LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 384
  1. #211
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    SP.BR
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by DaniloAF5 View Post
    No Kabum ainda está 2055,00. Porque o site TC voltou nos 22k ?
    2,2k

  2. #212
    Junior Member Wolfnar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Shallana View Post
    Parece que a versão nacional não tem esse suporte de slot híbrido. O meu pega apenas o nano e o micro sd.
    Verdade, comprei a versão black piano mas mesmo assim valeu a pena

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Oi, pessoa!Qual câmera é melhor, A7 2017 ou S7 Edge?
    Tenho o A7 2015 e pretendo trocar meu celular. Meu objetivo é uma câmera boa, um celular resistente a água.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Levando em conta até uns 2500 reais, e considerando câmera, bateria, resistência, desempenho e design, vocês comprariam o Xiamo MI 6, huawei p10, galaxy s7 ou oneplus3t?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Piper82 View Post
    Vi notícias não tão recentes (janeiro/2017) de que o S7 Edge estava dando aquele defeito da linha rosa na tela. Será que se eu comprar um neste mês de julho, possivelmente também terei este problema? Ou esse defeito foi em um lote em específico?
    Atualmente tenho um iPhone 5c que está no fim de sua vida, e o S7 Edge se encaixaria com minha rotina de uso de muitos aplicativos.
    Olá! Cuidado com o S7 não apresenta apenas o problema da linha rosa. O meu apresentou linhas horizontais na cor cinza. Muitos casos de problema na web

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by CahSilva View Post
    Oi, pessoa!Qual câmera é melhor, A7 2017 ou S7 Edge?
    Tenho o A7 2015 e pretendo trocar meu celular. Meu objetivo é uma câmera boa, um celular resistente a água.
    Olá! Cuidado: este telefone apresenta problemas na tela. Basta fazer uma pesquisa na web para ver. aconteceu comigo (listras cinzas). Quando tiver que interagir com a assistência técnica talvez chegue a conclusão que não vale a pena. Para mim nunca mais! Não gosto de ser maltratado!

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by lukinhas2014 View Post
    Levando em conta até uns 2500 reais, e considerando câmera, bateria, resistência, desempenho e design, vocês comprariam o Xiamo MI 6, huawei p10, galaxy s7 ou oneplus3t?
    Olá! Agora posso dizer que com certeza não compraria um Samsung. Este aparelho apresenta problemas na tela. Aconteceu comigo e fui maltratado pelo pessoal da assistência técnica. O suporte é um lixo.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Confused View Post
    S7 Edge ou Iphone 6s Plus ?
    Olá! Já tive os dois. O Iphone é todo bloqueado, mas o S7 deu problema na tela.
    Last edited by AlexandreTorres; 07-27-2017 at 08:55 AM.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Jos_Joaquim_Zuza View Post
    Tenho um S7 Edge há menos de um ano e tive que levá-lo à assistência técnica Samsung ontem, pois apareceram na tela três listras horizontais distribuídas uniformemente pela tela. Não me lembro do nome técnico da peça responsável pelo ocorrido, mas o que fez acontecer as tais listras foi o super aquecimento dessa peça (responsável pela intensidade do brilho da tela). O aparelho foi reparado pela Samsung sem nenhum ônus, por estar dentro da garantia. Minha maneira de lidar com o aparelho é que me fez levantar muitas dúvidas a respeito do fato. Será que ano que vem vai acontecer de novo? Na verdade, pelo que vi exposto na nota fiscal, com certeza me deram outro aparelho novinho, pois me avisaram no início que os meus dados seriam perdidos. Solicitei fazer um backup no meu cartão SD. A Samsung foi perfeita na ação, deixando-me muito satisfeito pela ação, mas a preocupação ainda persiste. E da próxima vez? Com certeza não será de graça e nem barato, pois é um produto bem caro.
    Olá! Com certeza! A tela custa quase o preço do aparelho. Tive o mesmo problema e a Samsung queria me cobrar 1800 reais. Além do péssimo atendimento.

  10. #220
    Quote Originally Posted by AlexandreTorres View Post
    Olá! Cuidado: este telefone apresenta problemas na tela. Basta fazer uma pesquisa na web para ver. aconteceu comigo (listras cinzas). Quando tiver que interagir com a assistência técnica talvez chegue a conclusão que não vale a pena. Para mim nunca mais! Não gosto de ser maltratado!
    Top de linha da samsung mais usado no mundo, você e mais alguns casos isolados receberam um lote com problema, se ele foi o mais usado no mundo consegue imagina quantas unidades foram vendidas? normal algumas unidades terem problema, não fale besteira, nao generalize as coisas, participo de da comunidade do s7 no google+ e quase sempre todos sao bem atendidos e o problema de listras na tela sempre atendidos os casos que nao sao normalmente o aparelho apresenta marcas de queda.

