LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    É oficial: OnePlus 2 não receberá atualização para o Android Nougat

    Através de um e-mail, representante da marca comentou sobre o fim do suporte à atualizações do OnePlus 2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    hahaha Android é android né, pagem o pato

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    hahaha Android é android né, pagem o pato
    não precisamos disso, temos algo chamado custom rom

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    hahaha Android é android né, pagem o pato
    Fato incontestável.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Vergonha, vergonha!!! Oneplus é igual a todas as outras fabricantes. Lixo!!!!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    não precisamos disso, temos algo chamado custom rom
    Que nem todos sabem fazer. E que muitos são betas, e alguns ou vários bugs. Fora a segurança, que vc não tem. O Travadroid/Androvírus já não é seguro e privativo por natureza, mesmo sendo liberado direto da Google, imagina mexido e revirado por terceiros. Fora o risco que tem de brickar o aparelho.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    Vergonha, vergonha!!! Oneplus é igual a todas as outras fabricantes. Lixo!!!!
    Fato incontestável. Porém, boa parte dessa culpa é sim da maldita Google que não obriga essas outras malditas empresas a atualizarem.
    Last edited by joker-voltou; 06-02-2017 at 03:30 PM.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Que nem todos sabem fazer. E que muitos são betas, e alguns ou vários bugs. Fora a segurança, que vc não tem. O Travadroid/Androvírus já não é seguro e privativo por natureza, mesmo sendo liberado direto da Google, imagina mexido e revirado por terceiros. Fora o risco que tem de brickar o aparelho.
    só procurar uma rom estável e com poucos bugs

    eu nem ligo pra segurança mesmo

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    só procurar uma rom estável e com poucos bugs

    eu nem ligo pra segurança mesmo
    A maioria das ROMS não são estáveis. São Nightly algo assim. E não são estáveis. Aliás o Bugdroid já não é estável desde a versão 6.0, infelizmente, e para a tristeza dos fanboys. Fato incontestável. E quando vc tiver seus Nudes vazados na internet e sua conta bancária esvaziada e suas conversas gravadas, tenho certeza que vc ligará para segurança sim. Fato incontestável e absoluto. Fora o fato que qualquer ROM ainda pode Brickar seu aparelho caríssimo. Outro Fato incontestável.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    A maioria das ROMS não são estáveis. São Nightly algo assim. E não são estáveis. Aliás o Bugdroid já não é estável desde a versão 6.0, infelizmente, e para a tristeza dos fanboys. Fato incontestável. E quando vc tiver seus Nudes vazados na internet e sua conta bancária esvaziada e suas conversas gravadas, tenho certeza que vc ligará para segurança sim. Fato incontestável e absoluto. Fora o fato que qualquer ROM ainda pode Brickar seu aparelho caríssimo. Outro Fato incontestável.
    1 - a maioria, não todas

    2 - pra mim o 7.0 é a pior versão por que não tem xposed

    3 - mas pra mim agora, podem roubar o que quiserem, não tem nada no meu celular mesmo

    4 - se brickar só passar a stock

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    1 - a maioria, não todas

    2 - pra mim o 7.0 é a pior versão por que não tem xposed

    3 - mas pra mim agora, podem roubar o que quiserem, não tem nada no meu celular mesmo

    4 - se brickar só passar a stock
    Não, querida. Só se consegue consertar aparelhos Brickados com ferramentas específicas e nem sempre são liberadas pelas fabricantes. Muitos não liberam os software que dá para reinstalar a rom original. Fora que tem uns Bricks que nem dá para ligar o aparleho. Fato.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não, querida. Só se consegue consertar aparelhos Brickados com ferramentas específicas e nem sempre são liberadas pelas fabricantes. Muitos não liberam os software que dá para reinstalar a rom original. Fora que tem uns Bricks que nem dá para ligar o aparleho. Fato.
    é mas no meu caso todos os bricks que eu já fiz deram pra consertar tranquliamente

