LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 324
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Ele vem com o modelo novo da smartband? Ou é o mesmo do z2?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Lá em baixo eu disse que o LG G3 é melhor, mas agora descobri o Moto X 2014. Prefiro este! Moto X 2014 dá um banho no LG G3!!!
    Se não fosse a péssima bateria e não possuir expansão para micro SD, o Moto X seria bom!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Eu falei que o LG G3 dá um banho, e não que ele toma um banho. Na verdade agora descobri o Moto X 2014, e virou meu smartphone preferido. Moto X 2014 dá um banho no LG G3!
    Tenho um Xperia Z2 e Galaxy S5. Se você possui um você pode falar caso contrário, não. Semana que vem vou comprar o Z3 e pelo que vejo não tem tanta diferença assim. O moto X 2014 que tive só tem uma coisa boa... O comando de voz, mas não tem expansão para micro sd e a bateria é muito ruim.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by hugodelima View Post
    Comprei um Z3.. coisas boas: novo conjunto de lentes (para integrar o mesmo sensor dos anteriores z2 e z1); e ser dual chip 4G!!!! Além disso o design está mais suave e o smartphone mais fino. Ainda estou testando, mas gostei muito da bateria.
    Semana que vem estarei com um também

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rickrox View Post
    Ai galera sera q devo esperar pra comprar o z2 ou o z1 msm, muitos falam q a tela dele nao e mto boa to entre pegar o z1 ou o z2
    A tela do Xperia Z1 é TFT e do Xperia Z2 é IPS.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    MHackery, z3 tem algumas boas vantagens, tela, camera um pouco melhorada, 3gb de ram tá excelente e uma bateria com duração bem melhor...

    Mas creio que tbm não vale tanto o update pra qm já tem o z2 melhor esperar o z4.
    Eu aconselho esperarem o Z4 que está previsto para Março.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Pessoal, estou em duvida entre este Z3 e o LG G3. Poderiam me ajudar?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Pessoal, estou em duvida entre este G3 e o xperia Z3. Poderiam me ajudar?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Pessoal, estou em duvida entre este Z3 e o LG G3. Poderiam me ajudar?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by mmeira View Post
    Pessoal, estou em duvida entre este Z3 e o LG G3. Poderiam me ajudar?
    g3 sem dúvida, muito mais barato e ´so perde pro z3 em 3 aspectos.Câmera, bateria e resistência a água, de resto a tela do g3 é melhor e tem uma resolução mt superior fora que tem maior quantidade de pixels tbm. A sony deve ta com um rei na barriga pra vende esse z3 tão caro.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by mika07 View Post
    g3 sem dúvida, muito mais barato e ´so perde pro z3 em 3 aspectos.Câmera, bateria e resistência a água, de resto a tela do g3 é melhor e tem uma resolução mt superior fora que tem maior quantidade de pixels tbm. A sony deve ta com um rei na barriga pra vende esse z3 tão caro.
    Aqui se prova como um telefone poder ser bom pra um e não tão bom pra outro!!
    Exatamente o que procuro num telefone é câmera boa e bateria que dure mais!
    Meu perfil retrata exatamente isso!

    Ah, esqueci, resistência a água é mais um ponto forte......pra mim!
    Last edited by Comanf; 11-11-2014 at 06:31 PM.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Ola pessoal tenho um e fiz uma analise abraços...https://www.youtube.com/watch?v=khE213evrj0&list=UUpduEtncH7CYpbM0n9lm _8A

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by gabriofurt View Post
    Ele vem com o modelo novo da smartband? Ou é o mesmo do z2?
    Não vem smartband. O meu não veio

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AllexandreLeon View Post
    Tenho um Xperia Z2 e Galaxy S5. Se você possui um você pode falar caso contrário, não. Semana que vem vou comprar o Z3 e pelo que vejo não tem tanta diferença assim. O moto X 2014 que tive só tem uma coisa boa... O comando de voz, mas não tem expansão para micro sd e a bateria é muito ruim.
    Tenho um S3 e agora comprei o Z3. Posso dizer que obviamente a diferença entre os dois é absurda, muito mais pelo desenvolvimento da tecnologia. Não sei como está o S5, mas esse Z3 tá show. Nada a reclamar. Em standby a bateria é uma ignorância de boa. O dia todo não consome 20%.