  11. #221
    Olá, tenho um dúvida sobre o S7 Edge. Tem algum outro modelo de outras marcas semelhante a camera dele? Pois gosto mto de astronomia e meu amigo tinha um S7 edge e era possível fotografar até as constelações! Agora vejo que a tela por ter curvatura é mto sensível, sem tirar que ele não baixa para menos de 2mil reais, não sei se vou ter custo benefício adquirindo ele... alguém pode me ajudar nessa pergunta? (antes que alguém fale para eu comprar camera fotografica, preciso de um celular, pois tenho um iphone 4s deplorável rsrsrs)

  12. #222
    Junior Member Paulo Roberto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Olá, estou na dúvida do S7 Edge e Iphone 6s qual seria a melhor opção?
    Estou com receio da tela curva do S7, pois vi em vários comentários que a tela quebra com facilidade.

  13. #223
    Junior Member Chambinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Paulo Roberto View Post
    Olá, estou na dúvida do S7 Edge e Iphone 6s qual seria a melhor opção?
    Estou com receio da tela curva do S7, pois vi em vários comentários que a tela quebra com facilidade.
    O S7 Edge é muito superior ao 6s, mas realmente é muito frágil, basta entrar nos grupos do facebook e Google+ do S7 Edge que você vai ver, recomendo pesquisar bastante antes e assistir muitos Drop Tests

  14. #224
    Junior Member Chambinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Paulo Roberto View Post
    Olá, estou na dúvida do S7 Edge e Iphone 6s qual seria a melhor opção?
    Estou com receio da tela curva do S7, pois vi em vários comentários que a tela quebra com facilidade.
    Outro detalhe é que é pela tela ser 2.5D, nenhuma película segura direito, só as de gel, mas não têm segurança nenhuma, numa eventual queda

  15. #225
    Junior Member Chambinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by CahSilva View Post
    Oi, pessoa!Qual câmera é melhor, A7 2017 ou S7 Edge?
    Tenho o A7 2015 e pretendo trocar meu celular. Meu objetivo é uma câmera boa, um celular resistente a água.
    S7 Edge com certeza, o A7 2017 não possuí estabilização ótica, ou seja, suas fotos podem na maioria das vezes sair sem foco ou borradas, fora que a câmera do S7 Edge é sensacional a noite

  16. #226
    Junior Member Chambinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Heidianderson View Post
    s7 edge ou motoZ force?
    S7 edge

  17. #227
    Quote Originally Posted by Paulo Roberto View Post
    Olá, estou na dúvida do S7 Edge e Iphone 6s qual seria a melhor opção?
    Estou com receio da tela curva do S7, pois vi em vários comentários que a tela quebra com facilidade.
    Moto z2 play amigo

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by jaquelinelcardoso View Post
    Olá, tenho um dúvida sobre o S7 Edge. Tem algum outro modelo de outras marcas semelhante a camera dele? Pois gosto mto de astronomia e meu amigo tinha um S7 edge e era possível fotografar até as constelações! Agora vejo que a tela por ter curvatura é mto sensível, sem tirar que ele não baixa para menos de 2mil reais, não sei se vou ter custo benefício adquirindo ele... alguém pode me ajudar nessa pergunta? (antes que alguém fale para eu comprar camera fotografica, preciso de um celular, pois tenho um iphone 4s deplorável rsrsrs)
    Galaxy S7 flat!

  19. #229
    Junior Member Paulo Roberto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Chambinho View Post
    O S7 Edge é muito superior ao 6s, mas realmente é muito frágil, basta entrar nos grupos do facebook e Google+ do S7 Edge que você vai ver, recomendo pesquisar bastante antes e assistir muitos Drop Tests
    Esse é meu maior medo, investir em um aparelho caro e ele quebrar com facilidade.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Paulo Roberto View Post
    Olá, estou na dúvida do S7 Edge e Iphone 6s qual seria a melhor opção?
    Estou com receio da tela curva do S7, pois vi em vários comentários que a tela quebra com facilidade.
    Tenho um e digo que é um lixo! Não vale nem R$ 500 reais. Se quiser sugiro rezar para não dar problema porque se der você vai conhecer a pior assistência técnica do mundo.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by jaquelinelcardoso View Post
    Olá, tenho um dúvida sobre o S7 Edge. Tem algum outro modelo de outras marcas semelhante a camera dele? Pois gosto mto de astronomia e meu amigo tinha um S7 edge e era possível fotografar até as constelações! Agora vejo que a tela por ter curvatura é mto sensível, sem tirar que ele não baixa para menos de 2mil reais, não sei se vou ter custo benefício adquirindo ele... alguém pode me ajudar nessa pergunta? (antes que alguém fale para eu comprar camera fotografica, preciso de um celular, pois tenho um iphone 4s deplorável rsrsrs)
    Bom dia! O Samsung S7 é um celular que apresenta vários problemas de fabricação. Se quiser comprar sugiro rezar para não dar problema porque se der, você vai conhecer a pior assistência técnica do mundo.

