LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    1000 dólares não é pouco dinheiro msm.
    Mas nem em todo lugar do mundo o valor do iPhone X requer meses de trabalho para comprar.
    Lembrando que iPhone nunca foi barato.
    E sempre figura entre os mais vendidos.
    ah é pq os sheepssheeps mantem a apple, é uma questao de gp ate ter pq é modinha, mas essa modinha esta acabando, amigos meus tinham iphone, n coisas da apple, e ai compraram android ate da motorola, e estao satisfeitos, antes existia MUITO mais uma coisa q se fulana tem ahh eu tb preciso ter iphone, patricinhas e menininhas sempre quizeram iphone, e hoje estao uma correria de venda de 5, 5s, para pegarem o 6 pelo menos....nas baladas q ia eu viaaa muito mas muito apple, tantoque na minha cidade tinha uma loja que alugava iphone, mas hoje ela fechou nao pq o povo roubava rs, mas é pq caiu o desgosto de uso apple, e bem mais nas baladas de balneario, tudo era apple, hoje vejo samsung desde um s6e ao gn8...ontem 4 pessoas de s9+ num churrasco do hospital....entao, apple pode estar vendendo bem, mas vendia mais. mentalidade ta mudando, eu mesmo mudei a dos meus amigos rs....e da namorada que ta amando o s8+ dela, e das 2 amigas dela q eram ovelhas da apple.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Mariocarmo View Post
    A Apple está prestes a ter que gastar muito mas muito dinheiro com os processos que está recebendo por conta de ter enviado milhões de atualizações que deixavam os iPhones antigos mais lentos. Não sei se sobrevive ao que está por vir.
    Máriocarmo. Não tens qualquer noção da realidade... Para teu bem começa a acordar para encarares melhor a vida.... Ideias curtas... Triste.

  3. #33
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    nem é bem assim, aqui no breeezil ele custa isso mas la fora nso eua e outros paises eh caro, mas nos eua sprint e outras teles la dao com baita desconto....entao nem é questiooon de dinheirama ou quem pode paga, eu mesmo desde q vi um iphone 3 pensava em comprar um e nunca me interessei por ios, aí foi melhorando o android e comprei s2, s3, s4, s5, s6e, s7e....sem tel.....e ai comprei um iphone 7, nao aguentei 2 meses e vendi, s7e prata, ai vendi em 1 mes pq gostaram da cor,e era um prata diferenciado nao sei pq, depois peguei o iphone 8 da namorada, e nao aguentei, comprei o s8+ e ela tb comprou..entao, acho q é mais questao de gosto, se gostou se adaptou, e eu uso n coisas, ja q minha profissao exige...e no ios, seria tudo mais complicado.
    Mas para tudo isso que tu mencionaste precisa ter condições!

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Deve ter tido o maior lucro devido ao seu preço mas ser o mais vendido? Duvido.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Iphone é iphone né pai

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Fico me indagando como pode o ser humano ser tão idiota a ponto de defender Apple e Samsung com tanta fúria como se na divisão de lucros eles ganhassem alguma coisa. Tenho medo dessa doença,tratam smartphone como se a marca fosse um estilo de vida. Boçais completos.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by HenriqueBh View Post
    Fico me indagando como pode o ser humano ser tão idiota a ponto de defender Apple e Samsung com tanta fúria como se na divisão de lucros eles ganhassem alguma coisa. Tenho medo dessa doença,tratam smartphone como se a marca fosse um estilo de vida. Boçais completos.
    E nao e?? Kkkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    quem paga 7mil num celular é trouxa
    Tem muita grana

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Tem muita grana
    E qm nao tem pra gastar e oq??

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Duvido muito, a mídia faz isso para que novos trouxas se aventurem nessa bostada....
    No entanto que a Apple diz que vai fazer um iPhone com quase as mesmas características do x só que um pouco mais barato, porque as vendas não foram boas!

