LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Vender menos ou mais no caso do Brasil não muda nada, aqui o publico e o de sempre, quem e de classe A e B compra numa boa porque tem grana de sobra, já o resto que parcela e pra esbanjar a maçã atrás e dizer que pode comprar somente pra impressionar, apenas casos raros e pra necessidade e trabalho, e algo que só tem no IOS, e segue o barco.

  2. #32
    Junior Member Murilo Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Engraçado, eu faço tudo isso no meu iPhone, inclusive o recurso de 2 telas na multitarefa é um recurso que a meu ver não tem usabilidade, algo que não faz diferença, é a mesma coisa que fazer transição de tela, coisa que no iPhone faz bem melhor com o 3D touch que o Android copiou só que não funciona. Enfim, que bom que ficou feliz com sua troca, Android tem suas variações e suas várias contradições, mas ainda prefiro IOS.
    iPhone não possui o recurso de divisão de tela cara, como vc faz no seu se o sistema ainda não colocou essa função?

  3. #33
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by MrGrey View Post
    Eu pegaria o iPhone sem dúvida nenhuma
    mesmo sendo 64gb ? meu celular e meu cartão deve ter somados uns 90gb da memoria já

  4. #34
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    O cara acha que só vende iPhone aqui no Brasil
    Se liga mano a matéria fala de outros países onde os preços são bem competitivos
    Man não tô falando de outros países não tô falando do Brasil msm ,que foi bem isso no máximo tiram 100 reais e vi muita gente aqui dizer que tava Barato %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #35
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Ninguém tá dizendo q tá barato, compra quem quer.
    Muitas pessoas aqui do Brasil falou %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Muda o disco hater. Prejuízo vai ter a Huawei com o Boicote dos USA.
    As ações da Apple estão batendo recordes, não sabe ler???
    Caia na real.
    Há dois anos a Apple rivalizava com a Samsung.
    Hoje, está para ser ultrapassada pela Xiaomi e a Oppo.
    Sinal do tempos.
    Fim de uma época.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Caia na real.
    Há dois anos a Apple rivalizava com a Samsung.
    Hoje, está para ser ultrapassada pela Xiaomi e a Oppo.
    Sinal do tempos.
    Fim de uma época.
    Poise

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    O cara acha que só vende iPhone aqui no Brasil
    Se liga mano a matéria fala de outros países onde os preços são bem competitivos
    Competitivo nos mercados de outras paises na onde analfabeto? Na Europa é EUA o preco dele ainda sim e mais do que o dobro da Xiaomi por exemplo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    mano lá fora é barato só aqui no Brasil que é caro
    não foi feito para nos é melhor trazer de fora ta ligado...
    da ultima vez que fiz isso comprei o 8 plus por uns 2500-3000 enquanto aqui no Brasil ainda tava quase 5 mil mais se não me engano nem trazer dos eua pode mais que ele não vai pegar o 4g direito aqui
    Nossa senhora quem esta iludindo a sua mente Ayrton? A Apple trabalha com sistemas de impostos internos, na Europa o valor do Iphone 11 e mais do que o dobro em euros e libra do que o Xiaomi Mi 9...

  10. #40
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Expectativa que Apple Crescer.

    Realidade estão caindo as vendas.
    Por isso que o 11 de 128 está esgotado, faz sentido camarada

  11. #41
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Acredito que o s9 atualize pelo menos por 3 anos! Para mim valeu a troca, bateria dura bastante e o carregamento rápido sao uma vantagem.
    Sim, o S9 é ótimo. Só disse que tem q comparar com iphones do mesmo ano. Eu tenho um XR, a bateria dele dura bem e ele tem carregamento rápido tbm.

  12. #42
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    estou pensando em trocar meu note 9 pelo 10 + e percebi que tantoele quanto o iphone 11 é o mesmo valor e ai como procede
    Olá tudo bem? Olha se você quiser um telefone que atualiza/velocidade por 4 anos sem complicações mesmo sendo mais feio e tela um pouco pior que o note 10 vai de iphone 11. Os tops samsung tem em média 2 anos de atualizações segundo reportagens aqui do tudocelular e outros sites de informática. Se trocar de telefone com grandes intervalos como eu faço de 3 em 3 anos ou mais indico mesmo o iphone. Eu não vou conseguir pegar o 11 ou 11 pro, preço alto apesar de ter curtido muito a bateria melhorada. Então vou de XIAOMI Mi 9t pro exclusive edition 12 gigas de ram ou mi9 pro 12 gigas de ram. Custo benefício melhor dos androids topos de linha no meu entendimento. O 9t exclusive uns 3300 consigo importado e o mi9 pro uns 3700, com 1800 do meu iphone 7 128 gigas vou voltar pouco dinheiro. Quem comprou a linha xiaomi é só elogios e dizem que a empresa atualiza por 3 anos seus topos de linha então vou arriscar e gastar menos dessa vez. Só opinião pessoal boa sorte e boa compra.

