LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 209
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    é isso ai, hoje o cara arrumar uma mulher direita ta muito difícil. as proprias mães ja incentivam elas desde novas a pegar cara com dinheiro.
    Huahuahuahua sim, é mesmo. E eu odeio mulher assim cara, que só fica com o cara, por puro interesse nos bens dele. Mais se o cara for esperto, ele só fica mesmo, e depois manda passear.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    antigamente as mulheres eram mias humildes Eu tenho um colega que comeu uma mina por causa de uma penca de Banana, e ela nao tava passando fome não, ele tinha um pé de banana no quintal, e a mina gostosona gostava muito de banana, ela foi pedir uma penca de banana pra ele, ele virou pra ela e disse: so se vc me der um "tiquim", foi a conta ele comia direto e era virgem. hoje as mina so da pro cara se tiver no mínimo uma moto e olha la.
    Pior do que quem compra IPhones, motos, carros, para pegar mulher, é essas vagabundas que só olham para o dinheiro, se olhassem para o interior do ser humano, não existiria essa cultura ridícula !

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Pior do que quem compra IPhones, motos, carros, para pegar mulher, é essas vagabundas que só olham para o dinheiro, se olhassem para o interior do ser humano, não existiria essa cultura ridícula !
    Que pena que nem toda mulher pensa assim amigo.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Pior do que quem compra IPhones, motos, carros, para pegar mulher, é essas vagabundas que só olham para o dinheiro, se olhassem para o interior do ser humano, não existiria essa cultura ridícula !
    Aqui mesmo, é cheio de vadias, que só andam com caras, que é filho de rico, que só anda de moto e carro, e tem iPhones.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Aqui mesmo, é cheio de vadias, que só andam com caras, que é filho de rico, que só anda de moto e carro, e tem iPhones.
    A maioria vive infeliz com um cara, só para viver no luxo ! Mais felizmente existe muitas mulheres bacanas e lindas que não pensam só em dinheiro !

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    A maioria vive infeliz com um cara, só para viver no luxo ! Mais felizmente existe muitas mulheres bacanas e lindas que não pensam só em dinheiro !
    Sim, felizmente tem esse tipo de mulher, essas sim são mulheres de verdade.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Pior do que quem compra IPhones, motos, carros, para pegar mulher, é essas vagabundas que só olham para o dinheiro, se olhassem para o interior do ser humano, não existiria essa cultura ridícula !
    Nova ordem. so digo uma coisa pra esse tipo de mulher: P.U.A. quem conhece o termo entenderá. Mulher assim pra aprender a lição agente pega tudo com *conhecimento e PNL.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    antigamente as mulheres eram mias humildes Eu tenho um colega que comeu uma mina por causa de uma penca de Banana, e ela nao tava passando fome não, ele tinha um pé de banana no quintal, e a mina gostosona gostava muito de banana, ela foi pedir uma penca de banana pra ele, ele virou pra ela e disse: so se vc me der um "tiquim", foi a conta ele comia direto e era virgem. hoje as mina so da pro cara se tiver no mínimo uma moto e olha la.
    100% verdade. Fabiano eu fiquei ate horrorizado em como as coisas no mundo feminino se tornaram. Hoje em dia até ***GORDAS TETUTAS '''''''''''''SE ACHAM O ULTIMO FILÉ DO PACOTE''''''''''' kkkkkk me poupe!!!!! E o pior e que os caras estão tao doidos pra co#er que ficam pagando pau pra uma **coisa, dessas. Imagina então as branquinhas de cinturinha e bundinha? é de rir o tanto de nego que se humilha pra elas... e no final vc ve que quem realmente tem valor é o contrario. Mulheres desse tipo eu passo compeltamente longe.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Nova ordem. so digo uma coisa pra esse tipo de mulher: P.U.A. quem conhece o termo entenderá. Mulher assim pra aprender a lição agente pega tudo com *conhecimento e PNL.
    Amigo, tem a opção de apertar a tecla SAP ? KKKK

