LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 134
  1. #91
    Junior Member opspam's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Porém se for 2 mil na variante de 128 GB até tá valendo, pois vai competir com o A50, mas 2 mil na 4/64 GB não vale
    concordo

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Dunguinh4 View Post
    concordo, mas acho que el vem com 4/128
    4/128? Pensei que era 6 GB de RAM pelo preço cobrado

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Espero que o Tudocelular já saí com uma unidade pra fazer aquele comparativo com o A50

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Achei o One do ano passado no site Chines por 710 Reais é um absurdo a diferença de preço praticado aqui e em outros países. Brasil é uma piada.

  5. #95
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Vem com nfc e não é plastico e sim vidro

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Já saiu há meia hora o vídeo de unboxing do One Vision no Canaltech!! Acho que eles se anteciparam um pouquinho hehehehe
    Eita, 45 minutos depois eles apagaram/privaram o vídeo! Mas eu já vi e foi confirmado o chipset Exynos 9610 e uma versão com 4GB/128GB nas cores azul escuro e marrom

  7. #97
    Apesar do preço inicialmente está alto, pelas imagens que temos parece ser um bom aparelho. Vamos aguardar as demais informações!!!!

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Achei o One do ano passado no site Chines por 710 Reais é um absurdo a diferença de preço praticado aqui e em outros países. Brasil é uma piada.
    Enquanto aqui não sai por menos de 1.200 reais

  9. #99
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Achei o One do ano passado no site Chines por 710 Reais é um absurdo a diferença de preço praticado aqui e em outros países. Brasil é uma piada.
    Nossa que promoção foi essa ? porque o p30(motorola one) eu achava por 1800 dependendo e a versão de 128gb... e na europa convertendo dava o msm valor quase daqui até um pouco mais.. então você achou numa boa promoção porque o aparelho foi lançado muito caro mesmo em todos os lugares

  10. #100
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    4/128? Pensei que era 6 GB de RAM pelo preço cobrado
    fazer o que né.. ainda não

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Pois é, e vários tipos de notch... ;-)

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Macsidnei_Gyver View Post
    A Motorola está uma bosta!!! Decadência total em smartphones!!!! Moto Z2 Force ainda esperando atualizar para Android 9... sem compromisso comédia clientes!!!! Para mim NUNCA mais... Lixo de empresa!!!
    Mas é o top mais recente da empresa, não acho justo ela atualizar a linha G e Z Play antes dos tops, mesmo que seja de 1 ano e meio atrás

  13. #103
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Canaltech teve o vídeo bloqueado.
    Vai tomar um puxão de orelha

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Dunguinh4 View Post
    Nossa que promoção foi essa ? porque o p30(motorola one) eu achava por 1800 dependendo e a versão de 128gb... e na europa convertendo dava o msm valor quase daqui até um pouco mais.. então você achou numa boa promoção porque o aparelho foi lançado muito caro mesmo em todos os lugares
    Então joga o P30 no Aliexpress q vc acha por esse preço. Não é promoção.

  15. #105
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vou ter que sair para o almoço.
    Chegando em casa continuo.

  16. #106
    Live fora do ar! kkkkkkkkkk famosa live flopada

  17. #107
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    1799,10 no Cartão Americanas.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    43

    Na real, entusiastas de benchmarks vão encontrar diferenças numéricas de desempenho que se traduzem numa usabilidade bastante similar entre dispositivos com Soc Snapdragon e Soc Exynos.

    O que pode refletir em uma diferença maior é a GPU ou o Pós processador de imagens.

    Para meu uso, focado em câmeras, o pós processador de imagens faz mais diferença e não sei qual seria o melhor para situações de hardware idênticas.

    Já usei Moto G1, 2, 3, Moto Z2, Moto X1
    Galaxy S, S4, S7, J5, 6 e 8.

    No geral a experiência de câmera com os samsung, mesmo não sendo de linha S é mais satisfatória que motorola
    .
    Se essa fusão de chipset Exynos com sofware moto representar uma melhora de câmera, seja bem vinda.

  19. #109
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Então joga o P30 no Aliexpress q vc acha por esse preço. Não é promoção.
    você falou ano passado quando ele havia sido lançado... não atualmente atualmente ta p30 650~780 e p30 note 800~950... mas não compraria o sistema da lenovo não sei se ia gostar

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Dunguinh4 View Post
    você falou ano passado quando ele havia sido lançado... não atualmente atualmente ta p30 650~780 e p30 note 800~950... mas não compraria o sistema da lenovo não sei se ia gostar
    Ai vc interpretou de formar errada, eu disse q o aparelho era do ano passado. MAS hoje ele é bem mais em conta no site Chines

  21. #111
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Ai vc interpretou de formar errada, eu disse q o aparelho era do ano passado. MAS hoje ele é bem mais em conta no site Chines
    ah sim, foi mal entendi no ano e não do ano rsrs mas sim ai é china né... e é caro ainda mesmo lá porque esse valor você pega bem melhores lá...

  22. #112
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Dunguinh4 View Post
    ah sim, foi mal entendi no ano e não do ano rsrs mas sim ai é china né... e é caro ainda mesmo lá porque esse valor você pega bem melhores lá...
    Não to defendendo o preço praticado aqui mas a motorola errou no valor do one 2018 em todos os países que ele foi lançado porque todo mundo viu o hardware de 2016

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Dunguinh4 View Post
    Não to defendendo o preço praticado aqui mas a motorola errou no valor do one 2018 em todos os países que ele foi lançado porque todo mundo viu o hardware de 2016
    Por isso eu comprei o MI A2, tem o Android One tb e é bem melhor e custava menos. Acho q a Xiaomi deu uma bela sacudida no mercado. Espero q continue crescendo para as empresas nacionais diminuirem os preços de lançamentos

  24. #114
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Por isso eu comprei o MI A2, tem o Android One tb e é bem melhor e custava menos. Acho q a Xiaomi deu uma bela sacudida no mercado. Espero q continue crescendo para as empresas nacionais diminuirem os preços de lançamentos
    Sim, vamos ver as empresas tudo ficaram em choque, percebesse pelos A da samsung que até o visual puxou dos chines.. Bom esperando os lançamentos pra ver qual vai substituir meu Mi A1.. porque a bateria é a decepção desse

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    já está a venda 1999

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Parece que já vazou tudo. Resta-nos torcer para que as variantes com menos armazenamento venham com um preço mais justo, já que a de 4GB/128GB vem por R$2000.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by aberriel View Post
    Ainda não entendo pq os fabricantes não entregam uma câmera aceitável. Vejamos o caso da Motorola e da Asus, com modelos ditos intermediários com OIS (como é o caso do Moto G7 Plus e do Zenfone 5). Já a Samsung entregou o A50, com valor acima do Zenfone 5 e do G7 Plus sem o OIS e com câmera abaixo das espectativas, além de recursos que são considerados essenciais em um intermediário faltosos ou deficientes, como o NFC (que não existe, logo o Samsumg Pay não poderá ser usado) e o leitor de digitais (que por ser otico sob a tela é qualquer coisa menos performático).
    Realmente a Samsung é difícil de achar um intermediário ou até mesmo intermediário Premium com uma câmera com vários sensores, como estabilização óptica e foco a lazer

  28. #118
    Palhaçada isso da live hein!

  29. #119
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Gostei das especificações da Câmera...

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Me surpreendeu na câmera