  13. #43
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas N vem o cabo... agora q o Iphone colocou o cabo e ainda nas versões pro, mas n é tão rápida como no samsung
    Não vem, mas qualquer carregador que a pessoa tenha em casa, serve. Eu carrego com um do ipad e vai rapido. A diferença não e tanta pros samsung. E a bateria dos novos, dura mais q os da samsung, mesmo sendo menores.

  14. #44
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Renanoiac View Post
    Nossa senhora quem esta iludindo a sua mente Ayrton? A Apple trabalha com sistemas de impostos internos, na Europa o valor do Iphone 11 e mais do que o dobro em euros e libra do que o Xiaomi Mi 9...
    já trouxe 2 iphones de fora por um preço muito mais muito bom amigo kkkkk
    vai por mim sei o que estou falando

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Carrega em 1 hr e meia com bateria zerada? O iPhone 11 demora 2 hrs mesmo com carregador rápido. O iPhone 11 conseguiram melhorar, mérito do aparelho q está uma versão a frente.

  16. #46
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Carrega em 1 hr e meia com bateria zerada? O iPhone 11 demora 2 hrs mesmo com carregador rápido. O iPhone 11 conseguiram melhorar, mérito do aparelho q está uma versão a frente.
    Sim, o que digo é isso, um dura mais, leva meia hora a mais pra carregar, mas no fim das contas, não faz mta diferença. Ambos são excelentes. Vai mto mais do gosto pessoal, que outra coisa.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone e Galaxy são aparelhos ótimos, com mais de moderno. Abertura de app's o Iphone abre mais rapido em jogos, mas coisa de segundos (3, 4 segundos...) isso não faz tanta diferença e na abertura de app's de uso normal abertura e igual (um abre um app mais rapido, outro abre outro app...) então cada um tem sua vantagens e desvantagens. Troquei para o Galaxy por causa do sistema, dividir tela, poder fazer recortes sem printar tela, poder dividir a tela.. para mim é últil no meu serviço. ja que utilizo muito app's como Word, excel..

  18. #48
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone e Galaxy são aparelhos ótimos, com mais de moderno. Abertura de app's o Iphone abre mais rapido em jogos, mas coisa de segundos (3, 4 segundos...) isso não faz tanta diferença e na abertura de app's de uso normal abertura e igual (um abre um app mais rapido, outro abre outro app...) então cada um tem sua vantagens e desvantagens. Troquei para o Galaxy por causa do sistema, dividir tela, poder fazer recortes sem printar tela, poder dividir a tela.. para mim é últil no meu serviço. ja que utilizo muito app's como Word, excel..
    Sim, concordo. É mais questão de gosto e de uso. Android tem mais opções, iOS tem mais simplicidade, mas ambos fazem tudo e fazem bem. São detalhes de uso e preferencia que fazem a diferença pra escolher. Digo, se trocar por um do mesmo ano, não importa se vc escolher um galaxy ou um iphone, vai estar bem servido em tudo.

  19. #49
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Vender menos ou mais no caso do Brasil não muda nada, aqui o publico e o de sempre, quem e de classe A e B compra numa boa porque tem grana de sobra, já o resto que parcela e pra esbanjar a maçã atrás e dizer que pode comprar somente pra impressionar, apenas casos raros e pra necessidade e trabalho, e algo que só tem no IOS, e segue o barco.
    No meu caso, não sou classe A e B, troco a cada 2/3 anos, vendo o meu e pego um iphone novo pelo preço que pagaria num android intermediario. Coisa que não é possível com androids. No fim, gasto menos com iphone do que se trocasse de android todo ano ou a cada 2 anos. Pq o valor cai mto e as atualizações param. Como exemplo, o S8 q ainda é um belo aparelho e não vai receber o android 10. E tudo depende do gosto e do uso. Estou acostumado e gosto do sistema iOS. Fora que tenho outras coisas da Apple, que tem integração, então, por melhor que seja o android, pro MEU uso, ele não vai atender 100%. Ja tentei tops de linha android, mas não me adapto ao sistema. A parcela que se mata de pagar pra "ostentar" é bem pequena, vocês que acham que é isso.

  20. #50
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    estou pensando em trocar meu note 9 pelo 10 + e percebi que tantoele quanto o iphone 11 é o mesmo valor e ai como procede
    Eu iria de iphone sem pensar 2 vezes. VocÊ vai ter ganho em quase todas as áreas. Mas se 64gb não te atendem, ou vc pega o de 256, ou usa a nuvem ou um samsung. Não tem mto jeito.

