LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 131
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by rogeriovgn View Post
    A Tim utiliza as faixas de 2600mhz e 1800mhz
    Já a conecta se não me engano, utiliza somente a banda de 1800 pro 4g, se deu que seu aparelho não é compatível com a conecta e pq ele não enxerga a banda 3, 1800mhz.
    Mesmo que você coloque Tim, vai ter cobertura 4g reduzida pois quando estiver em uma cidade que tenha somente 1800 da Tim em 4g, se aparelho não vai conseguir conexão
    Vlw

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    A algar não pegou o lote do Brasil inteiro...
    Esta certo, depois que postei que conferi de novo kkkk
    Mas fico feliz em ver que temos a Algar investindo em qualidade, por mais que ainda tenha a cobertura muito restrita

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Meu redmi 3s funciona 3g e 4g normal.
    Mas não recomendo xiaomi apesar dos preços baixos, a rom e muito ruim, ela tinha tudo lara ser perfeita muitas funções, mas nunca vi tantos bugs em um único aparelho, supera o lenovo a7010

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by rogeriovgn View Post
    Esta certo, depois que postei que conferi de novo kkkk
    Mas fico feliz em ver que temos a Algar investindo em qualidade, por mais que ainda tenha a cobertura muito restrita
    Acho que a Claro que se deu bem nesse leilão, ela pegou o único lote de 20 Mhz

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Meu redmi 3s funciona 3g e 4g normal.
    Mas não recomendo xiaomi apesar dos preços baixos, a rom e muito ruim, ela tinha tudo lara ser perfeita muitas funções, mas nunca vi tantos bugs em um único aparelho, supera o lenovo a7010
    E ainda tenho quase certeza que ele não tem a banda 28 700mhz
    Acho q ele tem so a 1600mhz e 2600mhz de 4g

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Meu redmi 3s funciona 3g e 4g normal.
    Mas não recomendo xiaomi apesar dos preços baixos, a rom e muito ruim, ela tinha tudo lara ser perfeita muitas funções, mas nunca vi tantos bugs em um único aparelho, supera o lenovo a7010
    Verdade . Péssima rom.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Meu redmi 3s funciona 3g e 4g normal.
    Mas não recomendo xiaomi apesar dos preços baixos, a rom e muito ruim, ela tinha tudo lara ser perfeita muitas funções, mas nunca vi tantos bugs em um único aparelho, supera o lenovo a7010
    Mas é rom global ou rom shop?

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Meu redmi 3s funciona 3g e 4g normal.
    Mas não recomendo xiaomi apesar dos preços baixos, a rom e muito ruim, ela tinha tudo lara ser perfeita muitas funções, mas nunca vi tantos bugs em um único aparelho, supera o lenovo a7010
    Seu celular que deve ter problemas então, pq a miui estável não possui nenhum bug......

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by geangustavo View Post
    Mas é rom global ou rom shop?
    Rom global, 8.0.8.0
    Na 7.5.4.0 tava pior ainda.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Enfim uma matéria com utilidade nível avançado kkk

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    37
    Muito bom, fiz o teste no Asus zenfone 3.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Renato1970 View Post
    Muito bom, fiz o teste no Asus zenfone 3.
    kkkkkkkkk

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    kkkkkkkkk
    Exato

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Exato
    Exato

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Exato
    Você interrompeu meu anime pra isso?

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Você interrompeu meu anime pra isso?
    vou assistir o ultimo episodeo de fairy tail agora, as treta tá sem graça hoje fuiiiiiii%uD83C%uDFCD%uD83D%uDCA8

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Alguem sabe se o Huawei P9 Plus funciona normal por aqui ?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by viktorsm View Post
    Seu celular que deve ter problemas então, pq a miui estável não possui nenhum bug......
    Entra la no Facebook na pagina redmi 3 que vc ira ver que a diversos bugs.
    Vou listar alguns da miui 8.
    Audio em gravações distorcidos de péssima qualidade seja em gravações de vídeo ou no gravador de voz, varios usuários não conseguem entrar em modo edl depois de atualizar pela miui, tendo que voltar para miui 7 via atualização para conseguir voltar acessar o modulo, mau gerenciamento de ram, msm desativando economia de enegia la em bateria e performance( deixandobaticado não restrigir nenhum processo) a miui msm em aparelho com 3gb de ram nao consegue deixar mais q 4 apps aberto em segundo plano ela vai matando os processos.(muitos usuários estao colocando a rom xiaomi.eu para sanar este problema pois ate no mi 5 ocorre isto)
    Bug do chip c vc não utilizar 2 chips seu aparelho não fica em 3g, caso utilize so um chip tem q ir la em sobre clicar alfumas vezes sobre memória interna ai vai abrir um menu que da acesso a opções de banda, vai selecionar força wcdma ele vai ficar nela algum tempo, depois perde sinal ou cai para 2g ai vc tem q reiniciar, quando utiliza os 2chips não tem este bug.
    Este bugs relatados me refiro ao redmi 3s na global estável 8.0.3.0 a 8.0.8.0
    O aparelho trm mais bugs que o lenovo a7010 kkkkkk

