LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Próximo celular da Black Shark pode ultrapassar desempenho do iPhone 12 Pro, sugere executivo

    Smartphone gamer da Xiaomi será lançado com Snapdragon 888 e, pelo visto, empresa também deve oferecer excelente integração com software e memórias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Ainda bem né kkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Tudo e mas avançada que a Apple!

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Como se isso fosse difícil...

  5. #5
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Melhor seria tentar superar o Rog e não iphone. Nada de anormal.

  6. #6
    Tem que pensar em competir com o Rog phone 3, no momento não tem nada que entregue o que ele entrega qnd se trata de games no smartphone, tem uns outros mais n chegam perto

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Tudo e mas avançada que a Apple!
    Seu português ta nota 10.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Felipe_Andre View Post
    Tem que pensar em competir com o Rog phone 3, no momento não tem nada que entregue o que ele entrega qnd se trata de games no smartphone, tem uns outros mais n chegam perto
    Tem e o nome dele é legion phone

  9. #9
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Felipe_Andre View Post
    Tem que pensar em competir com o Rog phone 3, no momento não tem nada que entregue o que ele entrega qnd se trata de games no smartphone, tem uns outros mais n chegam perto
    Não tem nenhum smartphone que entregue o que o ROG entrega? Como assim? Pq até onde eu sei ninguem supera o 12 PRO MAX da APLLE em desempenho. Em câmera nem preciso falar. Talvez em bateria o ROG PHONE 3 seja insuperável.

  10. #10
    Junior Member Elias_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Não tem nenhum smartphone que entregue o que o ROG entrega? Como assim? Pq até onde eu sei ninguem supera o 12 PRO MAX da APLLE em desempenho. Em câmera nem preciso falar. Talvez em bateria o ROG PHONE 3 seja insuperável.
    Mano o cara ta falando de celular gamer as utilidades a mais que eles entregam e no momento o topo Fica com o rog seguido pelo legion da lenovo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Não tem nenhum smartphone que entregue o que o ROG entrega? Como assim? Pq até onde eu sei ninguem supera o 12 PRO MAX da APLLE em desempenho. Em câmera nem preciso falar. Talvez em bateria o ROG PHONE 3 seja insuperável.
    Hushuahsuashuasuas, MDS o cara lança um iPhone do nada, mano o que tem haver uma coisa com a outra? Você já viu um celular gamer? Sabe o que são gatilhos e otimização pra games? Resfriamento? Enfim, estuda pequeno fanboy, estuda.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Não tem nenhum smartphone que entregue o que o ROG entrega? Como assim? Pq até onde eu sei ninguem supera o 12 PRO MAX da APLLE em desempenho. Em câmera nem preciso falar. Talvez em bateria o ROG PHONE 3 seja insuperável.
    kkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Melhor seria tentar superar o Rog e não iphone. Nada de anormal.
    uai, mas pra jogos os iphones sempre foram melhores, não entendi

  14. #14
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Óbvio, chip novo a xiaomi ainda tá ajustando o Mi 11 com o novo hardware, que só vai tirar tudo do 888 na Miui 12.5

  15. #15
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Não tem nenhum smartphone que entregue o que o ROG entrega? Como assim? Pq até onde eu sei ninguem supera o 12 PRO MAX da APLLE em desempenho. Em câmera nem preciso falar. Talvez em bateria o ROG PHONE 3 seja insuperável.
    Se você tivesse falado de red magic ou razer phone eu até ficaria calado, mas iPhone ?!? kkkkkkkkkk, tem gente que anda muito louco mas drogas mesmo... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    22
    Klh,"foi otimizado até o talo"

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Não tem nenhum smartphone que entregue o que o ROG entrega? Como assim? Pq até onde eu sei ninguem supera o 12 PRO MAX da APLLE em desempenho. Em câmera nem preciso falar. Talvez em bateria o ROG PHONE 3 seja insuperável.
    Não cheirem pó galera antes de comentar,

  18. #18
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    uai, mas pra jogos os iphones sempre foram melhores, não entendi
    faz tempo que iphone não ganha em jogos... até porque o objetivo da apple não é atingir esse publico...

  19. #19
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    não faz sentido citar o iphone 12, esse é celular gamer, com uma porrada de memoria ram, com melhor chipset, resfriamento liquido, bateria de grande capacidade e velocidade de recarga, tela com alta taxa de atualização... nada disso o iphone consegue competir, bateria é fraca, a tela não tem alta taxa de atualização, carregamento demora, etc... então não entendo porque a comparação com iphone 12, aleatorio? a comparação justa seria rog phone, legion...

  20. #20
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Não tem nenhum smartphone que entregue o que o ROG entrega? Como assim? Pq até onde eu sei ninguem supera o 12 PRO MAX da APLLE em desempenho. Em câmera nem preciso falar. Talvez em bateria o ROG PHONE 3 seja insuperável.
    em camera apple fica em 5º lugar segundo dxomark, em bateria leva um baile, em desempenho no antutu, tambem perde, pois esse smatphone ficou com 788k no antutu, enquanto iphone12 fica próximo dos 715k, além disso não adianta ter poder de fogo e não ter uma tela que corresponde, ou uma bateria que aguente jogatinas longas, vc tem noção que esse celular carrega em 15 minutos? é só uma pausa na jogatina saca? esquentar na sua mao e nao conseguir jogar... entende que são essas coisas que o publico gamer valoriza...

  21. #21
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    em camera apple fica em 5º lugar segundo dxomark, em bateria leva um baile, em desempenho no antutu, tambem perde, pois esse smatphone ficou com 788k no antutu, enquanto iphone12 fica próximo dos 715k, além disso não adianta ter poder de fogo e não ter uma tela que corresponde, ou uma bateria que aguente jogatinas longas, vc tem noção que esse celular carrega em 15 minutos? é só uma pausa na jogatina saca? esquentar na sua mao e nao conseguir jogar... entende que são essas coisas que o publico gamer valoriza...
    iPhone faz 712K em qual universo? Pq ele não passa de 650K

  22. #22
    "colocou a xiaomi no topo do benchmark" mas a xiaomi ja tava no topo

  23. #23
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    iPhone faz 712K em qual universo? Pq ele não passa de 650K
    650k? N era menos de 600?

  24. #24
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Se você tivesse falado de red magic ou razer phone eu até ficaria calado, mas iPhone ?!? kkkkkkkkkk, tem gente que anda muito louco mas drogas mesmo... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Razer phone parou no 2 ;-;

  25. #25
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    uai, mas pra jogos os iphones sempre foram melhores, não entendi
    Black shark, rog phone, red magic, lenovo legion phone dao um pau nesse ifode

  26. #26
    Junior Member Alphose_Elrick's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    não faz sentido citar o iphone 12, esse é celular gamer, com uma porrada de memoria ram, com melhor chipset, resfriamento liquido, bateria de grande capacidade e velocidade de recarga, tela com alta taxa de atualização... nada disso o iphone consegue competir, bateria é fraca, a tela não tem alta taxa de atualização, carregamento demora, etc... então não entendo porque a comparação com iphone 12, aleatorio? a comparação justa seria rog phone, legion...
    tambem não entendi a comparação,ja que são celulares diferentes com propostas diferentes,agora se compara com o Rog 5 aind fica atrás,mas se não custar mas de 4mil assim se torna o melhor celular gamer na faixa de preço.