LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 235
  1. #121
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by LuizKaka View Post
    Tenho anotações feitas próximas a Black Friday onde aqui dizia do A01 como melhor custo benefício (nota 10), e eram só elogios em tudo... Agora em destaque como pior dos cel básicos de 2020... ??????????????????
    É tudo uma estratégia pra vender

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Então! Como confiar?

  3. #123
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by LuizKaka View Post
    Então! Como confiar?
    Não confie, análise sites e pesquise mais a fundo pra comprar um celular, recomendo comprar um celular 64gb de memória com 4 gb ram

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Ok! Obrigado

  5. #125
    Quote Originally Posted by Pedro_Blanc View Post
    32gb sendo que vem disponível uns 22gb ou menos. 2gb ram muito mal vai comportar uns 3 ou 4 apps em segundo plano. Para rodar jogos tudo no mínimo com 30fps com queda ainda. Não vale a pena é dor de cabeça.
    Ai amigão, tá foda em? Você está vendo o preço? Você quer suportar mais de 5 apps em segundo plano por 750 reais? Nesse caso não rola brother.

  6. #126
    Quote Originally Posted by Pedro_Blanc View Post
    32gb sendo que vem disponível uns 22gb ou menos. 2gb ram muito mal vai comportar uns 3 ou 4 apps em segundo plano. Para rodar jogos tudo no mínimo com 30fps com queda ainda. Não vale a pena é dor de cabeça.
    Tá querendo rodar o que? cod? Tu ta zoando cara. Sinceramente eu me extresso com isso.

  7. #127
    Quote Originally Posted by anmsescanor View Post
    exemplo ele tinha free fire, speed drift,facebook,yowhatsapp e etc
    Cara, o meu é um J1 mini. É 8gb de memória interna, menos de 1gb de ram e eu só travo em jogos mais pesados e alguns especificos apps. Mas youtube, netflix, google, jogos mais leves não travam. Pretendo comprar o A01 pior que o meu não vai ser. Se eu durei 3 anos com esse consigo mais 3 ou 4 com o A01.

  8. #128
    Quote Originally Posted by Gabrielfort View Post
    E vc só serve pra falar merda
    Carai kk

  9. #129
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Danilo_Agostinho View Post
    Cara, o meu é um J1 mini. É 8gb de memória interna, menos de 1gb de ram e eu só travo em jogos mais pesados e alguns especificos apps. Mas youtube, netflix, google, jogos mais leves não travam. Pretendo comprar o A01 pior que o meu não vai ser. Se eu durei 3 anos com esse consigo mais 3 ou 4 com o A01.
    Cara vai por mim, invista mais caro num aparelho melhor, compre ou um g9 play ou um a21s valem cada centavo

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Se for da samsung e se ocê estiver disposto a pagar, pensando que ele está por R$ 1.089, o A11 serve prefeitamente para pequenas e médias funções.

  11. #131
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by llllll4 View Post
    Se for da samsung e se ocê estiver disposto a pagar, pensando que ele está por R$ 1.089, o A11 serve prefeitamente para pequenas e médias funções.
    Se bem que o a11 é pior que o a01 em processamento, o snap 450 fez míseros 500 pontos no multicore do geekbench, por isso recomendo pegar logo um a21

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cwcig View Post
    Alguem me ajuda? To querendo comprar um celular de até 800 reais, q não trave, e a bateria seja boa, ah e q tbm dure bastante. Eu n jogo nenhum jogo, seria só pra fazer o básico MSM (ouvir música, netflix, redes sociais) me ajudem um q seja bom pfv
    Compra o lg k41s na Amazon, tá de 799 reais e frete grátis

  13. #133
    Transmissão de tela, esse telefone não tem??

  14. #134
    Quote Originally Posted by pedromende View Post
    Mais alguém teve problemas com o aparelho desligado sozinho ao tentar projetar a tela dele na tv?
    como você transmite a tela dele??

  15. #135
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by babiih@live.com View Post
    Transmissão de tela, esse telefone não tem??
    Vc acha que um celular com 2gb ram ia aguentar transmitir a tela?

