LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,730

    Contra Anatel, OAB cogita brigar judicialmente por banda larga ilimitada

    Declaração vem um dia depois de Anatel dizer que era da internet sem franquia acabou

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Parabens OAB!
    Não saí pras ruas por partido politico nenhum por achar hipocrisia reclamar de politico e na hora da eleição votar sem embasamento em algo que virou profissão para a maioria, mas pela internet estou disposto a ir pra rua e fazer quebra-quebra.
    Quem foi que disse que pior que tá não fica?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Isso ai OAB me faça ter orgulho de fazer Direito.

  4. #4
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Parabéns, pelo menos alguém de nome tetando defender o povo dessa desastrosa e vergonhosa Anatel que em vez de apoiar o consumidor apoia essas empresas que roubam nosso dinheiro com altos custos na internet ruim que oferecem hoje, por mim essa Anatel poderia ser extinguida...

  5. #5
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Parabens OAB!
    Não saí pras ruas por partido politico nenhum por achar hipocrisia reclamar de politico e na hora da eleição votar sem embasamento em algo que virou profissão para a maioria, mas pela internet estou disposto a ir pra rua e fazer quebra-quebra.
    Quem foi que disse que pior que tá não fica?
    O tiririca disse kkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    40
    Meus parabéns ao presidente da aob l, pq as empresas só querem passa a perna na gente

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Hj passou propaganda do MEC dizendo que vao dar videoaulas gratis na web. Imagina o cara que precisa estudar com internet cortada... Essa limitação é totalmente. Sem nocao e inadequada.

    So de ver a cara do presidente da Anatel já fiquei cismado... Kkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    11

    Minha internet é de 2 megas(250kbps),(hj pago R$39,90 + 49,90 da linha telefonica, venda casada!)a vivo chama de "ilimitada", mas nao é ilimitada, esta velocidade me limita a 648 gigas por mes!(Considerando a velocidade maxima de 2 megas(250kbps).
    250kbps por segundo
    15 Megas por minuto
    900 megas por hora?
    21 gigas por dia( 24 horas)
    648 gigas por mes <<< Este é meu limite, limite esse que nunca irei atingir com esta velocidade, pois nunca tenho os 250 kbps de down e nao passo 720 horas por mes fazendo downloads.(!)

    Entao...Justo com Limite seria: Hj Pago R$39,90 por um limite de 648 GB mes, certo? Entao ja que é pra ter limite(reduzir o meu limite) que tenha, mas só me cobrem o proporcional a isso, pois se baixar meu limite, nada mais justo que baixar o valor que pago hoje, correto? Faz Assim operadora Vivo (esta mais para the walking dead), ja que querem me impor um limite de 10 GB mes, me cobrem apenas o equivalente aos 10 Gb, ou seja, de acordo com o que ja pago hoje isso seria em torno de R$0,6157407407407407 Cecenta e um Centavos de real, ok, ok pode aredondar para R$ 0,65 Centavos de real! Sejam justos com quem lhes garante o faturamento do mes!!!Lembrando que esse limite de 10 GB seria estourado em menos de 11 horas :?

    PS: peço desculpas por eventuais erros de calculo e/ou de portugues :O


  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Parabens OAB!
    Não saí pras ruas por partido politico nenhum por achar hipocrisia reclamar de politico e na hora da eleição votar sem embasamento em algo que virou profissão para a maioria, mas pela internet estou disposto a ir pra rua e fazer quebra-quebra.
    Quem foi que disse que pior que tá não fica?
    Foi a OAB que levou para a câmera o pedido de impeachment.
    Até que fim um órgão que realmente defende os brasileiros.

  10. #10
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Parabéns OAB! Finalmente saiu da omissão!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Finalmente alguém que esta do lado do usuário, ja pensou uma empresa não conseguir emitir Nota Fiscal pq chegou ao limite e foi cortado, um estudante que não pode estudar pois o limite dele não permite usar mais. Acredito que esse corte é um retrocesso no País e precisamos nos juntar. Pois mesmo os 100 gb que tenho direito em meu plano eu passo, isso sem usar o NETFLIX, pois hoje cada um tem um celular, ter um tablet e Notebook também, ai usa SMARTV e PLAYSTATION ou XBOX....
    cada atualizaçao do MAC passa de 2 gb... imagina, com plano de 10 gb não consegue mais fazer nada.....

  12. #12
    Para você onde chegamos. O que deveria está acontecendo seria estarmos brigando para melhorarem a qualidade da internet no Brasil que é um lixo, além de super cara. A Anatel agora vem com essa de internet limitada.

  13. #13
    Que bom que temos uma presidente coerente na OAB!!!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Hj passou propaganda do MEC dizendo que vao dar videoaulas gratis na web. Imagina o cara que precisa estudar com internet cortada... Essa limitação é totalmente. Sem nocao e inadequada.

    So de ver a cara do presidente da Anatel já fiquei cismado... Kkkk
    Esse cara deve estar perdido. Falta assessoramento pra ele nas informações do quanto consome a internet da cada operação.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Estamos brigando contra um órgão que deveria proteger o consumidor.

    Vergonha

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Finalmente o chapolim colorado apareceu.

