LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 161
  1. #31
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Qualidade de imagem do zoom do Mi 10 Pro está monstruosa!!! Sensor de qualidade impressionante e velocidade de processamento deste Xiaomi está fazendo as câmeras estarem com fotos incríveis!!! Concorrente direto da família Galaxy S20 e vai ser uma poderosa batalha!!! Quero ver as câmeras da família Mi 10 e Galaxy S20!!! Show!!!

  2. #32
    Quote Originally Posted by Rogerio_mart View Post
    Tenho um huawei p30 pro... Talvez fim de ano troque pelo mi10 já deve se achar por 2500 contos
    Já teve q comparação de câmeras com zoom até agora o p30 está na frente. Após o lançamentos dos Samsungs e do p40 aí ele vai ficar pra trás

  3. #33
    Junior Member Aldo_Gon_alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Uma curiosidade: qual a utilidade prática disto para as pessoas comuns que só "tiram selfies" e que não são nem mesmo fotogênicas?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Falta muito para a xiaomi chega na Apple...
    Tenho um Mi 9T Pro minha esposa tem um iPhone 8 Plus e em todos quesitos Câmera, Processador, compatibilidade com outros dispositivos a Xaomi bate bonito na Apple...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jackson_Pedrosa View Post
    Xiaomi bota Apple pra mamar
    Verdade...kkkk

  6. #36
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Aldo_Gon_alves View Post
    Uma curiosidade: qual a utilidade prática disto para as pessoas comuns que só "tiram selfies" e que não são nem mesmo fotogênicas?
    Fotografar a traição do companheiro/a de longe %uD83D%uDE01

  7. #37
    Quote Originally Posted by Aldo_Gon_alves View Post
    Uma curiosidade: qual a utilidade prática disto para as pessoas comuns que só "tiram selfies" e que não são nem mesmo fotogênicas?
    Qual necessidade de ser fotogênica a 100 metros de distância... Lol, quem tem filho usa, tem muitas funções pra isso, se vc não usa, não precisa comprar oxi

  8. #38
    Esse é o meu celular , amoooo%uD83D%uDE00

  9. #39
    Junior Member Igor__Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by diogodarkmelo View Post
    Sem data ainda?
    Possivelmente Dia 14/02

  10. #40
    Quote Originally Posted by Rogerio_mart View Post
    Na minha opinião custo é benefício não há melhor opção que o mi9.. Só a bateria poderia ser um pouco melhor
    Mi 9T Pro.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Aldo_Gon_alves View Post
    Uma curiosidade: qual a utilidade prática disto para as pessoas comuns que só "tiram selfies" e que não são nem mesmo fotogênicas?
    Qual celular vc tem?

  12. #42
    Junior Member Jair_Franco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rogerio_mart View Post
    Na minha opinião custo é benefício não há melhor opção que o mi9.. Só a bateria poderia ser um pouco melhor
    Ia pegar o mi9 celular top. Justamente pela falha na bateria desistir. É muito pouco para toda a bagagem que o aparelho oferece

  13. #43
    Junior Member Jvaptw's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aldo_Gon_alves View Post
    Uma curiosidade: qual a utilidade prática disto para as pessoas comuns que só "tiram selfies" e que não são nem mesmo fotogênicas?
    Pra q vc vai comprar um telefone de possivelmente 3k ou mais pra tirar selfies ?

  14. #44
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    Qualidade de imagem do zoom do Mi 10 Pro está monstruosa!!! Sensor de qualidade impressionante e velocidade de processamento deste Xiaomi está fazendo as câmeras estarem com fotos incríveis!!! Concorrente direto da família Galaxy S20 e vai ser uma poderosa batalha!!! Quero ver as câmeras da família Mi 10 e Galaxy S20!!! Show!!!
    Não será concorrente da linha S20,pois o sensor do Mi10 é fabricado pela Samsung,logo ela vai usar o que há de melhor em suas câmeras. Esse sensor é o mesmo do Note 10 da XIAOMI,entrega boas fotos,porém não deve bater o S20 ULTRA.
    S20 ULTRA , UM APARELHO A SER BATIDO EM 2020

  15. #45
    Junior Member Mael_Moura's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jair_Franco View Post
    Ia pegar o mi9 celular top. Justamente pela falha na bateria desistir. É muito pouco para toda a bagagem que o aparelho oferece
    Só pegar o mi9t pro, bateria dura um dia de boa(isso jogando de vez em quando/usando redes sociais/ouvindo música)

  16. #46
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    Qualidade de imagem do zoom do Mi 10 Pro está monstruosa!!! Sensor de qualidade impressionante e velocidade de processamento deste Xiaomi está fazendo as câmeras estarem com fotos incríveis!!! Concorrente direto da família Galaxy S20 e vai ser uma poderosa batalha!!! Quero ver as câmeras da família Mi 10 e Galaxy S20!!! Show!!!
    Acho que os dois modelos s20 e mi 10 pro saíram com as mesmas câmeras já que o sensor e da sammy

  17. #47
    Junior Member Adair_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aldo_Gon_alves View Post
    Uma curiosidade: qual a utilidade prática disto para as pessoas comuns que só "tiram selfies" e que não são nem mesmo fotogênicas?
    Nenhuma, é só comprar um Galaxy pocket, para mais dicas me siga.

