LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 99
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    A Huawei está a preparar novidades nos mais variados campos. Hoje já falámos dos novos routers com suporte para WiFi 6+ e eis que agora há mais uma novidade. É de acordo com os rumores que circulam na Internet, será lançado um novo chipset com o nome de código Huawei Kirin 820 5G. Entretanto existem também informações de que teremos um Kirin 990 5G Pro. Centrando-nos no primeiro, um leak afirma que o Kirin 820 será desenvolvido com um processo de 6nm e vai suportar conectividade 5G.Huawei Kirin 820 5G chega a 24 de Fevereiro com uma novidade!Aparentemente, o processo de 6nm é uma versão mais avançada da tecnologia de 7. Até aqui nada de novo. No entanto, utiliza a mesma tecnologia de litografia ultravioleta como os antecessores. Lembro que a Huawei lançou o Kirin 810 no ano passado na China sem suporte para 5G. A nova aposta, 820, deverá levar a nova tecnologia de conetividade aos gama-média deste fabricante.Em termos de arquitetura, o Kirin 820 pode ser atualizado para grandes núcleos Cortex A77; embora ainda não tenhamos informações acerca do GPU e NPU. Além disso, é provável que este chip integre suporte para redes 5G de modo duplo; uma tecnologia melhor em oposição ao suporte apenas para redes NSA.Apenas para dar alguma informação a quem não está a par do significado destes termos. Redes NSA ou Non-Standalone são redes 5G criadas por cima da infraestrutura 4G atual. Nas Stand-Alone tudo é feito de raíz. Ou seja, só equipamento 5G na estação de transmissão.Este chip será produzido em massa no segundo trimestre deste ano, mas ainda não se sabe quando chegará ao mercado. Provavelmente veremos o próximo chipset na gama Nova e mais tarde no Honor 10X.A Huawei vai realizar uma conferência on-line às 21:00 de 24 de fevereiro. Dito isto, esta empresa deverá lançar uma série de novos produtos, incluindo dispositivos móveis, tablets e computadores. Outro dos grandes pontos de interesse será o segundo dobrável, o Huawei Mate Xs. Este dispositivo suporta carregamento rápido de 65W e usa o processador Kirin 990 5G..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    A Huawei está a preparar novidades nos mais variados campos. Hoje já falámos dos novos routers com suporte para WiFi 6+ e eis que agora há mais uma novidade. É de acordo com os rumores que circulam na Internet, será lançado um novo chipset com o nome de código Huawei Kirin 820 5G. Entretanto existem também informações de que teremos um Kirin 990 5G Pro. Centrando-nos no primeiro, um leak afirma que o Kirin 820 será desenvolvido com um processo de 6nm e vai suportar conectividade 5G.Huawei Kirin 820 5G chega a 24 de Fevereiro com uma novidade!Aparentemente, o processo de 6nm é uma versão mais avançada da tecnologia de 7. Até aqui nada de novo. No entanto, utiliza a mesma tecnologia de litografia ultravioleta como os antecessores. Lembro que a Huawei lançou o Kirin 810 no ano passado na China sem suporte para 5G. A nova aposta, 820, deverá levar a nova tecnologia de conetividade aos gama-média deste fabricante.Em termos de arquitetura, o Kirin 820 pode ser atualizado para grandes núcleos Cortex A77; embora ainda não tenhamos informações acerca do GPU e NPU. Além disso, é provável que este chip integre suporte para redes 5G de modo duplo; uma tecnologia melhor em oposição ao suporte apenas para redes NSA.Apenas para dar alguma informação a quem não está a par do significado destes termos. Redes NSA ou Non-Standalone são redes 5G criadas por cima da infraestrutura 4G atual. Nas Stand-Alone tudo é feito de raíz. Ou seja, só equipamento 5G na estação de transmissão.Este chip será produzido em massa no segundo trimestre deste ano, mas ainda não se sabe quando chegará ao mercado. Provavelmente veremos o próximo chipset na gama Nova e mais tarde no Honor 10X.A Huawei vai realizar uma conferência on-line às 21:00 de 24 de fevereiro. Dito isto, esta empresa deverá lançar uma série de novos produtos, incluindo dispositivos móveis, tablets e computadores. Outro dos grandes pontos de interesse será o segundo dobrável, o Huawei Mate Xs. Este dispositivo suporta carregamento rápido de 65W e usa o processador Kirin 990 5G..
    Quando sair o filme eu assisto

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Acho q esse novos S20 são a compra ,o campo dos fladship , mais lúcida no mundo Android em 2020. Com s865 e todas essas novas tecnologias, elevaram o patamar e não sabemos mais o q esperar.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Espero também q essa putaria dos USA contra a Huawei acabe.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Espero também q essa putaria dos USA contra a Huawei acabe.
    O choro é livre. É isso não irá acontecer

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O choro é livre. É isso não irá acontecer
    Vai sim.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O choro é livre. É isso não irá acontecer
    la vem o chatinho da desgraca va volta a assustar a apple com tua cara feia igual aquele lixo