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by RafaelReich View Post
    Top de linha da samsung mais usado no mundo, você e mais alguns casos isolados receberam um lote com problema, se ele foi o mais usado no mundo consegue imagina quantas unidades foram vendidas? normal algumas unidades terem problema, não fale besteira, nao generalize as coisas, participo de da comunidade do s7 no google+ e quase sempre todos sao bem atendidos e o problema de listras na tela sempre atendidos os casos que nao sao normalmente o aparelho apresenta marcas de queda.
    Respeito a sua opinião. Quando acontecer contigo e for tratado como eu fui vai mudar de opinião. Não havia marcas de queda em meu celular porque simplesmente ele nunca caiu. Agora para você afirmar que eu estou falando besteira imagino que você conheça o MTBF do S7. Então divulgue aqui juntamente com a fonte para eu não pensar que quem está falando besteira é você.
    Last edited by AlexandreTorres; 08-14-2017 at 09:17 AM.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Olá turma, estou com duvida entre o Samsung Galaxy S7 EDGE e Samsung Galaxy A5 2017 , no quesito câmera frontal e a câmera de trás . Pois gosto de tirar muitas fotos e gravar vídeos com qualidade. Inicialmente eu estava interessada no Galaxy A5 mas procurei pesquisar sobre o mesmo e eu li muita reclamação da câmera dele dizem que não é tão boa assim, tanto a frontal como a câmera de trás. Agora estou em duvida pois o preço de ambos está um pouco caro, eu não quero comprar e depois me arrepender.

  24. #234
    Junior Member MF_Correa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlexandreTorres View Post
    Tenho um e digo que é um lixo! Não vale nem R$ 500 reais. Se quiser sugiro rezar para não dar problema porque se der você vai conhecer a pior assistência técnica do mundo.
    Pago 600 no seu!

  25. #235
    Quote Originally Posted by Biaaahhh View Post
    Olá turma, estou com duvida entre o Samsung Galaxy S7 EDGE e Samsung Galaxy A5 2017 , no quesito câmera frontal e a câmera de trás . Pois gosto de tirar muitas fotos e gravar vídeos com qualidade. Inicialmente eu estava interessada no Galaxy A5 mas procurei pesquisar sobre o mesmo e eu li muita reclamação da câmera dele dizem que não é tão boa assim, tanto a frontal como a câmera de trás. Agora estou em duvida pois o preço de ambos está um pouco caro, eu não quero comprar e depois me arrepender.
    No quesito camera com certeza vá com a linha S, é mais que comprovado que a linha A deixa a desejar

  26. #236
    Amigos, tenho um s6 edge com 8 meses e pretendo vender para pegar o s7 ou esperar e pegar um s8, o que acham que vale mais a pena? Obrigado!

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    não compre samsung s7 Edge, não oferece o mínimo de segurança, de nada adianta resistência à agua se simples tombo, ele trinca tudo. adquiri um s7 edge, no primeiro mês, escorregou da minha mão quando estava tirando do bolso do terno, trincou por inteiro.

  28. #238
    galaxy s7 o mostro desse com bateria de piroca pequena

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Acompanho o comentário do MONARO abaixo. Meu S7 EDGE caiu da altura do volante ao console do carro, no máximo 50 cm de altura e trincou. É inaceitável para um smartphone " top de linha " quebrar dessa forma. Não vale 100 reais esse telefone. FUJAM, NÃO COMPRE ESSA BOSTA, POIS SE ARREPENDERÃO.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fernando_Bellas View Post
    Amigos, tenho um s6 edge com 8 meses e pretendo vender para pegar o s7 ou esperar e pegar um s8, o que acham que vale mais a pena? Obrigado!
    Meu S7 EDGE caiu da altura do volante ao console do carro, no máximo 50 cm de altura e trincou. NÃO COMPRE O S7 EDGE.