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    100% verdade. Fabiano eu fiquei ate horrorizado em como as coisas no mundo feminino se tornaram. Hoje em dia até ***GORDAS TETUTAS '''''''''''''SE ACHAM O ULTIMO FILÉ DO PACOTE''''''''''' kkkkkk me poupe!!!!! E o pior e que os caras estão tao doidos pra co#er que ficam pagando pau pra uma **coisa, dessas. Imagina então as branquinhas de cinturinha e bundinha? é de rir o tanto de nego que se humilha pra elas... e no final vc ve que quem realmente tem valor é o contrario. Mulheres desse tipo eu passo compeltamente longe.
    É 2 \o/ \o/ \o/.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Amigo, tem a opção de apertar a tecla SAP ? KKKK
    Quer que eu legende uma frase?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Quer que eu legende uma frase?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Bem assim msm, se não tiver um IPhone ou um carro do ano, fica na seca anos e anos ! KKKKK
    So se o cara não se garantir. EU ME garanto Sem nada disso.Nao me gabo. Mas uma vez so deu rir usando PNL pra uma mulher ela ficou muito doida.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    So se o cara não se garantir. EU ME garanto Sem nada disso.Nao me gabo. Mas uma vez so deu rir usando PNL pra uma mulher ela ficou muito doida.
    É o seguinte. Ficar na seca fica so quem nao tem coragem. Nao dependemos de dinheiro pra pegar mulher. Apenas para criar a prole precisamos de dinheiro. Eu mesmo ja arrumei algumas, mas vi que manter um relacionamento é uma coisa MUITO chata. Sou mais do tipo que fica com um mes de contrato e depois vaza kkk

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Pra vc ver até que ponto chega a burrice de um brasileiro.
    Mas sim pra quem nao tem conhecimento de como se pega as Girls, o dinheiro ajuda sim. Vai facilitar vc arrumar namoradas Vadias, pra arrumar namorada de bem, o contrario é verdade. mulher arrogante e superflua pra mim nota zero.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Mas sim pra quem nao tem conhecimento de como se pega as Girls, o dinheiro ajuda sim. Vai facilitar vc arrumar namoradas Vadias, pra arrumar namorada de bem, o contrario é verdade. mulher arrogante e superflua pra mim nota zero.
    Mais esse rico amostrado, pensa que tem tudo, mais nem tudo é dinheiro. Não precisa de dinheiro pra conquistar uma mulher de verdade, apenas faça transparecer o seu amor por ela huahuahua.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    É o seguinte. Ficar na seca fica so quem nao tem coragem. Nao dependemos de dinheiro pra pegar mulher. Apenas para criar a prole precisamos de dinheiro. Eu mesmo ja arrumei algumas, mas vi que manter um relacionamento é uma coisa MUITO chata. Sou mais do tipo que fica com um mes de contrato e depois vaza kkk
    Huahuahuahua também sou desses.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    100% verdade. Fabiano eu fiquei ate horrorizado em como as coisas no mundo feminino se tornaram. Hoje em dia até ***GORDAS TETUTAS '''''''''''''SE ACHAM O ULTIMO FILÉ DO PACOTE''''''''''' kkkkkk me poupe!!!!! E o pior e que os caras estão tao doidos pra co#er que ficam pagando pau pra uma **coisa, dessas. Imagina então as branquinhas de cinturinha e bundinha? é de rir o tanto de nego que se humilha pra elas... e no final vc ve que quem realmente tem valor é o contrario. Mulheres desse tipo eu passo compeltamente longe.
    isso mesmo essas ridículas(nao todas) gordas se acham.

  19. #79
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    KKKKKK vdd, a Sony vai ter que voltar a vender Walkman !!!

    Vender 'Walkman'??? Mas isso ela já está fazendo! E pelo caminho errado, de novo!

    O ultimo 'Walkma' dela, custa somente 1000,00 obamas! Ou seja, quase 3000,00 dilmas!!! Assim, sem condições, né.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #80
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    SEI QUE A SONY É MELHOR MAS PELO PREÇO PREFIRO A LG.

    Isso mesmo! E que não é ruim, a LG! E o preço compensa muito!
    Last edited by Jocker; 02-18-2015 at 05:08 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vender 'Walkman'??? Mas isso ela já está fazendo! E pelo caminho errado, de novo!

    O ultimo 'Walkma' dela, custa somente 1000,00 obamas! Ou seja, quase 3000,00 dilmas!!! Assim, sem condições, né.
    Além de ridículo e obsoleto, esse Walkman ainda é caro ! Concordo com vc, a Sony vai ganhar dinheiro, só com as patentes msm !