  11. #41
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Toda hora tem notícia falsa nesse tudo de celular, já tava falando iphone x ia parar a produção, agora já é o mais vendido, mentirada da bosta

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Mariocarmo View Post
    A Apple está prestes a ter que gastar muito mas muito dinheiro com os processos que está recebendo por conta de ter enviado milhões de atualizações que deixavam os iPhones antigos mais lentos. Não sei se sobrevive ao que está por vir.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02. Não sobrevive? Essa foi boa. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE08

  13. #43
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Bielrlz View Post
    Duvido muito, a mídia faz isso para que novos trouxas se aventurem nessa bostada....
    No entanto que a Apple diz que vai fazer um iPhone com quase as mesmas características do x só que um pouco mais barato, porque as vendas não foram boas!
    %u201CA apple diz%u201D

    Genio

  14. #44
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Essa pesquisa ta errada.
    Tem que incluir os chinelos que rodam Android.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Num é esse telefone que dizem que não vende nada?

  16. #46
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by SNetus View Post
    Chega de falar de iPhone. O X é lindo, maravilhoso, potente, uma tela incrível e um preço ótimo! Portanto, natural que venda bem.
    fiquei confuso se era zoeira pq tem mts usuarios da apple q pensam assim msm kk

  17. #47
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    Máriocarmo. Não tens qualquer noção da realidade... Para teu bem começa a acordar para encarares melhor a vida.... Ideias curtas... Triste.
    Tenho muita noção da realidade pois não sou fanboy de nenhuma empresa, seja ela qual for. Tenho contato com escritórios de advocacia e sei muito bem do que estou falando. Há processos pesadíssimos já rodando contra a Apple pelo fato de terem fraudado o sistema operacional para deixar os aparelhos antigos mais lentos sob a justificativa de estarem preservando baterias desgastadas pelo tempo. Esse argumento é risível visto que nenhum usuário foi avisado disso ou teve opção de não atualizar o sistema e, por conseguinte, ter seu aparelho degradado em termos de velocidade e desempenho. São milhões de usuários prejudicados. A indenização pode atingir valores superiores em várias vezes o valor da empresa. Não tem ideia do que está por vir seu energúmeno.

  18. #48
    Na boa o fato da Apple tirar o Touch ID que não estão comentando tanto não é apenas economia e sim uma forma da empresa memorizar o rosto de todas as pessoas com o Trump apertando a Apple talvez a mesma passe os dados de quem o governo pedir não digam que não é possível pois a China já pôs restrições e Apple que antes não aceitava nada se curvou. Outras empresas pelo menos respeitam o consumidor dando opção da digital ou Face ID, então talvez esse seja meu primeiro dispositivo Apple (iphone 7) e último pois não aceito nenhuma empresa impor apenas um tipo de desbloqueio (o Face ID) no caso da Apple fora esse notch horrível que outras estão aderindo, a esperar e cuidado com quem adquiriu o X...

  19. #49
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Essa pesquisa ta errada.
    Tem que incluir os chinelos que rodam Android.
    Todo o restante que não apareceu na lista rodam android ou seja centenas de modelos e marcas pegam o restante da porcentagem.

  20. #50
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Na boa o fato da Apple tirar o Touch ID que não estão comentando tanto não é apenas economia e sim uma forma da empresa memorizar o rosto de todas as pessoas com o Trump apertando a Apple talvez a mesma passe os dados de quem o governo pedir não digam que não é possível pois a China já pôs restrições e Apple que antes não aceitava nada se curvou. Outras empresas pelo menos respeitam o consumidor dando opção da digital ou Face ID, então talvez esse seja meu primeiro dispositivo Apple (iphone 7) e último pois não aceito nenhuma empresa impor apenas um tipo de desbloqueio (o Face ID) no caso da Apple fora esse notch horrível que outras estão aderindo, a esperar e cuidado com quem adquiriu o X...
    Você pode usar a velha e boa senha ainda.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Você pode usar a velha e boa senha ainda.
    Não sabia que no X ainda cabia senha pois a mídia só fala em Face ID, e todos que vejo usando usam o Face ID ... valeu então grato pela informação!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    Máriocarmo. Não tens qualquer noção da realidade... Para teu bem começa a acordar para encarares melhor a vida.... Ideias curtas... Triste.
    Pior q existe tal processo
    ..masss não sei se é pra isso tudo..Apple tira 20% das cpu de smartphone antigo e alega redução de consumo da bateria por que ela já está velha huahua