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    A Huawei está a preparar novidades nos mais variados campos. Hoje já falámos dos novos routers com suporte para WiFi 6+ e eis que agora há mais uma novidade. É de acordo com os rumores que circulam na Internet, será lançado um novo chipset com o nome de código Huawei Kirin 820 5G. Entretanto existem também informações de que teremos um Kirin 990 5G Pro. Centrando-nos no primeiro, um leak afirma que o Kirin 820 será desenvolvido com um processo de 6nm e vai suportar conectividade 5G.Huawei Kirin 820 5G chega a 24 de Fevereiro com uma novidade!Aparentemente, o processo de 6nm é uma versão mais avançada da tecnologia de 7. Até aqui nada de novo. No entanto, utiliza a mesma tecnologia de litografia ultravioleta como os antecessores. Lembro que a Huawei lançou o Kirin 810 no ano passado na China sem suporte para 5G. A nova aposta, 820, deverá levar a nova tecnologia de conetividade aos gama-média deste fabricante.Em termos de arquitetura, o Kirin 820 pode ser atualizado para grandes núcleos Cortex A77; embora ainda não tenhamos informações acerca do GPU e NPU. Além disso, é provável que este chip integre suporte para redes 5G de modo duplo; uma tecnologia melhor em oposição ao suporte apenas para redes NSA.Apenas para dar alguma informação a quem não está a par do significado destes termos. Redes NSA ou Non-Standalone são redes 5G criadas por cima da infraestrutura 4G atual. Nas Stand-Alone tudo é feito de raíz. Ou seja, só equipamento 5G na estação de transmissão.Este chip será produzido em massa no segundo trimestre deste ano, mas ainda não se sabe quando chegará ao mercado. Provavelmente veremos o próximo chipset na gama Nova e mais tarde no Honor 10X.A Huawei vai realizar uma conferência on-line às 21:00 de 24 de fevereiro. Dito isto, esta empresa deverá lançar uma série de novos produtos, incluindo dispositivos móveis, tablets e computadores. Outro dos grandes pontos de interesse será o segundo dobrável, o Huawei Mate Xs. Este dispositivo suporta carregamento rápido de 65W e usa o processador Kirin 990 5G..
    É o que eu sempre digo: Se precisa de alguém tentar justificar essa empresa com toda essa baboseira... Sem ser advogado ou relações públicas da empresa, da mídia comprada e tudo mais, sabemos quem está ganhando essa guerra.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    É o que eu sempre digo: Se precisa de alguém tentar justificar essa empresa com toda essa baboseira... Sem ser advogado ou relações públicas da empresa, da mídia comprada e tudo mais, sabemos quem está ganhando essa guerra.
    sim a huawei ne burro

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    la vem o chatinho da desgraca va volta a assustar a apple com tua cara feia igual aquele lixo
    Só queria que soubesse, que nunca tive nem tenho vontade de ter um iPhone. Só por aí seu argumento cai por terra... Melhor parar de perder tempo...

  12. #12
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    no primeiro teste so faltou limpar a lente, comeu coxinha sem guardanapo né

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O choro é livre. É isso não irá acontecer
    a se poder não acontecer mesmo pois pelo visto se a china bloquear as chinas com as negociações com estado unidos e ela usarem processadores huawei mediatek usar harmony e se ela chamar a russia corea india e etc a google se lascar

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    sim a huawei ne burro
    Isso que eu chamo de filhos do Pátria educadora....

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    a se poder não acontecer mesmo pois pelo visto se a china bloquear as chinas com as negociações com estado unidos e ela usarem processadores huawei mediatek usar harmony e se ela chamar a russia corea india e etc a google se lascar
    Deus te ouça kkkkk Deus te ouça.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Isso que eu chamo de filhos do Pátria educadora....
    e tu ne um burro preconceituoso que sabe de nada va por hospicio que e melhor pra tu e nunca aperaca aqui

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Deus te ouça kkkkk Deus te ouça.
    que ele cuide de tu procure um hospicio e um pisicriata que tu prescisa disso e fa se lasca tomando no ** de trump e morrar na desgraça igual aos outros brasileiros prencoceituosos

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    Quando sair o filme eu assisto
    Kkk. Eu vou esperar é sair no torrent....

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O choro é livre. É isso não irá acontecer
    Chorar para quê? Não ganho nada defendo empresa nenhuma.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Aguardem o Huawei p40 pro e realme x50 pro 5G vem pra competir

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Aguardem o Huawei p40 pro e realme x50 pro 5G vem pra competir
    o p40 pro e o premiun ganham facil e o realme x50 pro tambem olha so as fotos tirada do x50 pro https://4gnews.pt/realme-x50-pro-fotografias-mostram-todo-o-potencial-do-modo-noite-e-zoom-de-20x/

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Deus te ouça kkkkk Deus te ouça.
    e tu morrar

  23. #23
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Só não vou postar stories, em..

  24. #24
    Pena que Samsung trava !

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Glauco_Souza View Post
    Pena que Samsung trava !
    HUR DUR, MEU NOM É GLAUCO E EU COMO TERRA!!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    HUR DUR, MEU NOM É GLAUCO E EU COMO TERRA!!
    Nome*

  27. #27
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Glauco_Souza View Post
    Pena que Samsung trava !
    Parece que temos alguém congelado em 2014

  28. #28
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O choro é livre. É isso não irá acontecer
    Huawei necessária pro 5G. Situação política tbm vai influenciar. O Trump vai precisar desbanir a Huawei a qualquer momento

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    HUR DUR, MEU NOM É GLAUCO E EU COMO TERRA!!
    Mano, esse Glauco é terraplanista. Não discute com ele. Ele tá em um estado de burrice além da nossa compreensão.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Espero também q essa putaria dos USA contra a Huawei acabe.
    Talvez, com um novo presidente, tenha uma chance de acabar. Mas eu não entendo nada sobre os EUA. Então, podem me criticar a vontade, caso eu estiver falando bobagem.