  15. #45
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Ronsonptrainer, o meu veio e veio com uma pulseira a mais, com tamanho menor.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by rickrox View Post
    Ai galera sera q devo esperar pra comprar o z2 ou o z1 msm, muitos falam q a tela dele nao e mto boa to entre pegar o z1 ou o z2
    Z2 ou Z3, com certeza. Se não tiver a fim de gastar muito vai no Z2, se quiser te dar um mimo por bom comportamento, vai de Z3. Tenho um Z3 e tô achando muito bom.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by robsonptrainer View Post
    Tenho um S3 e agora comprei o Z3. Posso dizer que obviamente a diferença entre os dois é absurda, muito mais pelo desenvolvimento da tecnologia. Não sei como está o S5, mas esse Z3 tá show. Nada a reclamar. Em standby a bateria é uma ignorância de boa. O dia todo não consome 20%.
    Embora o pessoal reclame do preço da Sony, ela entrega qualidade, não tenho nada Sony, mas leio sempre pessoas falando bem, recomendando!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    O Z3 compacto também vem com pulseira?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by hugodelima View Post
    Ronsonptrainer, o meu veio e veio com uma pulseira a mais, com tamanho menor.
    O meu é o 6603. Não veio com pulseira Quanto à conexão 3g, tudo tinindo. 4G não testei. Só quando sair o 13º...rs

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Olá...eu planejava comprar um Z3,mas achei melhor comprar um Lamborghini,tá quase o mesmo preço.....

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Teste de água BR https://www.youtube.com/watch?v=hLaE17QrF94

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Eu acho melhor, pelos vídeos e avaliações que analisei. O z3
    Bateria tem durabilidade maior, câmera tb. Além da resistência á agua.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mmeira View Post
    Pessoal, estou em duvida entre este Z3 e o LG G3. Poderiam me ajudar?
    Eu acho melhor, pelos vídeos e avaliações que analisei. O z3
    Bateria tem durabilidade maior, câmera tb. Além da resistência á agua.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hugodelima View Post
    Comprei um Z3.. coisas boas: novo conjunto de lentes (para integrar o mesmo sensor dos anteriores z2 e z1); e ser dual chip 4G!!!! Além disso o design está mais suave e o smartphone mais fino. Ainda estou testando, mas gostei muito da bateria.
    Acho q além da boa qualidade da camera, a resistência a agua, o melhor de tudo é a bateria. Muitos celulares tem recursos semelhantes. Mas do q adianta ótimos recursos, se na metade do dia já não tem mais bateria.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Olá pessoal, meu z3 quando entra em contato com a água, ele abaixa o volume,
    e quando ouço musica logo a seguir, ele está com o volume baixo e chiado,
    mesma coisa com a ligação. Ele fica com essa qualidade até secar totalmente o auto falante,
    e quando não tiver nada de água nos auto falantes ele volta ao normal.
    porém estou com um pouco de medo.
    agradeço.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Olá pessoal, meu z3 quando entra em contato com a água, ele abaixa o volume,e quando ouço musica logo a seguir, ele está com o volume baixo e chiado,mesma coisa com a ligação. Ele fica com essa qualidade até secar totalmente o auto falante,e quando não tiver nada de água nos auto falantes ele volta ao normal.porém estou com um pouco de medo.agradeço.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Me ajudem, estou em duvida entre o Z3 e o moto maxx. N vi muita diferença entre os dois pela net, só testei pessoalmente o Z3 ainda n tive oportunidade de testa o moto maxx mais pretendo em breve. Um é muito melhor q o outro ou a diferença é minima?

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by leaoluck View Post
    Me ajudem, estou em duvida entre o Z3 e o moto maxx. N vi muita diferença entre os dois pela net, só testei pessoalmente o Z3 ainda n tive oportunidade de testa o moto maxx mais pretendo em breve. Um é muito melhor q o outro ou a diferença é minima?
    Z2 já é melhor que o Maxx, o Z3 é melhor ainda!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Z2 já é melhor que o Maxx, o Z3 é melhor ainda!
    Meu medo do Z2 é q falam q ele esquenta de mais. isso é verdade? ou nem se percebe?

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Eu tenho um 4S e "as vezes" ele esquenta também, as vezes..
    A sensibilidade de uns pode não ser a de outros, o que é "quente" pra mim, pode não ser quente pra vc!!!