LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 255
  1. #61
    Membro NathSilvaMuniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Paty do Alferes - RJ
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Qual foi o problema dele.
    Display com um esbranquiçado nas bordas laterais e inferiores.
    Um exemplo: uma imagem de cor roxa em tela inteira não fica com a cor roxa no telefone todo, nas bordas vai ficando branco como se a iluminação do LCD estivesse sobrepondo a imagem.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NathSilvaMuniz View Post
    Quais informações você deseja? Eu comprei um e até agora tenho só elogios a fazer.
    Olá, gostaria de saber se a qualidade da tela ips do zenfone 4 se iguala ou supera a de uma super amoled

  3. #63
    Membro NathSilvaMuniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Paty do Alferes - RJ
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by matheusafa View Post
    Olá, gostaria de saber se a qualidade da tela ips do zenfone 4 se iguala ou supera a de uma super amoled
    Eu vim de um Moto X2 com tela Amoled... A diferença que tive foram mais pelas cores da AMOLED serem muitos saturadas. Já na IPS do Zenfone 4 achei as cores bem mais reais, podendo deixar mais saturadas como no AMOLED se quiser pelo aplicativo da própria ASUS.
    Na minha humilde opinião o display dele tem seus pontos positivos e negativos, mas que tem qualidade, isso tem.

  4. #64
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by NathSilvaMuniz View Post
    Display com um esbranquiçado nas bordas laterais e inferiores.
    Um exemplo: uma imagem de cor roxa em tela inteira não fica com a cor roxa no telefone todo, nas bordas vai ficando branco como se a iluminação do LCD estivesse sobrepondo a imagem.
    Mas então, qual o foi resultado da assistencia técnica?

  5. #65
    Membro NathSilvaMuniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Paty do Alferes - RJ
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas então, qual o foi resultado da assistencia técnica?
    Nem sei... o telefone chegou lá no dia 29/12/2017, mas o status ainda está como ''a caminho do centro de reparos'' '-'

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    Bom dia,

    Infelizmente meu zenfone 3 5.5 ficou em um lugar que tinha uma goteira dentro de casa e molhou, a tela dele de inicio ficou maluca e agora em alguns pontos não funciona mais.
    Então comprei agora um zenfone 4 com 4Gb de memoria e SD 630, espero que eu tenha feito uma boa escolha, só queria saber se o Zenfone 4 chega a ser muito melhor que o zenfone 3.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    Meu Zenfone 4 chegou, aparelho ótimo porem o consumo de bateria é muito grande. Mesmo durante a noite em mais ou menos 6 horas e meia ele apenas no wifi conectado gastou quase 25% da bateria. Isso é muito comprado ao zenfone 3 que eu tinha que durante a noite gastava em media de 5%.

    Fora o consumo de bateria, de resto ele é muito bom, pouca diferença do zenfone 3 em parte de desempenho, camera é um pouco superior sim, mas uma coisa que é boa são esses botões retroiluminados. kkk

  8. #68
    Junior Member Bian-k's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RomeroSouza View Post
    Falta dividir na ficha técnica as versões com snapdragon 630 e 660, ficaria melhor pra comparar. Apesar de estarem todos caros.
    Exatamente, o teste de desempenho é sobre o 660, e atualmente no mercado nacional só tá sendo comercializado o 630, gostaria de comprar mas não tem informação suficiente da experiência com o processador 630... Se for muito abaixo do desempenho do 660 não compensa pelo preço atual.

  9. #69
    Junior Member Sam_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Estou muito em dúvida sobre adquirir esse aparelho. E um dos quesitos é a assistência técnica dele ser apenas em São Paulo. Estava pensando nele ou no Moto Z2 Play, mas após ler o reclame aqui vi um tanto de reclamações do Moto Z2 Play sobre o áudio e que a Motorola não estava tomando ação sobre isso e não acho que vale a pena investir no risco. Agora é esperar pelo precinho abaixar e ver os lançamentos da LG desse ano... Se alguém já tiver o Zenfone 4 4Gb RAM e 630 poderia comentar? Não acho nenhum vídeo sobre essa versão.

