LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 347
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Comprei um por R$1399 extra muito bom kkk

  2. #272
    Hola a todos. Quiero apreciar el gran trabajo del Dr. Ehoh. Hace años que me diagnosticaron el virus del herpes simple, perdí toda esperanza y no tengo cura y me tomaron medicamentos para sostenerme hasta que llegué a saber sobre el Dr. Eboh a través de un amigo que curó de VIH. Me puse en contacto con él y él me envió su remedio herbal que tomé cuando me ordenó que lo hiciera por algunos días y fui al hospital después de consumir su medicina herbaria y me confirmaron el Herpes Negativo después de años de dolores y sufrimientos. milagro, su sitio web: https://holycurecenter.wordpress.com es un gran hombre, he escuchado mucho sobre cómo ha ayudado a mucha gente, si tiene algún problema, puede contactarlo para ayuda.via: holycurecenter @ gmail .com o agréguelo a WhatsApp + 2348053823815. Puede contactarme para obtener más información a través de: holycurecenter@gmail.com,,

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Será que vale a pena comprar o S8 em 2019 visando ele durar mais uns 3 anos? e a samsung concertou os erros de tela avermelhada?

  4. #274
    Junior Member BrenoSilva44's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DanieLucas View Post
    Eu tenho um, se quiser tirar dúvidas...
    A câmera frontal realmente te deixa com um tom de borracha? Ele trava?

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by BrenoSilva44 View Post
    A câmera frontal realmente te deixa com um tom de borracha? Ele trava?
    Não, ele não trava e a câmera frontal é ótima

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by DanieLucas View Post
    Sobre a resistência: é oração e capinha para não quebrar. O meu não teve nenhum problema na tela.
    obrigado

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Com o valor que é oferecido neles não

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Queria saber se quando faz chamada de vídeo pelo zap, e vc sair da tela sua imagem fica pausada? Ou a janela fica na tela do seu celular enquanto vc olha outras redes sociais.

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DanieLucas View Post
    Eu uso uma capinha de silicone da Samsung
    Vc faz chamada de vídeo?qndo sai da tela do vídeo, a janelinha fica na tela do seu cel qndo esta em outras redes sociais?

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    A câmera frontal embeleza a foto? Tô querendo pegar um, mas tô com medo desses embelezamentos da Samsung

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    kkk Sim, um pouco! Mas não exageradamente, mas o recurso pode ser controlado da forma que você achar melhor!

  12. #282
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    A diferença do s8 normal pro plus e o tamanho

  13. #283
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Adrielle_Mesquita View Post
    O meu está esquentando muito ao jogar, chega até 40°c, isso é normal mesmo?
    Claro que não

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Guiarsilva View Post
    A câmera frontal embeleza a foto? Tô querendo pegar um, mas tô com medo desses embelezamentos da Samsung
    Não muito, dá pra pegar muito bem os detalhes, e dá para tirar boa parte do embelezamento, entretanto ele ainda fica um pouco. Se quiser dúvidas tenho wpp.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by DanieLucas View Post
    Não muito, dá pra pegar muito bem os detalhes, e dá para tirar boa parte do embelezamento, entretanto ele ainda fica um pouco. Se quiser dúvidas tenho wpp.
    Se quiser respostas*

  16. #286
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Ronilsoncorrea View Post
    Comprei um por R$1399 extra muito bom kkk
    kkkkkkkkkkkk

  17. #287
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by netnewton2007 View Post
    Será que vale a pena comprar o S8 em 2019 visando ele durar mais uns 3 anos? e a samsung concertou os erros de tela avermelhada?
    vale muito a pena amigo. o próprio S7 Edge ainda vale a pena...

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Alguém mais sofrendo com o famoso burn in (efeito fantasma) do S8?

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by guego915 View Post
    Alguém mais sofrendo com o famoso burn in (efeito fantasma) do S8?
    eu

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Essa tela Gorila Glass5 não vale nada, se você põe o celular na mochila, quando tira ele já está arranhado, isso numa caminhada simples, não entendo como nesses testes de tela as pessoas passam facas, laminas de aço e nada acontece.Minha crítica é só em relação ao Gorila Glass, de resto o celular é muito bom!

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DanieLucas View Post
    Não muito, dá pra pegar muito bem os detalhes, e dá para tirar boa parte do embelezamento, entretanto ele ainda fica um pouco. Se quiser dúvidas tenho wpp.
    Boa noite Danielucas , estou com vontade de comprar um s8 mas tenho algumas dúvidas se puder me ajudar?

  22. #292
    Junior Member Alexandre_H G's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    o samsung s8 plus aceita memória ufa externa?

  23. #293
    Junior Member Alexandre_H G's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    o Samsung s8 plus aceita as memórias externa do tipo ufs?

