LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 148
  1. #31
    Junior Member Diego_Silveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Arrependeu-se kkkkk
    Kkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Diego_Silveira View Post
    Como excluir um comentário aqui?
    não dá

  3. #33
    Junior Member Diego_Silveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Arrependeu-se kkkkk
    Nunca tive Multilaser.

  4. #34
    Boa noite. Eu tenho um Moto G5 e preciso trocar. Quero um intermediário. Com câmera de boa qualidade, mas não precisa ser nada de outro mundo. Armazenamento...64GB mas expansível com SD....seja rápido e não trave... E por fim, bateria legal..que possa durar um dia inteiro pelo menos.. lendo aqui mesmo no Tudo Celular, o Asus ZenFone 5Z está muito bem avaliado.. mas aí vejo essa lista.. só fico mais confuso!!! Quero uma indicação de compra que eu vá sem medo de errar.... Como vou comprar a prazo.. até 1600 vai... Alguém pode ser gentil e dá uma ajuda? Boa noite

  5. #35
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by MarceloGuarulhos View Post
    Boa noite. Eu tenho um Moto G5 e preciso trocar. Quero um intermediário. Com câmera de boa qualidade, mas não precisa ser nada de outro mundo. Armazenamento...64GB mas expansível com SD....seja rápido e não trave... E por fim, bateria legal..que possa durar um dia inteiro pelo menos.. lendo aqui mesmo no Tudo Celular, o Asus ZenFone 5Z está muito bem avaliado.. mas aí vejo essa lista.. só fico mais confuso!!! Quero uma indicação de compra que eu vá sem medo de errar.... Como vou comprar a prazo.. até 1600 vai... Alguém pode ser gentil e dá uma ajuda? Boa noite
    Então o TC acho que não fez uma lista do melhor e pior "topo de linha",se vc poder esperar para ver o post seria legal ver a opinião do TC...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Então o TC acho que não fez uma lista do melhor e pior "topo de linha",se vc poder esperar para ver o post seria legal ver a opinião do TC...
    Top de linha por até 1600 só LG e Asus

  7. #37
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Diego_Silveira View Post
    Como excluir um comentário aqui?
    Vc pode ir até o fórum aonde está o seu post recente e editar a o seu comentário..

  8. #38
    Junior Member Mario_Matto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Vcs são absolutamente loucos em comprar um celular acima de mil reais , estes aparelhos não valem tanto assim.
    é a ganância alucinada destes fabricantes associadas a febre de consumo que fazem estes preços subirem tanto. enquanto tiver gente pra iludir,vai ter alguém que os enganem

  9. #39
    Junior Member focusman's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    O A80 pelo preço de hoje é muito bom. E a câmera dele passa longe de ser ruim...

  10. #40
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Mario_Matto View Post
    Vcs são absolutamente loucos em comprar um celular acima de mil reais , estes aparelhos não valem tanto assim.
    é a ganância alucinada destes fabricantes associadas a febre de consumo que fazem estes preços subirem tanto. enquanto tiver gente pra iludir,vai ter alguém que os enganem
    Tu que A70 menos de 1000 reais aqui no Brasil vai sonhando...

  11. #41
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Mario_Matto View Post
    Vcs são absolutamente loucos em comprar um celular acima de mil reais , estes aparelhos não valem tanto assim.
    é a ganância alucinada destes fabricantes associadas a febre de consumo que fazem estes preços subirem tanto. enquanto tiver gente pra iludir,vai ter alguém que os enganem
    Só é alucinação, smartphones hj tem muita tecnologia envolvida, pagar mto mais barato doq isso num celular n cobre o custo nem de produção, não estamos falando de celulares que só ligam, estamos falando de celulares que são computadores, câmeras, mp3s, tudo isso junto num só aparelho

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    CONCORDO COM TUDO....PERFEITO.

  13. #43
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    A50 esteve 980 a umas semanas atrás na americanas ok...
    Mas está agora?