  10. #70
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Sam_Souza View Post
    Estou muito em dúvida sobre adquirir esse aparelho. E um dos quesitos é a assistência técnica dele ser apenas em São Paulo. Estava pensando nele ou no Moto Z2 Play, mas após ler o reclame aqui vi um tanto de reclamações do Moto Z2 Play sobre o áudio e que a Motorola não estava tomando ação sobre isso e não acho que vale a pena investir no risco. Agora é esperar pelo precinho abaixar e ver os lançamentos da LG desse ano... Se alguém já tiver o Zenfone 4 4Gb RAM e 630 poderia comentar? Não acho nenhum vídeo sobre essa versão.
    Compra o Z1 Play que vai estar bem servido.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Sam_Souza View Post
    Estou muito em dúvida sobre adquirir esse aparelho. E um dos quesitos é a assistência técnica dele ser apenas em São Paulo. Estava pensando nele ou no Moto Z2 Play, mas após ler o reclame aqui vi um tanto de reclamações do Moto Z2 Play sobre o áudio e que a Motorola não estava tomando ação sobre isso e não acho que vale a pena investir no risco. Agora é esperar pelo precinho abaixar e ver os lançamentos da LG desse ano... Se alguém já tiver o Zenfone 4 4Gb RAM e 630 poderia comentar? Não acho nenhum vídeo sobre essa versão.
    Tenho motoz2 play, e não me arrependo o áudio dele é bom sim, célular mto rapido,leitor digital rapido,otimo celular

  12. #72
    Membro NathSilvaMuniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Paty do Alferes - RJ
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Sam_Souza View Post
    Estou muito em dúvida sobre adquirir esse aparelho. E um dos quesitos é a assistência técnica dele ser apenas em São Paulo. Estava pensando nele ou no Moto Z2 Play, mas após ler o reclame aqui vi um tanto de reclamações do Moto Z2 Play sobre o áudio e que a Motorola não estava tomando ação sobre isso e não acho que vale a pena investir no risco. Agora é esperar pelo precinho abaixar e ver os lançamentos da LG desse ano... Se alguém já tiver o Zenfone 4 4Gb RAM e 630 poderia comentar? Não acho nenhum vídeo sobre essa versão.
    então... eu comprei o Zenfone 4 em novembro de 2017. Até então o telefone correspondeu bem a tudo que estava fazendo, aplicações pesadas e várias abertas ao mesmo tempo. O ponto negativo foi quando no meu aparelho começou a dar umas luzes fortes nas bordas do aparelho (efeito mura dos LCDs) e aí que começou a dor de cabeça. Enviei pra assistência no dia 28/12/17 e contando o prazo dos correios + assistência, deu mais de 30 dias tranquilo, fora que eles disseram que enviaram o aparelho, mas pelo rastreamento creio que foi extraviado =/. E isso tudo aconteceu, sem contar os contra tempos internos. Resumindo tudo isso, o aparelho com Snap630 é muito bom, mas se você não depende do celular para resolver seu trabalho e tiver sorte com aparelhos, pode até arriscar, caso contrário, é bom pensar 2 vezes.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Sam_Souza View Post
    Estou muito em dúvida sobre adquirir esse aparelho. E um dos quesitos é a assistência técnica dele ser apenas em São Paulo. Estava pensando nele ou no Moto Z2 Play, mas após ler o reclame aqui vi um tanto de reclamações do Moto Z2 Play sobre o áudio e que a Motorola não estava tomando ação sobre isso e não acho que vale a pena investir no risco. Agora é esperar pelo precinho abaixar e ver os lançamentos da LG desse ano... Se alguém já tiver o Zenfone 4 4Gb RAM e 630 poderia comentar? Não acho nenhum vídeo sobre essa versão.
    Tenho um Moto Z2 Play e o celular tá de boa aqui, nada do que reclamar. Só a câmera que deixa a desejar pra mim as vezes (meio raro pro meu uso, mais ta valendo).

  14. #74
    Com 1 mês de uso o celular dfescarregou a bateria e não liga, não carrega com o carregador nem com mais tempo que o habitual. Morreu. Pensa num arrependimento! Um celular atual tão caro e não funciona. Medo de mandar para assistência técnica.

  15. #75
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Michele_Quevedo View Post
    Com 1 mês de uso o celular dfescarregou a bateria e não liga, não carrega com o carregador nem com mais tempo que o habitual. Morreu. Pensa num arrependimento! Um celular atual tão caro e não funciona. Medo de mandar para assistência técnica.
    Medo por que?

  16. #76
    De ficar 30 dias sem, voltar e dar problema novamente.

  17. #77
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Michele_Quevedo View Post
    De ficar 30 dias sem, voltar e dar problema novamente.
    Mas a alternativa é ficar com aparelho ruim, então não tem jeito rs.
    Last edited by Riyosha; 02-14-2018 at 08:38 PM.