  24. #294
    Quote Originally Posted by Marcialopes10 View Post
    Vc faz chamada de vídeo?qndo sai da tela do vídeo, a janelinha fica na tela do seu cel qndo esta em outras redes sociais?
    Marcialopes10 sim você pode sair que ainda vai continuar normal, sem pausar a chamada de video

  25. #295
    Junior Member Filip_Andrea's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;; isespiritualspelltemple@gmail.comcureherbal633@gma il.comWHATS-APP [+ 234--815--1978--888]Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,; isespiritualspelltemple@gmail.comcureherbal633@gma il.comO QUE É O APLICATIVO [234--815--1978--888]Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE HerbalObrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

  26. #296
    Ellesandra Ryan é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que no final de cada dificuldade certamente haverá um alívio pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, a não ser que você não tenha usado minhas ervas, seja esperançoso, Você não veio com isso de Deus e nenhum ser humano merece estar doente mesmo se você está cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. White quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando o +2349091844595. Você também pode contatá-lo via email: drwhitethehivhealer at gmail . com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo que não tinham cura, acalmem-se e nós conseguimos, mas o pensamento de usar TARV para sempre e seus devastadores efeitos colaterais não me deixará. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. White, um não cientista e impopular restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo publicado por Jose, onde ele geralmente era capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando antigos remédios herbais. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, isso será suicídio. Assegure-se comigo como testemunha de que o limpador de ervas milagrosas do Dr. White, que ele envia através de linhas de courier confiáveis, chegará até você em qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas uma vez que sua oração seja respondida. Eu escrevi isso para te salvar e manter prometido.

  27. #297
    Quote Originally Posted by Andre_douglas View Post
    Olá a todos,Eu não sei o motivo pelo qual algumas pessoas estão achando difícil acreditar que existe uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, tenho sido hiv desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz que sou HIV negativo com a ajuda da fitoterapia do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todo problema. Eu estou em Bedum, Holanda, mas eu tentei o meu melhor para me certificar de que eu falei com o Dr. O.water, porque eu estava precisando muito de seu tratamento. Felizmente para mim, eu peguei o remédio e o usei conforme as instruções. Dr. O.water trouxe um sorriso para o meucara com seu remédio herbal. Hoje estou muito feliz por termos alguém como esse grande curador por aí. Então, meu pessoal, por favor, entre em contato com este curador em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: +2349050205019. por favor senhor mantenha seu bom trabalho porque há pessoas lá fora que precisam de seu remédio de cura. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e mais
    Ellesandra Ryan é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que, no final de cada dificuldade, certamente haverá um alívio, pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, exceto que você não usou minhas ervas, tenha esperança. Você não veio com isso Deus e nenhum humano merece ficar doente, mesmo que você esteja cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. White quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando +2349091844595. Você também pode contatá-lo via e-mail: drwhitethehivhealer@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo sem cura, acalme-se e podemos administrá-lo, mas o pensamento de usar a TARV para sempre e seus efeitos colaterais devastadores não me permitem. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. White, um não cientista e impopular, restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo de blog publicado por Jose, onde geralmente era reconhecido por ser capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando remédios antigos à base de plantas. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, será suicídio. Garanta comigo como testemunha que o milagre limpador de ervas do Dr. White, que ele envia através de linhas de correio confiáveis, chegará a você em qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas assim que sua oração for respondida. Eu escrevi isso para salvá-lo e manter uma promessa feita.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    Vale a pena trocar o galaxy a8 pelo s8?

  29. #299
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by alllanys View Post
    Vale a pena trocar o galaxy a8 pelo s8?
    olha eu ñ trocaria, mesmo valendo a pena, mas tambem depende do uso de cada 1 como meu A8 foi pro brejo então peguei um s8 no mais barato store 1150

  30. #300
    Quote Originally Posted by alllanys View Post
    Vale a pena trocar o galaxy a8 pelo s8?
    Olá telespectadores, Cesar Luciana é o meu nome, com sede no Chile, eu vi mágica sendo realizada e também testemunhei milagres acontecerem, então eu sei a diferença. Posso garantir-lhe que as ervas usadas pelo Dr. White para curar o HIV / AIDS e o HERPES são realmente o que é um milagre. Meu falecido namorado me infectou com o HIV, me abandonou e acabou passando pouco tempo depois, mas eu mantive a esperança viva, tomei remédios que me mantiveram vivo, mesmo com seus efeitos colaterais deprimentes. Um homem que eu encontrei no hospital geral me ligou certo dia e disse que confirmou a cura do vírus da hepatite B depois de usar a cura WHITE. No mesmo dia em que escrevi para o doutor White no whatsapp usando o +2349091844595, ele prometeu me curar do HIV se eu puder pagar o custo e usá-lo corretamente. Ele os preparou como prometido e me enviou usando o correio rápido. Esse homem chamado BRANCO é o meio caminho que leva à sua cura porque, apesar de tudo o que as potências ocidentais alegam sobre a impossibilidade de cura do HIV, na verdade há um homem com mãos e ervas abençoadas para curar vírus. Apesar da minha insignificante contagem de CD4, esse homem me tirou do papel da morte para viver. Eu conheci pessoas salvas por este herbalista. Minha única preocupação é por que o mundo não o reconhecerá e o honrará. Se você não se salvar, quem o fará? Ninguém suporta doenças para sempre.(Meu e-mail / cesarlucia94cesar@gmail.com Twitter / @ cesarluciana1)