LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 209
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    Vou ser sincero... Sony pra mim só Playstation! porque pelo que a galera fala... a assistência técnica da Sony pros Xperia's é um LIXO! pelo menos aqui no Brasil...
    its.... true

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Como consumidor é ruim pra todo mundo... mas a única coisa que me faz rir são os profetas que diziam que Android salvaria a NOKIA... mas é triste se essa notícia se confirmar.

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    Detalhe: sou de 1993 e sou fã do Playstation, porém do jeito que tá... sou sincero a Microsoft com o XBOX vai dominar até nisso... ABRE O OLHO SONY!
    Meu amigo não vai dar tempo para a Microsoft liderar não pois consoles são caros e seus jogos são caros ,tanto que a Microsoft como visionária já está lancando vários exclusivos no Windows,o futurada sonhe Microsoft na área gamer pode ser serviços de estreeming,consoles são mortos vivos

  4. #154
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    da nada tendo o até o lollilop ta valendo..
    ja que é android ...

  5. #155
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Sony tira o Kazuo Hirai e coloca Graça Foster para ver se melhora essa situação... Brinks
    De vez em vender sua divisões deveria e trocar de presidente... #SoAcho
    Sony_boy = sony_man ou estou enganado?

  6. #156
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    Detalhe: sou de 1993 e sou fã do Playstation, porém do jeito que tá... sou sincero a Microsoft com o XBOX vai dominar até nisso... ABRE O OLHO SONY!

    Ainda não dominou, porque ela é burra e econômica! Ao meu ver.

    Se o XONE não tivesse sido anunciado com aquelas algemas todas, e se tivesse um hardware mais potente, digo, mais potente do que o PS4! O PS4 estaria lá atrás a muito tempo! Eu sou um cara entusiasta. E sei que não sou o único e nem são poucos os entusiastas. E desempenho pra mim, ou melhor, para nós, entusiastas, é primordial! E, infelizmente, o XONE fica atrás do PS4.
    Last edited by Jocker; 02-18-2015 at 10:23 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #157
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    de 100% 99% pensam apenas em Dinheiro e Ostentação. ''''''''1%'''''''''''' sao mulheres realmente boas.


    Você tem toda razão!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #158
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    Vou ser sincero... Sony pra mim só Playstation! porque pelo que a galera fala... a assistência técnica da Sony pros Xperia's é um LIXO! pelo menos aqui no Brasil...

    É verdade! A assistência da Sony é uma vergonha! E gosta de fazer dos clientes uns palhaços, pra variar, aqui no Brasil!


    Por isso meu nick é Joker!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #159
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by caio View Post
    ta vendendo as suas divisões de respeito, smarts, tvs e notebooks. Vai ficar com o que? Audio residencial? aqueles mini system horrorosos, som da sony ultimamente so prestam os mais caros. A sony cobra preços altíssimos pelos seus produtos, se ao menos acompanhassem a concorrência, mas não... TVs sony são caras, smartphones são caros, os antigos sony vaio eram caríssimos! Por isso ta se ferrando.
    Eu prefiro os aparelhos de som da Philips, acho a qualidade sonora melhor que Sony, sem mencionar que sai mais barato.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    129
    A sony admitiu que está sendo vencida pelas concorrentes até a Motorola conseguiu ressurgir das cinzas com a cartada dos preços baixos e aparelhos de medianos para bons; a sony por outro lado tem um investimento muito forte na fabricação de sensores e se não tiver lucros a tendência é ter prejuízo; infelizmente vai perder-se uma grande marca no setor monopolizando ainda mais o mercado de smartphones e Tvs.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    Isso não pode acontecer. A Sony é única. Não há outra como ela, que realmente se preocupa com a qualidade de seus dispositivos e com o satisfação dos clientes. Não há nenhuma que supere a Sony no quesito qualidade de som e imagem. Porém, ela precisa rever seus preços e seu presidente. #SonyTheBest #Sonylover #SonyÉSony #ForaKaz

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Provavelmente sim.
    Não! A Sony atual também em outras divisões, como Câmera digital (tanto compacta como profissional) Projetores, Home Theater; etc... enfim uma vasta game de aparelhos eletrônicos. A divisão de celular e televisão é pífia perto do que ela fabrica.

