LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 99
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Samsung Galaxy S20 FE sem processador Exynos é homologado pela Anatel

    Usuários vinham se queixando de superaquecimento e alto consumo de energia do processador da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    tá chegando o monstro

  3. #3
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Finalmente vou poder olhar pro S20 FE sem receio da fritadeira!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Vamos lá, a Sansung tá assinando em baixo que reconhece que o s20FE com Exynos foi um aparelho problematico e está querendo corrigir a gafe relançando com o Snapdragon. E agora eu pergunto, e as pessoas que compraram este aparelho como fica? Gastou seu humilde dinheirinho e vai se ferrar? Isso é um tapa na cara de vcs filhos de sung. Lamentável e agora vai ganhar mais grana pq muitos aqui vão comprar. É a Sammy fazendo vcs de palhaço.

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    lá vém o Monstro , em breve ele será um matador de flagship

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Vamos lá, a Sansung tá assinando em baixo que reconhece que o s20FE com Exynos foi um aparelho problematico e está querendo corrigir a gafe relançando com o Snapdragon. E agora eu pergunto, e as pessoas que compraram este aparelho como fica? Gastou seu humilde dinheirinho e vai se ferrar? Isso é um tapa na cara de vcs filhos de sung. Lamentável e agora vai ganhar mais grana pq muitos aqui vão comprar. É a Sammy fazendo vcs de palhaço.
    acho que deve ser um S20FE+

  7. #7
    Junior Member Fred1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Só espero que não coloquem o preço lá em cima, podia vir o preço atual do S20 FE pelo menos

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Fred1 View Post
    Só espero que não coloquem o preço lá em cima, podia vir o preço atual do S20 FE pelo menos
    deve vir mais caro

  9. #9
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    deve vir mais caro
    Com certeza.

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    AEEEEEEEEEEEE FINALMENTE UM VERDADEIRO SUCESSOR DO S10 LITE,BOA SAMSUNG

  11. #11
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    acho que deve ser um S20FE+
    Já existe gente, nos EUA essa linha foi lançada toda com Snapdragon. Só viram que não deu certo com Exynos e agora vão substituir o FE por enquanto, e depois, possivelmente, todos os outros serão substituidos.
    E quem comprou os S20 com Exynos vai ficar puto com essa mudança.

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Provavelmente vai ser lançado por 5K e a versão Exynos vai ser vendido por 2K

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Fred1 View Post
    Só espero que não coloquem o preço lá em cima, podia vir o preço atual do S20 FE pelo menos
    Vai vim por 5K

  14. #14
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Deveriam lançar esse aparelho com Snapdragon 870, já que eh mais recente e deve ser considerado mais barato que o SD888

  15. #15
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Vamos lá, a Sansung tá assinando em baixo que reconhece que o s20FE com Exynos foi um aparelho problematico e está querendo corrigir a gafe relançando com o Snapdragon. E agora eu pergunto, e as pessoas que compraram este aparelho como fica? Gastou seu humilde dinheirinho e vai se ferrar? Isso é um tapa na cara de vcs filhos de sung. Lamentável e agora vai ganhar mais grana pq muitos aqui vão comprar. É a Sammy fazendo vcs de palhaço.
    Quem comprou o da verdade se fodeu e vai continuar chupando dedo, simples, porém vai continuar na garantia e recebendo 3 versões do Android

  16. #16
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Vai vim por 5K
    Até 4K é aceitavel, mais que isso é exagero.

  17. #17
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Finalmente vou poder olhar pro S20 FE sem receio da fritadeira!
    Não sei... Pois plástico é péssimo em dissipar calor

  18. #18
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Até 4K é aceitavel, mais que isso é exagero.
    Vai vim 5K por ser importado as primeiras unidades, depois que a normalizar a produção, vai baixar mais o preço

  19. #19
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Deveriam lançar esse aparelho com Snapdragon 870, já que eh mais recente e deve ser considerado mais barato que o SD888
    Eles vão reciclar o snap 865 da versão americana, lançar com 870 vai só aumentar o custo