  17. #17
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Verdadeiro retrocesso imposto pela Vivo e apoiado pela Anatel. Ao invés de implementar mais qualidade à Internet que existe, tanto a operadora mercenária como o órgão regulador propõem um retrocesso que fere o consumidor impondo limites que não condizem com a realidade. Os usuários que estudam a distância e assistem às aulas por demanda, como ficam se excederem o limite? Deixam de estudar? Aliás, o que mais espanta é o presidente da Anatel dizer que os brasileiros estão mal acostumados. Sinto cheiro de que rolou muita $$$$$ pra que esse tipo de justificativa fosse dada.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Mete o processo neles!!! Operadoras ladronas...

  19. #19
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Anatel me faça ter orgulho, plz.

  20. #20
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Parabens OAB!
    Não saí pras ruas por partido politico nenhum por achar hipocrisia reclamar de politico e na hora da eleição votar sem embasamento em algo que virou profissão para a maioria, mas pela internet estou disposto a ir pra rua e fazer quebra-quebra.
    Quem foi que disse que pior que tá não fica?
    Deveriam destruir as lojas da vivo, eu sou totalmente contra destruir patrimonio mas a vivo nos destrói e zomba da gente todo dia, só seria uma reação.

  21. #21
    Ufa, ufa! Até que fim alguém defendendo os direitos do povo. Anatel mais atrapalha que ajuda. OAB neles...

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    essa mafia do anatel chega da nojo pqp

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    15
    Gente vamos pra rua temos que fazer alguma coisa ja vimos que
    Anatel não irá fazer nada criei um grupo no zap quem quiser participar
    manda um Oi para o numero 98 991623840 e adiciono vocês não devemos
    ficar apenas parando apenas olhando o tempo passa quando acordamos
    estaremos offline!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Fico me perguntando pra quê eu paguei 100 reais por mês pra essas porras todos esses anos. Depois vem a Anatel e acha lindo dizer que o meu dinheiro não serviu pra nadaaa! vsf!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Lamentável essa situação ! Se for aprovado e entrar em vigor , Prevejo debandada em massa , inclusive eu !

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Esse presidente da Anatel é um fanfarrão! Cade o Ministério Público pra acabar com essa farra? sabemos que a Anatel faz aprte do cartel então não esperem nada dela...

  27. #27
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Adeusinternet View Post
    Minha internet é de 2 megas(250kbps),(hj pago R$39,90 + 49,90 da linha telefonica, venda casada!)a vivo chama de "ilimitada", mas nao é ilimitada, esta velocidade me limita a 648 gigas por mes!(Considerando a velocidade maxima de 2 megas(250kbps).
    250kbps por segundo
    15 Megas por minuto
    900 megas por hora?
    21 gigas por dia( 24 horas)
    648 gigas por mes <<< Este é meu limite, limite esse que nunca irei atingir com esta velocidade, pois nunca tenho os 250 kbps de down e nao passo 720 horas por mes fazendo downloads.(!)

    Entao...Justo com Limite seria: Hj Pago R$39,90 por um limite de 648 GB mes, certo? Entao ja que é pra ter limite(reduzir o meu limite) que tenha, mas só me cobrem o proporcional a isso, pois se baixar meu limite, nada mais justo que baixar o valor que pago hoje, correto? Faz Assim operadora Vivo (esta mais para the walking dead), ja que querem me impor um limite de 10 GB mes, me cobrem apenas o equivalente aos 10 Gb, ou seja, de acordo com o que ja pago hoje isso seria em torno de R$0,6157407407407407 Cecenta e um Centavos de real, ok, ok pode aredondar para R$ 0,65 Centavos de real! Sejam justos com quem lhes garante o faturamento do mes!!!Lembrando que esse limite de 10 GB seria estourado em menos de 11 horas :?

    PS: peço desculpas por eventuais erros de calculo e/ou de portugues :O
    é o que penso, eles querem ganhar "duas vezes", primeiro pela velocidade e segundo pela franquia.

  28. #28
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Finalmente alguém que esta do lado do usuário, ja pensou uma empresa não conseguir emitir Nota Fiscal pq chegou ao limite e foi cortado, um estudante que não pode estudar pois o limite dele não permite usar mais. Acredito que esse corte é um retrocesso no País e precisamos nos juntar. Pois mesmo os 100 gb que tenho direito em meu plano eu passo, isso sem usar o NETFLIX, pois hoje cada um tem um celular, ter um tablet e Notebook também, ai usa SMARTV e PLAYSTATION ou XBOX....
    cada atualizaçao do MAC passa de 2 gb... imagina, com plano de 10 gb não consegue mais fazer nada.....
    Imagina pra baixar um game na loja do Playstation ou Xbox, ou ate mesmo na steam. São uns 2 meses de franquia pra baixar um game so dependendo do jogo.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    O Brasil da Propinagem Generalizada se divide em dois períodos: Antes do PT e após o PT. Antes não sabíamos de nada do que acontecia nos bastidores da política e das contratações, agora sabemos tudo em tempo real a ponto de confirmarmos que: "Todos Elles São Suspeitos de Algum Ilícito Administrativo Até Prova em Contrário". Por isso a ANATEL prefere conjurar contra quem deveria proteger, mesmo ciente de que seus atos abomináveis agora podem ficar expostos à execração pública.