LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 251
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Bem interessante mais ainda prefiro um aparelho com bom custo beneficio e um sistema operacional sem frescura , ou seja android , vi o novo Moto G6 no http://appatualizado.net e achei a configuraçao Boa

  2. #152
    Gosto muito do meu iPhone só tem alguns coisas que deixam a desejar!!!
    Os Contatos podiam dar uma repaginada total!!!!
    O iTunes toda vez que eu olho não pede pra atualizar mas quando eu procuro atualização dai aparece só manual tinha que ser automaticamente!!!
    Fica dica !!!!

  3. #153
    Junior Member Nomedeusuario's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    A tela do iphone 7 e hd,mas para vídeos ela faz um upscaling para 1080p e 4k para vídeos gravados,ios sempre será mais fluido que android.São fatos,uso os dois mas para assistir o Netflix uso uma tela 2k que é uma diferença não muita,mas notável
    Como assim a diferença de 2k não é notável? então você não está assistindo em 2k deve ser só em hd

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Essa galera rs. tudo tem sua utilidade, fanboy ou não galera, existe as categorias para atender um determinado público e outra, todo aparelho suporta uma determinada versão do sistema operacional sendo IOs ou Android, mas como tudo é capitalismo, forçam por jogada de marketing para você trocar de aparelho seja Apple, Samsung, Xiaomi, LG e etc. Se o marketing não funcionar apelam para as atualizações de software e depreciação por parte dos fabricantes e empresas que desenvolvem os aplicativos.

    Não sou fnaboy gosto de tecnologia, testei vários aparelhos uns agradam e outros não, tive Xiaomi, LG, Samsung, Blackberry, Iphone, Sony, Asus e etc.

    Todos são bons cabe a você decide o que quer para você e se vale a pena, ou seja o dinheiro é seu, cabe você fazer proveito dele e comprar o que deseja.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Concordo em tudo que vc falou

  6. #156
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Será que no ano que vem o preço do iPhone 7 vai cair bastante?
    Estou pensando seriamente em trocar o meu Moto G5 PLUS só o ano que vem e espero que o preço esteja bom

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Aqui https://www.anunciebrasilclassificados.com.br/advert-category/celulares-e-smartphones/ eu achei bem em conta. Acho que eles mandam direto dos EUA ou da China. kk

  8. #158
    Não comprem iphone 7 e 7 plus apresentam problemas no gravador de voz (audio).Temos um grupo com mais de 70 pessoas com o mesmo problema e apple náo reconhece o problema que esta afetando o Iphone 7 origem China modelo A1778 e o 7 Plus A 1784

  9. #159
    Quote Originally Posted by mathew46 View Post
    Pelo simples motivos do IOS ser um sistema mais leve que consegue ter bom desempenho em até 1gb de memória RAM ele já se torna bem mais fluído. O processador da Apple tem praticamente o mesmo desempenho dos SnapDragons, sem contar com a otimizacão de apps e a segurança, e isso sem contaer com a exclusividade. Nunca tive um iPhone, porém entendo muito bem de hardware, e particularmente prefiro Samsung, só que ultimamente os tops da Samsung não têm entregado o que deveriam pelo preços que são quase tão abusivos quanto os da Apple. Os iPhones com configurações inferiores ainda conseguem bater de frente aos tops das outras empresas, e o preço não é desculpa para querer se aparecer, afinal de contas a Apple vende bem mais dispositivos para outros países do que para o Brasil, sem mais.
    Pura verdade, não tenho iPhone tenho um Galaxy s7, comprei pra minha esse ano o iPhone 6s o bichinho funciona muito bem, melhor que muitos Androids da atualidade.

  10. #160
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    Será que no ano que vem o preço do iPhone 7 vai cair bastante?
    Estou pensando seriamente em trocar o meu Moto G5 PLUS só o ano que vem e espero que o preço esteja bom
    aqui na minha cidade ja achei o 7 de 32 gb de 1500. Sinceramente eu achei caro

  11. #161
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Giovanna_Beraldo View Post
    Não comprem iphone 7 e 7 plus apresentam problemas no gravador de voz (audio).Temos um grupo com mais de 70 pessoas com o mesmo problema e apple náo reconhece o problema que esta afetando o Iphone 7 origem China modelo A1778 e o 7 Plus A 1784
    Tenho o iPhone modelo A1778 homologado pela Anatel,comprado no Brasil,desde o dia da primeira ativação até o momento com oito messes de uso nunca apresentou nenhum tipo de defeito,eu desconheço esse problema com o gravador de voz (áudio) ,pra mim é um ótimo aparelho,minha opinião de usuário do iphone 7

  12. #162
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Giovanna_Beraldo View Post
    Não comprem iphone 7 e 7 plus apresentam problemas no gravador de voz (audio).Temos um grupo com mais de 70 pessoas com o mesmo problema e apple náo reconhece o problema que esta afetando o Iphone 7 origem China modelo A1778 e o 7 Plus A 1784
    Meu tambem ta muito bem.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    20
    Gente vale a pena trocar um Samsung A8 por um iPhone 7 e da uma volta

  14. #164
    Junior Member BrenoSilva44's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Galera, qual é melhor para compra agora? Galaxy s8, que irei pagar por volta de R$1800, ou o Iphone 7plus, que irei pagar por volta de R$2100? Prezo mais por câmera, um desempenho bom, que não trave,ateé pq não sou um cara que fica jogando o tempo todo... So uso para ver videos no yt e series... Oq acham, quero um celular com uma camera otima, tanto frontal, quanto frontal. Me disseram que a frontal do s8 deixa com uma cara lisa, mesmo tirando aquele efeito de cor de pele... Por isso fiquei meio com pé atrás, mas quero saber a opnião de voces!!

