LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Agora eu tenho 60Mbps.
    Quero um de %uD83C%uDF81 do TC, pelos serviços prestados.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Agora eu tenho 60Mbps.
    Quero um de %uD83C%uDF81 do TC, pelos serviços prestados.
    Então você faz as coisas visando recompensa? Sempre vejo você cobrando...

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Então você faz as coisas visando recompensa? Sempre vejo você cobrando...
    Todo mundo faz ....%uD83D%uDE0F

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Espera aí... Você precisa comprar o controle, pagar uma mensalidade e ainda comprar o jogo??

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Hj tá disponível só a Founders edition, mas ano q vem vai tá disponível uma versão free que vc só compra I jogo é joga. Sem precisar do controle deles nem nd

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    acabou velho namoral eles conseguiram estragar o modo de jogar do games antigos namoral esse negocio de streming esse negocio e uma merda porque você depende tudo da internet

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    eu gosto muito mais games antigos e console de mesa isso dai vai ser terror dos games po ainda nao engoli isso de steming po streming de musica ate vai mais streming de jogos vai ser uma merda porque voce vai jogar e nao vale a pena ainda mais jogo de tiro vai ficar dando bug toda hora e outra se tiver outra pessoa mexendo no wifi ai ferrou tudo nao a streming de jogos prefiro o meu console de mesa

  9. #9
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by skywalker17 View Post
    acabou velho namoral eles conseguiram estragar o modo de jogar do games antigos namoral esse negocio de streming esse negocio e uma merda porque você depende tudo da internet
    Conseguiram estragar "o quê" (?!?) jovem...???
    Os outros consoles tradicionais estão aí...
    Ninguém é obrigado a migrar, ou adotar, esse Stadia...

  10. #10
    Junior Member Stoccker's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Streaming de games é o futuro dos jogos. Em algum momento no futuro, vai ser mais fácil abrir uma tela e começar a jogar do que ter um hardware dedicado para isso. Entretanto, eu acredito que esse será um mercado inicialmente de nicho e, futuramente, talvez seja alguma ameaça à maneira tradicional que jogamos hoje.

    Por hora parece algo que não vai dar certo porque tem problemas. Mas é só lembrar que não muito tempo atrás, ninguém acreditava no YouTube, por exemplo. E quem acreditava, não imaginava na mudança que isso poderia trazer para a própria cultura como um todo. É lógico que streaming de games jamais vai trazer mudanças tão profundas na sociedade como streaming de filmes, séries ou músicas, mas ainda assim, o que talvez o Google esteja fazendo é se adiantando para, quando chegar o momento do streaming de jogos como uma possível substituição dos consoles, eles já estarem à frente em termos de know how.A única coisa hoje que pode trazer problemas é a questão tecnológica. Em quase nenhum país no mundo se tem uma rede de internet potente o suficiente para o Stadia poder mostrar todo o seu potencial. Mas acho muito bem vinda a tentativa. Talvez hoje ainda seja cedo para isso, mas é aquela coisa.... ninguém acreditava que o homem iria à lua um dia... até que ele foi.