  22. #82
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    A Sony de deveria lançar o z 4 por 1.200 reais só pra tentar chamar atenção.

    por esse valor, até que não! Mas no lançamento por R$ 1.800,00 por aqui. E depois de uns cinco meses cair para 1.099,00 aí sim, seria da hora!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #83
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não sei porque o pessoal acha que as tvs da Sony são boas!!! Eles tem um ótimo design. Mas boas... NUNCA na face da terra! Imagens péssimas, tempo de resposta horrível, atualização da tela (Refresh Rate) medonha, contraste de dar medo, não duram tanto quantos muitos acham que duram...

    Em TVs, a melhor é a LG, hoje! Disso, eu posso garantir! E foi a única a ganhar um premio de um órgão responsável pela qualidade de imagens em telas. Não me lembro do nome! Mas ganhou. E não me lembro de nenhuma outra ganhar esse prêmio! Depois vem as da Panasonic e depois Samsung. Mas Sony... Só tem marketing e design mesmo!
    Last edited by Jocker; 02-18-2015 at 10:12 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #84
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    antigamente as mulheres eram mias humildes Eu tenho um colega que comeu uma mina por causa de uma penca de Banana, e ela nao tava passando fome não, ele tinha um pé de banana no quintal, e a mina gostosona gostava muito de banana, ela foi pedir uma penca de banana pra ele, ele virou pra ela e disse: so se vc me der um "tiquim", foi a conta ele comia direto e era virgem. hoje as mina so da pro cara se tiver no mínimo uma moto e olha la.

    tas doido!!! Se a mina for bonita e gostosa. Só se o cara tiver um carro, no mínimo, um Gol e bem equipado. Se não, ferrou. Vai ficar na mão mesmo!!! Ou comendo as feiosas por aí. Que por uma moto e meia dúzia de cervejas, já seria o bastante para topar sair com o cara!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #85
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    A maioria vive infeliz com um cara, só para viver no luxo ! Mais felizmente existe muitas mulheres bacanas e lindas que não pensam só em dinheiro !

    Me mostra uma!!! Porque eu não conheço nenhuma. Se ela desconfiar que vc não tem o suficiente para fazê-la feliz, ela nem olha na sua cara. Lhe trata com muita indiferença!!! A não ser que ela não precise de mais dinheiro do que já tem e se ela achou o cara do tipo que ela gosta. E isso, é beeem difícil de acontecer!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    tas doido!!! Se a mina for bonita e gostosa. Só se o cara tiver um carro, no mínimo, um Gol e bem equipado. Se não, ferrou. Vai ficar na mão mesmo!!! Ou comendo as feiosas por aí. Que por uma moto e meia dúzia de cervejas, já seria o bastante para topar sair com o cara!
    é assim que ta as coisas hoje, e mesmo assim mesmo com carro +- como vc citou so vai pegar mulher tem mais hora de P**a que urubu de voou.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Me mostra uma!!! Porque eu não conheço nenhuma. Se ela desconfiar que vc não tem o suficiente para fazê-la feliz, ela nem olha na sua cara. Lhe trata com muita indiferença!!! A não ser que ela não precise de mais dinheiro do que já tem e se ela achou o cara do tipo que ela gosta. E isso, é beeem difícil de acontecer!
    Mais vc ainda acha mulher que preste. Imagina se toda mulher, só ficasse com o cara, se ele tivesse dinheiro? Se fosse assim todo homem tava fudido, ninguém casava não.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Quer que eu legende uma frase?
    Uma frase não, o comentario todo ! KKKKKKK

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Mais vc ainda acha mulher que preste. Imagina se toda mulher, só ficasse com o cara, se ele tivesse dinheiro? Se fosse assim todo homem tava fudido, ninguém casava não.
    mulher so fica com um cara ate arrumar coisa melhor na grande maioria dos casos.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Mais esse rico amostrado, pensa que tem tudo, mais nem tudo é dinheiro. Não precisa de dinheiro pra conquistar uma mulher de verdade, apenas faça transparecer o seu amor por ela huahuahua.
    KKKKKKKKKK que isso em amigo, já pode virar poeta !