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    nunca....no dia que apple se preocupar com os sheepssheeps dela, a samsung vai fazer um UNIVERSE model que sera independente do android rs....uma coisa que sempre lembro é da minha amiga e irma levando o iphone x dela na loja la, depois de n defeitos desde tela a nao responder touch, e a moça da sprint, acho que é e foi la, simplesmente falou: TOOOMA outro, e ai minha amiga sempre quiz saber pq dessa troca sem mais nem menos ja q se fosse no brasil seria n coisas rs, a vendedora la falou, a pq a apple da 1 aparelho novo para vc e dois para nós pela vergonha. :
    Aparelhos substituídos não são novos e sim remanufaturados

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Aparelhos substituídos não são novos e sim remanufaturados
    O quê?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    quem paga 7mil num celular é trouxa
    Concordo!

  26. #56
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Mariocarmo View Post
    Tenho muita noção da realidade pois não sou fanboy de nenhuma empresa, seja ela qual for. Tenho contato com escritórios de advocacia e sei muito bem do que estou falando. Há processos pesadíssimos já rodando contra a Apple pelo fato de terem fraudado o sistema operacional para deixar os aparelhos antigos mais lentos sob a justificativa de estarem preservando baterias desgastadas pelo tempo. Esse argumento é risível visto que nenhum usuário foi avisado disso ou teve opção de não atualizar o sistema e, por conseguinte, ter seu aparelho degradado em termos de velocidade e desempenho. São milhões de usuários prejudicados. A indenização pode atingir valores superiores em várias vezes o valor da empresa. Não tem ideia do que está por vir seu energúmeno.
    Cara, para de ler reportaens do tudo celular falando de entidades que estão processando a Apple e chamar isso de %u201Ccontato com grandes escritórios de advocacia%u201D.
    Sim, varios orgãos de proteção ao consumidor entraram com processos contra a Apple, mas a justificativa da Apple é muito boa pra ser facilmente derrubada, até mesma a União Europeia, que quando processa é pra valer mesmo já deu pra trás com o processo contra a Apple, a Apple provavelmente tem diversos laudos técnicos pra comprovar sua história e muito dinheiro pra comprar vitórias certas, e mesmo que o processo seja perdido, o valor a ser devolvido seria equivalente as vendas dos modelos do iPhone 6 ao 7, deixando de fora outros iPhones que não foram impactados pelo problema da bateria.
    Fora que a Apple trabalha com inumeros outros produtos que geram lucros significativos.
    Uma derrota da Apple geraria sim uma perda de bilhões, mas nem de perto atingiria todo o capital da empresa.
    Isso sem contar que por trás da Apple existem inúmeros acionistas bilionário, do tipo que compra qualquer vitória em tribunais para não perder dinheiro.

  27. #57
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Aparelhos substituídos não são novos e sim remanufaturados
    Depende da legislação local, no Brasil os aparelhos substituídos são novos, sendo proibido a comercialização ou substituição por aparelhso ré manufaturados.

  28. #58
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Depende da legislação local, no Brasil os aparelhos substituídos são novos, sendo proibido a comercialização ou substituição por aparelhso ré manufaturados.
    Remanufaturados

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    153
    Rs. Uma mentira dita varias vezes se torna verdade..nunca nem vi nenhum amigo com esse tal de X. Prova q estas pesquisas estão mais furadas q peneira.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Num é esse telefone que dizem que não vende nada?
    E não vende mesmo meu caro