LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Apple anuncia família iPhone 13 com notch menor, chip A15 Bionic, 5G e mais

    O iPhone 13 chega com quatro modelos e uma série de novidades no visual e nos componentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Revolucionário !!!

  3. #3
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Kskskskks

  4. #4
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Sabe o q é pior, a empresa q infelizmente dita tendências e tem um valor trilionario não muda nada no mercado.

    Imagina a Apple (Suposição pessoal) vem com 100% de visor frontal, câmera sobe a tela de qualidade real, bateria com um composto especial q dura 2/3 dias, material muito mais resistente a trincas.

    Imagina as outras tendo q se mexer e assim NÓS consumidores saímos ganhando.

    Com esse anuncio você acha q as outras vão mudar a mesmice de sempre nos lançamentos?
    Last edited by Pulguinha; 09-14-2021 at 04:02 PM.

  5. #5
    Junior Member _ngelo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Sabe o q é pior, a empresa q infelizmente dita tendências e tem um valor trilionario não muda nada no mercado.

    Imagina a Apple (Suposição pessoal) vem com 100% de visor frontal, câmera sobe a tela de qualidade real, bateria com um composto especial q dura 2/3 dias, material muito mais resistente a trincas.

    Imagina as outras tendo q se mexer e assim NÓS consumidores saímos ganhando.

    Com esse anuncio se acha q as outras vão mudar a mesmisse de sempre nos lancamentos?
    ela nunca vai fazer isso, pois faz o mínimo e as pessoas pagam o valor que ela cobra, pra que se esforçar? isso fica pras concorrentes

  6. #6
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Vivi pra ver o tal do notch menor

  7. #7
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Quote Originally Posted by _ngelo_Martins View Post
    ela nunca vai fazer isso, pois faz o mínimo e as pessoas pagam o valor que ela cobra, pra que se esforçar? isso fica pras concorrentes
    Falou tudo, deve até ter algumas coisas mais ousadas engavetadas mas se com o mínimo vende q nem agua em verão pq mudar?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Bem sem sal

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    O A15, em 5nm, vai ter desempenho próximo dos concorrentes em 4nm, pelo visto.

  10. #10
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Camera inspirada nos aliens. Conseguiu ser mais feia que a câmera inspirada no barbeador elétrico. Quem diria que a Motorola que tinha fama de fazer telefone feio teria smartphones mais bonitos que a Fruta!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    139
    Deve ser f*da comprar celular na faixa de 7 a 15 mil reais em 2021 e ainda vir com notch medonho, sem leitor de digital, e bateria de 2600 mAh nas versões mais básicas. Há reclamações que o 12 não dura 3 horas em jogos.120 Hz? Finalmente. Há 3 anos a concorrência já oferece isso.

    Meu S20 FE com Snapdragon 865 mandou lembranças...

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    60Hz a tela? Vai criar vergonha na cara. Até os celulares de mil reais estão vindo com 90Hz.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Deve ser f*da comprar celular na faixa de 7 a 15 mil reais em 2021 e ainda vir com notch medonho, sem leitor de digital, e bateria de 2600 mAh nas versões mais básicas. Há reclamações que o 12 não dura 3 horas em jogos.120 Hz? Finalmente. Há 3 anos a concorrência já oferece isso.

    Meu S20 FE com Snapdragon 865 mandou lembranças...
    E complementando... Dual apps nem pensar, dividir a tela em dois aplicativos ou deixá-los em modo janela, menos ainda.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Deve ser f*da comprar celular na faixa de 7 a 15 mil reais em 2021 e ainda vir com notch medonho, sem leitor de digital, e bateria de 2600 mAh nas versões mais básicas. Há reclamações que o 12 não dura 3 horas em jogos.120 Hz? Finalmente. Há 3 anos a concorrência já oferece isso.

    Meu S20 FE com Snapdragon 865 mandou lembranças...
    Se fosse um top de linha mesmo, de boa. S20 FE é pior que iPhone 11 normal ou Pro. %uD83E%uDD14

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    60Hz a tela? Vai criar vergonha na cara. Até os celulares de mil reais estão vindo com 90Hz.
    Vem com 90hz mas sacrifica outros atributos da tela que a Apple não faz.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Sabe o q é pior, a empresa q infelizmente dita tendências e tem um valor trilionario não muda nada no mercado.

    Imagina a Apple (Suposição pessoal) vem com 100% de visor frontal, câmera sobe a tela de qualidade real, bateria com um composto especial q dura 2/3 dias, material muito mais resistente a trincas.

