LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 116
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Romulo_Smitth View Post
    Se PUBG é melhor que Free fire pq ele não tem mais douwlond do que o Free fire ? %uD83D%uDE43
    Lançou quase 1 ano antes, e vários celulares não foram pubg...
    Mas FF é bom tbm...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Lançou quase 1 ano antes, e vários celulares não foram pubg...
    Mas FF é bom tbm...
    Não rodam**

  3. #33
    Junior Member Alenda_YBrs's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Romulo_Smitth View Post
    Se PUBG é melhor que Free fire pq ele não tem mais douwlond do que o Free fire ? %uD83D%uDE43
    Se uma FERRARI é melhor que um FIAT UNO porquê não vende mais ferrari então?

  4. #34
    Junior Member Paulo_henr's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Enquanto isso no Xbox one %uD83D%uDE48%uD83D%uDE49%uD83D%uDE4A???????

  5. #35
    Junior Member moises_martins's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    Brasil
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Romulo_Smitth View Post
    Se PUBG é melhor que Free fire pq ele não tem mais douwlond do que o Free fire ? %uD83D%uDE43
    Cada pergunta !!! %uD83D%uDE11%uD83D%uDE11

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Melhor gráfico nada rapá

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Meu celular é um moto g5 plus.e trava mais q o normal, 2gb memória RAM.
    Meu celular q é ruim ???

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Pubg no 8 Plus com grafico quase melhor q no XONE *-* arrumem aquele treco no one tem uns bug bizarro ainda hahaha

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Victor_Hugo9 View Post
    Meu celular é um moto g5 plus.e trava mais q o normal, 2gb memória RAM.
    Meu celular q é ruim ???
    Não, meu G5 plus roda liso e até uso a x8 com com sensibilidade alta.
    É seu celular com besteiras em segundo plano

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Romulo_Smitth View Post
    Se PUBG é melhor que Free fire pq ele não tem mais douwlond do que o Free fire ? %uD83D%uDE43
    Que pergunta idiota, então quantidade e qualidade é a mesma coisa?

  11. #41
    Meu lg k10 n rod

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Pq a maioria das pessoas tem celular ruim

  13. #43
    Junior Member Maike_Diego's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    Melhorias: - Suavidade do modo espectador melhorado. - sons e efeitos impressionantes adicionados ao combate corpo a corpo. - Leve suavidade da câmera pára-quedas. - Velocidade de pára-quedas inicial aumentada para corresponder à versão do PC. - Verificação aprimorada de escalada durante a corrida. - Estilos de imagem agora disponíveis em todos os dispositivos. - Adicionado efeitos sonoros para quebrar portas. - Exibição aprimorada de informações e resultados pessoais. - Melhoria no fluxo de convites para equipe.
    Tu é um jumento mano! Emulador é pra quem não tem um Pc top e quer jogar de boa no PC! Jogar no celular é uma merda depois que começa a jogar no emulador se nem joga mais no celular.

  14. #44
    Junior Member Maike_Diego's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MatheusFL View Post
    Pq a maioria das pessoas tem celular ruim
    Não é só isso Free Fire tem uma jogabilidade mais fácil também, enquanto PUBG é mais complexo. Mas se Free Fire é cópia de PUBG esse jogo já é cópia de H1z1 então não comecem falando o que não sabem.

  15. #45
    Junior Member Marcos_Aury's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Moto g5 ta melhor,mas sera q roda alem do suave? Nunca testei

  16. #46
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    seria engraçado se fossem velhas mudanças kkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Maike_Diego View Post
    Não é só isso Free Fire tem uma jogabilidade mais fácil também, enquanto PUBG é mais complexo. Mas se Free Fire é cópia de PUBG esse jogo já é cópia de H1z1 então não comecem falando o que não sabem.
    O Desenvolverdor do PUBG trabalhou no H1Z1.