  18. #78
    Junior Member Lucas_Rissini's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Michele_Quevedo View Post
    Com 1 mês de uso o celular dfescarregou a bateria e não liga, não carrega com o carregador nem com mais tempo que o habitual. Morreu. Pensa num arrependimento! Um celular atual tão caro e não funciona. Medo de mandar para assistência técnica.
    Então estamos na mesma situação, comprei um Zenfone 3 zoom há 2 meses, e algumas horas antes de um importante evento que eu iria, ele simplismente não acendeu mais a tela. Ele toca, vibra, acende o led indicador de carga mas a tela não acende. Enviei para o RMA, mas foi sofrível para conseguir o código de rastreio(logística reversa).

  19. #79
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas a alternativa é ficar com aparelho ruim, então não tem jeito rs.
    pois é de qualquer forma estou ferrada

  20. #80
    Quote Originally Posted by Lucas_Rissini View Post
    Então estamos na mesma situação, comprei um Zenfone 3 zoom há 2 meses, e algumas horas antes de um importante evento que eu iria, ele simplismente não acendeu mais a tela. Ele toca, vibra, acende o led indicador de carga mas a tela não acende. Enviei para o RMA, mas foi sofrível para conseguir o código de rastreio(logística reversa).
    o meu nem liga e nem carrega... e sei que vem mais dor de cabeça por aí...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    to com muita duvida entre o zenfone 4 e o moto z2 play, queria saber do gasto de bateria é tão ruim assim, to ouvindo dizer que o gasto de bateria do z2 play é otimo por causa do processador, mas agora com o android oreo o consumo do zenfone 4 deve abaixar né???

  22. #82
    Membro NathSilvaMuniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Paty do Alferes - RJ
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Michele_Quevedo View Post
    o meu nem liga e nem carrega... e sei que vem mais dor de cabeça por aí...
    Eu estou sem meu Zenfone 4 há quase 2 meses... Disseram que fizeram o reparo, me enviaram e o telefone foi extraviado. Só nessa brincadeira estou a quase 2 meses sem trabalhar direito porque dependo muito do aparelho pra conseguir fazer os serviços e encomendas. Daí você recorre? Recorre, tenta conversar e fica mais de uma semana trocando emails(porque eles demoram dias para responder as vezes - Final de semana e feriado que não se pode contar mesmo) e aí como é que se faz? Se apertar um pouco pra conseguir comprar outro aparelho e recorrer aos seus direitos.

  23. #83
    Junior Member Joe_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Pessoal ZENFONE 4 COM 6GB DE RAM E SNAPDRAGON 660?
    OU MI NOTE 3 COM A MESMA CONFIGURAÇÃO?

  24. #84
    Quote Originally Posted by Bernardokerm View Post
    to com muita duvida entre o zenfone 4 e o moto z2 play, queria saber do gasto de bateria é tão ruim assim, to ouvindo dizer que o gasto de bateria do z2 play é otimo por causa do processador, mas agora com o android oreo o consumo do zenfone 4 deve abaixar né???
    Estou na mesma garoto,está difícil decidir entre esses dois,mas em bateria o zenfone 4 tem mais capacidade e também faz um ótimo gerenciamento de bateria.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Alan_Patriarca View Post
    Estou na mesma garoto,está difícil decidir entre esses dois,mas em bateria o zenfone 4 tem mais capacidade e também faz um ótimo gerenciamento de bateria.
    E aí escolheram qual?

  26. #86
    Junior Member Rhaic's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    A especificação do chipset snapdragon de 630 tá errada, não?

  27. #87
    O Zenfone 4 já tem para comprar em lojos físicas ou só pela internet? Por quê eu fui em algumas lojas e só achei o zenfone 4 max.

  28. #88
    Qual Melhor Intermediário NACIONAL Galera de preço até 1.999 R$
    ?????
    Prezo muito por desempenho e câmera!
    Me digam aí Por gentileza!

  29. #89
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ricardo View Post
    Qual Melhor Intermediário NACIONAL Galera de preço até 1.999 R$
    ?????
    Prezo muito por desempenho e câmera!
    Me digam aí Por gentileza!
    Galaxy S7

  30. #90
    Junior Member israellima88's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Estefani_Kovaluki View Post
    O Zenfone 4 já tem para comprar em lojos físicas ou só pela internet? Por quê eu fui em algumas lojas e só achei o zenfone 4 max.
    achei na BEMOL