    Imagina as outras tendo q se mexer e assim NÓS consumidores saímos ganhando.

    Com esse anuncio você acha q as outras vão mudar a mesmice de sempre nos lançamentos?
    kkkk tudo isso ia custar MUITO mais, vocês viajam muito

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vem com 90hz mas sacrifica outros atributos da tela que a Apple não faz.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu S20 FE custou 1.900 e veio com 120Hz e fora mil utilidades que esse lixo nem vem.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    morto que trocou a câmera de posição unicamente pra diferenciar do 12 e pra dar às pessoas um motivo pra trocar de aparelho e manter o status de ter o último iphone lançado

  19. #19
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    kkkk tudo isso ia custar MUITO mais, vocês viajam muito
    Se partimos desse seu pressuposto de valor tínhamos q ficar com características de Galaxy Pocket eternamente?

    Tudo citado acima vai acontecer problema q esta demorando demais por outros fatores.

  20. #20
    Junior Member _ngelo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    54
    Apple tá certa em tudo, se eu tivesse uma empresa que vendesse mais pelo status que pela qualidade eu agiria da mesma forma, quanto mais fácil o dinheiro melhor

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu S20 FE custou 1.900 e veio com 120Hz e fora mil utilidades que esse lixo nem vem.
    Ai voce liga os 120Hz e a bateria não dura 8h.... sei bem como é, tenho um lixo desses!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Resultado de tudo que o Tudo Celular errou nas previsões...Não veio sensor LiDAR em todos os aparelhos;A bateria não é do tamanho que o site especulava;O notch não foi totalmente removido;Não removeram o carregamento por cabo;Não tem sensor biométrico na tela;
    Não tem câmera do FaceID por baixo do display;
    Não tem display de 120Hz... e por ai vai.......Agora vamos ver os chutes que vão dar para iPhone 14

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Deve ser f*da comprar celular na faixa de 7 a 15 mil reais em 2021 e ainda vir com notch medonho, sem leitor de digital, e bateria de 2600 mAh nas versões mais básicas. Há reclamações que o 12 não dura 3 horas em jogos.120 Hz? Finalmente. Há 3 anos a concorrência já oferece isso.

    Meu S20 FE com Snapdragon 865 mandou lembranças...
    Foda é não poder pagar.

  24. #24
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Resultado de tudo que o Tudo Celular errou nas previsões...Não veio sensor LiDAR em todos os aparelhos;A bateria não é do tamanho que o site especulava;O notch não foi totalmente removido;Não removeram o carregamento por cabo;Não tem sensor biométrico na tela;
    Não tem câmera do FaceID por baixo do display;
    Não tem display de 120Hz... e por ai vai.......Agora vamos ver os chutes que vão dar para iPhone 14
    Será que alguém acreditou que viria com 1/3 dessas mudanças?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Nada adianta estas 2,5 horas amais, pois itens essenciais como usar a câmera, utilizam os núcleos mais potentes sugando toda a bateria em menor tempo. Meu Iphone 7 se eu faço uma video chamada, a bateria é drenada em minutos. Eaí Apple? Pode consumir pouca bateria dentro do sistema com tarefas básicas, e as avançadas? Fora que somos escravos do modo de economia, que come metade da potencia do processador. Esse vai ser meu último Iphone.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Novidade mesmo vai ser uma bateria que preste.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Tenho um S20 FE e ja fiz varios usuários de iphone querer trocar kk isso me satisfaz !!! Olha as fotos que eu tiro com o meu samsung de 2000,00 @Leanski96

  28. #28
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Eu queria entender muito o que passa na cabeça dessa galera que compra o mesmo iPhone e FIFA todo ano.. só muda o numero.

  29. #29
    Junior Member Mc_Red_Nego's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Oi

  30. #30
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Nada adianta estas 2,5 horas amais, pois itens essenciais como usar a câmera, utilizam os núcleos mais potentes sugando toda a bateria em menor tempo. Meu Iphone 7 se eu faço uma video chamada, a bateria é drenada em minutos. Eaí Apple? Pode consumir pouca bateria dentro do sistema com tarefas básicas, e as avançadas? Fora que somos escravos do modo de economia, que come metade da potencia do processador. Esse vai ser meu último Iphone.
    se que ta parado no tempo, iphone 7 n dura nada mesmo, hj em dia iphone usavel msm só do 11 pra cima