  18. #48
    Junior Member Lucas_Mineiro's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maike_Diego View Post
    Não é só isso Free Fire tem uma jogabilidade mais fácil também, enquanto PUBG é mais complexo. Mas se Free Fire é cópia de PUBG esse jogo já é cópia de H1z1 então não comecem falando o que não sabem.
    Na verdade o desenvolvedor não trabalhou com o H1Z1 ele é o mesmo criador, e para de ser modinha deve ter um moto G2.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by Marcos_Aury View Post
    Moto g5 ta melhor,mas sera q roda alem do suave? Nunca testei
    no a5 entrou low no automatico... depois alterei pro moderado e rodou do mesmo jeito

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Romulo_Smitth View Post
    Se PUBG é melhor que Free fire pq ele não tem mais douwlond do que o Free fire ? %uD83D%uDE43
    pq a maioria dos usuarios nao tem celular decente pra rodar o jogo e o free fire é um jogo pequeno que cabe em quase qualquer celular ja quem tem moto g1 e gran prime pubg é muito grande e tem graficos que exigem mais do celular alem que pubg é muito mais dificil do que free fire

  21. #51
    É certo que PUBG nem se compara, Mais um jogo como o Free Fire bater de frente já é grande coisa, o motivo das pessoas jogaren Free Fire vai além de ter celular ruim, o jogo é divertido, apenas isso, eu jogo PUBG,KINVES OUT E Free Fire, nn fico com essa palhaçada de qual é melhor !!

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    ta faltando um mapa tipo o azteca tudo verde e um mapa de inverno só de gelo e tamben outro mods por exemplo conquistar terreno tipo times e(varias bandeiras) ter tambem um mod que quando morre renasce mas com tempo determinado pra ver quem mata mais sei la dei minha opinião quem sabe ficaria legal

  23. #53
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Acabou com os travamentos, otmizaram o game pra processadores exynos e ainda melhoraram os gráficos, meu note 8 ta voando!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O meu é o G5 Plus, eu testei no modo médio, não dá lag, mas também não vi nenhuma melhoria de gráfico '-'

  25. #55
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Noel_Silva View Post
    O melhor jogo mais não pega no j1 mini tem como por o j1 mini na lista pofavo
    J1 mini com processador Dual-Core de 1,2Ghz e 0,75GB de RAM, meu amigo, deve rodar Free Fire lagadissimo

  26. #56
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Maike_Diego View Post
    Tu é um jumento mano! Emulador é pra quem não tem um Pc top e quer jogar de boa no PC! Jogar no celular é uma merda depois que começa a jogar no emulador se nem joga mais no celular.
    jumento teu pai, mesma coisa que comprar um Xbox One e querer emular jogo de celular nele, mesmo pra quem nao tem PC top acho ridiculo ter um PC e jogar versao nele, eu sei que servidores sao diferentes, economiza e coloca uma placa boa e joga a versao da steam pra ver o sacode que vc toma

  27. #57
    Tenho um celular consideravelmente bom, porém nao consigo jogar pós toda vez que eu entro no jogo e mostrada uma mensagem de que a Unreal 4 Engine não é compatível com o meu celular, já vi essa Engine rodar nos celulares dos meus amigos, e o celular deles não eram de última geração. Tem alguma forma ou correição que foi adicionada recentemente que muda isso ?.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Breno_Cesargtg View Post
    É certo que PUBG nem se compara, Mais um jogo como o Free Fire bater de frente já é grande coisa, o motivo das pessoas jogaren Free Fire vai além de ter celular ruim, o jogo é divertido, apenas isso, eu jogo PUBG,KINVES OUT E Free Fire, nn fico com essa palhaçada de qual é melhor !!
    Free fire não bate de frente. Simplesmente um jogo sem mecânica e muito fácil de jogar. Só está na frente em downloads por 2 motivos. 1 - Roda na maioria dos dispositivos; 2 - Muito fácil de jogar (mecânica);

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O meu não tá abrindo, já desinstalei e instalei várias vezes, alguém me ajuda

  30. #60
    Junior Member leo_oliveira00's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Maike_Diego View Post
    Não é só isso Free Fire tem uma jogabilidade mais fácil também, enquanto PUBG é mais complexo. Mas se Free Fire é cópia de PUBG esse jogo já é cópia de H1z1 então não comecem falando o que não sabem.
    PUBG foi criado pelo criador do modo de H1Z1, não fale besteiras...