LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Asus Zenfone 5z surge no AnTuTu com pontuação muito maior que a registrada pelo Galaxy S9 Plus

    Ferramenta de benchmark volta a registrar todo o poder do Zenfone 5z com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Oliver_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    82
    Já quero

  3. #3
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Único aparelho da Asus que eu compraria, esse parece ser um bom aparelho.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Único aparelho da Asus que eu compraria, esse parece ser um bom aparelho.
    comprei o 3, Asus era bem nova ainda no ramo de smartphones, já passaram 2 gerações, acredito que o 5 é só o começo do reinado, o Zenfone 6 provável q venha p massacrar, se vier com IP68 e um conjunto de câmeras ainda melhor.

  5. #5
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Não adianta nada pontuar alto no Antutu já que provavelmente as amarras do processador foram tiradas para obter máxima pontuação, no uso diário ele nunca usará todo poder em nenhuma tarefa um pouco mais longa e exigente. A Apple faz exatamente isso com os iPhones e assume publicamente, mostram do que o aparelho é capaz mas nunca entregam isso para os usuário, já que todo esse poder serve apenas para garantir maior longevidade e garantias de atualizações menos problemáticas e com quedas de performance quase imperceptíveis.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Também o softr fraco qualidade gráfica baixa

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Design tá show

  8. #8
    O mais bonito do mercado sem dúvida! Merecia melhorar um pouco mais o software mas no conjunto está ótimo.

  9. #9
    Oque adianta oferecer essas específicações se a cada dois meses a tela para de funcionar? Comprei a um tempo o zoom 3 e tive que trocar uma vez e depois mandar pra assistência por mais duas vezes, até que reclamei junto ao Procon e peguei meu dinheiro de volta.

  10. #10
    Quote Originally Posted by PedroFaquinelli View Post
    Meu S9 Plus fez 262mil no Antutu e, dentro do próprio Antutu, o S9 Plus está registrado com 264 mil. Basta baixar o Antutu na play store e conferir. É difícil dar uma olhadinha rápida nos dados antes de publicar uma matéria?! Rsrs
    Continua sendo mais rápido e por quase a metade.do.preço xD

  11. #11
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by PedroFaquinelli View Post
    Tive o 3 zoom e n aconteceu a mesma coisa. Nossa, será que é pq qualquer equipamento eletrônico está sujeito a erros e temos que usar o cérebro pra raciocinar, entender que não é pq o meu aparelho dei problema, que todos os outros são ruins?! Bem vindo ao mundo onde utilizamos o cérebro, a lógica e o bom senso! %uD83D%uDE01
    Realmente o 3 zoom tem esse problema de tela, minha tela tbm está com uns problemas, como por exemplo marcas na tela, o aparelho tem a propensão a dar problema na tela, mas eu achei errado ele generalizar pq n são todos os celulares da Asus q são assim..

  12. #12
    Junior Member Max_Henrique's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Tive um zenfone 2 assim que lançou, deu vários problemas! Nunca mais confiei nessa marca!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Henrique_Oliver View Post
    Continua sendo mais rápido e por quase a metade.do.preço xD
    Pra que esse processador se não tem a câmera foda do S9, a tela foda do S9, e tem esse dente escroto do caralho na frente? É uma Ferrari em uma carcaça de Fiat uno. Prefiro muuuuito mais o S9... ou um iPhone....e fora que a Azus é igual a Lg. Não confio nem fudendo....só ver o histórico da empresa e suas merdas....quem já teve sabe muito bem o engodo que é essa empresa.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by PedroFaquinelli View Post
    E onde vc leu que eu discordei da pontuação do 5z ser 270 mil? Esse é o problema do analfabetismo funcional, pq a falta de capacidade de interpretar textos faz com que o indivíduo ache que é uma guerra de fanboy.
    Exatamente. Vide os fanboys da OnePlus...kkkkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by PedroFaquinelli View Post
    Tive o 3 zoom e n aconteceu a mesma coisa. Nossa, será que é pq qualquer equipamento eletrônico está sujeito a erros e temos que usar o cérebro pra raciocinar, entender que não é pq o meu aparelho dei problema, que todos os outros são ruins?! Bem vindo ao mundo onde utilizamos o cérebro, a lógica e o bom senso! %uD83D%uDE01
    Larga de ser fanboy e vai estudar. Olhe os histórico dessa empresa antes de vir falar merda aqui cara...porra..nego só fala merda...maldita inclusão digital

