LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Moto G31: tela OLED retorna aos celulares intermediários da Motorola | Análise / Review

    O Moto G31 é um bom celular? Confira nossa análise completa sobre tela, som, bateria, câmera, jogos e veja se vale a pena comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    E o topo da família G n tem. Que absurdoooo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Na minha opinião, os celulares intermediários da Motorola podem até ser bons, porém o único e mais impactante problema é que ela cobra ridiculamente caro pelas especificações de seus celulares e, por R$1600, tem muitos celulares que ganham dele em quase todos os aspectos. Pior é o A22, que, custando mais de R$400 a menos, tem:
    Corpo menor; tela Super AMOLED com menor resolução, mas com bordas mais finas e 90Hz; processador quase igual; câmeras melhores, estabilização ótica, slow-motion e ultrawide com ângulo maior; NFC; e software com garantia até o Android 13 e ainda mais atualizações de segurança depois disso.

  4. #4
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Motorola é só decepção e dinheiro jogado fora, em aparelhos descartáveis porque é o que viro. E que %uD83D%uDE2D os haters da motoirola.
    Concordo moto lixo!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Motorola é só decepção e dinheiro jogado fora, em aparelhos descartáveis porque é o que viro. E que %uD83D%uDE2D os haters da motoirola.
    Último G descente foi o G7 plus

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    E o topo da família G n tem. Que absurdoooo
    Daqui a pouco chega aquele cara que tava defendendo o G200 na matéria dele vs o Edge 20 pro explicando os mil e um motivos dele ter tela ips

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Na minha opinião, os celulares intermediários da Motorola podem até ser bons, porém o único e mais impactante problema é que ela cobra ridiculamente caro pelas especificações de seus celulares e, por R$1600, tem muitos celulares que ganham dele em quase todos os aspectos. Pior é o A22, que, custando mais de R$400 a menos, tem:
    Corpo menor; tela Super AMOLED com menor resolução, mas com bordas mais finas e 90Hz; processador quase igual; câmeras melhores, estabilização ótica, slow-motion e ultrawide com ângulo maior; NFC; e software com garantia até o Android 13 e ainda mais atualizações de segurança depois disso.
    Super Amoled, ângulo de ultrawide, slow-motion e bordas "mais finas" são coisas irrelevantes.

    Menos bordas, mas notch em gota.
    "Super" é marketing
    NFC os dois tem
    1° a mais da ultrawide, incrível
    Sensor JN1 é melhor que GM1

    Para de fazer propaganda.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    18
    Mais um flop da Motorola...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Motorola ficou no passado e no passado bem distante.

  10. #10
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Né por nada não mais o JN1 salvou aqui viu

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Super Amoled, ângulo de ultrawide, slow-motion e bordas "mais finas" são coisas irrelevantes.

    Menos bordas, mas notch em gota.
    "Super" é marketing
    NFC os dois tem
    1° a mais da ultrawide, incrível
    Sensor JN1 é melhor que GM1

    Para de fazer propaganda.
    JN1 é bem inferior.
    Muito menor.

  12. #12
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Mais um tranqueira da Lenovo/Motorola. Esse aí é o famoso gato por lepre.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Último G descente foi o G7 plus
    Tenho um, depois de ter um g4 play e um G5S. Quando pesquisei outro motorola para substituir o G7 Plus, descartei a linha G8, me decepcionei com a linha G9 e a cada ano nenhum modelo novo me atraiu. Nem os mais caros tinham som estéreo, NFC, corpo em metal e outros detalhes que para mim eram os diferencias do G7 Plus. Comprei um Samsung S20 FE por 1900 e ele tem tudo que eu gostaria de ver nos sucessores do G7 Plus. Adeus, motorola.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    10
    Celular equilibrado da Motorola, parabéns.

  15. #15
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Faltou 6 gib de ram aí estaria interessante.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    21
    Tranqueira

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Dá nem pra dizer que é um "retorno". Esse é o PRIMEIRO Moto G com tela OLED.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    58
    Infelizmente Motorola perdi a confiança, hoje só uso Samsung , tenho um A52s 5G e confesso, é o que vale o investimento

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Resumindo e mais um trambolho que só serve pra ligações

  20. #20
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Chipset MTK? não é snapdragon! O que significa sem atualização! só a tela oled se salva mas, é muito pouco; tem opções melhores e mais baratas.

  21. #21
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Chipset MTK? não é snapdragon! O que significa sem atualização! só a tela oled se salva mas, é muito pouco; tem opções melhores e mais baratas.
    Ser MTK nem o problema no caso, até pq Motorola só dá 1 atualização para todos os modelos, até os topos com Snapdragon. O problema ao meu ver foi pegaram uma linha antiga da MTK, pq não um dimensity?

  22. #22
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Mais um tranqueira da Lenovo/Motorola. Esse aí é o famoso gato por lepre.
    disse o usuário que comprou o redmi 2018 Kkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Mediatek tá melhorando, mas e melhor focar nos novos Dimensity.
    Last edited by Ectoile; 01-22-2022 at 05:44 PM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Tenho um, depois de ter um g4 play e um G5S. Quando pesquisei outro motorola para substituir o G7 Plus, descartei a linha G8, me decepcionei com a linha G9 e a cada ano nenhum modelo novo me atraiu. Nem os mais caros tinham som estéreo, NFC, corpo em metal e outros detalhes que para mim eram os diferencias do G7 Plus. Comprei um Samsung S20 FE por 1900 e ele tem tudo que eu gostaria de ver nos sucessores do G7 Plus. Adeus, motorola.
    Tenho mesma visão que vc, tinha G5s, depois tive o primeiro Moto one e atualmente tenho o G9 plus, que só peguei pq tava barato e pq na época, tava aquela problemática de tela verde da Samsung, acompanhei a Motorola sair de uma Marca que tentava vender qualidade virar uma marca que vende só hardware e o que sobre ela usa pra montar o celular, espero que ela um dia melhore, mas por enquanto, fiz a mesma decisão que vc, só que no caso, comprei um S21

  25. #25
    Junior Member Jony007's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by daniliocs View Post
    Ser MTK nem o problema no caso, até pq Motorola só dá 1 atualização para todos os modelos, até os topos com Snapdragon. O problema ao meu ver foi pegaram uma linha antiga da MTK, pq não um dimensity?
    Os celulares topos de linha da Motorola ganham 2 atualizações