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    é mas no meu caso todos os bricks que eu já fiz deram pra consertar tranquliamente
    É porque o seu Brick, não afetou o flash do aparelho. Quando afeta o flash, que é onde o aparelho fica só na tela preta e mais nada, então ferrou. Só com software específico para reescrever o flash. E muitas vezes, nem isso adianta. Só trocando a placa mesmo. Ou seja, o seu Brick, provavelmente foi apenas de looping infinito. O que é fácil de resolver. Para quem entendem, também. Não é para qualquer um.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    É porque o seu Brick, não afetou o flash do aparelho. Quando afeta o flash, que é onde o aparelho fica só na tela preta e mais nada, então ferrou. Com com software específico para reescrever o flash. E muitas vezes, nem isso adianta. Só trocando a placa mesmo.
    aí complica mesmo

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    1 - a maioria, não todas

    2 - pra mim o 7.0 é a pior versão por que não tem xposed

    3 - mas pra mim agora, podem roubar o que quiserem, não tem nada no meu celular mesmo

    4 - se brickar só passar a stock
    não sei pra que vc ta discutindo com o sr fato incontestavel kkkkkkkk ele só sabe falar isso e meter o pau, deve ter um intel pentium com 1gb de ram no pc e não compra poha nenhuma, só fala mal.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    não sei pra que vc ta discutindo com o sr fato incontestavel kkkkkkkk ele só sabe falar isso e meter o pau, deve ter um intel pentium com 1gb de ram no pc e não compra poha nenhuma, só fala mal.
    KKKKKK

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    não sei pra que vc ta discutindo com o sr fato incontestavel kkkkkkkk ele só sabe falar isso e meter o pau, deve ter um intel pentium com 1gb de ram no pc e não compra poha nenhuma, só fala mal.
    É mesmo, fanboy? Não me diga. E vc dever ter um Galaxy i7500 e um Micro com Intel 80386. Fato incontestável. Agora dorme com essa, Fanboy.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    não sei pra que vc ta discutindo com o sr fato incontestavel kkkkkkkk ele só sabe falar isso e meter o pau, deve ter um intel pentium com 1gb de ram no pc e não compra poha nenhuma, só fala mal.
    E outra, não se meta onde não é chamado, fanboy. E não estamos discutindo, estamos conversando sobre fatos. Sabe o que é isso???

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Estou bem desapontado com isso.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Só tô vendo motivos para escolher o ZTE z17. Será que a zte é boa de atualizações?

  21. #21
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Galaxy S6/ LG G4/Moto X Style/Xperia Z3+:
    Lollipop > Marshmallow > Nougat

    OnePlus 2:
    Lollipop > Marshmallow

    "The flagship killer"kkkkkl

  22. #22
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    Só tô vendo motivos para escolher o ZTE z17. Será que a zte é boa de atualizações?
    Por isso que também estou querendo o Nubia Z17, parece ser muito melhor em atualizações sim.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Por isso que também estou querendo o Nubia Z17, parece ser muito melhor em atualizações sim.
    Vou pesquisar.

  24. #24
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    Vergonha, vergonha!!! Oneplus é igual a todas as outras fabricantes. Lixo!!!!
    Igual ou pior? Pelo menos nas atualizações

  25. #25
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    É porque o seu Brick, não afetou o flash do aparelho. Quando afeta o flash, que é onde o aparelho fica só na tela preta e mais nada, então ferrou. Só com software específico para reescrever o flash. E muitas vezes, nem isso adianta. Só trocando a placa mesmo. Ou seja, o seu Brick, provavelmente foi apenas de looping infinito. O que é fácil de resolver. Para quem entendem, também. Não é para qualquer um.
    Já reverti dois brick no meu LG G2 e Motorola RAZR, só ficava tela preta sem nada escrito hahaha....

  26. #26
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    Já reverti dois brick no meu LG G2 e Motorola RAZR, só ficava tela preta sem nada escrito hahaha....
    Tive que apelar publicando a flash dele via prompt, montar todas as partições do aparelho... Foi 3 dias pra reverter mas consegui

  27. #27
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Igual ou pior? Pelo menos nas atualizações
    Em atualização está pior.... Só 2 att pra um flagship...

  28. #28
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    A Samsung atualizando ate alguns intermediários duas vezes e a Oneplus so vai atualizar uma...

  29. #29
    Junior Member BixaoMesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    Em atualização está pior.... Só 2 att pra um flagship...
    1 att na verdade, pois ele lançou com o lollipop...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    Só tô vendo motivos para escolher o ZTE z17. Será que a zte é boa de atualizações?
    Não. Ainda mais a linha Nubia.