  16. #16
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Pra que esse processador se não tem a câmera foda do S9, a tela foda do S9, e tem esse dente escroto do caralho na frente? É uma Ferrari em uma carcaça de Fiat uno. Prefiro muuuuito mais o S9... ou um iPhone....e fora que a Azus é igual a Lg. Não confio nem fudendo....só ver o histórico da empresa e suas merdas....quem já teve sabe muito bem o engodo que é essa empresa.
    Eu tenho o Zenfone 3 e na tive o 5 e emigrei para o 2... Ñ me decepcionei e nunca tive problema.... Fala da Asus mas a Samsung lança um aparelho novo todo o dia e depois de uma atualização abandona..... Fora q o s7 do meu pai teve q ir 2 vezes pra assistência por problemas após atualização.... Nenhuma empresa é perfeita.... Mas a Asus há se equipara a Samsung no quesito qualidade e principalmente no serviço pós venda

  17. #17
    Junior Member Lucass_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Pra que esse processador se não tem a câmera foda do S9, a tela foda do S9, e tem esse dente escroto do caralho na frente? É uma Ferrari em uma carcaça de Fiat uno. Prefiro muuuuito mais o S9... ou um iPhone....e fora que a Azus é igual a Lg. Não confio nem fudendo....só ver o histórico da empresa e suas merdas....quem já teve sabe muito bem o engodo que é essa empresa.
    Não vejo muita diferença nas fotos de um s9 para meu zenfone 4

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tive um zenfone selfie melhor telefone que já tive infelizmente minha dona pegou uma infração minha e estourei ele no chão me arrependo até hj de todos que quebrei esse me deixou mais saudades%uD83D%uDE05

  19. #19
    Tava trabalhando... Enfim, continua sendo mais rápido e mais barato

  20. #20
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by PedroFaquinelli View Post
    Meu S9 Plus fez 262mil no Antutu e, dentro do próprio Antutu, o S9 Plus está registrado com 264 mil. Basta baixar o Antutu na play store e conferir. É difícil dar uma olhadinha rápida nos dados antes de publicar uma matéria?! Rsrs
    Mas do mesmo jeito, continua sendo melhor no Antutu

  21. #21
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by PedroFaquinelli View Post
    Tive o 3 zoom e n aconteceu a mesma coisa. Nossa, será que é pq qualquer equipamento eletrônico está sujeito a erros e temos que usar o cérebro pra raciocinar, entender que não é pq o meu aparelho dei problema, que todos os outros são ruins?! Bem vindo ao mundo onde utilizamos o cérebro, a lógica e o bom senso! %uD83D%uDE01
    Falou T U D O

  22. #22
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    Realmente o 3 zoom tem esse problema de tela, minha tela tbm está com uns problemas, como por exemplo marcas na tela, o aparelho tem a propensão a dar problema na tela, mas eu achei errado ele generalizar pq n são todos os celulares da Asus q são assim..
    Aconteceu a msm coisa com o meu... eu tinha o 3 Zoom e depois de 2 meses tive que devolver e tive reembolso... fui para um z5 premium e agora estou com um V30s... eu não fala mais nada, eu n so fanboy de nenhuma marca mas só pq um deu problema e o Cel é ruim? Pô gente, pensem um pouco, qualquer smart algum dia vai dar problema e vai ter que ser mandado para a assis

  23. #23
    Junior Member Diekolt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    comprei o 3, Asus era bem nova ainda no ramo de smartphones, já passaram 2 gerações, acredito que o 5 é só o começo do reinado, o Zenfone 6 provável q venha p massacrar, se vier com IP68 e um conjunto de câmeras ainda melhor.
    Acho que o que faltou mesmo foi uma tela Amoled

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    Asus balancando o mercado !

  25. #25
    Quote Originally Posted by Diekolt View Post
    Acho que o que faltou mesmo foi uma tela Amoled
    Exatamente, mas quando o Zenfone 3 Deluxe chegou com a Tela Super Amoled o preço aqui no Brasil estourou para os R$3.000,00. E esse não é um tipo de aparelho que vende em boas quantidades, ainda mais para uma marca com pouco reconhecimento no Brasil, apesar de ser o principal mercado da marca. Depois de 1 ano de uso com o Zenfone 3 5.5 eu me impressionei com o desempenho do aparelho, depois de quase 2 anos de lançamento. Agora eu aguardo o 5z.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho um zenfone 3 5.5 a mais de 2 anos e nunca tive problemas com ele, já ate caiu na agua e nada aconteceu continua atualizando os pac de segurança e não ouve nenhuma grande perda de desempenho. Se o 5z vier pro Brasil com um preço bom eu compro, ou importo. Mas acho que ainda tá faltando uma tela AMOLED e NFC

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    sera q vai ter a função de formatar o micro sd em memoria interna? para quem optar em comprar a versão de 64 GB.

  28. #28
    Junior Member kamazak1912's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Paranaguá, Paraná - BR
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Max_Henrique View Post
    Tive um zenfone 2 assim que lançou, deu vários problemas! Nunca mais confiei nessa marca!
    Pensar que de todos os produtos que saem de fábrica, 100% dos lotes não terão defeito algum é utopia.