  14. #44
    Não gostei dessa matéria ,não acho de maneira nenhuma que o redmi note 8 é ruim ,suas câmeras são boas ,sua tela também é boa ,sua bateria dura muito bem ,além de nunca ter travado e tenho amigos meus que tem o redmi note 7 e seu processamento não é melhor que o redmi note 8 não ;

  15. #45
    Nessa lista dos piores poderia ter muito bem os LG caros e capados né

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by MarceloGuarulhos View Post
    Boa noite. Eu tenho um Moto G5 e preciso trocar. Quero um intermediário. Com câmera de boa qualidade, mas não precisa ser nada de outro mundo. Armazenamento...64GB mas expansível com SD....seja rápido e não trave... E por fim, bateria legal..que possa durar um dia inteiro pelo menos.. lendo aqui mesmo no Tudo Celular, o Asus ZenFone 5Z está muito bem avaliado.. mas aí vejo essa lista.. só fico mais confuso!!! Quero uma indicação de compra que eu vá sem medo de errar.... Como vou comprar a prazo.. até 1600 vai... Alguém pode ser gentil e dá uma ajuda? Boa noite
    Mi 9 lite

  17. #47
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Matizinhu View Post
    A80 é bom comprar agora , pois o preço tá ótimo
    Para um celular com sd730, sendo cobrado por um 845 ou 855 (dependendo da marca), tá de sacanagem, né? Só se ele cair para 1600 que pode ser cogitado.

  18. #48
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Diego_Silveira View Post
    Desde quando um Multilaser é bom? Só pra idoso ou quem não tem condições de comprar um melhor.
    O H só tem problema com memória meio lenta para os padrões atuais e um software de câmera ruim, que pode ser resolvido com Gcam. De resto, ele foi um acerto estrondoso da Multilaser.

  19. #49
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by MarceloGuarulhos View Post
    Boa noite. Eu tenho um Moto G5 e preciso trocar. Quero um intermediário. Com câmera de boa qualidade, mas não precisa ser nada de outro mundo. Armazenamento...64GB mas expansível com SD....seja rápido e não trave... E por fim, bateria legal..que possa durar um dia inteiro pelo menos.. lendo aqui mesmo no Tudo Celular, o Asus ZenFone 5Z está muito bem avaliado.. mas aí vejo essa lista.. só fico mais confuso!!! Quero uma indicação de compra que eu vá sem medo de errar.... Como vou comprar a prazo.. até 1600 vai... Alguém pode ser gentil e dá uma ajuda? Boa noite
    Samsung: A50 e 70
    Xiaomi: Mi 9 Lite e Redmi Note 8 pro.
    Huawei: P30 Lite

    No Brasil são essas alternativas mesmo dentro desse padrão. Escolha o sistema que preferir, pois todos eles são bons no que fazem.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Xiaominion fica putasso com o xing ling nos piores kkkkkk já já aparece um chingando o redator
    Pode ofender os caraa, mas ser hater da marca é a mesma coisa

  21. #51
    Redmi note 8 = Câmeras boas, snapdragon 665, ótimo acabamento,muita memória disponível, celular Extremamente rápido,bateria que dura um dia inteiro ,carregamento rápido por menos de R$1500,00 E tá nos piores? Matéria comprada de alguma empresa

    Isso é experiência própria! Não estou inventando não, e sim a real

  22. #52
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by miguelAugusto22 View Post
    Redmi note 8 = Câmeras boas, snapdragon 665, ótimo acabamento,muita memória disponível, celular Extremamente rápido,bateria que dura um dia inteiro ,carregamento rápido por menos de R$1500,00 E tá nos piores? Matéria comprada de alguma empresa

    Isso é experiência própria! Não estou inventando não, e sim a real
    Não é matéria comprada e sim analisada com bastante parcialidade

  23. #53
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Não é matéria comprada e sim analisada com bastante parcialidade
    Matéria comprada sim! Devem estar lá ganhando o dinheirinho deles enquanto fica defendendo poca bosta

  24. #54
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    note 8, a80 e mi 9 se como piores, agora a credibilidade desse site caiu demais viu pqp

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by focusman View Post
    O A80 pelo preço de hoje é muito bom. E a câmera dele passa longe de ser ruim...
    A80 a traseira é feia e não me surpreendeu tanto a câmera q é o seu foco, tbm é caro pra um intermediário .

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Matizinhu View Post
    A80 é bom comprar agora , pois o preço tá ótimo
    Prefiro o a70

  27. #57
    Junior Member maycom cel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Que materia tosca gente ! Nao concordo com essa materia

  28. #58
    Junior Member maycom cel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Tenho mi9 se e a70 aki acho qie o mi9 se um pouco melhor desempenho cameras com gcam ficam excelemtes e a tela tao boa quanto do a70 amoled

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by maycom cel View Post
    Que materia tosca gente ! Nao concordo com essa materia
    Pau no teu cu. ela ta ai e só diz fatos, aceita.

  30. #60
    Junior Member Zecaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Só não concordei com a parte do Moto One Action, pois seu desempenho é quase o mesmo do A50, perdendo um pouco no clock máximo.