  16. #136
    Junior Member Janh1107's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Eu tenho um A 50 e meu pai de 60 anos tá querendo comprar um gastando até 700 reais vi vários review e acho que esse A01 core irá atender as necessidades dele pois é

  17. #137
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Janh1107 View Post
    Eu tenho um A 50 e meu pai de 60 anos tá querendo comprar um gastando até 700 reais vi vários review e acho que esse A01 core irá atender as necessidades dele pois é
    Fuja do A01 core, é um aparelho que daqui a 6 meses já vai estar travando de mais, tente juntar um pouco e dar um a11

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    comprei um tem 2 semanas, por enquanto não me arrependo.

  19. #139
    Junior Member João_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Pense no futuro, 32 gb e 2gb de ram são defasados, hoje tem que comprar com no mínimo 4gb ram e 64gb de memória pra pelo menos durar 3 anos
    e qual cel com essas especificações?

  20. #140
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by João_Luiz View Post
    e qual cel com essas especificações?
    a21s, g9 play, redmi note 8, a30,etc

  21. #141
    Junior Member KOKII's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    O Samsung Galaxy 01 parece ser muito bom já vi várias review e parece compensa o preço que vale na minha opinião e melhor do que o xiaomi 9a
    Claro cada um com o seu gosto eu também achei o telefone muito fofinho e bonitinho (kkk isso não tem nada ave)

  22. #142
    Junior Member Janh1107's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Acabei não comprando o A01 core comprei o A01 que tem um processador melhor melhor e pra ele está ótimo qualquer aparelho q eu comprasse era melhor do que ele tinha kkk

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Pessoal, fiz a compra online de um pelas casas bahia, ele chegou segunda passada, e é evidente na tela do aparelho os pixels da tela, ao incliná-lo um pouco vejo a tela com vários pontilhadinhos em toda ela, é algo normal do aparelho ou é defeito do meu produto ?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Se bem que o a11 é pior que o a01 em processamento, o snap 450 fez míseros 500 pontos no multicore do geekbench, por isso recomendo pegar logo um a21
    Com exynos suga 9611?

  25. #145
    Junior Member Vorote's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Galera, comprei esse celular ai, mas to com um problema. Todo dias as 00h ele começa a limpar memória sozinho e acabo perdendo alguns arquivos que baixei durante o dia. Alguém sabe como resolver?

  26. #146
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Gabrielfort View Post
    Com exynos suga 9611?
    Ele vem com aquele da série 800, não é tão ruim

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Tou doidão pra pegar ele, vi que ele roda COD e fiquei cativado.

  28. #148
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Janomunin View Post
    Tou doidão pra pegar ele, vi que ele roda COD e fiquei cativado.
    Melhor investir no a21s, esse celular em 1 ano já vai estar travado por ter pouca memória RAM

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Melhor investir no a21s, esse celular em 1 ano já vai estar travado por ter pouca memória RAM
    Não tenho muita condições financeiras pra um a21s pq tou desempregado, vou comprar o a01 por enquanto que ele ta com um ótimo benefício. Mas se eu tivesse condições eu preferia um zenfone 7. É foda.

  30. #150
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Janomunin View Post
    Não tenho muita condições financeiras pra um a21s pq tou desempregado, vou comprar o a01 por enquanto que ele ta com um ótimo benefício. Mas se eu tivesse condições eu preferia um zenfone 7. É foda.
    Vê se consegue investir um pouco a mais no Moto E7 Plus, tem o dobro de memória RAM, um processador bom que vai lhe permitir jogar no gráfico médio ou até mesmo no ultra, algo raríssimo em celulares básicos (um pouco parecido com o Snapdragon 662 e superior ao 636), boa duração de bateria e câmeras boas. É um ótimo custo-benefício. (Mas se tiver Wi-Fi 5GHz, veja se consegue investir mais um pouquinho a mais no Moto G9 Play, ou, tenta mudar pra um 2,4GHz, porque o E7 Plus não suporta Wi-Fi 5GHz)