  20. #20
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Já existe gente, nos EUA essa linha foi lançada toda com Snapdragon. Só viram que não deu certo com Exynos e agora vão substituir o FE por enquanto, e depois, possivelmente, todos os outros serão substituidos.
    E quem comprou os S20 com Exynos vai ficar puto com essa mudança.
    Eu comprei o s20 fe com exynos a um mês, e me arrependi, pk o chip é muito ruim em questão de desempenho térmico, eu não consigo jogar 10 min Cod ou Asphalt 9 sem que não tenha Thermal Throttling, ai é só lag o jogo trava.... o ideal seria a Samsung pelo menos oferecer um bom desconto pra tem tenha o s20 fe com exynos e queria troca pela versão com snapdragon, porém acho muito difícil isso acontecer.

  21. #21
    Junior Member Fred1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Vai vim 5K por ser importado as primeiras unidades, depois que a normalizar a produção, vai baixar mais o preço
    aí é foda

  22. #22
    Junior Member Fred1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Fred1 View Post
    aí é foda
    mas só dela corrigir ele assim, já é louvável

  23. #23
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Eles vão reciclar o snap 865 da versão americana, lançar com 870 vai só aumentar o custo
    Mas o Snapdragon 865 já rondava em torno de quase 100 dólares, de qualquer forma ainda estaria caro se o ele for de estoque velho

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Vai vim 5K por ser importado as primeiras unidades, depois que a normalizar a produção, vai baixar mais o preço
    mas vai ser produzido no brasil

  25. #25
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Mas o Snapdragon 865 já rondava em torno de quase 100 dólares, de qualquer forma ainda estaria caro se o ele for de estoque velho
    É óbvio que deve ser de estoque velho né... duvido que a Samsung iria aderir essa mudança se ela não tivesse estoque de chips Snapdragon 865 Plus parado.

  26. #26
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Isso ae Samsung você fez escolha certa um processador snapdragon de respeito eu queria que fosse snapdragon no Samsung Galaxy S21 Ultra e Samsung Note 20 Ultra eu compraria de boa ter mais memória deles que estão citados acima de 256 GB e de 512 GB só ta disponível no Samsung Galaxy Note 20 Ultra que funciona com cartão de memória o do Galaxy S21 não tem e por favor quando lançar os novos S22 traz cartão de memória e carregador da caixa mais o fone de ouvido e processador potentes

  27. #27
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,548
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Deveriam lançar esse aparelho com Snapdragon 870, já que eh mais recente e deve ser considerado mais barato que o SD888
    Acho que vão guardar pro s21 fe...

  28. #28
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Christian_Freitas View Post
    Eu comprei o s20 fe com exynos a um mês, e me arrependi, pk o chip é muito ruim em questão de desempenho térmico, eu não consigo jogar 10 min Cod ou Asphalt 9 sem que não tenha Thermal Throttling, ai é só lag o jogo trava.... o ideal seria a Samsung pelo menos oferecer um bom desconto pra tem tenha o s20 fe com exynos e queria troca pela versão com snapdragon, porém acho muito difícil isso acontecer.
    Estou fazendo manutenção de celulares e recentemente peguei um S20 normal com display quebrado pra reformar, iniciamente iria trocar somente as partes quebradas (tampa traseira e tela), porém já estou pensando na possibilidade de trocar a placa-mãe dele também.

  29. #29
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Isso ae Samsung você fez escolha certa um processador snapdragon de respeito eu queria que fosse snapdragon no Samsung Galaxy S21 Ultra e Samsung Note 20 Ultra eu compraria de boa ter mais memória deles que estão citados acima de 256 GB e de 512 GB só ta disponível no Samsung Galaxy Note 20 Ultra que funciona com cartão de memória o do Galaxy S21 não tem e por favor quando lançar os novos S22 traz cartão de memória e carregador da caixa mais o fone de ouvido e processador potentes
    Errei gente eu vou falar e ter dois chips e uma entrada para micro sd e o do fone poderia ser da mesma e ip68 contra água e poeira bateria de 5000 mah que eu quero no próximo lançamento do Samsung Galaxy S22

  30. #30
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Esse smartphone ai é o novo Samsung Galaxy S10 Lite kkkkkkk