  13. #163
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Não! A Sony atual também em outras divisões, como Câmera digital (tanto compacta como profissional) Projetores, Home Theater; etc... enfim uma vasta game de aparelhos eletrônicos. A divisão de celular e televisão é pífia perto do que ela fabrica.

    A de celular, sim! A de TVs, não! O setor de TVs da Sony sempre foi grande. A de TVs e de sistmas de Som de todos os tipos! Mas como vc citou, existem outros setores que ela trabalha também!


    Na verdade, o setor de smartphones da Sony, é relativamente jovem! Antes, ela tinha um participação da Ericsson! Que então, virou 'SonyEricsson'. Depois, a Ericsson quis se desfazer desse setor e as vendeu ara a Sony, tornando-se inteiramente da Sony! E isso, não faz muito tempo, não, hein!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #164
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by BisnetoM View Post
    Isso não pode acontecer. A Sony é única. Não há outra como ela, que realmente se preocupa com a qualidade de seus dispositivos e com o satisfação dos clientes. Não há nenhuma que supere a Sony no quesito qualidade de som e imagem. Porém, ela precisa rever seus preços e seu presidente. #SonyTheBest #Sonylover #SonyÉSony #ForaKaz
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk nunca rir tanto na minha vida depois de ler seu comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #165
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Jocker,faz muito tempo que vc nao entra no grupo,alem disso,Fabiano_Gatao vc quer entrar no grupo do telegram?

  16. #166
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não sei porque o pessoal acha que as tvs da Sony são boas!!! Eles tem um ótimo design. Mas boas... NUNCA na face da terra! Imagens péssimas, tempo de resposta horrível, atualização da tela (Refresh Rate) medonha, contraste de dar medo, não duram tanto quantos muitos acham que duram...

    Em TVs, a melhor é a LG, hoje! Disso, eu posso garantir! E foi a única a ganhar um premio de um órgão responsável pela qualidade de imagens em telas. Não me lembro do nome! Mas ganhou. E não me lembro de nenhuma outra ganhar esse prêmio! Depois vem as da Panasonic e depois Samsung. Mas Sony... Só tem marketing e design mesmo!
    Philips e AOC mandam abraços pra esses brinquedos coreanos (se bem que a LG é muito boa mesmo).

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    E pra gente chorar? Toma tenência! Deixa de fazer bico depois de querer enganar trouxa no BR com PS de 4 mil! Que tal se reinventar?

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Morre logo diabo!

  19. #169
    Samritan o Lília 830 caiu para 719 de novo no submarino, velho!! De uma olhada lá!

  20. #170
    Lumia 830 caiu novamente para 719,00 no submarino.

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Streaming em que cara? Na nossa internet Brasileira da era discada meu velho??? SAI FORA SATANAS prefiro a velha midia fisica, ou download de conteudo integral!!!! Sai fora jogar via Streaming!!!!! SAI FORA SATANAS!!!!

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Verdade! A Filha da P da Sony chegou com o PS4 no Brasil a 4mil!! kk nao dou nem 1000 reais mesmo se estiver em promoção!!! NOVAMENTE!!! JA VAI TARDEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! SE DEUS QUISER ELA AFUNDA AINDA MAIS!!!

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    cOM Sinceridade... eu gostei de ouvir isso cara... isso seria um sonho... tao lindo.... tao amor, tao gostoso e ver.... adorei seu pensamento.... k... k.... cof ... cof... cof... AAAAAAAAA VERDADE CURA E PRUA E QUE A SONY VIROU UM LIXO! ANTIGAMENTE TINHA APARELHOS INVEJAVEIS!!!! MAS HOJE COBRA UM PREÇO RIDICULO EM APARELHOS QUE SE DESMANCHAM!!! ASSISTENCIA TECNICA PIORO!!! VAI TARDE!

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Valeu Velho!!! tava com uma paixonite louca por ele... mas to com medinho de reaproximação da Lília agora... ela e tao linda... mas e se ela me rejeitar de novo? kkkk

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Samsung... em TVs é a marca que mais da problema.... HOrrivel... Eu achava que era so em Smartphones... a tv de 32 lcd da minha vô vive dando problema... um saco, DELAY MONSTRO pra simpesmente ligar a tela... demora MONSTRO pra entender o sinal do controle remoto... sai fora em TVs LG, Panasonic e Philips mandam lembranças... AOC nunca gostei da marca... qualidade de imagem geral da marca é HORRIVEL LIXO TOTAL SAI FORA DE AOC!!!!

