LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 89
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Galaxy A72 4G passa por teste de benchmark e tem processador confirmado

    O Galaxy A72 4G passou por teste de benchmark e teve o seu processador confirmado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member M_nica_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    47
    Nossa,e eu esperando o snp 750G

  3. #3
    Samsung = apple, anuncia um próxima geração só a71 mas com snp inferior ao do antepassado

  4. #4
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by M_nica_Cruz View Post
    Nossa,e eu esperando o snp 750G
    Provavelmente a versão 5G vai usar exynos.

  5. #5
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Deveria vim com snapdragon 765 pra emparelhar com o snapdragon 845 que vem na linha Galaxy s9, se não não vale a pena

  6. #6
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Caro

  7. #7
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Deveria vim com snapdragon 765 pra emparelhar com o snapdragon 845 que vem na linha Galaxy s9, se não não vale a pena
    Esquece Snapdragon....não coloca nos Top vai colocar em Intermediário?
    A Samsung em algum momento não irá usar mais snap nos seus aparelhos, por isso está despejando milhoes no desenvolvimento do exynos

  8. #8
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Vai ter o processador pior que o a42? E pq tão caro já que o G9 plus oferece o mesmo processador bem mais barato?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Melhor compra hoje é o M51

  10. #10
    Comprar um celular por 2864 om essas configurações e absurdo. S10 lote com snapdragon 855 está por 2600.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    402
    Será que a Samsung vai ter a cara de pau de colocar no mercado brasileiro a versão CAPADA do A72, sem o 5G???

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    402
    Seria muita cara de pau, bem dizer em 2021, a Samsung querer empurrar j uma versão OBSOLETA do A72 sem 5G, no Brasil...!!!

  13. #13
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Arthur_Bs View Post
    Samsung = apple, anuncia um próxima geração só a71 mas com snp inferior ao do antepassado
    samsung igual a apple porque deixam o processador pior?

    ambas colocam um processador melhor nos smartphones das próximas gerações, a diferença é que esse A72 é o 4G, e o que terá um processador melhor e mais potente é o A72 5G.

  14. #14
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Vai ter o processador pior que o a42? E pq tão caro já que o G9 plus oferece o mesmo processador bem mais barato?
    Meu filho, Motorola FEDE. Esqueça Motorola... Só é vendido em país de terceiro mundo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    22
    Samsung tem sua importância no mundo mobile e faz ótimos smartphones.
    Agora essa intimidade de aparelhos com nomes diferentes só confundem. Tudo do mesmo UFF...
    Só muda o preço.

  16. #16
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Será que a Samsung vai ter a cara de pau de colocar no mercado brasileiro a versão CAPADA do A72, sem o 5G???
    Pra que trazer um celular 5G pra cá se não tem a rede? Ela não vai lançar aparelhos 5G enquanto a tecnologia não estiver disponível no nosso país.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Pra que trazer um celular 5G pra cá se não tem a rede? Ela não vai lançar aparelhos 5G enquanto a tecnologia não estiver disponível no nosso país.
    Então pq ela lançou tanto o N20U e o normal com 5g aqui? Esse seu argumento ñ faz sentido quando se tem aparalheros com 5g ja no Brasil

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Meu filho, Motorola FEDE. Esqueça Motorola... Só é vendido em país de terceiro mundo
    Boa piada colega, mas uma vez TC provando que consegue apresentar otimos comediantes com futuro

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    720g foi fraco feito pra competir processador do redmi note 8 pro P90T

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Corrigindo G90T

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    720g é um processador de 2020 e bem intermediário... Para o A52 é válido, mas para o A72 não! Neste caso seria melhor um 765G

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    720g foi fraco feito pra competir processador do redmi note 8 pro P90T
    G90T*

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    720g é um processador de 2020 e bem intermediário... Para o A52 é válido, mas para o A72 não! Neste caso seria melhor um 765G
    O problem é que a Qualcomm vendo o 765/765G so com o suporte a 5G e essa ñ é a versão 5G, então a melhor opção pra versão 4G seria o Snap 732g

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Será que a Samsung vai ter a cara de pau de colocar no mercado brasileiro a versão CAPADA do A72, sem o 5G???
    Ela já tem a cara de pau de lançar os top de linha com processador capado. Então, não seria nada de estranho se capar um intermediário.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Luciano dos Reis View Post
    Comprar um celular por 2864 om essas configurações e absurdo. S10 lote com snapdragon 855 está por 2600.
    Ótimo comentário! Mais vale um S10 Lite com Snapdragon 855 do que outros com valor parecidos e Snap inferiores.

  26. #26
    Junior Member Milennaa_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Meu filho, Motorola FEDE. Esqueça Motorola... Só é vendido em país de terceiro mundo
    Aqui é terceira mundo sem noção

  27. #27
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Meu filho, Motorola FEDE. Esqueça Motorola... Só é vendido em país de terceiro mundo
    Motorola ao menos tem vergonha de vender celular bom, tive vários samsungs caros e nenhum prestava, eram fracos, não rodavam nada e ainda por cima vieram com defeito de fabrica, Samsung n compro mais nem morto, fui pra motorola e estou satisfeito, estou com um celular barato que roda a maioria das coisas da play store com uma memória boa e uma câmera excelente

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Pra que trazer um celular 5G pra cá se não tem a rede? Ela não vai lançar aparelhos 5G enquanto a tecnologia não estiver disponível no nosso país.
    tem rede sim em vários locais de são paulo...

  29. #29
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    tem rede sim em vários locais de são paulo...
    Mas não é o 5g completo, principalmente pq o liro liro tá com tabu com produto chinês

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Motorola ao menos tem vergonha de vender celular bom, tive vários samsungs caros e nenhum prestava, eram fracos, não rodavam nada e ainda por cima vieram com defeito de fabrica, Samsung n compro mais nem morto, fui pra motorola e estou satisfeito, estou com um celular barato que roda a maioria das coisas da play store com uma memória boa e uma câmera excelente
    Meu irmão você não deu sorte, porque Samsung caros não rodava nada, estou na linha S desde do S7, agora estou com o note 20 plus nuca travou comigo!!