  18. #48
    Junior Member Adair_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jvaptw View Post
    Pra q vc vai comprar um telefone de possivelmente 3k ou mais pra tirar selfies ?
    Não compre, se não vê utilidade não compre heheh

  19. #49
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Djgerson View Post
    Não será concorrente da linha S20,pois o sensor do Mi10 é fabricado pela Samsung,logo ela vai usar o que há de melhor em suas câmeras. Esse sensor é o mesmo do Note 10 da XIAOMI,entrega boas fotos,porém não deve bater o S20 ULTRA.
    S20 ULTRA , UM APARELHO A SER BATIDO EM 2020
    Será o mesmo sensor ou então um sensor mais avançado no s20 da Sammy, mas agora para que um sensor de 108 megapixels se na saída do arquivo vc tem o equivalente a 24 megapixels

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rita_Adriana _Ruiz View Post
    Esse é o meu celular , amoooo%uD83D%uDE00
    Como assim moça? Ainda nem lançou... %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05

  21. #51
    Junior Member danilocps87's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Aldo_Gon_alves View Post
    Uma curiosidade: qual a utilidade prática disto para as pessoas comuns que só "tiram selfies" e que não são nem mesmo fotogênicas?
    Para ver a sujeirinha nos poros da pele, ué.

  22. #52
    Junior Member danilocps87's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Rita_Adriana _Ruiz View Post
    Esse é o meu celular , amoooo%uD83D%uDE00
    Moça, está confundindo Mi 10 com Mi Note 10... O Mi 10 ainda nem foi lançado...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rita_Adriana _Ruiz View Post
    Esse é o meu celular , amoooo%uD83D%uDE00
    Vinda diretamente do futuro.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aldo_Gon_alves View Post
    Uma curiosidade: qual a utilidade prática disto para as pessoas comuns que só "tiram selfies" e que não são nem mesmo fotogênicas?
    Pergunta para as pessoas que pagam mais do dobro de um possível valor desse celular por apenas a marca, Kkkkk e mais algumas peculiaridades que eu particularmente não gosto da maioria.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabio_Bonissoni View Post
    Qual necessidade de ser fotogênica a 100 metros de distância... Lol, quem tem filho usa, tem muitas funções pra isso, se vc não usa, não precisa comprar oxi
    Kkk

  26. #56
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Adair_Santos View Post
    Nenhuma, é só comprar um Galaxy pocket, para mais dicas me siga.
    Meu primeiro smart foi um Pocket.
    Bem mais durável que celular da LG, Xiaomi ou Motorola.
    Nunca deu bug, nem quebrou tela.
    E nem tinha película.

  27. #57
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    Qualidade de imagem do zoom do Mi 10 Pro está monstruosa!!! Sensor de qualidade impressionante e velocidade de processamento deste Xiaomi está fazendo as câmeras estarem com fotos incríveis!!! Concorrente direto da família Galaxy S20 e vai ser uma poderosa batalha!!! Quero ver as câmeras da família Mi 10 e Galaxy S20!!! Show!!!
    Zoom é feito com sensor vagabo 8MP 1/4".
    O que uns usam como selfie.

  28. #58
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by showbahia View Post
    Tenho um Mi 9T Pro minha esposa tem um iPhone 8 Plus e em todos quesitos Câmera, Processador, compatibilidade com outros dispositivos a Xaomi bate bonito na Apple...
    Bate na Apple com audio mono e tela de galaxy J7?

  29. #59
    Junior Member Lu_M_xima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Nossa! %uD83D%uDE31%uD83D%uDE3B
    Tô apaixonada, sou fã de carteira amo os produtos da xiaomi. Uma pena que meu Salário não me permite.%uD83D%uDE2D

  30. #60
    Junior Member Lailtonar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tyto View Post
    Pergunta para as pessoas que pagam mais do dobro de um possível valor desse celular por apenas a marca, Kkkkk e mais algumas peculiaridades que eu particularmente não gosto da maioria.
    Boa concordo