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    ' Eu nunca ri tanto na minha vida, depois de ler um comentario. ' (é chato corretores , fala serio)kkkk

  27. #177
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Samsung... em TVs é a marca que mais da problema.... HOrrivel... Eu achava que era so em Smartphones... a tv de 32 lcd da minha vô vive dando problema... um saco, DELAY MONSTRO pra simpesmente ligar a tela... demora MONSTRO pra entender o sinal do controle remoto... sai fora em TVs LG, Panasonic e Philips mandam lembranças... AOC nunca gostei da marca... qualidade de imagem geral da marca é HORRIVEL LIXO TOTAL SAI FORA DE AOC!!!!


    É verdade! Contudo, infelizmente, a Philips parece que desistiu ou vai desistir da linha de TVs. Espero que nunca aconteça.

    Em TVs, eu só compro se for da LG, Panasonic ou Philips.

    Mas eu gosto mesmo é de saber suas especificações antes de comprar! E em TVs, é primordial que elas tenham um tempo de responda no mínimo de 3ms (no mínimo)! Sendo que o ideal são 2ms para abaixo. De preferência, 1ms!

    E uma taxa de atualização de tela (refresh rate) de no mínimo 120Hz, reais (Não emulados). Isso é, NO MÍNIMO! Sendo que o ideal são 240Hz, reais (sempre reais, claro), ou acima!


    O pior é que ultimamente, as empresas estão omitindo essas informações! Então, VC acaba comprando no escuro as TVs!

    E quando for assistir algum conteúdo em alta definição, a imagem poderá ter um rastro na tela devido aos 'MS' altos e aos 'Hz' baixos!
    Last edited by Jocker; 02-19-2015 at 08:15 AM.

  28. #178
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É verdade! Contudo, infelizmente, a Philips parece que desistiu ou vai desistir da linha de TVs. Espero que nunca aconteça.

    Em TVs, eu só compro se for da LG, Panasonic ou Philips.

    Mas eu gosto mesmo é de saber suas especificações antes de comprar! E em TVs, é primordial que elas tenha um tempo de responda no maximo de 3ms (no mínimo)! Sendo que o ideal são 2ms para abaixo. De preferência, 1ms!

    E uma taxa de atualização de tela (refresh rate) de no minimo 120Hz, reais (Não emulados). Isso é, NO MÍNIMO! Sendo que o ideal são 240Hz, reais (sempre reais, claro), ou acima!


    O pior é que ultimamente, as empresas estão omitindo essas informações! Então, VC acaba comprando no escuro as TVs!

    E quando for assistir algum conteúdo em alta definição, a imagem poderá ter um rastro na tela devido aos 'MS' altos e aos 'Hz' baixos!
    Uma tv com 2ms é difícil de achar pois até monitores em geral não tem essa taxa ,normalmente só monitores gamers tem 2ou 1 ms,para falar a verdade um monitor com 5 ms já da para se jogar tranquilamente sem "fantasmas" e rastros só daria rastros se o mouse do cara tiver dai altissimo

  29. #179
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Uma tv com 2ms é difícil de achar pois até monitores em geral não tem essa taxa ,normalmente só monitores gamers tem 2ou 1 ms,para falar a verdade um monitor com 5 ms já da para se jogar tranquilamente sem "fantasmas" e rastros só daria rastros se o mouse do cara tiver dai altissimo
    Se o mouse tiver dbi altíssimo quero dizer.

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Se o mouse tiver dbi altíssimo quero dizer.
    Verdade as fabricantes estao omitindo as informações tecnicas mais profunda sobre as tvs. todas elas estao fazendo isso. Mas uma taxa tao alta em hz so e bom mesmo se for 3d. e realmente emulados nao servem pra nada, uma vez tambem que o conteudo passado para elas via hdmi tem um limite de 60hz, de nada adianta a tv ter alta taxa de atualização. Ou seja vc so vai ter imagem boa do sinal da propria tv e dos dispositivos.... muito FAIL isso ai...e nao sei que tipo de tv tem conexao DVI... ai sim...