  21. #51
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Caia na real.
    Há dois anos a Apple rivalizava com a Samsung.
    Hoje, está para ser ultrapassada pela Xiaomi e a Oppo.
    Sinal do tempos.
    Fim de uma época.
    A diferença é que a Apple n precisa vender tanto quanto essas marcas pelo preço dos iPhones. Ele aposta no lucro e não na quanti

  22. #52
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Acredito que o s9 atualize pelo menos por 3 anos! Para mim valeu a troca, bateria dura bastante e o carregamento rápido sao uma vantagem.
    N essa foi a última atualização dele se fudeu kkkkkk

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Não, tem mais uma atualização e depois segurança.. mas troco a cada 2 anos de aparelho, então para mim está tudo bem

  24. #54
    Junior Member Ricardo_Alb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    No meu caso, não sou classe A e B, troco a cada 2/3 anos, vendo o meu e pego um iphone novo pelo preço que pagaria num android intermediario. Coisa que não é possível com androids. No fim, gasto menos com iphone do que se trocasse de android todo ano ou a cada 2 anos. Pq o valor cai mto e as atualizações param. Como exemplo, o S8 q ainda é um belo aparelho e não vai receber o android 10. E tudo depende do gosto e do uso. Estou acostumado e gosto do sistema iOS. Fora que tenho outras coisas da Apple, que tem integração, então, por melhor que seja o android, pro MEU uso, ele não vai atender 100%. Ja tentei tops de linha android, mas não me adapto ao sistema. A parcela que se mata de pagar pra "ostentar" é bem pequena, vocês que acham que é isso.
    Concordo plenamente. Estou com iPhone há anos e saí da Samsung por causa do que falou também. Eu acho que com o tempo ela abandona até os seus tops de linha passados pra obrigar a pessoa a fazer upgrade. Na Apple uma pessoa pode ficar anos com um iPhone recebendo atualizações e funcionando muito bem, e ela tenta incentivar as pessoas a trocarem por outros meios e não esses de abandonar modelos. E também prefiro o iOS, há coisas no Android que me irritam profundamente, é um ótimo sistema, mas entre ele e o iOS, prefiro mil vezes o iOS. E o pós venda da Apple é muito bom.

  25. #55
    Junior Member Ricardo_Alb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    estou pensando em trocar meu note 9 pelo 10 + e percebi que tantoele quanto o iphone 11 é o mesmo valor e ai como procede
    Se você tem vontade de ter uma experiência com o iPhone e o iOS, eu aconselho a você pegar o iPhone. Só digo que você não vai se arrepender, vai experimentar um novo conceito de rapidez e fluidez sistêmica, e a transição é MUITO simples. Meu amigo tinha um S8 plus e fez muito facil. E o atendimento da Apple é realmente muito bom, eles tiram todas as dúvidas e dão suporte do início ao fim. Já tive dúvidas no sistema (quando comecei a usar, há alguns anos) que eles até faziam acesso remoto e mostravam fazendo ali na hora algumas coisas. Realmente Um pós venda de excelência.

  26. #56
    Junior Member Ricardo_Alb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    A galera é uma piada msm a Apple diminuir 100 reais no valor dos iPhone é o povo ainda compra %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 ,tipo de 6,000 vai para 5.899 é o povo diz "nossa como tá barato , vou compra pq é a apple ". %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    A piada maior é se incomodar com o dinheiro alheio. Se não gosta, simplesmente não compre. Quem gosta compra. Simples assim, e o resto foda-se.

  27. #57
    Junior Member Ricardo_Alb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    35
    Lendo essa matéria do meu iPhone 11 %uD83D%uDE0E. Excelente o aparelho.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Eu do s9 e é um excelente aparelho... Iphone ou Samsung, dois aparelhos que atendem quem precisa.
    Se vc precisa de um aparelho para trabalho linha note consegue atender melhor pois além da caneta tem funções que fazem ajuda r no trabalho (copia, marcação, tradução...)
    Mas ambos são bons!

  29. #59
    Junior Member Ricardo_Alb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Caia na real.
    Há dois anos a Apple rivalizava com a Samsung.
    Hoje, está para ser ultrapassada pela Xiaomi e a Oppo.
    Sinal do tempos.
    Fim de uma época.
    Pelo visto você que está precisando cair na real. Não sou fanboy da Apple, mas ela nunca foi uma era e nem o fim, simplesmente uma empresa concorrendo no mercado, que possui seus altos e baixos. Aliás, se for pensar em termos de quantidade de vendas, pelo preço dos iPhones ela não precisa vender a mesma quantidade que outras marcas. E o nicho de mercado dela continua, assim como o da Samsung e outras marcas.