LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,704

    Live Tim prega peça de Halloween e zoa rivais por banda larga limitada

    Live Tim é a única operadora que defende banda larga ilimitada e faz pegadinha para zoar concorrência

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Só é maldita por se limitar à dois estados. Pena a Copel ser estadual.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só é maldita por se limitar à dois estados. Pena a Copel ser estadual.
    Maldita?
    Como assim?

    Vejamos isso de perto, ela quiz comprar a GVT, a Anatel não permitiu por achar que ela faria monopólio com isso, e ao mesmo tempo a Anatel permite que a porcaria da Vivo que é um lixo, comprassem a GVT, quer dizer uma empresa que começou a atuar aqui em São Paulo, não pode, e a outra que já atua em SP a decadas, pode, detalhe, nunca fez um serviço que prestasse na internet, e além de tudo comanda SP quase todo, essa pode, se ela tivesse comprado, com certeza ela estaria presente em varios estados agora, e com certeza SP teria 4x mais assinante, por isso ela não evoluiu, somente para que crescesse ainda mais, pode falar quem quiser aqui, tudo lixo serviço da Vivo, meus inumeros protocolos tanto na vivo quanto na Anatel, já responde por si só.

  4. #4
    Live TIM, se você vier para Brasília, é garantido milhões de assinantes... Sei que sairia caro a infraestrutura, mas a longo prazo seria lucrativo. Ter quer aturar NET e Vivo ta osso, viu.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    TIM, venha pra FLN <3

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Maldita?
    Como assim?

    Vejamos isso de perto, ela quiz comprar a GVT, a Anatel não permitiu por achar que ela faria monopólio com isso, e ao mesmo tempo a Anatel permite que a porcaria da Vivo que é um lixo, comprassem a GVT, quer dizer uma empresa que começou a atuar aqui em São Paulo, não pode, e a outra que já atua em SP a decadas, pode, detalhe, nunca fez um serviço que prestasse na internet, e além de tudo comanda SP quase todo, essa pode, se ela tivesse comprado, com certeza ela estaria presente em varios estados agora, e com certeza SP teria 4x mais assinante, por isso ela não evoluiu, somente para que crescesse ainda mais, pode falar quem quiser aqui, tudo lixo serviço da Vivo, meus inumeros protocolos tanto na vivo quanto na Anatel, já responde por si só.
    ANATEL?

    $$$$$$$$$$$$$$

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Sei não hein ! Toda brincadeira tem um pouco de verdade !

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    54
    Espero que o live Tim bos 700 mhz seja ilimitado também !

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Maldita?
    Como assim?

    Vejamos isso de perto, ela quiz comprar a GVT, a Anatel não permitiu por achar que ela faria monopólio com isso, e ao mesmo tempo a Anatel permite que a porcaria da Vivo que é um lixo, comprassem a GVT, quer dizer uma empresa que começou a atuar aqui em São Paulo, não pode, e a outra que já atua em SP a decadas, pode, detalhe, nunca fez um serviço que prestasse na internet, e além de tudo comanda SP quase todo, essa pode, se ela tivesse comprado, com certeza ela estaria presente em varios estados agora, e com certeza SP teria 4x mais assinante, por isso ela não evoluiu, somente para que crescesse ainda mais, pode falar quem quiser aqui, tudo lixo serviço da Vivo, meus inumeros protocolos tanto na vivo quanto na Anatel, já responde por si só.
    Imagina o governo do seu estado distribuir internet de graça em só um bairro, ele não seria maldito? É a mesma colocação. A Oi tem um serviço bosta mas infelizmente é a única que se dispõe a oferecer serviços onde eu moro, logo ela, para mim, é a melhor. Qualquer empresa que não se presa a vender localmente eu acho ruim apesar de reconhecer que seus produtos tem qualidade.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Sei não hein ! Toda brincadeira tem um pouco de verdade !
    Não tem motivo para limitar.

  11. #11
    Quote Originally Posted by AldebaranLF View Post
    Live TIM, se você vier para Brasília, é garantido milhões de assinantes... Sei que sairia caro a infraestrutura, mas a longo prazo seria lucrativo. Ter quer aturar NET e Vivo ta osso, viu.
    Imagina no Ceará que temos que lidar, na maioria dos casos, com a oi.

  12. #12
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Pena não ter Live Tim em Curitiba...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Pena não ter Live Tim em Curitiba...
    mas a copel não funciona aí? dizem que é tão boa quanto a tim

  14. #14
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    mas a copel não funciona aí? dizem que é tão boa quanto a tim
    Funciona e é excelente. Mas quanto mais concorrencia, melhor.