LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Nossa uma opinião .... tá faltando matérias tc ?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Nossa uma opinião .... tá faltando matérias tc ?
    daki a pouco postam alguma matéria sobre política.. vai vendo..

  4. #4
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    600k de unidades reservadas, e o cara ainda fala em fiasco?

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Maluco doido..
    O veículo tem uma identidade única no design, e ainda polui menos ,mais muito menos que uma Ford..
    Deve ser uma experiência muito boa ter esse cybertruck..
    Talvez chegou a hora da mudança do estilo engessado dos veículos, senão me engano, Ford Ka, vw gol, GM Onix , só muda uma coisinhas aqui e ali, mas de longe são todos iguais..
    Aí me vem esse babaca e me diz que uma f 150 e melhor que o tesla?
    Se o brasileiro tivesse esse mesmo pensamento do tal guru, teríamos só Fusca nas ruas..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Maluco doido..
    O veículo tem uma identidade única no design, e ainda polui menos ,mais muito menos que uma Ford..
    Deve ser uma experiência muito boa ter esse cybertruck..
    Talvez chegou a hora da mudança do estilo engessado dos veículos, senão me engano, Ford Ka, vw gol, GM Onix , só muda uma coisinhas aqui e ali, mas de longe são todos iguais..
    Aí me vem esse babaca e me diz que uma f 150 e melhor que o tesla?
    Se o brasileiro tivesse esse mesmo pensamento do tal guru, teríamos só Fusca nas ruas..
    Ele se referia a F-150 elétrica.

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    Ele se referia a F-150 elétrica.
    Tanto faz..
    Elétrica ou não a questão principal e o design..

  8. #8
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Esse sujeito faz dinheiro torcendo contra algo. Não inova, só ganha dinheiro torcendo pelo fracasso alheio.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,831
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tanto faz..
    Elétrica ou não a questão principal e o design..
    Mas uma 150 elétrica e bem mais bonita msm, eu n trocaria por um cybertruck medonho kkk, acho q qualquer elétrico é mais bonito

  10. #10
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tanto faz..
    Elétrica ou não a questão principal e o design..
    "design excêntrico e futurístico" cara isso é exemplo de futurismo que as pessoas tinham nos anos 80... nos filmes sempre que a história se passava no futuro os carros eram bem nesse estilo... pode ser que chame atenção dos compradores e tenha muitas vendas, mas do jeito que o carro esta não me parece que vai ter boas vendas...

  11. #11
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Mas uma 150 elétrica e bem mais bonita msm, eu n trocaria por um cybertruck medonho kkk, acho q qualquer elétrico é mais bonito
    Agora lembrei do CHERY QQ ICE CREAM e apesar de toda simplicidade de um carro feito pra ser barato e ser feio pra cacete ele ainda é mais bonito ou "menos feio" que o Cybertruck

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    duvido que um carro cm esses ângulos e painéis de aço de tanque de guerra seja aprovado pelos órgãos que liberam para uso urbano. Um carro urbano não pode ter uma linha horizontal como farol frontal, não pode ter pneus que extrapolem a largura da carroceria, tem que ter algum recurso de proteção ao impacto em acidentes (seja zonas de deformação quando colide com outros veículos ou alguma proteção em atropelamentos), tem que ter limpadores de para-brisa, parachoques.... enfim, o Elon fumou muito baseado, isso aí é o resultado.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    600k de unidades reservadas, e o cara ainda fala em fiasco?
    vai ser um fiasco quando não for aprovado para uso urbano pleos órgãos governamentais dos EUA e de outros países. Imagine você num automóvel comum sendo acertado por um tanque de guerra feito com chapas de aço grosso e sem áreas de deformação.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Esse carro é um insulto para qualquer engenheiro ou designer automotivo (me incluo nisso). Pode até ser um "sucesso", mas parece uma penteadeira de p***, só serve pra aparecer. É tipo um Hummer H1 ou um Prius, carros feitos para um público que paga de intelectual ou vive de aparências.

  15. #15
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    vai ser um fiasco quando não for aprovado para uso urbano pleos órgãos governamentais dos EUA e de outros países. Imagine você num automóvel comum sendo acertado por um tanque de guerra feito com chapas de aço grosso e sem áreas de deformação.
    Se esse fosse o caso já teriam dito isso antes do lançamento, o carro já rodou nas ruas de lá e nada foi dito sobre isso de regulamento e mesmo que acabe sendo proibido, quem comprou pode muito bem deixar guardada como peça de colecionador, no mais, de qualquer jeito o carrinho aí foi muito bem vendido...

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Mas uma 150 elétrica e bem mais bonita msm, eu n trocaria por um cybertruck medonho kkk, acho q qualquer elétrico é mais bonito
    Ah ta, seu gosto eu respeito, e eu acho muito bonito essa pickup da tesla , mas e gosto pessoal, por exemplo não gosto de Gol quadrado..

  17. #17
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Agora lembrei do CHERY QQ ICE CREAM e apesar de toda simplicidade de um carro feito pra ser barato e ser feio pra cacete ele ainda é mais bonito ou "menos feio" que o Cybertruck
    Viu o novo QQ?
    Tá mais bonito, mas ainda contia uma cópia descarada de outro carro que tá vendendo muito por lá, um elétrico baratinho..

  18. #18
    Junior Member FabimHenrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Mano, gosto muito da Tesla, muito mesmo, em inspiro muito no Musk, e particularmente, eu adorei demais esse design da Cybertruck, é uma coisa inovadora, mas mano, eu duvido muito os órgãos dos EUA aceitarem isso na rua, o carro não tem áreas de deformação, se isso acerta um carro um popular comum, é o mesmo que bater de moto sem capacete num carro forte!

  19. #19
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by FabimHenrique View Post
    Mano, gosto muito da Tesla, muito mesmo, em inspiro muito no Musk, e particularmente, eu adorei demais esse design da Cybertruck, é uma coisa inovadora, mas mano, eu duvido muito os órgãos dos EUA aceitarem isso na rua, o carro não tem áreas de deformação, se isso acerta um carro um popular comum, é o mesmo que bater de moto sem capacete num carro forte!
    Pela sua logica, não se pode rodar com carros blindados.

  20. #20
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    vai ser um fiasco quando não for aprovado para uso urbano pleos órgãos governamentais dos EUA e de outros países. Imagine você num automóvel comum sendo acertado por um tanque de guerra feito com chapas de aço grosso e sem áreas de deformação.
    Pela sua logica, não se pode andar com carros blindados