  15. #165
    Tenho um iPhone 7 modelo A1778 e apresentou tambem problema no áudio,microfone.. não consigo receber chamadas e nem fazer ligação,o celular totalmente mudo. O fone não funciona,eu coloco,o som sai pelo dispositivo. To bastante chateAda,pois é um celular muito caro. Tentei falar com o suporte mais ainda não consegui.

  16. #166
    Junior Member otelakoski's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    2500 pra um celular de 2gb de ram. Tem retardado que ainda compra.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by BrenoSilva44 View Post
    Galera, qual é melhor para compra agora? Galaxy s8, que irei pagar por volta de R$1800, ou o Iphone 7plus, que irei pagar por volta de R$2100? Prezo mais por câmera, um desempenho bom, que não trave,ateé pq não sou um cara que fica jogando o tempo todo... So uso para ver videos no yt e series... Oq acham, quero um celular com uma camera otima, tanto frontal, quanto frontal. Me disseram que a frontal do s8 deixa com uma cara lisa, mesmo tirando aquele efeito de cor de pele... Por isso fiquei meio com pé atrás, mas quero saber a opnião de voces!!
    S8

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by alessandro27as View Post
    Gente vale a pena trocar um Samsung A8 por um iPhone 7 e da uma volta
    Não

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by alessandro27as View Post
    Gente vale a pena trocar um Samsung A8 por um iPhone 7 e da uma volta
    Eu tinha comprado um iPhone 7 e me arrependi o celular está lento e a bateria dele está muito ruim a Apple conseguiu acaba com a aparelho

  20. #170
    Junior Member nixon_azeredo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by otelakoski View Post
    2500 pra um celular de 2gb de ram. Tem retardado que ainda compra.
    Mais rápido que android de 4 gb

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by nixon_azeredo View Post
    Mais rápido que android de 4 gb
    Eu tive um iPhone 7 e não tão rápido sim não

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by nixon_azeredo View Post
    Mais rápido que android de 4 gb
    Eu achei ele muito lento principalmente depois que ele recebeu as novas atualizações do Ios 12

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ghpcosta View Post
    Essa galera rs. tudo tem sua utilidade, fanboy ou não galera, existe as categorias para atender um determinado público e outra, todo aparelho suporta uma determinada versão do sistema operacional sendo IOs ou Android, mas como tudo é capitalismo, forçam por jogada de marketing para você trocar de aparelho seja Apple, Samsung, Xiaomi, LG e etc. Se o marketing não funcionar apelam para as atualizações de software e depreciação por parte dos fabricantes e empresas que desenvolvem os aplicativos.

    Não sou fnaboy gosto de tecnologia, testei vários aparelhos uns agradam e outros não, tive Xiaomi, LG, Samsung, Blackberry, Iphone, Sony, Asus e etc.

    Todos são bons cabe a você decide o que quer para você e se vale a pena, ou seja o dinheiro é seu, cabe você fazer proveito dele e comprar o que deseja.
    Concordo plenamente...

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ghpcosta View Post
    Essa galera rs. tudo tem sua utilidade, fanboy ou não galera, existe as categorias para atender um determinado público e outra, todo aparelho suporta uma determinada versão do sistema operacional sendo IOs ou Android, mas como tudo é capitalismo, forçam por jogada de marketing para você trocar de aparelho seja Apple, Samsung, Xiaomi, LG e etc. Se o marketing não funcionar apelam para as atualizações de software e depreciação por parte dos fabricantes e empresas que desenvolvem os aplicativos.

    Não sou fnaboy gosto de tecnologia, testei vários aparelhos uns agradam e outros não, tive Xiaomi, LG, Samsung, Blackberry, Iphone, Sony, Asus e etc.

    Todos são bons cabe a você decide o que quer para você e se vale a pena, ou seja o dinheiro é seu, cabe você fazer proveito dele e comprar o que deseja.
    Um Iphone é um bom smartphone mas peca muito no quesito bateria, até agora ainda não lançaram um com uma potente bateria que deixa o usuário on line por três dias, o aparelho não usa cartão de memória e nem usa dois chips, se formos comparar com um Andróid ele perde muito para alguns modelos mas a questão do brasileiro é a marca, usar uma marca famosa deixa o orgulho inchado e por isso muitos pagam caro só pra exibir a maçã no meio dos amigos e esnobar posição social que não possui.

  25. #175
    Junior Member Bruno_Estevo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Galerinha reclama que tem 2gb de ram, Sistema dele é iOS roda tudo que sem travar. Conheço celulares por ae com 4gb de ram que não roda metade dos jogos que o iOS roda. Sobre o Aparelho se você ta em dúvida pode comprar sem medo. Um Iphone 5s roda PUBG melhor que um Aparelho Novo de 1.200 reais qualquer marca do mercado. Meu Iphone 7 roda PUBG em HD perfeito sem travar. Bateria dura em torno de 12 horas com uso mediano, já chegou a durar mais de 24 horas com um uso bem modelado.

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    E mentira sua eu tinha um iPhone 7 e a bateria dele não durava quase nada

  27. #177
    Junior Member Vinny_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by otelakoski View Post
    2500 pra um celular de 2gb de ram. Tem retardado que ainda compra.
    Com 2 GB de RAM ele roda qualquer jogo da atualidade com gráficos no ultra sem trava nada IOS não precisa de muita Ram pro celular porque a Apple tem sua própria tecnologia

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Mentira sua eu tinha um iPhone 7 normal eu baixei o Asphalt 8 nele e ele estava dando uns bugs de vez em quando

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Mais nesse caso o problema é a sua bateria não o telefone

  30. #180
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Espero que o preço dele baixe bastante pra mim comprá-lo hehehe