memória tem mais ele pede, é exagero colocar 4 GB de ram em um smartphone isso é bem mais que o necessária. digo. e sempre vou falar isso não adianta vc ter octa core e 4 GB de ram se o sistema não trabalha de Forma eficiência o problema desses smartphone com Android não é o hardware mais o sistema

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Pessoal, vou comprar um novo celular, estou em duvidas, Moto z2 Play power edition, S7 edge ou Iphone 6s? minhas prioridades são desempenho e câmera

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by felielimr View Post
    Pessoal, vou comprar um novo celular, estou em duvidas, Moto z2 Play power edition, S7 edge ou Iphone 6s? minhas prioridades são desempenho e câmera
    Eu compraria o iPhone 6s porque ele continuará rápido por uns 5 anos e receberá atualizações até 2021 provavelmente, enquanto os outros morrem rápido.