  19. #49
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Entra la no Facebook na pagina redmi 3 que vc ira ver que a diversos bugs.
    Vou listar alguns da miui 8.
    Audio em gravações distorcidos de péssima qualidade seja em gravações de vídeo ou no gravador de voz, varios usuários não conseguem entrar em modo edl depois de atualizar pela miui, tendo que voltar para miui 7 via atualização para conseguir voltar acessar o modulo, mau gerenciamento de ram, msm desativando economia de enegia la em bateria e performance( deixandobaticado não restrigir nenhum processo) a miui msm em aparelho com 3gb de ram nao consegue deixar mais q 4 apps aberto em segundo plano ela vai matando os processos.(muitos usuários estao colocando a rom xiaomi.eu para sanar este problema pois ate no mi 5 ocorre isto)
    Bug do chip c vc não utilizar 2 chips seu aparelho não fica em 3g, caso utilize so um chip tem q ir la em sobre clicar alfumas vezes sobre memória interna ai vai abrir um menu que da acesso a opções de banda, vai selecionar força wcdma ele vai ficar nela algum tempo, depois perde sinal ou cai para 2g ai vc tem q reiniciar, quando utiliza os 2chips não tem este bug.
    Este bugs relatados me refiro ao redmi 3s na global estável 8.0.3.0 a 8.0.8.0
    O aparelho trm mais bugs que o lenovo a7010 kkkkkk
    Esse parte de fechar os apps em segundo é coisa de configuração; porém tem como mudar em opções de desenvolvedor- limete de processos de fundo_aí é só escolher quantos apps você quer que fiquem abertos em segundo plano.

  20. #50
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    Alguem sabe se o Huawei P9 Plus funciona normal por aqui ?
    Pega sim

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Entra la no Facebook na pagina redmi 3 que vc ira ver que a diversos bugs.
    Vou listar alguns da miui 8.
    Audio em gravações distorcidos de péssima qualidade seja em gravações de vídeo ou no gravador de voz, varios usuários não conseguem entrar em modo edl depois de atualizar pela miui, tendo que voltar para miui 7 via atualização para conseguir voltar acessar o modulo, mau gerenciamento de ram, msm desativando economia de enegia la em bateria e performance( deixandobaticado não restrigir nenhum processo) a miui msm em aparelho com 3gb de ram nao consegue deixar mais q 4 apps aberto em segundo plano ela vai matando os processos.(muitos usuários estao colocando a rom xiaomi.eu para sanar este problema pois ate no mi 5 ocorre isto)
    Bug do chip c vc não utilizar 2 chips seu aparelho não fica em 3g, caso utilize so um chip tem q ir la em sobre clicar alfumas vezes sobre memória interna ai vai abrir um menu que da acesso a opções de banda, vai selecionar força wcdma ele vai ficar nela algum tempo, depois perde sinal ou cai para 2g ai vc tem q reiniciar, quando utiliza os 2chips não tem este bug.
    Este bugs relatados me refiro ao redmi 3s na global estável 8.0.3.0 a 8.0.8.0
    O aparelho trm mais bugs que o lenovo a7010 kkkkkk
    Esse bug da gravação é problema no app da câmera, realmente ele deixa a qualidade bem baixa, mas é simples de resolver. Agora essa parada de ir fechando apps é bem estranho, porque o Remi 3 que tem em casa (2 GB RAM) não tem esse problema, ficando tranquilamente com 6 apps abertos numa boa.E o bug do chip também não vi problema. Mesmo no 3S de um amigo está tudo funcionando perfeitamente.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Qualquer celular que possui uma banda de 2100 a 2600 LTE funciona no Brasil

  23. #53
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    Qualquer celular que possui uma banda de 2100 a 2600 LTE funciona no Brasil
    Isso q eu ia postar!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Isso q eu ia postar!
    descobri isso a pouco tempo, facilita muito minha vida depois disso, rs

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    maioria pega no brasil

  26. #56
    Junior Member Eduardo_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    E o lumia 950 XL dual sim?

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Eduardo_Brito View Post
    E o lumia 950 XL dual sim?
    Se achar pra vende, se tiver coragem de comprar, basta seguir as instruções da matéria pra verificar se o modelo adquirido eh compatível com as redes daqui

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Brito View Post
    E o lumia 950 XL dual sim?
    Queria tmb.

  29. #59
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    excelente matéria!

  30. #60
    Junior Member Eduardo_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Pelo que eu vi o meu já chegou no brasil. Agora vem ansiedade, RECEITA Federal, que apesar de tudo ainda demora muito.